Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Minha mae é racista

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-12, 2:55 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    E minha namorada é morena.
    E nos 3 fazemos academia no mesmo lugar e turno.

    To fudido FFFUUUUUUU-

    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-13, 11:31 pm

    Nightmare Elf escreveu:CARALHO LUCIUS CATH POSTOU NESTE TÓPICO


    O QUE JÁ ERA ÉPICO, SEI LÁ, FICOU MAIS ÉPICO

    nem falarei mais épico, falarei estóico

    Nightmare Elf, o boqueteiro chupador de bolas numero 1 da OdD.

    Conseguiu ganhar até da boxxy da OdD.

    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 12:01 am

    Come essa menina logo Yellow e manda sua mãe tomar no cú!

    Tu tem 20 anos já cara (ou mais) ta na hora de você tomar suas própiras decisões.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 12:34 am

    Zerus Soldier escreveu:e tipo vc nao pode contar com seu pai nisso ?
    To contando so com ele, ele q banca a grana pra qdo eu saio com ela, da apoio e talz, me ajuda a defender meu ponto de vista qdo estou discutindo com a mae. Smile

    Hovelst escreveu:
    mestre do yellow escreveu:
    Mesmo blá,blá do Nobre Valente. E mais um pouco de blá,blá.


    ...mas estaria mentindo se eu dissese que nao estou ADORANDO a ideia de uma garota perdidamente apaixonada por mim
    Quero ver se sua mãe ameaçar cortar sua mesada pra ver se você continuará com a menina. Laughing
    Eu nunca recebi mesada. XD


    @Topico: FINALMENTE a mae compreendeu meu ponto de vista q essa mina é so um "laboratorio/escola"(do tipo comer, cair fundo na busca de outras pra substituir ela mas continuando com ela, achar uma e dar o pé na bunda dessa), enfim uma experiencia pura e simplesmente e que não qro nada sério com ela. Cara, agora sim to nas nuvens!
    Claro q ela disse q não gosta da guria mesmo e se topasse com ela na rua ela nao saberia como reagiria, mas agora entende o meu ponto de vista e aceitou(eu disse q to vivendo o estilo de vida de um adolescente, q nao qr nada com nada e q esses relacionamentos irao me dar experiencia pra eu ter bala na agulha pra um dia catar a nora dos sonhos dela)!

    Foda q ela na epoca fez a cabeça de todos os meus parentes, o meu primo agora mesmo disse q ia me bloquear e cortar relações s eu continuasse com essa mulher(mesmos argumentos q a mae dizia, de cara de prosti e talz), mesmo eu argumentando o q argumentei. Foda...(maldito liferuler, acha q todos os homens tem CHA elevado que nem ele a ponto de ficar escolhendo com quem ficar, alem de hipocrita ja que perdeu a virgindade com uma mina q ele vivia dizendo q era feia e nao tinha interesse¬¬)

    Bom, converti o maior entrave dessa minha relação numa pseudo-aliada da minha futura vida liferuler(sim pq agora ela apoia eu sair com meus amigos, sair pra baladas e talz, e com finalidade de conhecer novas mulheres, coisa q NUNCA antes ela tolerava). Estou feliz. Very Happy
    E nao falei nada de boca pra fora, de fato qro isso mesmo, claro q é foda se a guria mesmo tiver afim de mim de verdade(minha mae continua achando q nao, mas ja convenci ela q pouco me importa os reais sentimentos dela, mas sim as minha metas), como ela tem demonstrado ultimamente, ao gravar meu nome num anel q ela ta usando, de dizer que terei uma surpresa como presente de dia dos namorados+niver(sao datas proximas, logo mesmo presente), das varias mensagens apaixonadas no orkut e talz, tudo com menos de 1 semana de namoro.


    Enfim, ao que parece posso dizer que ta tudo bem agora TÁ TUDO BEM AGORA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 4:15 am

    Seus idiotas, óbvio q é verdade.Todo mundo deveria saber que para um homem branco, pegar uma mulher negra no brasil é a coisa mais fácil que existe.
    No brasil e nos EUA, no geral, homens brancos estão no topo da escala sexual, e mulheres negras estão no fundo, junto com homens asiáticos.
    1-Homens brancos/Mulheres asiáticas/mulheres brancas loiras
    2-Mulheres brancas morenas/homens negros
    3-Mulheres negras/homens asiáticos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 7:17 am

    Tezcatlipoca escreveu:Seus idiotas, óbvio q é verdade.Todo mundo deveria saber que para um homem branco, pegar uma mulher negra no brasil é a coisa mais fácil que existe.
    No brasil e nos EUA, no geral, homens brancos estão no topo da escala sexual, e mulheres negras estão no fundo, junto com homens asiáticos.
    1-Homens brancos/Mulheres asiáticas/mulheres brancas loiras
    2-Mulheres brancas morenas/homens negros
    3-Mulheres negras/homens asiáticos

    sou moreno e estou no topo da cadeia sexual.


    ninguem me come e como todos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 10:20 am

    Tezcatlipoca escreveu:Seus idiotas, óbvio q é verdade.Todo mundo deveria saber que para um homem branco, pegar uma mulher negra no brasil é a coisa mais fácil que existe.
    No brasil e nos EUA, no geral, homens brancos estão no topo da escala sexual, e mulheres negras estão no fundo, junto com homens asiáticos.
    1-Homens brancos/Mulheres asiáticas/mulheres brancas loiras
    2-Mulheres brancas morenas/homens negros
    3-Mulheres negras/homens asiáticos


    Sou branco amorenado, cabelo e olhos castanhos, resumindo, win.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 1:20 pm

    Meus pais querem que eu termine com ela antes de fazer coito, com medo de eu acabar me apaixonando por ela ao ter tido minha primeira vez. Mad

    Mas pelo menos isso ta mais no campo de sugestao mesmo, nao é nada sério como antes. Mostrei a eles meu lado "mestre do yellow": frio e calculista, nada sentimental, e que trata as pessoas como peças de xadrez.
    Quase impossivel que alguem assim se deixe levar so por uma primeira transa. Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 2:56 pm

    se a tabela do tezca fosse verdadeira eu seria o maior transer da mooca, e perco pros traficantes pretos =,(
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 4:11 pm

    mestre do yellow escreveu:Meus pais querem que eu termine com ela antes de fazer coito, com medo de eu acabar me apaixonando por ela ao ter tido minha primeira vez. Mad

    Mas pelo menos isso ta mais no campo de sugestao mesmo, nao é nada sério como antes. Mostrei a eles meu lado "mestre do yellow": frio e calculista, nada sentimental, e que trata as pessoas como peças de xadrez.
    Quase impossivel que alguem assim se deixe levar so por uma primeira transa. Wink

    depois de 20 anos sem beijar ngm, eu não duvido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 6:01 pm

    =P

    Saco q andei descobrindo por minha conta que ela parece ser fria, ela disse q estava a 1 mes na academia qdo na verdade estava somente a 1 semana, e ao q parece ela não é do estado que diz ser mas de um completamente diferente, alem de ter ficado com medo qdo disseram q iam por na justiça ela por ressindir o contrato assinado sem ter pago taxa de desistencia, dizendo q ia pagar.

    Enfim, agora ta uma pressão enorme dos meus pais pra terminar logo de uma vez, que essa mina dai parece ser fria(no sentido de "bronca") e talz, e eu até q to pensando isso mesmo. Ruim q disseram pra nem comer essa dai, pq é tudo muito suspeito, pode ser golpe, mas pelo menos argumentei q alguns "amassos" e talvez algum oral(por parte dela) e afins, enfim nenhuma penetração, nao teria problemas em tese. Laughing


    Enfim, ta uma merda. Talvez domingo seja meu ultimo encontro com ela. Vo tentiar com tudo para esse "semi-sexo" e acabar de uma vez por todas.
    Qria ter tido mais tempo pra aprender e talz, mas ao q parece vai ser melhor assim, ta muito perigosa a historia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 6:24 pm

    mestre do yellow escreveu:

    Enfim, ta uma merda. Talvez domingo seja meu ultimo encontro com ela. Vo tentiar com tudo para esse "semi-sexo" e acabar de uma vez por todas.
    Qria ter tido mais tempo pra aprender e talz, mas ao q parece vai ser melhor assim, ta muito perigosa a historia.

    Nem tente, ela vai te drogar e você vai acordar numa banheira cheia de gelo e sem um rim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 8:00 pm

    mestre do yellow escreveu:=P

    Saco q andei descobrindo por minha conta que ela parece ser fria, ela disse q estava a 1 mes na academia qdo na verdade estava somente a 1 semana, e ao q parece ela não é do estado que diz ser mas de um completamente diferente, alem de ter ficado com medo qdo disseram q iam por na justiça ela por ressindir o contrato assinado sem ter pago taxa de desistencia, dizendo q ia pagar.

    Enfim, agora ta uma pressão enorme dos meus pais pra terminar logo de uma vez, que essa mina dai parece ser fria(no sentido de "bronca") e talz, e eu até q to pensando isso mesmo. Ruim q disseram pra nem comer essa dai, pq é tudo muito suspeito, pode ser golpe, mas pelo menos argumentei q alguns "amassos" e talvez algum oral(por parte dela) e afins, enfim nenhuma penetração, nao teria problemas em tese. Laughing


    Enfim, ta uma merda. Talvez domingo seja meu ultimo encontro com ela. Vo tentiar com tudo para esse "semi-sexo" e acabar de uma vez por todas.
    Qria ter tido mais tempo pra aprender e talz, mas ao q parece vai ser melhor assim, ta muito perigosa a historia.

    Fique sussegado, geralmente quando você começa a pegar cototas fica com mais auto-estima.
    Auto-estima elevada geralmente faz você pegar mais cocotas, mas n adianta fikar esperando elas virem na sua.
    Go and rock.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 9:08 pm

    mestre do yellow escreveu:=P

    Saco q andei descobrindo por minha conta que ela parece ser fria, ela disse q estava a 1 mes na academia qdo na verdade estava somente a 1 semana, e ao q parece ela não é do estado que diz ser mas de um completamente diferente, alem de ter ficado com medo qdo disseram q iam por na justiça ela por ressindir o contrato assinado sem ter pago taxa de desistencia, dizendo q ia pagar.

    Enfim, agora ta uma pressão enorme dos meus pais pra terminar logo de uma vez, que essa mina dai parece ser fria(no sentido de "bronca") e talz, e eu até q to pensando isso mesmo. Ruim q disseram pra nem comer essa dai, pq é tudo muito suspeito, pode ser golpe, mas pelo menos argumentei q alguns "amassos" e talvez algum oral(por parte dela) e afins, enfim nenhuma penetração, nao teria problemas em tese. Laughing


    Enfim, ta uma merda. Talvez domingo seja meu ultimo encontro com ela. Vo tentiar com tudo para esse "semi-sexo" e acabar de uma vez por todas.
    Qria ter tido mais tempo pra aprender e talz, mas ao q parece vai ser melhor assim, ta muito perigosa a historia.
    Camisinha existe pra isso...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 9:51 pm

    Cara, tô até imaginando o chá de buceta que essa mina vai dar no yellow. As negras são nervosas demais (não que eu tenha tido experiência com uma ok)...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 10:15 pm

    Nossa, que estóooria. Shocked
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 10:52 pm

    Japah escreveu:
    mestre do yellow escreveu:=P

    Saco q andei descobrindo por minha conta que ela parece ser fria, ela disse q estava a 1 mes na academia qdo na verdade estava somente a 1 semana, e ao q parece ela não é do estado que diz ser mas de um completamente diferente, alem de ter ficado com medo qdo disseram q iam por na justiça ela por ressindir o contrato assinado sem ter pago taxa de desistencia, dizendo q ia pagar.

    Enfim, agora ta uma pressão enorme dos meus pais pra terminar logo de uma vez, que essa mina dai parece ser fria(no sentido de "bronca") e talz, e eu até q to pensando isso mesmo. Ruim q disseram pra nem comer essa dai, pq é tudo muito suspeito, pode ser golpe, mas pelo menos argumentei q alguns "amassos" e talvez algum oral(por parte dela) e afins, enfim nenhuma penetração, nao teria problemas em tese. Laughing


    Enfim, ta uma merda. Talvez domingo seja meu ultimo encontro com ela. Vo tentiar com tudo para esse "semi-sexo" e acabar de uma vez por todas.
    Qria ter tido mais tempo pra aprender e talz, mas ao q parece vai ser melhor assim, ta muito perigosa a historia.

    Fique sussegado, geralmente quando você começa a pegar cototas fica com mais auto-estima.
    Auto-estima elevada geralmente faz você pegar mais cocotas, mas n adianta fikar esperando elas virem na sua.
    Go and rock.
    Sim sim, penso assim. E estou com mais animo pra sair pra pegar cocotas, alias graças aos meus pais nao gostarem dessa dai, me deram maior "corda"(liberdade) pra eu sair com amigos sem muita marcação, e sair pras baladas até mesmo sozinho. Minha mae até disse q iria me apresentar meu primo de terceiro grau liferuler pegador master bombadao, pra ele me ajudar e até me apresentar umas minas q estao qrendo ele e ele nao qr(diz ele q é do tipo manhosa q gosta de explorar bastante o homem, e pegajosa), passar a bronca dele pra mim, kkkkk(so q essas sao super gatas), enquanto meu pai disse q tava disposto até a me levar num lugar de putas super caro aqui da cidade so pra eu desistir de comer essa minha namorada(comer de verdade, nao o "sexo-lesbico" q to planejando fazer com ela).

    Enfim, to r0x. Very Happy

    Hovelst escreveu:
    mestre do yellow escreveu:=P

    Saco q andei descobrindo por minha conta que ela parece ser fria, ela disse q estava a 1 mes na academia qdo na verdade estava somente a 1 semana, e ao q parece ela não é do estado que diz ser mas de um completamente diferente, alem de ter ficado com medo qdo disseram q iam por na justiça ela por ressindir o contrato assinado sem ter pago taxa de desistencia, dizendo q ia pagar.

    Enfim, agora ta uma pressão enorme dos meus pais pra terminar logo de uma vez, que essa mina dai parece ser fria(no sentido de "bronca") e talz, e eu até q to pensando isso mesmo. Ruim q disseram pra nem comer essa dai, pq é tudo muito suspeito, pode ser golpe, mas pelo menos argumentei q alguns "amassos" e talvez algum oral(por parte dela) e afins, enfim nenhuma penetração, nao teria problemas em tese. Laughing


    Enfim, ta uma merda. Talvez domingo seja meu ultimo encontro com ela. Vo tentiar com tudo para esse "semi-sexo" e acabar de uma vez por todas.
    Qria ter tido mais tempo pra aprender e talz, mas ao q parece vai ser melhor assim, ta muito perigosa a historia.
    Camisinha existe pra isso...
    Não é 100% segura, ainda mais q se for isso mesmo(ela tentando engravidar de mim) ela concerteza nao está tomando pilulas pra somar-se a camisinha, e tb trataria de usar de um artificio pra reduzir a eficacia da camisinha(tenta furar com as unhas/dentes/algum alfinete, ou até mesmo tentar se apropiar da porra, seja pegando da camisinha ja usada ou seja de alguma outra forma, e auto-enfiar na propia xota pra tentar engravidar). Fora que pode ser q ela ja esteja gravida, e essa "tara" por me encontrar e me achar um principe encantado tão rapido(menso de 1 semana de namoro) é bem suspeita, e eu esteja sendo tirado pra trouxa, se eu comer ela pelas vias de fato(coito normal, nao o "lesbico") ela pode alegar que o filho é meu e até o dia do exame de dna serão 9 meses de angustia...(e talvez até com uma tutela antecipada de pagamento de alimentos gravidios...¬¬) Sad

    Enfim, o risco nao vale a pena, qria me arriscar a engravidar uma bonitinha, nao essa(ela nao faz o meu tipo, so to de olho no corpo dela mesmo). =P

    DeadFrog escreveu:Cara, tô até imaginando o chá de buceta que essa mina vai dar no yellow. As negras são nervosas demais (não que eu tenha tido experiência com uma ok)...
    O q seria "cha de buceta"?
    E sao nervosas em q aspecto?! *medo* affraid
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 11:31 pm

    mestre do yellow escreveu:Não é 100% segura, ainda mais q se for isso mesmo(ela tentando engravidar de mim) ela concerteza nao está tomando pilulas pra somar-se a camisinha, e tb trataria de usar de um artificio pra reduzir a eficacia da camisinha(tenta furar com as unhas/dentes/algum alfinete, ou até mesmo tentar se apropiar da porra, seja pegando da camisinha ja usada ou seja de alguma outra forma, e auto-enfiar na propia xota pra tentar engravidar). Fora que pode ser q ela ja esteja gravida, e essa "tara" por me encontrar e me achar um principe encantado tão rapido(menso de 1 semana de namoro) é bem suspeita, e eu esteja sendo tirado pra trouxa, se eu comer ela pelas vias de fato(coito normal, nao o "lesbico") ela pode alegar que o filho é meu e até o dia do exame de dna serão 9 meses de angustia...(e talvez até com uma tutela antecipada de pagamento de alimentos gravidios...¬¬) Sad

    Enfim, o risco nao vale a pena, qria me arriscar a engravidar uma bonitinha, nao essa(ela nao faz o meu tipo, so to de olho no corpo dela mesmo). =P
    Teoria da conspiração agora? rola zóio


    Sim sim, penso assim. E estou com mais animo pra sair pra pegar cocotas, alias graças aos meus pais nao gostarem dessa dai, me deram maior "corda"(liberdade) pra eu sair com amigos sem muita marcação, e sair pras baladas até mesmo sozinho. Minha mae até disse q iria me apresentar meu primo de terceiro grau liferuler pegador master bombadao, pra ele me ajudar e até me apresentar umas minas q estao qrendo ele e ele nao qr(diz ele q é do tipo manhosa q gosta de explorar bastante o homem, e pegajosa), passar a bronca dele pra mim, kkkkk(so q essas sao super gatas), enquanto meu pai disse q tava disposto até a me levar num lugar de putas super caro aqui da cidade so pra eu desistir de comer essa minha namorada(comer de verdade, nao o "sexo-lesbico" q to planejando fazer com ela).
    Imagina a vergonha de ir com o pai na zona... Mamãe praticamente arranjando meninas pra você. Facepalm

    Por isso que faculdade fora é um bagulho bom. Pelo menos nunca passarei por isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 11:44 pm

    Hovelst escreveu:
    mestre do yellow escreveu:Não é 100% segura, ainda mais q se for isso mesmo(ela tentando engravidar de mim) ela concerteza nao está tomando pilulas pra somar-se a camisinha, e tb trataria de usar de um artificio pra reduzir a eficacia da camisinha(tenta furar com as unhas/dentes/algum alfinete, ou até mesmo tentar se apropiar da porra, seja pegando da camisinha ja usada ou seja de alguma outra forma, e auto-enfiar na propia xota pra tentar engravidar). Fora que pode ser q ela ja esteja gravida, e essa "tara" por me encontrar e me achar um principe encantado tão rapido(menso de 1 semana de namoro) é bem suspeita, e eu esteja sendo tirado pra trouxa, se eu comer ela pelas vias de fato(coito normal, nao o "lesbico") ela pode alegar que o filho é meu e até o dia do exame de dna serão 9 meses de angustia...(e talvez até com uma tutela antecipada de pagamento de alimentos gravidios...¬¬) Sad

    Enfim, o risco nao vale a pena, qria me arriscar a engravidar uma bonitinha, nao essa(ela nao faz o meu tipo, so to de olho no corpo dela mesmo). =P
    Teoria da conspiração agora? rola zóio


    Sim sim, penso assim. E estou com mais animo pra sair pra pegar cocotas, alias graças aos meus pais nao gostarem dessa dai, me deram maior "corda"(liberdade) pra eu sair com amigos sem muita marcação, e sair pras baladas até mesmo sozinho. Minha mae até disse q iria me apresentar meu primo de terceiro grau liferuler pegador master bombadao, pra ele me ajudar e até me apresentar umas minas q estao qrendo ele e ele nao qr(diz ele q é do tipo manhosa q gosta de explorar bastante o homem, e pegajosa), passar a bronca dele pra mim, kkkkk(so q essas sao super gatas), enquanto meu pai disse q tava disposto até a me levar num lugar de putas super caro aqui da cidade so pra eu desistir de comer essa minha namorada(comer de verdade, nao o "sexo-lesbico" q to planejando fazer com ela).
    Imagina a vergonha de ir com o pai na zona... Mamãe praticamente arranjando meninas pra você. Facepalm

    Por isso que faculdade fora é um bagulho bom. Pelo menos nunca passarei por isso.
    Não é teoria da conspiração sem fundamento e talz, tipo descobri q até a identidade da guria é falsa(rg nao bate).

    É sinal de falcatrua sim.


    E qto a ir com o pai na zona era assim q nossos anetepassados faziam(seculo 19, inicio do seculo 20), e a mae arranjar encontros é chato mesmo, mas melhor q nada, o q eu gostei foi a maior liberdade pra fazer o que quiser, eu tava qrendo a tempos isso.


    ----edit----

    Ela é morena, nao negra... .-.
    Sabe a cor "bronzeada"? É tipo uma branca bronzeada, so q o "bronze" se mantem fixado na pele sempre, esse tipo de "morena".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 11:57 pm

    mestre do yellow escreveu:
    Não é teoria da conspiração sem fundamento e talz, tipo descobri q até a identidade da guria é falsa(rg nao bate).

    É sinal de falcatrua sim.


    E qto a ir com o pai na zona era assim q nossos anetepassados faziam(seculo 19, inicio do seculo 20), e a mae arranjar encontros é chato mesmo, mas melhor q nada, o q eu gostei foi a maior liberdade pra fazer o que quiser, eu tava qrendo a tempos isso.

    Caralho, você é da polícia federal? Stare Dad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 12:19 am

    mestre do yellow escreveu:E minha namorada é morena.
    E nos 3 fazemos academia no mesmo lugar e turno.

    To fudido FFFUUUUUUU-

    Não, sério, quantos erros tem nesse topico?

    Yellow e namorada na mesma frase
    Racismo
    Yellow e academia no mesma frase

    Seriously.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 1:00 am

    Hovelst escreveu:
    mestre do yellow escreveu:
    Não é teoria da conspiração sem fundamento e talz, tipo descobri q até a identidade da guria é falsa(rg nao bate).

    É sinal de falcatrua sim.


    E qto a ir com o pai na zona era assim q nossos anetepassados faziam(seculo 19, inicio do seculo 20), e a mae arranjar encontros é chato mesmo, mas melhor q nada, o q eu gostei foi a maior liberdade pra fazer o que quiser, eu tava qrendo a tempos isso.

    Caralho, você é da polícia federal? Stare Dad
    Tenho meus contatos
    Minha mae é racista - Página 3 Michael_rosenbaum
    Wink

    @Sodocu: Euri. Laughing

    -----------

    Recebi carta branca implicita dela pra coito! Tipo conversavamos no telefone hj, ela me contando que se registrou em auals de balé, e eu brinquei dizendo q ela poderia dançar um dia pra mim e talz, e ela disse q sente bastante vergonha dançando para as pessoas mas que como sou o namorado dela ela faria isso pra mim, e ela disse q como sou o namorado dela ela faria tudo que eu quisesse/pedisse pra ela fazer. Brinquei dizendo: "Tudo mesmo?! Tu me dizendo isso me deixou bastante animado, hahaha", e ela disse q faria sim. Very Happy



    Caralho veí, é bom demais pra ser verdade, menos de 1 semana de namoro e ela loucamente apaixonada por mim a ponto de fazer tudo que eu quiser, e tendo toda essa teoria da conspiração se somando(com a determinante do RG falsificado), é quase certo q ela qr me dar um golpe, so pode! Mad

    Q merda, qria comer ela de verdade mesmo, mas azar vou comer ela "estilo lesbica" mesmo, melhor nao correr riscos. To até lendo artigos sobre coito lesbico seguro(nao sei se essa tem dst, mas considerando essas coisas negativas dela é bom partir do pressuposto q tenha), tem esquema de usar luvas cirurgicas e o de envolver a vulva da guria em papel-filme. Sei la, parece tudo muito esquisito, kkkkkk. XD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 1:09 am

    Vai lá e pede pra fazer um exame de AIDS. Simples assim e o problema se resolve. O seu único problema seria como sugerir isso pra ela. Redface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 1:31 am

    Hovelst escreveu:Vai lá e pede pra fazer um exame de AIDS. Simples assim e o problema se resolve. O seu único problema seria como sugerir isso pra ela. Redface
    kkkkkk, verdade. XD
    Se bem q qro terminar com ela antes do dia dos namorados, pq ela ja me disse q qr me dar um presente(isso no nosso segundo encontro, menina rapida demais...¬¬), e dai ja viu né, isso so tornaria mais dificil o rompimento. Logo nao sei se haveria tempo pro exame. =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 2:50 am

    Gulinho. escreveu:se a tabela do tezca fosse verdadeira eu seria o maior transer da mooca, e perco pros traficantes pretos =,(


    Os homens negros tão bem colocados também, a parada são as mulheres.A tabela é mais completa q isso.
    Mas é uma média também, isso não quer dizer que não existam japas pegadores ou negras desejadas por todos(frog).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 1:33 pm

    Uma coisa engraçada no meu segundo encontro, estavamos tomando um café numa cafeteria e veio uns 3 ou 4 pivetes pedindo moeda. Nos dissemos que nao tinhamos e eles falaram algo assim "ihhh, mas esse cara é nerd, hahahaha///É nerd sim, kkkkkk". FFFUUUUUUU-
    Eles foram embora e dai falei algo do tipo "mas q moleques folgados, me chamando de nerd. Tu nao me acha nerd né? <eu fazendo cara de riso como se esperando um 'sim'>" e ela disse q nem sabia o que significava "nerd". o.O

    Eu mereço... >_<
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 1:48 pm

    Tenho um amigo japones que as cocotas chegam nele direto, pqp...
    O irmão dele tbm, as cocotas tudo encima Neutral Neutral Neutral



    @Topico
    To chorando aki com o coito lesbico que o mestre ta pesquisando
    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 3:04 pm

    Eu acho esse papo muito surreal, mas supondo que seja verdade, tu foi manipulado pelos teus pais hehe, tens mente fraca, me poupe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 3:14 pm

    Nerf escreveu:Eu acho esse papo muito surreal, mas supondo que seja verdade, tu foi manipulado pelos teus pais hehe, tens mente fraca, me poupe.
    Nem tenho, mas é q são muitos dados q é impossivel fechar os olhos, e eles tem um alto grau argumentativo. :X

    Tipo sei la, vou terminar com ela no maximo antes do dia dos namorados, pq senao ela me da presente e dai fica pior pra terminar(nao qro troca de presentes pra evitar vinculo). E evitarei fazer coito pelas vias de fato o maximo q puder, so sera a modalidade lesbica. =/
    Alias, com qtos meses começa a formar barriga a gravidez? Pq dependendo do caso o tempo pode descartar uma das variaveis(mas nao descarta a de ela qrer engravidar de mim, ou de me aplicar algum golpe de 171, dado a relevante coisa da identidade falsa).

    É caras, ta estressante essa bosta...¬¬
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 3:16 pm

    Camisinha bro, e use uma que você comprou, se não ela pode te dar uma furada rsrs...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 3:23 pm

    Nerf escreveu:Camisinha bro, e use uma que você comprou, se não ela pode te dar uma furada rsrs...
    Mesmo com camisinha propia não é recomendavel, ela pode dar um jeito de tentar fazer escapar la dentro, ou furar sem eu ver com alguma agulha, unhas, dentes e talz, fora q ela ja pode estar gravida e alegar q é meu so por conta do ato penetratorio.

    Meu pai disse q nao era pra comer ela por conta de tudo q falei, e to levando fé. Mas qdo eu disse de comer estilo lesbica, ele so tentou arrumar uma desculpa diversa(hoteis baratos perigosos e talz, perigo de pegar chato num desses hoteizinhos, etc) e de menor potencial de efeito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 3:44 pm

    mestre do yellow escreveu:
    Nerf escreveu:Camisinha bro, e use uma que você comprou, se não ela pode te dar uma furada rsrs...
    Mesmo com camisinha propia não é recomendavel, ela pode dar um jeito de tentar fazer escapar la dentro, ou furar sem eu ver com alguma agulha, unhas, dentes e talz, fora q ela ja pode estar gravida e alegar q é meu so por conta do ato penetratorio.

    Meu pai disse q nao era pra comer ela por conta de tudo q falei, e to levando fé. Mas qdo eu disse de comer estilo lesbica, ele so tentou arrumar uma desculpa diversa(hoteis baratos perigosos e talz, perigo de pegar chato num desses hoteizinhos, etc) e de menor potencial de efeito.
    Ela só furará a camisinha se vocÊ der pra ela segurar. Porque se ela for furar com uma agulha, o seu companheiro de longa data vai junto. Fica aí a questão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 7:01 pm

    Estou vendo que o leirbag fez um bom trabalho no yellou.

    Agora sim tem minha conssideração.

    Conteúdo patrocinado


    Minha mae é racista - Página 3 Empty Re: Minha mae é racista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 2:18 am