Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


+2
Paulo
Filipus
6 participantes

    Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha

    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha Empty Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha

    Mensagem por Filipus 2014-09-16, 2:34 am

    ESTE TOPICO VAI SER TODO EM CAPS LOCKS PORQUE ISTO É MUITOS SENTIMENTOS AO MESMO TEMPO. QUE SE LIXE O DESABAFO SECRETO E PAU NO CU DE TODO O MUNDO SE ELA LER ISTO.


    CARA, TERMINEI UMA RELAÇÃO DE 1 ANO A UMAS 2/3 SEMANAS. ELA ME FALOU QUE NÃO IRIA TER NINGUEM POR UNS MESES. DESCOBRI AGORA ATRAVÉS DO FACEBOOK QUE ELA ESTA NAMORANDO COM UM CARA.


    OK, A GRAÇA ESTA NO FATO DE EU TER SIDO A "ALMOFADA" DE CHORO DELA QUASE TODOS OS DIAS, DE TER TENTADO ESTAR LÁ PARA ELA (PORQUE NÃO É FACIL TERMINAR NAMOROS ASSIM NÉ?) E DE ELA SEMPRE FALAR QUE QUERIA QUE NOS FOSSEMOS "MELHORES AMIGOS". AINDA HOJE ESTIVEMOS CONVERSANDO E EU ME SENTINDO MAL POR FAZER ELA CHORAR E BLABLABLA E ELA DISSENDO QUE AINDA ME AMA E WHATEVER. AO QUE PARECE ELA ESTA NAMORANDO JÁ A UM TEMPO E NEM ME FALOU NADA. CARACAS MANOLUZ

    E O PIOR É QUE APESAR DE DOER IMENSO (ESTOU Hovelst FACADAS NO CORAÇÃO) EU AINDA QUERO QUE ELA SEJA FELIZ, COM O CARAAAAAAAAAAAAAAAAA. PORQUE ELE PODE FAZELA FELIZ. QUE SE PASSA COMIGO?

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    este tópico foi muito bixa, mas vocês são o meu subconsciente internético. Desculpem, não me zoem. Amanha explico melhor.
    E porra, ela esta registrada na OdD. SYN, DÁ PARA BANIR ELA? OWLSTRIPES, NÃO DEIXA ELA LER ISTO PORRA Lol VT
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha Empty Re: Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha

    Mensagem por Filipus 2014-09-16, 2:36 am

    Eita porra, não escrevi nada com sentido.
    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha Empty Re: Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha

    Mensagem por Paulo 2014-09-16, 2:40 am

    Acho que tu foi corneado e veio aki na Odd inventar historia
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha Empty Re: Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha

    Mensagem por Filipus 2014-09-16, 2:41 am

    Não cara, já tínhamos acabado a bastante. PORRA PAULO ME FAZ COMPANHIA. MULHERES SÃO UMA BOSTA.
    Yodemom
    Yodemom
    MOAR!!!
    MOAR!!!


    Mensagens : 1298
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : ?

    Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha Empty Re: Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha

    Mensagem por Yodemom 2014-09-16, 4:47 am

    voce é melhor que isso,a vida mostrará que ela errou
    carry on



    e vc fez esse topico bebado? Laughing
    Luks
    Luks
    Liferuler


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 25/03/2014

    Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha Empty Re: Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha

    Mensagem por Luks 2014-09-16, 6:27 am

    Filipus escreveu:(ESTOU Hovelst FACADAS NO CORAÇÃO)

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing esse transfu



    cara, nao entendi bem oq lhe incomoda, se ta com ciumes do namorado novo dela ou se ficou puto pq ela nao te contou
    enfim, ocupe sua cabeca, deixe o tempo passar, e um certo momento vc vai se centrar de novo
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha Empty Re: Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha

    Mensagem por Walton Simons 2014-09-16, 9:11 am

    q fofo esse filaipus

    deixa ela ser feliz entao e começa a comer todas as americanas agr
    Hovelst
    Hovelst
    Chewbacca


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 31

    Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha Empty Re: Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha

    Mensagem por Hovelst 2014-09-16, 7:45 pm

    que porra virou hovelst nessa transfu?
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha Empty Re: Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha

    Mensagem por Filipus 2014-09-16, 8:42 pm

    O pior é que estas ultimas semanas temos falado todos os dias, e todos os dias ela me diz como me ama ainda e que precisa que eu esteja lá para ela. Claro que eu vou estar lá né, continuo gostando bastante dela e não quero ver a garota triste (acabamos por inconveniência, USA e tal). Fica difícil de seguir em frente quando você fala todos os dias com a pessoa como "amigos" e ela continua chorando e sofrendo de saudades e whatever (o que me faz sofrer também). De repente descubro que ela esta NAMORANDO com um cara e apesar de falarmos todos os dias e todas as conversas não falou nada sobre o assunto. Tive que descobrir através do facebook....
    Mesmo depois disso ela continua falando que me ama e precisa de mim. Porra, meu coração não aguenta tantas coisas, continuo gostando bastante da garota e quero que ela seja feliz mas não consigo não sofrer com estas situações (ela não me falar nada do namorado e continuar sendo a "almofada" dela, o que me impede de seguir em frente).

    A MAIOR PIADA DISTO TUDO É QUE ELA ME FALOU QUE NÃO IA TER NINGUÉM NOS PROXIMOS MESÊS! QUEM QUE FALA TODOS OS DIAS PARA UM CARA QUE O AMA AINDA E ANDA COM OUTRO GAROTO?




    BLAHHHHHHHHHHH


    Conteúdo patrocinado


    Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha Empty Re: Estou tendo um ataque de riso por minha vida estar muito estranha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 1:53 am