Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:07 pm

    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Professora

    Exato! Quem ai nunca teve uma professora gostosa? Todos já tiveram algum dia e ficaram imaginando coisas que não deviam com a respectiva pessoa! Trollface

    Possui algum caso em comum? Partilhe conosco!


    Já tentei pegar minha professora de 25 anos, mas falhei miseravelmente. Ela tinha namorado. u_u
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:08 pm

    eu tinha umas +-

    merda de azar ;/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:13 pm

    Eu tinha uma muito gostoza ano passado.
    Eu fikava dano encima dela meys.














    Ela dava sorrizinhos Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:15 pm

    Vindeoli escreveu:Eu tinha uma muito gostoza ano passado.
    Eu fikava dano encima dela meys.














    Ela dava sorrizinhos Trollface

    Ela ficava se mostrando pra você, ai você ficava de p3n3z duro, ai ela pensava "trollei ele"

    AIRIARIAIR
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:16 pm

    minha de redação

    e as duas tias da informatica

    ambas de 23 anos, no max

    ;D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:30 pm

    Tinha uma de espanhol que pelo tamanho dos dotes deveria ser ótima em espanhola.

    estava no início da puberdade, pobres cat .
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:31 pm

    sempre tive azar com professoras =\
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:32 pm

    Tem uma do meu curso de inglês que dá para o gasto, IUHEAUIHEUIAHEUIHAE.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:34 pm

    tem uma do meu curso de ingles q tem mais bunda q todas do mundo juntas [+a dela]

    s, ja vi ela de bikini
    n, n é só placas de gorduras, é bunda...
    BUNDA!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:40 pm

    Ja tive uma bem gostosa, dava aula de espanhol. Pena que ela teve que sair, teve alguma parada na garganta ai não podia ficar falando muito.

    Tinha uma outra com uns seios gigantes, era meio bizarro. Vivia falando de educação sexual, caverna de Platão e Harry Potter.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-24, 8:51 pm

    Ja tive uma de biologia q...



    que cu, QUE CU.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:52 pm

    É incrível. Todas as gostosas são de espanhol. A que eu tentei também era. :B
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:55 pm

    Já tive muitas, mas agora tenho apenas uma com uns 35 anos, mas é aquelas malhadas que cuidam muito do corpo, e tem uma boa noção de como se vestir bem. Wub
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:56 pm

    eu tinha uma professora de espanhol que tava gravida, nao era casada e nem tava namorando Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 9:35 pm

    tive uma professora de matemática... humnn delicinha

    carne macia, roupas sensuais, na flor da idade...

    65 anos de puro sex appeal
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 9:40 pm

    Hell Rider escreveu:É incrível. Todas as gostosas são de espanhol. A que eu tentei também era. :B

    Isso vale uma pesquisa, a sua era brasileira ou veio de fora? (que era o caso da minha)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 9:41 pm

    minha antiga prof de espanhol. gata
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 9:42 pm

    Rhaeem escreveu:
    Hell Rider escreveu:É incrível. Todas as gostosas são de espanhol. A que eu tentei também era. :B

    Isso vale uma pesquisa, a sua era brasileira ou veio de fora? (que era o caso da minha)

    Brasileira, loira, com o cabelo até as costas, uma bunda maravilhosa e uns peitos lindos. :3
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 9:45 pm

    De escola mesmo eu nunca tive, mas no curso de inglês já tive algumas que eram pegaveis.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 9:47 pm

    Hell Rider escreveu:
    Rhaeem escreveu:
    Hell Rider escreveu:É incrível. Todas as gostosas são de espanhol. A que eu tentei também era. :B

    Isso vale uma pesquisa, a sua era brasileira ou veio de fora? (que era o caso da minha)

    Brasileira, loira, com o cabelo até as costas, uma bunda maravilhosa e uns peitos lindos. :3

    Porra, descreveu a minha. Complo de professoras gostosas de espanhol detected (tirando a minha veio de fora). E pensar que eu era uma criança inocente e singela antes daquele periodo letivo...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 9:50 pm

    Vai ver a sua pode ser a mesma que a minha (que na verdade não me dá mais aula, mas sim pro 1º colegial). É uma possibilidade. ou não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 9:57 pm

    Ou não... vai ser são gemeas... acho que babei

    Lembrei que eu tive também uma professora de redação que não era gostosa e tal, mas era uma coroa bem enxuta. Um colega meu tinha uma mega queda por ela, mas ela era toda certinha.

    A peituda que vivia falando de sexo e Harry Potter (serio a mulher tinha algum problema grave) dava pro professor de historia, que era casado ou noivo. Historias tensas de escola, que nem sempre sabemos que rola.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:09 pm

    minha prof. de inglês ...
    loira, mais ou menos 1,80, olhos azuis, corpo q MELDEUS
    :S
    gata ;x
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:19 pm

    Mulher maior que eu, digamos que já meio que dispenso (a não ser em casos mais extremos). Fico até com vergonha. u_u
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:37 pm

    já tive uma de redaçao, matematica, portugues
    mas tudo no passado
    x(
    hj em dia nada mais
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Jack Bauer 2009-08-24, 10:48 pm

    Tinha uma de matemática que era deliciosa. Estava na casa dos 38 ou 39 anos.
    Loira e malhada.

    Uma vez um colega meu falou na primeira carteira "essa mulé deve fuder que nem um cavalo"
    Foi tenso, acho que ela ouviu.

    Sim, ela tinha cara de safada e que dava o cu. Mas era casada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 11:05 pm

    Minha professora de Francês desse ano.

    Apelidada de Izabel Melão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 11:07 pm

    Ai ai , as aulas de literatura e história são mais interessantes agora. Daew que a professora com 20 anos já é casada, tristeza, triteza total. De vez em quando eu piscava pra ela, ela ficava muito sem graça, mas dai, ela se foi :< Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 11:29 pm

    Minha professora de Desenho 1 lembra a Steph, conta? Awesome-big
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 11:33 pm

    Claro Trollface

    Conteúdo patrocinado


    Professoras Gostosas: Quem ai tem? Empty Re: Professoras Gostosas: Quem ai tem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 10:34 pm