Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-23, 11:21 pm

    tipo, sei lá
    vendo a conversa do pessoal no chat, fico imaginando que não aproveitei minha infância: nunca gostei de pokemon, assisti 2 animês na minha vida, não gosto de videogame, não sei o nome de nenhum desenho ou encontros que vcs falam... mas bem, já estava acostumado com isso... até hoje. me senti estranho por ter ido a um churrasco a tarde, leite condensado! falaram q foram no fifa fanfest, reunião de gamers, seiláoque de animê



    não é querendo dar uma de transão, longe disso, SOU nerd (já deixei de sair várias vezes pra jogar cs ou assistir house, por exemplo). foi só pra falar que na presença de usuários do chat um sentimento é predominante: o de inferioridade e o de estranheza






    o texto não teve nenhuma coesão e não deu pra entender leite condensado nenhuma, mas não vou revisá-lo ou editá-lo, estou com sono e ainda tenho que bater uma e tomar banho


    beijocas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-23, 11:22 pm

    Significa que você é normal, não tem com o que se preocupar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-23, 11:34 pm

    Eu nunca zerei pokemon. Já fui viciado em mangás, e vi alguns poucos animes clássicos e fodas - Samurai 7, DBZ, CDZ, Cowboy Bebop, Evangelion. Se hoje você me perguntar de qualquer anime - mesmo Naruto -, praticamente não sei muita coisa, quando sei ainda.

    Mas bem, pelo menos eu sei o que é E3, então não estou tão mal. Laughing Laughing


    Dead Frog escreveu:me senti estranho por ter ido a um churrasco a tarde, leite condensado!
    Não é só você. Fui num churrasco que começou à tarde esses tempos atrás. Realmente...Muito estranho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-23, 11:44 pm

    axo que cada um tem que fazer o que gosta , foda-se se te classificam como nerd ou transao e talz , e se vc se sente melhor curtindo pouco essas coisas vc ta sendo vc mesmo , nao tem pq se sentir estranho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 12:39 am

    São gostos diferentes,não é porque vc tem gostos diferentes dos que os caras do chat tem que vc é estranho e inferior
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-24, 1:29 am

    caralho
    o mlk com 40 de braço
    comendo varias vadiazinhas de 16 anos

    se sentindo mal pq nunca jogou pokemon



















    ta certo, tem q ficar mal msm, fdp. pokemon eh foda =D







    Bah frog, sério.Sua pré-adolescência/adolescência não foi na década de 90.É uma PUTA diferença de qm cresceu na década de 90 pra 2000 em diante.Sério, vc é normal, nós que somos velhinhos nostálgicos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 4:06 am

    A verdade é, só o elf e o leirbag jogam pokemon e ficam dizendo que geral joga. Sim, eu já joguei também, na época que começou a passar no cartoon e todo mundo na terceira série tinha um gameboy color. pqp.
    depois disso evolui, joguei cs e outros jogos de crianças de 14 anos, não de 9.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 12:22 pm

    tambem me sinto assim, minha vida foi totalmente diferente
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 1:07 pm

    Tezcatlipoca escreveu:A verdade é, só o elf e o leirbag jogam pokemon e ficam dizendo que geral joga. Sim, eu já joguei também, na época que começou a passar no cartoon e todo mundo na terceira série tinha um gameboy color. pqp.
    depois disso evolui, joguei cs e outros jogos de crianças de 14 anos, não de 9.

    what

    Pokemon é serious business, tem aquelas sêmen toda pra calcular e taus.

    r0x
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 1:36 pm

    cada um tem q fazer o q gosta
    c vc nao gosta de jogar pokemon ou assistir animes pq ira assistir?

    e esse baguio de infancia
    as infancias sao determinadas pelos tipos de pessoas(amigos) q vc anda
    c meus amigos so jogam bola, eu vou ter uma infancia voltada pro fut (como foi comigo, por isso q eu jogo pra caralho (o leirbag diz q nao, mas eh mentira))mas depois eu comecei a andar com amigos q curtem jogos e talz dai eu fiquei meio equilibrado gostando bastante de fut e jogos/animes e talz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 1:48 pm

    Eu sou sempre excluído, nem estou no chat Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 2:33 pm

    Filipus escreveu:Eu sou sempre excluído, nem estou no chat Sad
    é nozes!!
    A nda haver isso frog,nao importa oq vc fez na infancia,importa se vc se sentiu feliz só.
    A parada do pokemon o elf falo tudo,nao é tanto da sua época.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 6:55 pm

    Se sentir estranho?!?!

    Eu sou uma garota. No chat. Tem como se sentir mais estranho que isso?!




    De qualquer jeito, vc n tem que se importar por ser diferente dos outros, o importante é que sua infância tenha sido/você seja feliz cat
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 7:10 pm

    Pepper escreveu:Se sentir estranho?!?!

    Eu sou uma garota. No chat.
    Pera ae, e na rl você é o quê? Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 9:44 pm

    Eu gosto de video-game, e curtia pokemon. Mas nunca fui fanatico por essas coisas, nem gosto de ficar lendo e perdendo mtu meu tempo com isso....
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 10:56 pm

    [2]

    caralho, nunca fui fã de pokemon, só joguei 1,2 vezes no meu antigo gueimeboy

    pensei que era só eu :3

    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 11:05 pm

    Sodocu escreveu:[2]

    caralho, nunca fui fã de pokemon, só joguei 1,2 vezes no meu antigo gueimeboy

    pensei que era só eu :3


    Todo mundo aqui joga Pokemon cara, Pokemon é mais Serious Bussiness que a Copa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 1:45 am

    Não me sinto estranho, mas acho estranho quando a helen ta lá...
    fica parecendo que a gente ja brigou
    ela fica me tirando sei lá porque...
    faço brincadeira com geral com ela não pode =(


    sinta-se "remorsada" helen Mad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 5:53 am

    A, esqueci de falar que também nunca foi muito desse estilo.
    Jogava pokémon com meus 9-10 anos e parei.
    Por volta de 3 meses voltei a tentar mas aquilo era muito secante.

    Manga sempre li, manga é foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 11:55 am

    Eu já joguei pokemon e me diverti muito, eu até tentei esse ano, mas acho que to velho d+, não tenho aquela vontade de antigamente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 5:39 pm

    Manga = lixo
    Asiáticos = lixo
    cs = r0x

    ta r0x frog, flw

    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 7:51 pm

    "helen diz:
    *to com preguiça de postar
    *askarar, a gnt nao brigou
    *mas eu tenho muita agonia com seus posts
    *pq acho vc extremamente besta
    *por isso te trato mal, acredito
    "
    responderei aqui porque postei aqui e tá só o avalanche de post no chat

    se não sabe brincar não entra na rodinha, ignora, brincadeira é brincadeira
    se não gosta do jeito como eu brinco ignora.
    conversa normal depois vem de mimimi?
    a vá
    levando as coisas a serio, ou fingindo que leva, foda se.

    falta de ******

    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 8:03 pm

    cod4 > cs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Convidado 2010-06-29, 11:57 pm

    brasil > portugal

    dispensado agora.

    Conteúdo patrocinado


    sou o único que me sinto estranho lendo o chat? Empty Re: sou o único que me sinto estranho lendo o chat?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 9:55 am