Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬ - Página 2 Empty Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-04-28, 4:50 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Mo bosta, estava eu indo pra facul e no exato momento q to caminhando numa calçada, na rua passavam carros. Até ai normal, so que derepente ouço um granido de cachorro bem alto, seguido daquele barulho de qdo o carro passa por uma lombada.
    Tão derepente um cachorro aparece correndo vindo pra calçada onde eu passava, continua a gritas de dor e chegando na calçada começa a se retorcer como minhoca no asfalto. Um morador de rua grita "Eeee putão, atropelou o cachorro FDP!"(motorista segue em frente, sem nem parar) e fica do lado do cachorro até ele parar de se mexer e, ao que parece, morrer.

    Fiquei com maior cara de cú, porra, que raiva, se eu tivesse uma arma atirava nos pneus do viado(e logo depois seria preso, ja que foi bem em frente a um posto da policia que aconteceu XD).


    PS: O ironico que o carro em questão era um ECOesporte, pensei que esse tipo de carro fosse dirigido por amantes da natureza... rola zóio

    Convidado
    Convidado


    Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬ - Página 2 Empty Re: Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-04-29, 7:36 pm

    Askarar escreveu:
    Nerf escreveu:

    É aí que tá cara, não se ajuda nesses casos, não digo abandonar, mas se metem muito nas decisões dos países africanos, pessoas de fora fizeram merda, e agora, se metendo novamente, só vai manter a situação, assim como o oriente médio e os EUA se achando donos do mundo pff.

    esse quote era pra ser pro meu outro post né
    nada a ver com meu ultimo post

    e não é bem por ai
    não adianta nada querer ajudar quem não quer ser ajudado

    os piores problemas da África são as guerras
    se não fosse as guerras as ajudas seriam eficazes


    Mas elas existem pelas más divisões feitas pelos colonizadores a tempos atrás, tipo, simplesmente dividiram conforme a vontade deles, não consideraram etnias, tribos e o etc, por isso essas tribos, ou essas "facções" se matam hoje.

    Convidado
    Convidado


    Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬ - Página 2 Empty Re: Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-04-30, 5:38 pm

    1- Se o cachorro era de alguém esse alguém deveria ser multado por andar com o cachorro sem coleira na rua, e/ou deixar ele solto, e não receber uma indenização.

    2- Se o que o yellow falou no primeiro post ñe é mimi, de querer atirar no pneu do cara e n sei oq, n sei oq possa ser.

    3- AONDE que eu falei da africa caralho, leia esta porra ants, porque todo mundo cita a africa quando fala em pobreza? Não precisa ir longe pra ver gente morrendo por isso.

    4- Se números fazem diferença va pesquisar sobre cachorros de rua, e veja que aquele foi só mais um.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬ - Página 2 Empty Re: Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-04-30, 9:23 pm

    Japah escreveu:1- Se o cachorro era de alguém esse alguém deveria ser multado por andar com o cachorro sem coleira na rua, e/ou deixar ele solto, e não receber uma indenização.

    2- Se o que o yellow falou no primeiro post ñe é mimi, de querer atirar no pneu do cara e n sei oq, n sei oq possa ser.

    3- AONDE que eu falei da africa caralho, leia esta porra ants, porque todo mundo cita a africa quando fala em pobreza? Não precisa ir longe pra ver gente morrendo por isso.

    4- Se números fazem diferença va pesquisar sobre cachorros de rua, e veja que aquele foi só mais um.
    claro, multar um mendigo
    e foda se isso
    presenciar a cena que é triste
    e isso não é mimimi, é so expor as idéias.
    mimimi tá você bro

    e onde CARALHO eu falei so da África? eu falei de gente morrendo de fome E citei como um exemplo extra a África, tendo em vista que alguns citaram ela.

    Eu não falei de números e nem que a morte de um cachorro de rua é bom ou ruim
    na verdade é até bom pro próprio cachorro em vez de sofrer por aí...

    Na boa
    Você vem aqui e posta moralismo de lixo e depois quer ter razão?
    quem ta de mimimi e enchendo o saco aqui é você
    que não lê a porra do post direito e vem de mimimi e ainda quer falar que os outros estão de mimimi?

    eu até gostava dos seus posts

    mas dessa vez você defecou pelos dedos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬ - Página 2 Empty Re: Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-04-30, 11:35 pm

    Askarar escreveu:
    pra mim essa parada de "mimimi tem gente morrendo de fome, mimimi africa mimimi"
    Não passa de MORALISMO barato e idiota.


    antes de falar que tem gente com fome e morrendo, vai ajudar, existem milhões de meios.

    Eu não tenho obrigação nenhuma de ajudar ninguem. Por mim que morram todos. Mas não sou hipócrita de ficar AI MEU DEUS QUE DÓ DO PRETINHO, QUE DÓ DO CACHORRINHO, MIMIMI.

    Tenha dó, é um animal que dura 15 anos no MAXIMO. Ou ele era atropelado agora ou depois de um tempo ia morrer, assim como todo ser humano. A diferença é que ele provavelmente não sofreu tanto quanto um preto na africa, e ninguem ta aqui falando "tadinho do preto".

    Se é moralismo barato, isso aqui nesse chat é hipocrisia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬ - Página 2 Empty Re: Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-05-01, 12:08 am

    Leon Maliven escreveu:
    Askarar escreveu:
    pra mim essa parada de "mimimi tem gente morrendo de fome, mimimi africa mimimi"
    Não passa de MORALISMO barato e idiota.


    antes de falar que tem gente com fome e morrendo, vai ajudar, existem milhões de meios.

    Eu não tenho obrigação nenhuma de ajudar ninguem. Por mim que morram todos. Mas não sou hipócrita de ficar AI MEU DEUS QUE DÓ DO PRETINHO, QUE DÓ DO CACHORRINHO, MIMIMI.

    Tenha dó, é um animal que dura 15 anos no MAXIMO. Ou ele era atropelado agora ou depois de um tempo ia morrer, assim como todo ser humano. A diferença é que ele provavelmente não sofreu tanto quanto um preto na africa, e ninguem ta aqui falando "tadinho do preto".

    não discordo
    mas qual da mais pena
    você saber que tem alguem por ai morrendo de fome
    ou você ver uma vida de um cachorro se extinguir na sua frente?
    pra mim e pra muita gente seria a opção 2...

    o que eu to defendendo no topico é que você presenciar uma coisa "choca" mais do que saber pela boca alheia, de outra coisa.

    ninguém ta falando tadinho do preto, mas ta falando pra quem Viu a cena: " AH ENQUANTO VOSE TA COM PENA DO CAXORRO TEN GEMTE MORENDO DE FOME"
    ISSO é o moralismo que eu acho ridículo, desnecessário e digno de dó(da pessoa que escreve).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬ - Página 2 Empty Re: Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-05-01, 12:21 am

    eu tenho dó cara, se eu vejo eu mato o fdp qe atropelo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬ - Página 2 Empty Re: Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-05-02, 11:32 pm

    Hmm, sinto mais pena por um gato ou cachorro do que por um africano, so sorry.



    E sobre a áfrica, bem, a culpa nem é dos colonizadores, aquilo lá sempre foi um buraco infestado de doenças, na verdade, se não fosse pelos colonizadores eles não teriam água encanada, luz, hospitais e tudo mais.
    O grande problema lá são os próprios africanos que não conseguem entrar em paz, estão sempre brigando entre si, seja por diferença religiosa, por dinheiro, por diamantes, por drogas, por escravos ou sei lá.
    Também não dá pra dizer que a culpa é dos pais, lá a fome é mais por causa das guerras. Mesmo que o cara tenha uma terra pra plantar, vai chegar um grupo armado e levar tudo dele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬ - Página 2 Empty Re: Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-05-03, 4:00 pm

    De vez em quando, vocês me dão nojo.


    Última edição por Nerf em 2010-05-03, 5:49 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬ - Página 2 Empty Re: Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-05-03, 4:04 pm

    Nerf escreveu:De evz em quando, vocês me dão nojo.
    a verdade doi tanto assim?

    na boa cara
    os europeus foram pra lá só pra fazer merda mesmo inicialmente

    mas pior do que tava não ficava

    já dizia um certo barbudão aí que a fome na África era muito maior antes da colonização

    Conteúdo patrocinado


    Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬ - Página 2 Empty Re: Afff, vi um cachorro ser atropelado... ¬¬

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 11:11 am