Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Apostila de exercícios extras - Ensino Médio

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Apostila de exercícios extras - Ensino Médio Empty Apostila de exercícios extras - Ensino Médio

    Mensagem por Convidado 2010-03-09, 7:28 pm

    Ae =)

    Vocês já pensaram em comprar um material "separado" da apostila escolar para o ensino médio? Conhecem alguém que já fez isso? Qual comprou? Aconselham?

    Digam, principalmente, qual vocês comparam, preciso de umas dicas...




    Acho uma ótima para quem reclama tanto de sua escola e quer passar no vestibular... Não é meu caso, mas do mesmo jeito atrapalhar não vai, hehe.

    Abraços!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Apostila de exercícios extras - Ensino Médio Empty Re: Apostila de exercícios extras - Ensino Médio

    Mensagem por Convidado 2010-03-09, 7:36 pm

    o que é apostila cara

    que coisa de idoso falar apostila

    nao entendi =O
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Apostila de exercícios extras - Ensino Médio Empty Re: Apostila de exercícios extras - Ensino Médio

    Mensagem por Convidado 2010-03-09, 7:40 pm

    moderador burro, vou mudar pra livraria odd
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Apostila de exercícios extras - Ensino Médio Empty Re: Apostila de exercícios extras - Ensino Médio

    Mensagem por Convidado 2010-03-09, 9:25 pm

    hmm,tipo,eu nunca fiz,o material da minha escola eh mto bom =)
    O único tipo de livro/apostila q eu quero comprar eh de inglêspra ir estudando qdo da tempo msm...sempre vou bem nessa,mas eu quero aprender bem mesmo,msm q aulas possam ser melhores,uma estudada msm eh sempre boa...
    Mas acho q se vc pesquisar na internet eh meio dificil,tente perguntar pra professores e taus,é bom ter material a + pra estudar + msm...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Apostila de exercícios extras - Ensino Médio Empty Re: Apostila de exercícios extras - Ensino Médio

    Mensagem por Convidado 2010-03-09, 10:04 pm

    Nunca precisei de apostilas extras,a minha escola já dava uma montanha delas

    Mas se ajudar compre guia do estudante(acho q é esse o nome),fala bastante sobre atualidades e da dicas

    Fora isso em matérias como história e geografia ler algum livro sobre o que está estudando ajuda bastante
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Apostila de exercícios extras - Ensino Médio Empty Re: Apostila de exercícios extras - Ensino Médio

    Mensagem por Convidado 2010-03-11, 8:41 pm

    Google.

    Fikdik.

    Conteúdo patrocinado


    Apostila de exercícios extras - Ensino Médio Empty Re: Apostila de exercícios extras - Ensino Médio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 6:02 am