Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    NESTE TÓPICO NÓS FALAREMOS SOBRE pr0n...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    NESTE TÓPICO NÓS FALAREMOS SOBRE pr0n... Empty NESTE TÓPICO NÓS FALAREMOS SOBRE pr0n...

    Mensagem por Convidado 2014-09-09, 11:02 pm

    Vocês ainda curtem pr0n? Pra mim tá perdendo a graça já, era legal na época do Você-Sabe-Qual-Jogo e talz. A questão é: com que frequência vocês veem pr0n? Tem alguma atriz favorita? Algum site em específico? Qual foi o melhor pr0n da sua vida?

    Essas e outras perguntas vocês respondem aqui.


    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    NESTE TÓPICO NÓS FALAREMOS SOBRE pr0n... Empty Re: NESTE TÓPICO NÓS FALAREMOS SOBRE pr0n...

    Mensagem por Walton Simons 2014-09-09, 11:19 pm

    Não vejo pr0n. Geralmente não curto muito, também.

    Mas tem algumas bizarrices que me chamam atenção às vezes, não por querer fapar para isso, mas por achar engraçado e/ou estranho.

    Tipo roteiros e atuações zoadas, uma mulher com 1000 gummy worms nos orifícios lá embaixo, um cara preparando um toddy com leite no cu dele etc.
    Ou até mesmo o interessantíssimo vídeo em que a atriz tá tendo a preciosa comida e dá pra ver um pequeno vermezinho branco saindo do ânus dela, e ela bota ele para dentro fingindo que está se masturbando, tentando disfarçar o que aconteceu.
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    Fã de Pokemon


    Mensagens : 1271
    Data de inscrição : 21/05/2014

    NESTE TÓPICO NÓS FALAREMOS SOBRE pr0n... Empty Re: NESTE TÓPICO NÓS FALAREMOS SOBRE pr0n...

    Mensagem por mestre do yellow 2014-09-10, 12:26 am

    pr0n nunca teve graça, mas quando se está com as bolas explodindo de vontade de fapar, vale até hentai de bleach msm, lol

    Mas qdo não é pra tanto e decido fapar eu vou em categorias que não vi a pouco tempo , variando entre real e hentai.

    Bom do hentai que pr0n que seriam ilegais ou mesmo impossíveis de existir, são possíveis lá. Mas real é... Real


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Cliquem na imagem e me desafie numa luta no mybrute!  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    mestre do yellow{...}

    Conteúdo patrocinado


    NESTE TÓPICO NÓS FALAREMOS SOBRE pr0n... Empty Re: NESTE TÓPICO NÓS FALAREMOS SOBRE pr0n...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-14, 7:42 am