Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Tipos de preconceito com os pretóides.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tipos de preconceito com os pretóides. Empty Tipos de preconceito com os pretóides.

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 12:32 am

    Ajuntemos nesse tópico todos os tipos de preconceitos contra pretos. ( por "tipo" eu quero dizer se quando você vê um preto você fica com medo ou fica com raiva [KKK] )


    Doem alguns tipos ai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tipos de preconceito com os pretóides. Empty Re: Tipos de preconceito com os pretóides.

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 12:37 am

    Dependendo da maneira de andar e vestir fico medo sim, as vezes com mais do que se fosse um branco, mas em geral nada contra.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tipos de preconceito com os pretóides. Empty Re: Tipos de preconceito com os pretóides.

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 12:50 am

    Senhor Abilolado escreveu:Dependendo da maneira de andar e vestir fico medo sim, as vezes com mais do que se fosse um branco, mas em geral nada contra.


    Fato.
    Principalmente se o cara tiver uma cara de drogado.
    DORGAS
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tipos de preconceito com os pretóides. Empty Re: Tipos de preconceito com os pretóides.

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 11:00 am

    Senhor Abilolado escreveu:Dependendo da maneira de andar e vestir fico medo sim, as vezes com mais do que se fosse um branco, mas em geral nada contra.

    Infelizmente eu também, e me envergonho disso. No
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tipos de preconceito com os pretóides. Empty Re: Tipos de preconceito com os pretóides.

    Mensagem por Convidado 2009-12-12, 9:23 pm

    Tenho nojo.
    Mas trato como se fosse gente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tipos de preconceito com os pretóides. Empty Re: Tipos de preconceito com os pretóides.

    Mensagem por Convidado 2009-12-12, 9:50 pm

    Nem tenho preconceito. Se o sujeito se vestir mal e andar com cara de drogado, sentirei tanto medo quanto se fosse um branco andando desse modo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tipos de preconceito com os pretóides. Empty Re: Tipos de preconceito com os pretóides.

    Mensagem por Convidado 2009-12-12, 10:28 pm

    não , todos os pretos da minha vila são meus parceiros,
    altas fitas mano, vixeee,
    mais os pretos que eu não conhesso eu fico com insegurança, Mad

    veja, 99,9 % dos noias perdidos nas ruas são pretos,
    poucos usuaarios de crak soa brancos :s

    fato

    Conteúdo patrocinado


    Tipos de preconceito com os pretóides. Empty Re: Tipos de preconceito com os pretóides.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 2:18 am