Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


+5
Yodemom
Enriquee
mestre do yellow
Walton Simons
Askarar
9 participantes

    tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Askarar
    Askarar
    Gado


    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 23/03/2014

    tava pensando aq, já não é mais crime comer Empty tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Mensagem por Askarar 2014-06-02, 2:44 pm

    quem nasceu em 2000, se os pais deixarem.
     Shocked 
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    tava pensando aq, já não é mais crime comer Empty Re: tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Mensagem por Walton Simons 2014-06-02, 2:55 pm

    precisa de autorização dos pais pra comer mesmo?

    não é só pra casar que precisa?
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    Fã de Pokemon


    Mensagens : 1271
    Data de inscrição : 21/05/2014

    tava pensando aq, já não é mais crime comer Empty Re: tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Mensagem por mestre do yellow 2014-06-02, 3:12 pm

    Nao precisa autorização, a partir dos 14 é idade consensual do adolescente, ganha o poder de dar seu consentimento própio para...dar!

    Mas so lembrando que é pra relacionamentos, seja casual (comeu e tchau!) ou namoros e afins. Trabalhar com industria adulta/prostituir-se só se for a partir dos 18. E cuidado com fotos intimas, mesmo que seja a namorada, tu pode se encrencar feio
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    Fã de Pokemon


    Mensagens : 1271
    Data de inscrição : 21/05/2014

    tava pensando aq, já não é mais crime comer Empty Re: tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Mensagem por mestre do yellow 2014-06-02, 3:13 pm

    Alias, na Argentina é 13 anos.

    E no Iemen é 9 anos XD (mas nesse so casando) Pedrobear 
    Enriquee
    Enriquee
    Gado


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 23/03/2014

    tava pensando aq, já não é mais crime comer Empty Re: tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Mensagem por Enriquee 2014-06-02, 3:55 pm

    bem vindas 2000
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    tava pensando aq, já não é mais crime comer Empty Re: tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Mensagem por Walton Simons 2014-06-02, 3:58 pm

    old enough to breed is too old for me

    mas é uma merda essas garotas não terem noção do problema que é ficar tirando foto nua para o namorado e tal (principalmente as mais jovens)

    o triste mesmo é que tem nego que adora compartilhar essas imagens

    acho uma puta vacilação isso
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    Fã de Pokemon


    Mensagens : 1271
    Data de inscrição : 21/05/2014

    tava pensando aq, já não é mais crime comer Empty Re: tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Mensagem por mestre do yellow 2014-06-02, 4:14 pm

    Walton Simons escreveu:old enough to breed is too old for me

    mas é uma merda essas garotas não terem noção do problema que é ficar tirando foto nua para o namorado e tal (principalmente as mais jovens)

    o triste mesmo é que tem nego que adora compartilhar essas imagens

    acho uma puta vacilação isso
    É que é normal foto assim com namorados, so que o cara esquece que a guria é menor, mesmo que na idade consensual, e se fode...

    Alias, esse tópico me fez lembrar de um jogo bem viajado de hentai loli alemão:



    Troço muito doido, a cada guria que tu leva na cama tu aumenta teu lolipower pra derrotar o chefão final, que é uma velha la que fica possuida por um demonio. Tem partes que a jogabilidade muda pra phoenix wright, point and click, pokemon, o teu melhor amigo é um pizzaiolo chamado "Pedro Behr" com a sombra do pedobear, kkkkk, pena que está em alemao. xD
    Yodemom
    Yodemom
    MOAR!!!
    MOAR!!!


    Mensagens : 1298
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : ?

    tava pensando aq, já não é mais crime comer Empty Re: tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Mensagem por Yodemom 2014-06-02, 4:18 pm

    partiu comer as 9vinha



    n,pera
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    tava pensando aq, já não é mais crime comer Empty Re: tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Mensagem por Walton Simons 2014-06-02, 4:41 pm

    mestre do yellow escreveu:
    Walton Simons escreveu:old enough to breed is too old for me

    mas é uma merda essas garotas não terem noção do problema que é ficar tirando foto nua para o namorado e tal (principalmente as mais jovens)

    o triste mesmo é que tem nego que adora compartilhar essas imagens

    acho uma puta vacilação isso
    É que é normal foto assim com namorados, so que o cara esquece que a guria é menor, mesmo que na idade consensual, e se fode...

    Alias, esse tópico me fez lembrar de um jogo bem viajado de hentai loli alemão:



    Troço muito doido, a cada guria que tu leva na cama tu aumenta teu lolipower pra derrotar o chefão final, que é uma velha la que fica possuida por um demonio. Tem partes que a jogabilidade muda pra phoenix wright, point and click, pokemon, o teu melhor amigo é um pizzaiolo chamado "Pedro Behr" com a sombra do pedobear, kkkkk, pena que está em alemao. xD

    mas é foda que mesmo se o namorado ou namorada não for babaca, alguém ainda pode pegar o celular de um deles e acabar achando uma foto íntima e divulgá-la na internet, o que é horrível para a vítima

    eu mesmo não deixaria uma namorada ficar enviando fotos dela assim para mim

    mesmo eu não sendo babaca para compartilhar na internet uma foto dessas caso ela terminasse comigo, ainda teria uma pequena chance de alguém achar no meu computador ou celular uma dessas fotos




    e depois vou dar uma olhada nesse joguim ae
    Askarar
    Askarar
    Gado


    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 23/03/2014

    tava pensando aq, já não é mais crime comer Empty Re: tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Mensagem por Askarar 2014-06-02, 5:53 pm

    mestre do yellow escreveu:Nao precisa autorização, a partir dos 14 é idade consensual do adolescente, ganha o poder de dar seu consentimento própio para...dar!

    Mas so lembrando que é pra relacionamentos, seja casual (comeu e tchau!) ou namoros e afins. Trabalhar com industria adulta/prostituir-se só se for a partir dos 18. E cuidado com fotos intimas, mesmo que seja a namorada, tu pode se encrencar feio

    vc nada mlk eu sou casado
    Axel
    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    tava pensando aq, já não é mais crime comer Empty Re: tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Mensagem por Axel 2014-06-02, 7:29 pm

    esse yellow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Luks
    Luks
    Liferuler


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 25/03/2014

    tava pensando aq, já não é mais crime comer Empty Re: tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Mensagem por Luks 2014-06-02, 8:11 pm

    rpz
    viu o penta ja aguenta
    framos
    framos
    Fã de Pokemon


    Mensagens : 1043
    Data de inscrição : 24/03/2014

    tava pensando aq, já não é mais crime comer Empty Re: tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Mensagem por framos 2014-06-02, 10:35 pm

    Luks escreveu:rpz
    viu o penta ja aguenta

     Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Hovelst
    Hovelst
    Chewbacca


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 31

    tava pensando aq, já não é mais crime comer Empty Re: tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Mensagem por Hovelst 2014-06-03, 1:55 am

    Luks escreveu:rpz
    viu o penta ja aguenta
    entrei com essa piada na mão, vsf.  Laughing 

    Conteúdo patrocinado


    tava pensando aq, já não é mais crime comer Empty Re: tava pensando aq, já não é mais crime comer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 8:15 pm