Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Nervosismo e Ansiedade perante certas situações e pessoas

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nervosismo e Ansiedade perante certas situações e pessoas Empty Nervosismo e Ansiedade perante certas situações e pessoas

    Mensagem por Convidado 2009-12-19, 6:47 pm

    Tava lendo o topico "Nervosismo/Ansiedade" (https://ordemdadesordem.forumeiros.com/casa-do-desabafo-f15/nervosismo-ansiedade-t1220.htm) e fiquei refletindo sobre meu nervosismo.
    Cheguei a uma conclusão que eu fico nervoso em situações com certas pessoas somente, tipo, na escola eu ficava nervoso pra apresentar trabalhos, enquanto no ingles, apesar de um pequeno nervosismo, consigo apresentar e falar de boa, fazendo piadas e sendo bem solto. O mesmo acontece na academia, onde eu sou bme solto pra conversar com as minas, dar idéias e pans.
    No quesito balada dependendo com o pessoal q eu to eu consigo chegar nas minas bem solto, nada de nervosismo nem travar, e percebi q qnd sai com o pessoal mais "zueira" da escola, cheguei nas minas de boas, enquanto q qnd estava com meus amigos "nerds" eu consiguia chegar.

    Ah, também, qnd eu fiquei mais amigo do pessoal zueira da minha sala, eu comecei a apresentar os trabalhos da escola mais solto...

    Fico pensando que isso é devido ao q eu me considero perante as pessoas, superior ou ifnerior, ou meu "humor"
    depende do humor dos outros...

    Sei lá, com alguem mais é assim? ou teve experiencias parecidas?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nervosismo e Ansiedade perante certas situações e pessoas Empty Re: Nervosismo e Ansiedade perante certas situações e pessoas

    Mensagem por Convidado 2009-12-19, 7:07 pm

    Sei la, só sei que amo apresentar trabalhos na frente de todo mundo. Quanto maior o evento, quanto mais pessoas estiverem me assistindo e quanto mais importante for tal evento, melhor eu me saio e menos nervoso eu fico.

    Sei la, eu sou como eu sou não importa com quem eu esteja. Eu me adapto conforme a pessoa, mas meu jeito não muda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nervosismo e Ansiedade perante certas situações e pessoas Empty Re: Nervosismo e Ansiedade perante certas situações e pessoas

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 5:05 pm

    nossa, só lembrei desse topico agora >.<

    anyway, nada mudou...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nervosismo e Ansiedade perante certas situações e pessoas Empty Re: Nervosismo e Ansiedade perante certas situações e pessoas

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 6:02 pm

    Realmente entendo como é. Comigo isso acontece mais perto de parentes, que fico praticamente autista, ou em pessoas que, se desse merda, poderiam dizer para parentes.

    Conteúdo patrocinado


    Nervosismo e Ansiedade perante certas situações e pessoas Empty Re: Nervosismo e Ansiedade perante certas situações e pessoas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 7:11 pm