Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Flame Alchemist 2009-12-20, 6:08 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom, já que no tribunal não pode ficar postando feito um Sr Abilolado (rs), então criei esse tópico.
    Objetivo: Qualquer comentário sobre o tribunal, caso ou até duvida, deverá ser postado aqui.

    Convidado
    Convidado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Convidado 2009-12-20, 11:28 pm

    Senhor Abilolado escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:E daí que fica parecendo joguinho, "vamos ver quem ganha, ebaa", mas isso daí é só uma gota no meio do oceano... Ninguém quer saber se o usuário vai ser ban ou não, todo mundo quer ganhar, tanto faz o lado, até o Leirbag falou isso...

    Por mim tirava essa porra toda aí, mas do mesmo jeito que o caso da sua sign é uma gota no meio do oceano, minha opinião também é...

    Até o leirbag falou isso não, ELES estão vendo assim. Eu estou só tentando ajudar o amigo de um amigo meu(Darak).

    E wingsilver, sobrinho do Frog, não enxe meu saco. Capacidades argumentativas, ah, vai se fuder moleque. Ta com inveja já que não foi escolhido, ta? Nego nem me conhece e me julga, é foda.

    Você disse que ganhava contra ele, e para ele, resumindo, você queria ganhar, foda-se o que vai acontecer com ele...

    Claro que quero ganhar. Se eu perder, o amigo do meu amigo se fode.

    Você disse que ganhava contra ele se ele não te escolhesse.

    Tambem disse que ia me matar varias vezes.

    Convidado
    Convidado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Convidado 2009-12-21, 12:02 am

    Quando eu falo que Tirania > Democracia ninguém me escuta, olha o que da? Você-Sabe-Qual-Site nunca teve dificuldade pra dar bans.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-12-21, 1:05 am

    olhem só


    eu gostei desse fobia

    acho que esse auê todo é desnecessário, podemos falar pro garoto: "olha, não upa um tópico morto a uma semana com um post de uma palavra só, ok?" e deixar assim, sem ban e taus.e todo mundo sai feliz =)

    creio que minha palavra conte, não?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Convidado 2009-12-21, 1:07 am

    Xico escreveu:Quando eu falo que Tirania > Democracia ninguém me escuta, olha o que da? Você-Sabe-Qual-Site nunca teve dificuldade pra dar bans.

    mais ai tira toda a diversão.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Jack Bauer 2009-12-21, 1:10 am

    Nightmare Elf escreveu:olhem só


    eu gostei desse fobia

    acho que esse auê todo é desnecessário, podemos falar pro garoto: "olha, não upa um tópico morto a uma semana com um post de uma palavra só, ok?" e deixar assim, sem ban e taus.e todo mundo sai feliz =)

    creio que minha palavra conte, não?
    Sl, acho que não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Convidado 2009-12-21, 1:20 am

    Nightmare Elf escreveu:olhem só


    eu gostei desse fobia

    acho que esse auê todo é desnecessário, podemos falar pro garoto: "olha, não upa um tópico morto a uma semana com um post de uma palavra só, ok?" e deixar assim, sem ban e taus.e todo mundo sai feliz =)

    creio que minha palavra conte, não?

    WOW
    ATÉ QUE ENFIM ALGUEM SE LIGOU

    PARABENS ELF, +1 PRA VOCÊ
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Convidado 2009-12-21, 2:40 am

    opiniaodo elf n vale nda.


    eu quero ganahr esse caso =,(



    rinsk elf.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Convidado 2009-12-21, 3:20 am

    o que o cara queria era ser reconhecido , e agora ele consegui isso,
    foi tudo um busines da parte dele!
    deve ser ban
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Convidado 2009-12-21, 8:35 am

    v i n A escreveu:o que o cara queria era ser reconhecido , e agora ele consegui isso,
    foi tudo um busines da parte dele!
    deve ser ban

    Realmente voce acha que deve ser muito divertido ser tradado como bonequinho por ter feito o que 90% dos users ativos fazem né? Nunca pedi pra ser reconhecido, pedi pra fazerem o tal tribunal se fosse pra me banir direto (isso porque até onde eu sei, não foi por pedido meu que ele está acontecendo,ja que a minha palavra aqui nunca valeu um cuspe), porque tava bem na cara que tava sendo injusto. Eu não havia feito nada de mal pra ninguém, pelo contrário, lí tópicos, dei risada e respondi com sinceridade a todos. A propósito, nem se quer fiquei numa sessão só.

    Se querem se divertir com isso, jogar algo na cara do inimigo ou whatever, podem continuar, não vou me importar de verdade, pelo menos desse jeito eu to conhecendo mais de cada um de voces, não pra julgar, como foi feito comigo, mas sim para conhecer mesmo.

    Edit: Prevejo alguém quotando e falando "cala boca newfag"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Convidado 2009-12-21, 9:17 am

    Fobia escreveu:
    v i n A escreveu:o que o cara queria era ser reconhecido , e agora ele consegui isso,
    foi tudo um busines da parte dele!
    deve ser ban

    Realmente voce acha que deve ser muito divertido ser tradado como bonequinho por ter feito o que 90% dos users ativos fazem né? Nunca pedi pra ser reconhecido, pedi pra fazerem o tal tribunal se fosse pra me banir direto (isso porque até onde eu sei, não foi por pedido meu que ele está acontecendo,ja que a minha palavra aqui nunca valeu um cuspe), porque tava bem na cara que tava sendo injusto. Eu não havia feito nada de mal pra ninguém, pelo contrário, lí tópicos, dei risada e respondi com sinceridade a todos. A propósito, nem se quer fiquei numa sessão só.

    Se querem se divertir com isso, jogar algo na cara do inimigo ou whatever, podem continuar, não vou me importar de verdade, pelo menos desse jeito eu to conhecendo mais de cada um de voces, não pra julgar, como foi feito comigo, mas sim para conhecer mesmo.

    Edit: Prevejo alguém quotando e falando "cala boca newfag"

    /close

    Depois disso ainda vão querer continuar com a criancisse?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Convidado 2009-12-21, 10:18 am

    O tribunal não está sendo feito porque X quer ou porque Y quer. Está sendo feito pois teve uma divergencia de opiniões na moderação. Gulinho, Kinabr e Blaze querem o ban, Elf, Bob e Frog não. Deixar como está é passar por cima da autoridade do Blaze. Deixa-lo ban é passar por cima da autoridade do Elf. E ai?

    É por isso que o tribunal está sendo feito. O gulinho que é idiota e está vendo isso como um jogo.

    Alem disso, por bem ou por mal, esse caso está sendo usado como teste. Só calem a boca e vejam como vai ser. Se não der certo, não deu certo e é melhor saber que não vai dar certo agora, com algo simples, do que quando algo realmente problemático aparecer.

    E outra, caso a decisão fosse UNANIME da parte da moderação, não precisaria disso. Isso só foi feito pra ser algo justo, e não ficar tipo "eu mando aqui e vocês não são porra nenhuma".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Convidado 2009-12-21, 10:19 am

    pqp alguem vai me falar o que o mlk fez de errado?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Convidado 2009-12-21, 10:21 am

    Aoshi sharpmind escreveu:pqp alguem vai me falar o que o mlk fez de errado?

    Da pra esperar a porra do tribunal? Eu não sei qual vai ser a acusação da promotoria, falar algo agora pode fuder pra um dos lados.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-12-21, 11:45 am

    Leirbag escreveu:O tribunal não está sendo feito porque X quer ou porque Y quer. Está sendo feito pois teve uma divergencia de opiniões na moderação. Gulinho, Kinabr e Blaze querem o ban, Elf, Bob e Frog não. Deixar como está é passar por cima da autoridade do Blaze. Deixa-lo ban é passar por cima da autoridade do Elf. E ai?

    É por isso que o tribunal está sendo feito. O gulinho que é idiota e está vendo isso como um jogo.

    Alem disso, por bem ou por mal, esse caso está sendo usado como teste. Só calem a boca e vejam como vai ser. Se não der certo, não deu certo e é melhor saber que não vai dar certo agora, com algo simples, do que quando algo realmente problemático aparecer.

    E outra, caso a decisão fosse UNANIME da parte da moderação, não precisaria disso. Isso só foi feito pra ser algo justo, e não ficar tipo "eu mando aqui e vocês não são porra nenhuma".


    Criei um fórum onde user chama mod de idiota e fica por isso mesmo.





    ODD > VSQS
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Convidado 2009-12-21, 12:21 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Leirbag escreveu:O tribunal não está sendo feito porque X quer ou porque Y quer. Está sendo feito pois teve uma divergencia de opiniões na moderação. Gulinho, Kinabr e Blaze querem o ban, Elf, Bob e Frog não. Deixar como está é passar por cima da autoridade do Blaze. Deixa-lo ban é passar por cima da autoridade do Elf. E ai?

    É por isso que o tribunal está sendo feito. O gulinho que é idiota e está vendo isso como um jogo.

    Alem disso, por bem ou por mal, esse caso está sendo usado como teste. Só calem a boca e vejam como vai ser. Se não der certo, não deu certo e é melhor saber que não vai dar certo agora, com algo simples, do que quando algo realmente problemático aparecer.

    E outra, caso a decisão fosse UNANIME da parte da moderação, não precisaria disso. Isso só foi feito pra ser algo justo, e não ficar tipo "eu mando aqui e vocês não são porra nenhuma".


    Criei um fórum onde user chama mod de idiota e fica por isso mesmo.





    ODD > VSQS

    Eu chamo até o criador do forum de idiota, se for o caso.idiota
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Convidado 2009-12-21, 3:37 pm

    Fobia escreveu:
    v i n A escreveu:o que o cara queria era ser reconhecido , e agora ele consegui isso,
    foi tudo um busines da parte dele!
    deve ser ban

    Realmente voce acha que deve ser muito divertido ser tradado como bonequinho por ter feito o que 90% dos users ativos fazem né? Nunca pedi pra ser reconhecido, pedi pra fazerem o tal tribunal se fosse pra me banir direto (isso porque até onde eu sei, não foi por pedido meu que ele está acontecendo,ja que a minha palavra aqui nunca valeu um cuspe), porque tava bem na cara que tava sendo injusto. Eu não havia feito nada de mal pra ninguém, pelo contrário, lí tópicos, dei risada e respondi com sinceridade a todos. A propósito, nem se quer fiquei numa sessão só.

    Se querem se divertir com isso, jogar algo na cara do inimigo ou whatever, podem continuar, não vou me importar de verdade, pelo menos desse jeito eu to conhecendo mais de cada um de voces, não pra julgar, como foi feito comigo, mas sim para conhecer mesmo.

    Edit: Prevejo alguém quotando e falando "cala boca newfag"

    cala boca newfag

    Trollface

    @Sério

    Na boa, a culpa toda é minha.

    Primeiro: cometi o erro de banir o cara por impulso numa hora que eu tava emputecido. Agora levam pro tribunal e fica essa palhaçada que virou.

    Problemas acontecem em qualquer fórum. Inclusive na OdD. Mas eu tô vendo que julgar o cara por pouca merda (foi pouca merda mesmo) não vai adiantar, vai fazer estardalhaço e zás. Porra, vamo parar por aí né.

    @Leirbag - não quero o ban do Fobia. Não acho necessário banir o cara. Não foi pouca coisa que ele postou, foi muito flood (que eu apaguei a maioria), mas acredito que o cara aprendeu a lição. Se comportou? Pode postar à vontade. Agora, se repetir a conversa é outra.

    E minha autoridade é a mesma que a dos outros quatro. Elf já falou isso. Ele é só o criador do fórum.



    ...na boa, precisa mesmo dessa discussão? Dá pra gente esquecer essa merda de uma vez?

    Se der, deixa o Fobia quieto, ele posta de acordo com as regras e todo mundo larga a mão de ser idiota. Porque isso aqui virou uma idiotice.

    E o idiota maior sou eu, porque a culpa é minha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Convidado 2009-12-21, 3:40 pm

    Kinabr e Gulinho querem que o cara seja ban, e ae? Vão passar por cima da opinião deles?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Convidado 2009-12-21, 3:56 pm

    Os admins chegam a uma conclusão. Caso revogado e encerrado.

    Fobia fica no fórum, com a condição de que respeite as regras e não cause problemas nem para o Fórum nem para a moderação, tampouco para seus usuários. Caso contrário, a conversa é outra.


    Peço mil desculpas a todos porque agi de forma errada numa hora errada.

    Só espero que isso não se repita, nem da minha parte nem da parte de qualquer um dos admins/mods/usuários.

    Tópico fechado.

    OdD > VSQS.

    Conteúdo patrocinado


    Tribunal - Casos, duvidas, etc. - Página 2 Empty Re: Tribunal - Casos, duvidas, etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 3:58 pm