Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


5 participantes

    nunca vi algo tão egoísta quanto isso

    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    nunca vi algo tão egoísta quanto isso Empty nunca vi algo tão egoísta quanto isso

    Mensagem por vasconcellanor 2015-11-30, 6:39 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    POR QUE LUTAMOS PELO FIM DOS PRIVILÉGIOS PARA DEFICIENTES

    Antes de falarmos sobre a gente, pense num exemplo que você já deve ter vivido.
    Você fica meia hora dentro de um estacionamento de shopping procurando um lugar pra estacionar e não acha uma vaga livre. Aí, você passa por aquele monte de vagas com um símbolo azul no chão, todas esperando pra serem ocupadas. Mas não, você não pode! É daquele deficiente que nem vai usar! Aí, passa mais uma hora e a vaga está lá, sem ninguém pra ocupar. E a sua vaga, cadê? E o seu direito?

    Você não está prejudicando ninguém, mas não dá pra pegar aquela vaga ali, não é seu direito!

    E quando você está num supermercado lotado e aquela fila pra deficientes ali, livre, esperando, mas que não pode ser usada?
    Eles têm privilégio pra tudo. É meia-entrada, desconto, isenção, fila especial, banco especial no ônibus, banheiro especial, tratamento VIP pra tudo. E essa história de lei de cota, que garante vaga em universidade, mercado de trabalho, concursos? E a gente que concorre e batalha por tudo, não tem nada de especial?

    E quando tudo no seu trabalho muda por causa de um deficiente só? Gastam muito pra adaptar o lugar, mas aquele aumento prometido há dois anos não sai.

    Fala a verdade, dá raiva, né?!

    É hora de dar um basta nisso!

    Agora eu vou ter que ser prejudicado porque não tenho nenhum problema? Já pensou se a gente criasse privilégio pra cada tipo de doença?

    Acreditamos que todo mundo nasce com os mesmos direitos. Inclusive nós, pessoas normais. Eu não tenho culpa de nascer normal, sem nenhuma deficiência. Você também não. Então, por que somos castigados por essa legislação?

    Nós também temos nossos direitos. E vamos lutar por todos eles.

    Se você concorda com a gente, entre nessa luta, e vamos juntos acabar com esses privilégios, que só nos prejudicam para favorecer os deficientes.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Log
    Log
    Matematicuzinho


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2423
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : São Paulo

    nunca vi algo tão egoísta quanto isso Empty Re: nunca vi algo tão egoísta quanto isso

    Mensagem por Log 2015-11-30, 11:38 pm

    Eu refleti que isso só pode ser zueira, porque é impossível uma pessoa dessas achar isso mesmo
    se for verdade espero que xs responsáveis sejam brutalmente assassinades
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    nunca vi algo tão egoísta quanto isso Empty Re: nunca vi algo tão egoísta quanto isso

    Mensagem por vasconcellanor 2015-12-01, 9:56 am

    é tão bizarro q n pode ser zuera
    Pyro
    Pyro
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Mensagens : 2313
    Data de inscrição : 21/06/2014

    nunca vi algo tão egoísta quanto isso Empty Re: nunca vi algo tão egoísta quanto isso

    Mensagem por Pyro 2015-12-01, 10:22 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Log
    Log
    Matematicuzinho


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2423
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : São Paulo

    nunca vi algo tão egoísta quanto isso Empty Re: nunca vi algo tão egoísta quanto isso

    Mensagem por Log 2015-12-01, 4:30 pm

    vasconcellanor escreveu:é tão bizarro q n pode ser zuera

    TEM que ser
    Log
    Log
    Matematicuzinho


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2423
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : São Paulo

    nunca vi algo tão egoísta quanto isso Empty Re: nunca vi algo tão egoísta quanto isso

    Mensagem por Log 2015-12-01, 6:30 pm

    Eu falei Cool

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    nunca vi algo tão egoísta quanto isso Empty Re: nunca vi algo tão egoísta quanto isso

    Mensagem por vasconcellanor 2015-12-02, 1:55 am

    baitado
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    Fã de Pokemon


    Mensagens : 1271
    Data de inscrição : 21/05/2014

    nunca vi algo tão egoísta quanto isso Empty Re: nunca vi algo tão egoísta quanto isso

    Mensagem por mestre do yellow 2015-12-02, 7:10 am

    Por mais egoísta que seja eu só li verdadeS. Só não combato esses privilégios pq eu vi muito my name is Earl e tenho medo do karma se vingar :v
    Log
    Log
    Matematicuzinho


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2423
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : São Paulo

    nunca vi algo tão egoísta quanto isso Empty Re: nunca vi algo tão egoísta quanto isso

    Mensagem por Log 2015-12-02, 11:18 am

    É a prefs zuera

    quase tanto qto o amarelo
    Luks
    Luks
    Liferuler


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 25/03/2014

    nunca vi algo tão egoísta quanto isso Empty Re: nunca vi algo tão egoísta quanto isso

    Mensagem por Luks 2015-12-04, 8:24 pm

    Acho que deficiencia tem q passar a ser classificada por grau tambem, po é escroto que um cara q tem um dedo torto só possa usar todos os previlegios de deficientes mais graves, e nisso eu destaco cota em concurso e tal

    Conteúdo patrocinado


    nunca vi algo tão egoísta quanto isso Empty Re: nunca vi algo tão egoísta quanto isso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-27, 2:00 am