Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


+2
Paulo
Pyro
6 participantes

    Voltando a ser Emo em 2014

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Convidado 2014-08-17, 4:15 pm

    A música abaixo é dos Ramones, Baby I Love You, umas das mais lindas do conjunto. Essa canção me lembra de uma garota que me apaixonei quando estava no 1º ano do EM. Até hoje me arrependendo de não ter falado a ela que a amava. Ela não tem ideia disso, feels bad. Fiquem aí com minha depressão de 3min:


    Pyro
    Pyro
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Mensagens : 2313
    Data de inscrição : 21/06/2014

    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Pyro 2014-08-17, 4:17 pm

    voce é um completo viadinho


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow


    Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Convidado 2014-08-17, 4:23 pm

    Pyro escreveu:voce é um completo viadinho
     yo dawg 2 
    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Paulo 2014-08-17, 4:24 pm

    concordo com o piru


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    .
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Walton Simons 2014-08-17, 4:24 pm

    concordo com a pizza
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Convidado 2014-08-17, 4:25 pm

    Paulo escreveu:concordo com o piru
    DEPOIS EU QUE SOU VIADO
    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Paulo 2014-08-17, 4:28 pm

    tu que ta vendo rola onde nao tem


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    .
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Convidado 2014-08-17, 4:31 pm

    Bob Page escreveu:concordo com a pizza
     YO DAWG 
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Convidado 2014-08-17, 5:50 pm

    Esqueci de falar que Sex Pistols > Ramones
    Pyro
    Pyro
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Mensagens : 2313
    Data de inscrição : 21/06/2014

    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Pyro 2014-08-17, 5:51 pm

    reportado por double post


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow


    Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.



    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Walton Simons 2014-08-17, 6:00 pm

    aprovo esse report
    Log
    Log
    Matematicuzinho


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2423
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : São Paulo

    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Log 2014-08-17, 7:16 pm

    Crauserf escreveu:Esqueci de falar que Sex Pistols > Ramones

    Reportado por falar bosta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Convidado 2014-08-17, 7:48 pm

    Log escreveu:
    Crauserf escreveu:Esqueci de falar que Sex Pistols > Ramones

    Reportado por falar bosta.
    O que eu li

    Log escreveu:mimimimimi não consigo aceitar que os ramones nunca tiveram um bom nível técnico. quem diz q que sex pistols é melhor é ignorante imimimimimimimmimmmimimiimi
    Syn Dragon
    Syn Dragon
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2041
    Data de inscrição : 20/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Ponte Que Partiu

    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Syn Dragon 2014-08-17, 8:45 pm

    Paulo escreveu:tu que ta vendo rola onde nao tem

    eita porra

    paulo me fez rir pela primeira vez na vida

    vou no médico, vai que é doença


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    np
    Pyro
    Pyro
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Mensagens : 2313
    Data de inscrição : 21/06/2014

    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Pyro 2014-08-17, 9:51 pm

    Syn Dragon escreveu:
    Paulo escreveu:tu que ta vendo rola onde nao tem

    eita porra

    paulo me fez rir pela primeira vez na vida

    vou no médico, vai que é doença
    avaliar meus report que é bom nada


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow


    Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.



    Log
    Log
    Matematicuzinho


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2423
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : São Paulo

    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Log 2014-08-17, 11:24 pm

    Crauserf escreveu:
    Log escreveu:
    Crauserf escreveu:Esqueci de falar que Sex Pistols > Ramones

    Reportado por falar bosta.
    O que eu li

    Log escreveu:mimimimimi não consigo aceitar que os ramones nunca tiveram um bom nível técnico. quem diz q que sex pistols é melhor é ignorante imimimimimimimmimmmimimiimi

    O fato das músicas simples não significa necessariamente baixo nível técnico. Mesmo assim, conseguiram fazer músicas ótimas.
    Aliás, existem caras com nível técnico perfeito e mesmo assim fazem muita porcaria. Essas coisas não necessariamente evoluem SEMPRE à mesma medida.

    E sem Ramones, sem Sex Pistols. Mals mas é a real.

    Alias, eu curto pra Dr. Carvalho os Pistols, mas se for pra criticar, ainda mais em nível técnico (que eu saiba Joey Ramone não foi contratado só porque estava andando por aí com uma camiseta "eu odeio Pink Floyd"), eles perdem essa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Convidado 2014-08-17, 11:33 pm

    Log escreveu:
    Crauserf escreveu:
    Log escreveu:
    Crauserf escreveu:Esqueci de falar que Sex Pistols > Ramones

    Reportado por falar bosta.
    O que eu li

    Log escreveu:mimimimimi não consigo aceitar que os ramones nunca tiveram um bom nível técnico. quem diz q que sex pistols é melhor é ignorante imimimimimimimmimmmimimiimi

    O fato das músicas simples não significa necessariamente baixo nível técnico. Mesmo assim, conseguiram fazer músicas ótimas.
    Aliás, existem caras com nível técnico perfeito e mesmo assim fazem muita porcaria. Essas coisas não necessariamente evoluem SEMPRE à mesma medida.

    E sem Ramones, sem Sex Pistols. Mals mas é a real.

    Alias, eu curto pra Dr. Carvalho os Pistols, mas se for pra criticar, ainda mais em nível técnico (que eu saiba Joey Ramone não foi contratado só porque estava andando por aí com uma camiseta "eu odeio Pink Floyd"), eles perdem essa.
    Nunca neguei o potencial dos Ramones para fazer boa música, acho que isso ficou claro no post. Sim, é verdade, tem caras que manjam pra Dr. Carvalho de técnica e não conseguem fazer uma música boa enquanto os Ramones com 3 acordes faziam as pessoas ficaram vidradas.

    E lógico que sem Ramones, sem Sex Pistols. Os Ramones são os pais do punk da mesma forma que sem Beatles, sem U2. Se você fez aulas de guitarra ou tem algum conhecimento na área, deve saber que o Johnny Ramone era um péssimo guitarrista. Tão ruim que ele não conseguia fazer cover, só sabia tocar as músicas da própria banda. No entanto, reconheço que ele mesmo limitado criou coisas excelentes. Isso vale pro Kurt Cobain também, nunca foi um bom guitarrista e fez coisas boas.

    Quando digo que Sex Pistols > Ramones estou falando de sucesso, os Sex Pistols fizeram mais sucesso na época que os Ramones. Os Ramones NUNCA fizeram sucesso nos EUA, isso você pode checar no documentário deles.

    Agora, em termos de produção de músicas Ramones > Sex Pistols. Até porque Sex Pistols durou apenas 2 anos...


    Log
    Log
    Matematicuzinho


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2423
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : São Paulo

    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Log 2014-08-18, 12:49 am

    Sei de tudo isso, eh só discussão msm HUE.

    Só achei q vc tava falando q Pistols era tecnicamente melhor. Btw, eu curto muito os 2.

    Só pra deixar claro, eu comparei o Johnny Ramone porque ele era o vocalista, assim como Lydon (que, por sua vez, teve a famosa história da camiseta do Pink Floyd). Só por isso, vocal com vocal e a escolha de cada um deles.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Convidado 2014-08-18, 1:56 am

    Log escreveu:Sei de tudo isso, eh só discussão msm HUE.

    Só achei q vc tava falando q Pistols era tecnicamente melhor. Btw, eu curto muito os 2.

    Só pra deixar claro, eu comparei o Johnny Ramone porque ele era o vocalista, assim como Lydon (que, por sua vez, teve a famosa história da camiseta do Pink Floyd). Só por isso, vocal com vocal e a escolha de cada um deles.
    Cara, na verdade, tecnicamente as duas bandas são horríveis. Mas gosto delas. Sid Vicious provavelmente foi o pior baixista da história, ficou famoso porque morreu de overdose e era bonito. Não sei se tu fez aula de guitarra, mas os Ramones são muito criticados (é compreensível, porque em geral esses professores querem compensar seu fracasso musical no sucesso não tanto habilidoso de determinada banda). Mas confesso que odeio essa puxação de saco que os brasileiros tem com os Ramones, pqp! De novo, eles não eram ruins mas só 3 álbuns dos Rolling Stones seria melhor que Sex Pistols e Ramones juntos. Isso que nós não estamos falando das bandas superestimadas, que aí cara, fodeu, tá cheio. Guns N' Roses é um belo exemplo. Puta banda modinha, vocal horroroso, entretanto tinham bons guitarristas.

    Aqui no Brasil nem se fala, aqui é o reduto da superestimação do Terceiro Mundo. Aqui certas bandas e certas artistas NÃO PODEM SER CRITICADOS. Não se pode falar mal de Legião Urbana, Tom Jobim, Cartola e entre outros. Nada contra essas bandas mas achar que Legião Urbana só fez música boa é burrice. Essa complacência presente na sociedade brasileira me enoja. E nós estamos nos restringido apenas a música.

    Nunca vi alguém com peito pra falar mal do Machado de Assis, o único que teve coragem foi o Millôr Fernandes. Clarice Lispector também, ninguém tem moral pra criticar ela e todos sabem que existiram escritores muito mais capacitados que ela....

    É isso, criei um tópico no Templo, gostaria que visse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    framos
    framos
    Fã de Pokemon


    Mensagens : 1043
    Data de inscrição : 24/03/2014

    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por framos 2014-08-18, 1:04 pm

    vcs tão querendo discutir técnica em punk
    vão se foderem


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Convidado 2014-08-18, 1:08 pm

    framos escreveu:vcs tão querendo discutir técnica em punk
    vão se foderem
    É preciso de técnica em tudo, até pra dar o cu.
    Log
    Log
    Matematicuzinho


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2423
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : São Paulo

    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Log 2014-08-18, 7:50 pm

    Crauserf escreveu:
    Log escreveu:Sei de tudo isso, eh só discussão msm HUE.

    Só achei q vc tava falando q Pistols era tecnicamente melhor. Btw, eu curto muito os 2.

    Só pra deixar claro, eu comparei o Johnny Ramone porque ele era o vocalista, assim como Lydon (que, por sua vez, teve a famosa história da camiseta do Pink Floyd). Só por isso, vocal com vocal e a escolha de cada um deles.
    Cara, na verdade, tecnicamente as duas bandas são horríveis. Mas gosto delas. Sid Vicious provavelmente foi o pior baixista da história, ficou famoso porque morreu de overdose e era bonito. Não sei se tu fez aula de guitarra, mas os Ramones são muito criticados (é compreensível, porque em geral esses professores querem compensar seu fracasso musical no sucesso não tanto habilidoso de determinada banda). Mas confesso que odeio essa puxação de saco que os brasileiros tem com os Ramones, pqp! De novo, eles não eram ruins mas só 3 álbuns dos Rolling Stones seria melhor que Sex Pistols e Ramones juntos. Isso que nós não estamos falando das bandas superestimadas, que aí cara, fodeu, tá cheio. Guns N' Roses é um belo exemplo. Puta banda modinha, vocal horroroso, entretanto tinham bons guitarristas.

    Aqui no Brasil nem se fala, aqui é o reduto da superestimação do Terceiro Mundo. Aqui certas bandas e certas artistas NÃO PODEM SER CRITICADOS. Não se pode falar mal de Legião Urbana, Tom Jobim, Cartola e entre outros. Nada contra essas bandas mas achar que Legião Urbana só fez música boa é burrice. Essa complacência presente na sociedade brasileira me enoja. E nós estamos nos restringido apenas a música.

    Nunca vi alguém com peito pra falar mal do Machado de Assis, o único que teve coragem foi o Millôr Fernandes. Clarice Lispector também, ninguém tem moral pra criticar ela e todos sabem que existiram escritores muito mais capacitados que ela....

    É isso, criei um tópico no Templo, gostaria que visse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    kkk pior que é, concordo. Principalmente com a parte de não se poder criticar certos artistas daqui.

    Conteúdo patrocinado


    Voltando a ser Emo em 2014 Empty Re: Voltando a ser Emo em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 4:51 am