Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 11:39 pm

    Então como o nome do tópico diz, hoje em dia existem diversas técnicas para se conquistar (leia-se, pegar) uma menina;
    Já vi gente usando cantada tensa de Crepusculo (mas que deu certo), já vi gente cantando pedaço de pagode (mas deu certo), entretanto quando o indíviduo tenta uma aproximação mais clássica (diga-se romantica), ele é deixado de escanteio...

    Vocês já usaram de algum artíficio (modinha), para pegar uma menina? Se sim, qual?
    Deu certo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 11:43 pm

    artifício = modinha

    cheers

    Esse negócio de cantada não tem nada a ver, sério, até eu posso falar isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 11:49 pm

    Mas tem uma galera que consegue catar mina com cantada de crepusculo, assim como qualquer outra merda...comofas/
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-11, 11:53 pm

    Não sei não, cara.Não creio que seja a forma como você aborda a menina, só o fato de abordá-la já tá valendo [mostrar iniciativa] e se ela tiver afim, vai comprar qualquer asneira que você fale.Por exemplo, se um cara muito feio falar uma parada muito foda, não pega.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 11:56 pm

    Chega com aquela "jogo Você-Sabe-Qual-Jogo, mato dragão...". Eu pessoalmente fico caidinha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 12:02 am

    Eu já vi um cara tenso de feio, chegar numa mina bonita, então eles começaram a comentar sobre o filme Lua Nova, 10seg depois eles estavam engolindo a lingua um do outro..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 12:37 am

    Vai variar muito de garota pra garota,não gosto de cantadas,prefiro começar com um bom papo Very Happy
    Mas cantadas parecem ser mais eficazes...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 12:43 am

    EverNever escreveu:Eu já vi um cara tenso de feio, chegar numa mina bonita, então eles começaram a comentar sobre o filme Lua Nova, 10seg depois eles estavam engolindo a lingua um do outro..

    Cara, não é porque você acha ele feio que ela acha também.
    E papo ajuda claro, mas não é mágico também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 12:53 am

    EverNever escreveu:Eu já vi um cara tenso de feio, chegar numa mina bonita, então eles começaram a comentar sobre o filme Lua Nova, 10seg depois eles estavam engolindo a lingua um do outro..

    NOA, prefiro morrer virgem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 12:56 am

    "Teus olhos brilham mais do que Ronaldo no Corinthians".

    Sério, peguei umas 3 já com essa Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 1:11 am

    Não existe cantada. Chegar com um bom papo já da 80% de garantia que ela pegue vc. Os outros 20% depende da sua beleza exterior.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 1:44 am

    Cara isso varia muito, sinceramente depende muito da cocota em questão. Chegar já é um otimo sinal, como todo mundo aqui concordou. E como o tezca disse o assunto ajuda muito, não acho q seja so por beleza exterior.

    Claro que se você for o diabo solto no pasto, é bom vc também ser um mestre da retorica e da demagogia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 1:56 am

    sabe qual é o ponto}

    chegar, sim se vcs n chegam ninguem pega porra nenhuma.

    mina n gosta de homen meloso que n sai de perto.


    eu ja usei varias cantadas zuadas e ja peguei mina, pq? pq eu chego.

    uma que eu usei axo que todos ja usaram eh essa:

    "oi, meu amigo ta perguntando, se voce n quer fica cmg"

    ai ela ri. 2 minutos to beando ela. simples
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 1:57 am

    Cara, no meio duma balada, não importa o que você vai falar. Tu chegando, ela vai te avaliar, caso ache bonito, foda-se o que tu fala, vai pegar. Te achou feio? Se fudeu, vai te dar fora.

    fim!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 3:32 am

    pega a mão dela e bota na sua barriga e fala:
    Sente?
    Você vai ser Papai!!!!

    sempre funciona
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 4:26 am

    Caralho, acho que o bob joe me mandou uma macumba que eu não consigo dormir de tanta dor na perna.Pior que é só quando eu deito.
    Mas então, o mais importante é chegar.Mais do que beleza e papo mulher gosta de cara com coragem.Ou mesmo que não gostasse, se você não começar a conversa não vai ser ela que vai começar.Então mesmo que ela te ache lindo, gostoso e tal não vai pegar.
    Outra coisa, acho que mais importante no "papo" do que o papo em si é a expressão corporal.Olhar nos olhos, ter uma postura boa, não gaguejar, se mostrar confiante...isso tudo ajuda muito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 4:57 am

    primeiro eu mando esse olhar:
    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... 259-31
    depois chego e falo:
    oi, tenho um yatch e jogo polo. posso te conhecer?
    nao hápiriguete que resista.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 9:23 am

    Essa de cantada decorada já é muito manjado, não cola nada. O negócio é chegar com um bom papo e ser no minímo bonito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 10:58 am

    Ajay Bhatt escreveu:Essa de cantada decorada já é muito manjado, não cola nada. O negócio é chegar com um bom papo e ser no minímo bonito.

    Tu que não sabe usar, newfag.

    A moral da cantada é falar "olha que tosco o que vou falar mas não tenho nada a perder e vou fazer você rir". Conseguindo fazer ela rir, é só levar na manha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 11:05 am

    Aponta prum amigo seu e fala assim:
    "Tá vendo aquele cara lá? Poisé, ele quer saber se tu quer ficar comigo"

    Dependendo do nível da cocota, ela pode levar um tempo pra entender Lol VT

    Gostei da do leir Laughing

    Edit:

    O Leir tem razão, se for aquelas cantadas "VOSSE É LINDA" não dá certo, mas essas coisinhas servem pra quebrar o gelo. Se fizer a guria rir é meio caminho andado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 1:59 pm

    Birger Brosa escreveu:Aponta prum amigo seu e fala assim:
    "Tá vendo aquele cara lá? Poisé, ele quer saber se tu quer ficar comigo"

    Dependendo do nível da cocota, ela pode levar um tempo pra entender Lol VT

    Gostei da do leir Laughing

    Edit:

    O Leir tem razão, se for aquelas cantadas "VOSSE É LINDA" não dá certo, mas essas coisinhas servem pra quebrar o gelo. Se fizer a guria rir é meio caminho andado.

    É obvio que tenho razão, porra. Alguma coisa boa em letras eu teria que aprender, não?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 3:25 pm

    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Chaves-do-carro


    Tenha uma dessas pendurada naquele lugar da calça que passa o cinto, tenha certeza de que a camisa não a está escondendo e de preferência elas devem fazer barulho quando vc anda.



    Aí num precisa de porra de cantada nenhuma.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 3:29 pm

    Juba escreveu:Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Chaves-do-carro


    Tenha uma dessas pendurada naquele lugar da calça que passa o cinto, tenha certeza de que a camisa não a está escondendo e de preferência elas devem fazer barulho quando vc anda.



    Aí num precisa de porra de cantada nenhuma.

    UIAHEIOUAHIEUHAIOUEIAUHEIUA, JURO QUE VOU FAZER ISSO















    DAQUI 5 ANOS.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 5:25 pm

    Juba escreveu:Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Chaves-do-carro


    Tenha uma dessas pendurada naquele lugar da calça que passa o cinto, tenha certeza de que a camisa não a está escondendo e de preferência elas devem fazer barulho quando vc anda.



    Aí num precisa de porra de cantada nenhuma.

    Tenho dó de quem pensa assim.

    Falando sério mesmo.

    Enquanto você ta ai mimimi carro tem um cara fazendo coito selvagem com a menina que tu queria, simplesmente porque É ISSO QUE ELA QUER. Tu ter um carro só te tornará o motorista dela. Ela ainda preferirá o cara que faz coito selvagem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 7:41 pm

    http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/e/chaves-do-carro.jpg

    Sem chance

    ela vai olhar para sua cara e chamará de PRAYBOY!!1!1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 8:03 pm

    essa é infalivel


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Pintocopterozo5
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 8:42 pm

    oi mina, eu tenho toda a temporada de supernetural no pc , quer ficar comigo:?


    vc é ridiculo desculpa ae
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 9:35 pm

    Eu não sou bom em decorar cantadas.

    Foda-se sou bv mesmo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 10:13 pm

    Leirbag escreveu:
    Juba escreveu:
    Tenha uma dessas pendurada naquele lugar da calça que passa o cinto, tenha certeza de que a camisa não a está escondendo e de preferência elas devem fazer barulho quando vc anda.



    Aí num precisa de porra de cantada nenhuma.

    Tenho dó de quem pensa assim.

    Falando sério mesmo.

    Enquanto você ta ai mimimi carro tem um cara fazendo coito selvagem com a menina que tu queria, simplesmente porque É ISSO QUE ELA QUER. Tu ter um carro só te tornará o motorista dela. Ela ainda preferirá o cara que faz coito selvagem.

    Pô Leir, eu acho r0x coito selvagem. É o tipo de coito que pratico. Agora me diga como deixar claro isso pra uma fêmea, sem ser falando "OI CURTE COITO SELVAGEM?". Iluminai-me!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 3:48 pm

    N maneiras. N garotas.

    Balada é uma questão de beleza. Se vc for bonito voce so não pode falar uma besteira grande.
    Se vc for feio, tem que pelo menos mostrar que tem porte e é boa pinta.
    Ir bem arrumado, com um bom perfume e saber sorrir entre as conversas é algo que vai precisar para qualquer lugar.

    O tipo de lugar que voce vai tambem vai influenciar a roupa que vc vai usar. Anote isso.
    Show de rock pesado, faz vc preferir uma boa roupa preta com um jeans.
    Boate tipo Privilegi, uma boa camisa social branca, coberta por um blazer(algodão pro calor) de cor escura e jeans claro. Faz toda a diferença

    So não pode ir pro ridículo. Usar camisas pretas e surradas e bem largas com uma jeans toda rasgada e sem perfume para um show de rock... pode ser tr00, mas é feio.

    Chegar em uma garota bonitinha aleatória, na balada... é tentar a sorte.
    Prefiro passar um tempo encarando, quando ela perceber é só sorrir. Ela vai desviar o olhar. Se olhar denovo ou sorrir... Eu vou.
    O que falar? Tanto faz.... So não usar frases muito feitas. As vezes é bom usar de bom humor. E lembrar que mulheres gostam de doce.
    Ela pode dizer não, mas se estiver sorrindo ou respondendo sim com o corpo. Vc deve insistir.

    A “cantada” que deu mais certo
    Como não sou dançarino (alias sou um péssimo dançarino) fico em uma das poltronas da boate com minha bebida na mão conversando com um amigo e tal.
    Se uma garota retribui o olhar eu ponho o copo na mesa e vou em direção dela, esbarro de leve por um motivo bobo, peço desculpas olhando nos olhos e as vezes faço um elogio qualquer “gostei do cordão.”
    Dai é so continuar.

    Claro tem aquelas garotas que você vê que não é com papo que vc chega. Vc já tem que mandar uma pegada com vontade. Mas é bom vc ser dispensado primeiro antes de tentar o pega.


    Micareta é que não tem papo que resolva. Tem que estar bonito. Apesar de que já “cantei” uma garota em uma micareta.
    Pulando atrás do trio fazendo fila com os amigos, alguém aperta minha bunda (meu amigo que passou do lado).

    Eu grito “porra , apertaram minha bunda” eu olho pa trás e ta um garoto com os amigos, ele leva um susto levanta os braços e diz “po fera não aqui”
    As garotas do lado começam a rir, consequentemente eu tb. Aviso que ta tudo bem pro cara.
    E falo com as garotas “Agora sei como as garotas se sentem com esses tarados”
    Não lembro o que uma respondeu, mas daí para frente foi só papo e um puto de um amigo chegou dizendo “a beija logo porra”
    =)

    Haaa boa época... boa época....

    Garota conhecida é fácil. E so dar indireta de vez em quando, quando tiver uma festa/churrasco/saída é so chegar na garota com algo bem lol “vinha aqui pra te pedir um beijo, me da?”
    Bem fofa a cantada neh?
    *beija no rosto, possivelmente* (tente vira o rosto para ela dar um beijo no canto da boca ou pegue pela cintura logo).
    Se o beijo no rosto o corrrer:
    “Beijo no rosto eu ganho da mamãe eu quero e beijo de buceta =B”

    Aheuaheuhaeuhae
    Hauehauehuaheuahe
    Auehuaheuaehuaehaeu




    Ok






    Não teve graça.



    Vc tb pode convidar para ir ao cinema alegando que quer ir ver o filme mais todo mundo ta ocupado.


    Ta seja como for da para chegar numa garota até numa livraria/locadora ou praia.

    Livraria: “com licença, notei que voce tava procurando um livro e tal, achei esse aqui a sua cara. Ele é ótimo. Voce vai gostar”.

    Explique sobre o que é o livro, pergunte o nome dela, converse um pouco para ver se ela gosto de voce, se sim, diga: “Posso pegar seu telefone? Sei la para daqui algum tempo saber se voce gostou do livro”.

    =) a da livraria já deu certo, ok?

    O livro que recomendei foi orgulho e preconceito de Jane Austen, a garota estava comprando o livro para uma prima de 16.
    A que comprou tinha 17 e tinha um corpo e um rosto... escala sir loko 9(ou 8 sei la)

    Conteúdo patrocinado


    Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia... Empty Re: Técnicas para peg..conquistar meninas hoje em dia...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 6:39 am