Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


+3
vasconcellanor
Walton Simons
Syn Dragon
7 participantes

    Post interessante do meu prof. de economia

    Syn Dragon
    Syn Dragon
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2041
    Data de inscrição : 20/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Ponte Que Partiu

    Post interessante do meu prof. de economia Empty Post interessante do meu prof. de economia

    Mensagem por Syn Dragon 2014-10-27, 12:43 am

    Poucas vezes me manifestei pelo Facebook durante esta campanha.
    Mas agora com o encerramento da apuração do segundo turno, faço algumas considerações:
    Não se discute neste momento as regras eleitorais, e de forma alguma questiono ou discuto a legitimidade do resultado eleitoral, mas os números demonstram que mais da metade dos eleitores não queriam a manutenção do atual governo:
    58.158.718 eleitores não votaram na candidata Dilma a votação nominal da candidata Dilma foi de 54.465.443. Logicamente, aqueles que votaram nulo e branco não queriam a candidata Dilma. (posição com 99.93% de votos apurados).
    Isso leva todos a refletirem sobre a necessidade de mudanças, que deverão ser implementadas.
    Ainda tenho muitas dúvidas sobre as propostas da candidata vencedora.
    Qual a solução do crescente endividamento nominal do Tesouro Nacional? Não vi referência a proposta nos folhetos da candidata. Aliás, para a manutenção dos programas sociais são necessários recursos que até o momento foram parcialmente custeados pelo endividamento do tesouro. Sabemos que não teremos condições de continuar com o mesmo método de custeio.
    Qual a proposta para retomada do crescimento econômico? Com a atual matriz, já sabemos que o resultado é negativo. O que fazer?
    Até quando teremos déficit primário? De onde serão remanejados os recursos para equilibrar as contas governamentais?
    Atualmente tenho centenas de dúvidas quais serão os rumos da economia, e logicamente sobre outras questões a serem resolvidas pelo atual e próximo governo Federal, mas vou parar por aqui.
    Desejo a todos que tiveram pensamento diferente do meu, que vocês tenham feito a melhor escolha para o interesse de todos. Torço, sinceramente para que minhas análises estejam todas incorretas.
    Mas externo aqui, meu desejo que todos aqueles que não souberam se comportar durante a disputa eleitoral, revejam suas posturas, pois mesmo aqueles que não pensam igual a vocês merecem ser respeitados. Mesmo que não tenham tanto conhecimento como vocês.
    Estranhei alguns que se dizem defensores de direitos, com fundamento na dignidade humana, rotular de coisas, ou de animais irracionais, aqueles que tinham pensamentos contrários. Realmente me decepcionei com alguns, NUNCA pela escolha do candidato, mas por não suportarem opiniões contrárias.
    Desejo muita capacidade de solução de problemas ao próximo governo!

    Da0ra a vida
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Post interessante do meu prof. de economia Empty Re: Post interessante do meu prof. de economia

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-27, 12:48 am

    ey syn

    qual era mesmo aquela garota do seu antigo avatar

    q era em gif


    pele branca cabelo preto na altura dos ombros

    cantando e dançando uma musica meio estranha mas bem viciante
    Syn Dragon
    Syn Dragon
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2041
    Data de inscrição : 20/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Ponte Que Partiu

    Post interessante do meu prof. de economia Empty Re: Post interessante do meu prof. de economia

    Mensagem por Syn Dragon 2014-10-27, 12:54 am

    Grimes
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Post interessante do meu prof. de economia Empty Re: Post interessante do meu prof. de economia

    Mensagem por vasconcellanor 2014-10-27, 12:55 am

    curti o post
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Post interessante do meu prof. de economia Empty Re: Post interessante do meu prof. de economia

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-27, 12:55 am

    vlw syn

    vou te arranjar um presente
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Post interessante do meu prof. de economia Empty Re: Post interessante do meu prof. de economia

    Mensagem por Convidado 2014-10-27, 1:07 am

    esse ai nunca fez c8 na vida
    Log
    Log
    Matematicuzinho


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2423
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : São Paulo

    Post interessante do meu prof. de economia Empty Re: Post interessante do meu prof. de economia

    Mensagem por Log 2014-10-27, 1:14 am

    Nota 100
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Post interessante do meu prof. de economia Empty Re: Post interessante do meu prof. de economia

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-27, 1:19 am

    aqui esta seu presente

    Spoiler:
    Axel
    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Post interessante do meu prof. de economia Empty Re: Post interessante do meu prof. de economia

    Mensagem por Axel 2014-10-27, 2:56 pm

    dolar em 3 reais ao final do ano, ctz
    Luks
    Luks
    Liferuler


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 25/03/2014

    Post interessante do meu prof. de economia Empty Re: Post interessante do meu prof. de economia

    Mensagem por Luks 2014-10-27, 5:58 pm

    a pessoa mais consciente dessa porra toda esse fessor ai
    framos
    framos
    Fã de Pokemon


    Mensagens : 1043
    Data de inscrição : 24/03/2014

    Post interessante do meu prof. de economia Empty Re: Post interessante do meu prof. de economia

    Mensagem por framos 2014-10-27, 7:32 pm

    post interessante, bem melhor que esse monte de chorume que eu sou obrigado a ler no facebook
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Post interessante do meu prof. de economia Empty Re: Post interessante do meu prof. de economia

    Mensagem por vasconcellanor 2014-10-27, 9:18 pm

    dá até vontade de compartilhar

    Conteúdo patrocinado


    Post interessante do meu prof. de economia Empty Re: Post interessante do meu prof. de economia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 8:16 pm