Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


4 participantes

    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE

    Votação

    FORA SAIN

    [ 3 ]
    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Bar_left60%JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Bar_right [60%] 
    [ 2 ]
    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Bar_left40%JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Bar_right [40%] 

    Total de votos: 5
    Votação encerrada
    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Empty JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE

    Mensagem por Paulo 2014-06-22, 5:45 pm

    Além da publicidade, técnicas de marketing, socialização, isso é obvio. Novamente batendo nessa tecla, nós deveríamos convidar conhecidos e amigos a registrarem-se e a participar do fórum. Não precisa necessariamente ser um amigo real, pode chamar pessoas que vocês mesmo acabam conhecendo em jogos online.
    a maior parte dos visitantes, iram vir através dos motores de busca, isso todo mundo já sabe, então tentem criar tópicos com títulos atraentes e importantes.
    Acho que é extremamente importante um fórum ter diariamente novos conteúdos, isso é algo que não acontece por aqui, eu sei eu crio tópicos bosta diariamente, mas porque eu não vejo outra saída, isto é crucial pois das duas uma, ou faz com que o utilizador volte e participe (caso tenha novos conteúdos diariamente) ou o afasta (se cada vez que lá for nunca tiver nada de novo) ou se o conteúdo não for de interesse.

    Primeiramente vamos focar em um publico alvo, a odd ela não ta voltada pra nenhum objetivo, apenas foi aberto o fórum e jogado na internet, então ela não passa de mais um fórum randon criado com o servidor da forumeiros;

    2° Vamos focar também na publicidade e no marketing do fórum, sem divulgação não tem como atrair novos usuários, isso é fato, esperar eles achar o fórum no google é complicado;

    3° Vamos começar usar o templo pra assuntos interessantes, eu sei que isso já é feito, porém os assuntos gerados no templo a maioria é política e outras coisas alheia sobre governo, isso é chato e não é atraente pra chamar novos usuários;

    4° Vamos ser gentil com os novos usuários, tentar socializar com eles, a primeira impressão é a que fica, isso é muito valioso pra imagem da odd;

    5° Deveria ser criadas subseções no templo, para o novo usuário não ficar perdido, isso ajudaria a organizar o fórum, e deixá-lo mais limpo;

    6° É de suma importância que a administração realmente trabalhe, sem um líder que realmente se importa com seu rebanho, o fórum não terá futuro nenhum, os administradores da odd estão pior que políticos, só aparecem pra ganhar o voto, dps de eleitos somem, deveriam reformula uma nova liderança, com alguém mais proativo com capacidade de realmente administrar e resolver os problemas do fórum, e não apenas ter o nome vermelho só pra dizer que é Admin.




    Fica aqui meu tópico aberto pra discussões e para acrescentar qualquer tipo de informações ou até mesmo alterações.





    abrçs;
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Empty Re: JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE

    Mensagem por Walton Simons 2014-06-22, 5:50 pm

    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Empty Re: JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE

    Mensagem por Paulo 2014-06-22, 5:57 pm

    TEMOS QUE SE LIVRAR DESSA CORJA!!!!!!!! BORA QUEBRA TUDO PORRA!
    Pyro
    Pyro
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Mensagens : 2313
    Data de inscrição : 21/06/2014

    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Empty Re: JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE

    Mensagem por Pyro 2014-06-22, 6:07 pm

    4° Vamos ser gentil com os novos usuários, tentar socializar com eles, a primeira impressão é a que fica, isso é muito valioso pra imagem da odd;

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    tinha que ser ideia de fuinha
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Empty Re: JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE

    Mensagem por Walton Simons 2014-06-22, 6:09 pm

    problema é q vai o paulo no VSQS e começa a falar merda e foder com a img da OdD
    Pyro
    Pyro
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Mensagens : 2313
    Data de inscrição : 21/06/2014

    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Empty Re: JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE

    Mensagem por Pyro 2014-06-22, 6:12 pm

    desde quando a odd tem img msm
    Pyro
    Pyro
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Mensagens : 2313
    Data de inscrição : 21/06/2014

    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Empty Re: JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE

    Mensagem por Pyro 2014-06-22, 6:13 pm

    e lembra quando o VSQS deu o fake e falou que o off topic ia acabar e todo mundo se perguntou omg e agora e ai as pessoas falaram odd agora porra e gente tipo eu veio pra ca?
    espera acontecer dnv e é nois
    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Empty Re: JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE

    Mensagem por Paulo 2014-06-22, 11:05 pm

    Pyro para de flooda nesse tópico serio
    Pyro
    Pyro
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Mensagens : 2313
    Data de inscrição : 21/06/2014

    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Empty Re: JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE

    Mensagem por Pyro 2014-06-23, 8:35 am

    Não to floodando
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Empty Re: JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE

    Mensagem por Walton Simons 2014-06-23, 8:35 am

    deixa q eu floodo por vc, pyre
    Pyro
    Pyro
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Mensagens : 2313
    Data de inscrição : 21/06/2014

    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Empty Re: JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE

    Mensagem por Pyro 2014-06-23, 8:36 am

    Tu faria isso por mim?
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Empty Re: JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE

    Mensagem por Walton Simons 2014-06-23, 8:41 am

    claro pô

    vc é meu amig
    Axel
    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Empty Re: JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE

    Mensagem por Axel 2014-06-23, 2:58 pm

    Pyro escreveu:e lembra quando o VSQS deu o fake e falou que o off topic ia acabar e todo mundo se perguntou omg e agora e ai as pessoas falaram odd agora porra e gente tipo eu veio pra ca?
    espera acontecer dnv e é nois

    nessa época um monte se queimou, xingaram os adm td, user q n postava mais voltou a postar...

    altas tretas resurgiram, pqp, tinha q acontecer dnovo msm

    Conteúdo patrocinado


    JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE Empty Re: JA QUE MEU TOPICO FOI IGNORADO NO MINISTÉRIO AKI ESTA ELE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 7:05 am