Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 9:56 pm

    Encontrei essa notícia na internet e ri muito(além de ficar bolado com uma idiotice dessas):

    Segundo o folhetim evangélico americano Moses Cradle Board News um abaixo assinado está circulando por diversas igrejas dos Estados Unidos pedindo para a Microsoft que a mudança da tecla de atalho para salvar documentos, o atual ctrl+s, mude para o ctrl+j.

    A justifica dos evangélicos é que o J deve salvar, pois só Jesus Salva e também que o S é a letra inicial de Satã. “Há cada vez um número maior de evangélicos ingressando no mundo da informática e é interessante a personalização do produto para agradar esse nicho novo do mercado” explicou o consultor em informática Arnold Hadley.

    Os líderes de diversas igrejas americanas defendem a mudança e afirmam que não se trata de fanatismo religioso. Segundo consta no trecho que justifica o abaixo assinado, a adoção da nova tecla de atalho significa “Uma homenagem ao Todo Poderoso e uma forma de lembrarmos, em nossos corações e reforçar em nosso subconsciente a importância de Jesus em nossas vidas”.

    O reverendo Al Green apoiou a causa “Eu acredito que só Jesus salva e por isso a mudança é importante. Precisamos extinguir Satanás de nossas vidas, inclusive nas pequenas coisas” justificou.

    Já para o diretor de relações públicas da Microsoft, Ronald Sailog, a história não condiz com a realidade, mas pode ser uma oportunidade de negócio “Eu não acredito realmente que eles pensem em uma ligação da Microsoft com Satã, é claro que o S é salvar. Mas nós analisaremos e talvez poderemos criar um versão gospel do Office, Já que há milhões de cristãos que utilizam computadores pessoais. É um mercado que não inclui somente evangélicos, e sim todos que acreditam em Jesus de alguma forma” relatou.

    Por enquanto o abaixo assinado segue pelas igrejas, e uma posição oficial da Microsoft sobre a iniciativa popular só deve acontecer assim que o documento for recebido.



    Podem espancar os caras.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 10:07 pm

    Blah

    Nao tem mais o que fazer...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 10:08 pm

    Parece notícia fake.

    De qualquer forma:

    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Jesus_saves
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 10:11 pm

    ei apoio, se fosse uma lista virtual eu assinaria.
    a verdade é q o tio bill vendeu a sua alma a muito tempo já.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 10:31 pm

    Já tinha visto isso em algum site de notícias,ou no bobagento

    Meio radical,ninguém presta atenção nisso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 12:18 am

    Kev
    malditos religiosos, notícia fake.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 3:00 pm

    Notícia fake.

    Não sei quanto a SO's, mas ano passado o Submarino andou vendendo um PC Gospel por aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 4:40 pm

    Bob Joe escreveu:Notícia fake.

    Não sei quanto a SO's, mas ano passado o Submarino andou vendendo um PC Gospel por aí.

    Outro dia vi que a Universal tava vendendo um pc,era mó caro e um lixo

    Mas a 1ª notícia vi no Bobagento msm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 5:20 pm

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing vou rir desses animais pra não chorar, puta que pariu, deviam pegar cada pessoa nessa lista e arrebentar eles com um teclado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 6:30 pm

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 10:28 pm

    Eu nunca prestei atenção nessa de s = satã, não tem nada a ver. É meio lógico que s = salvar ou save. Pra mim é bobagem dizer algo assim, mas seria legal uma homenagem à Jesus com ctrl+J.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 5:13 pm

    caraleo mano , que tosco , nao acredito que eu li isso IOJSOIAJIOSAJAIOSJAS
    meu deeeus, ri oceanos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 4:40 pm

    Ajay Bhatt escreveu:Eu nunca prestei atenção nessa de s = satã, não tem nada a ver. É meio lógico que s = salvar ou save.

    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Master%20of%20the%20Obvious%20small
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 5:21 pm

    que <imagine um ofensa ROX aqui> esses evangélicos tem na cabeça? BULLSHIT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 5:24 pm

    bool story cro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 12:07 pm

    fala sério ¬¬'~

    mas é óbvio que isso vai dar mais dinheiro pra Microsoft, pois todos os evangélicos revoltados com a situação vão comprar o tal teclado (ou até mesmo um pc novo, alegando que o antigo está com arquivos salvos por Satã).

    quanto à homenagem, creio que cada um deveria então escolher que grande figura homenagear. dizem que Jesus foi um grande homem. certo, então eu quero homenagear o Kurt. vem outro e diz que quer homenagear o Michael Jackson. outro quer homenagear Van Halen. e agora, cmofas/



    > não me entendam mal com a comparação. estou encarando jesus na forma de homem, não de semi deus.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 5:24 pm

    Rice Bunny escreveu:fala sério ¬¬'~

    mas é óbvio que isso vai dar mais dinheiro pra Microsoft, pois todos os evangélicos revoltados com a situação vão comprar o tal teclado (ou até mesmo um pc novo, alegando que o antigo está com arquivos salvos por Satã).

    quanto à homenagem, creio que cada um deveria então escolher que grande figura homenagear. dizem que Jesus foi um grande homem. certo, então eu quero homenagear o Kurt. vem outro e diz que quer homenagear o Michael Jackson. outro quer homenagear Van Halen. e agora, cmofas/



    > não me entendam mal com a comparação. estou encarando jesus na forma de homem, não de semi deus.

    É fake lee.

    Mas eu concordo, um do Van halen seria legau Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 6:09 pm

    Normal Lol Negro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 6:20 pm

    vamos abolir a letra s do nosso alfabeto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 7:22 pm

    esse de ctrl + s para salvar, e uma estrategia dos demonios , quando tiver atingido mardca de 666666666666666 de ctrl+s lucifer ira sair do inferno e ira dominar a terra

    Conteúdo patrocinado


    Fanatismo no teclado de um PC, WTF? Empty Re: Fanatismo no teclado de um PC, WTF?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-16, 11:12 pm