Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-02, 6:32 pm

    A Coreia do Sul vai impor um toque de recolher aos jogos online, que terão de parar da meia-noite às 6 da manhã. E os usuários que jogarem mais de 6 horas durante o dia sofrerão um castigo: sua conexão ficará mais lenta. As medidas tentam frear o vício em games no país, onde dois homens morreram depois de passar dias jogando sem parar.

    http://super.abril.com.br/tecnologia/games-online-terao-toque-recolher-580991.shtml





    decidi postar aqui porque é um assunto mais sério que gostaria de discutir na moral e tals... bem, oq acham da medida?

    antes de criticar, lembrem q aqui no brasil o governo não liga nem pra quem morre a caminho do trabalho bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-02, 6:40 pm

    certo.

    pessoas tem que começar a se sociar, para serem pessoas, se não querer por querer, que seja obrigado.

    assim eles pararam de ser tão viciados(aka dalahan) e passaram a se sociar com as pessoas, deveria ser que nen aki, se não fosse para trabalho ou atividades obrigatorias(estudo e talz) ou quando necessitam de tal uso(tirar uma xerox, ver site da facul, concursos) deveria ser poibida a permanencia por mais de 4 horas consecutivas. e até 6 horas separadas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-02, 6:42 pm

    é ridicula mano , cada um tem o direito de fazer o que quiser da vida , ate se matar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-02, 7:40 pm

    acho bom, tomara que façam isso no brasil

    aí as caves vão ficar menos lotadas

    e sério, pode parecer que não, mas isso faz bem pra quem precisa...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-02, 7:48 pm

    Hmm, difícil dizer se é uma medida correta ou não.

    Cada um tem o direito de fazer o que quiser com sua vida e não é porque o indivíduo não está jogando que ele realmente irá se socializar ou coisa parecida.

    Normalmente se arruma outro vício.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-02, 7:56 pm

    Não acho uma medida muito certa,na grande maioria das vezes os caras vão acabar trocando o vício em jogos por outras coisas,e se forem MUITO viciados podem até ficar doentes por causa disso,entrar em depressão e afins,além de que segundo a notícia a internet só vai ficar mais lenta,mas vai continuar lá,então o cara pode arranjar um outro jogo menos pesado pra jogar enquanto isso,ou jogar jogo off line mesmo

    sêmen,se o cara quiser ficar 6 horas no pc o problema é dele,ainda tem muito tempo pra fazer outras coisas,tem gente que fica o dia inteiro no pc e é cheio de amigos,vive indo pra balada,etc,então se a pessoa quiser,ela pode dividir o tempo pras coisas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-02, 8:03 pm

    TOMARA QUE DÊ UM ZERG RUSH NA CASA DO PRESIDENTE
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-02, 8:03 pm

    Aff morrer de tanto jogar...

    Eu passo mais de 6h no pc e não acharia justo me tirarem esse DIREITO, cada um faz o que quiser.

    Tenho quase certeza que essa lei nunca funcionaria no Brasil.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-02, 8:17 pm

    Interfere um pouco sim no livre arbítrio da pessoa. Mas a partir do ponto que a pessoa perde o controle das coisas e se torna viciada, alguma medida deve ser tomada. Porém, mesmo quando a pessoa é viciada em drogas, a escolha para o tratamento tem que ser dela. Então, apesar de ser uma medida visando o bem-estar dos próprios cidadãos, fere o livre arbítrio da pessoa.



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-02, 10:59 pm

    inútil
    quem morre de jogar deve ter conhecimento de proxys
    Ou melhor ainda
    se aqueles VPN funcionar pra isso, e pronto.

    acho esse tipo de coisa ridícula
    alem de ferir a liberdade, é meio burro da parte de quem criou (vide motivo acima)
    e não consigo imaginar um asiático maluco desses indo dormir no toque de recolher
    e sim ligando o play3
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-03, 12:05 pm

    Tomara que o presidente seja top de algum jogo e_e

    Rídiculo, se eu quiser me matar de jogar problema meu.E se não é viciado em games vai se viciar em outra coisa.fato.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-03, 1:01 pm

    esses coreano so se fode
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-08-03, 1:06 pm

    Zerus escreveu:é ridicula mano , cada um tem o direito de fazer o que quiser da vida , ate se matar

    Cara, a Coréia do Sul sofre um problema SÉRIO com isso.Uma coreana amiga de um amigo meu tava dizendo que nas escolas lá os garotos só sabem jogar ds/psp o recreio inteiro.Isso ocorre também durante a faculdade.

    Ela tava dizendo que a maioria dos relacionamentos começa online (e eu vi pesquisa comprovando depois).


    Existem pesquisas que mostram que viver na internet diminui suas habilidades sociais, mesmo em ambientes cheios de pessoas.

    Boa medida pra coréia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-03, 3:11 pm

    coreia é ridiculo, se tu fizer uma ligação pra fora do pais tu já recebe pena de morte......
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-03, 5:42 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Zerus escreveu:é ridicula mano , cada um tem o direito de fazer o que quiser da vida , ate se matar

    Cara, a Coréia do Sul sofre um problema SÉRIO com isso.Uma coreana amiga de um amigo meu tava dizendo que nas escolas lá os garotos só sabem jogar ds/psp o recreio inteiro.Isso ocorre também durante a faculdade.

    Ela tava dizendo que a maioria dos relacionamentos começa online (e eu vi pesquisa comprovando depois).


    Existem pesquisas que mostram que viver na internet diminui suas habilidades sociais, mesmo em ambientes cheios de pessoas.

    Boa medida pra coréia.
    Encontro OdD Coreia do Sul
    comeremos muitas cocotas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-04, 7:21 am

    Nightmare Elf escreveu:
    Zerus escreveu:é ridicula mano , cada um tem o direito de fazer o que quiser da vida , ate se matar

    Cara, a Coréia do Sul sofre um problema SÉRIO com isso.Uma coreana amiga de um amigo meu tava dizendo que nas escolas lá os garotos só sabem jogar ds/psp o recreio inteiro.Isso ocorre também durante a faculdade.

    Ela tava dizendo que a maioria dos relacionamentos começa online (e eu vi pesquisa comprovando depois).


    Existem pesquisas que mostram que viver na internet diminui suas habilidades sociais, mesmo em ambientes cheios de pessoas.

    Boa medida pra coréia.

    axo que vou me mudar pra lah ._.

    sylleryum escreveu:coreia é ridiculo, se tu fizer uma ligação pra fora do pais tu já recebe pena de morte......

    pobre fruto da inclusao digital , vc deveria saber diferenciar coreia do sul e coreia do norte
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-04, 8:00 am

    Seus comunistas imbecis, já ouviram falar de liberdade?
    Se o cara quiser jogar videogame, o problema é dele. Se o cara paga pela internet, ele faz o que bem quiser com ela, não tem essa de diminuir a conexão dele.
    Tão parecendo a coréia do norte.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-04, 5:59 pm

    Se trocar de DNS, será que não resolve?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-07, 10:17 am

    Hovelst escreveu:Interfere um pouco sim no livre arbítrio da pessoa.

    Só vim dar aqui um big facepalm para vc.

    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-07, 6:25 pm

    Filipus escreveu:
    Hovelst escreveu:Interfere um pouco sim no livre arbítrio da pessoa.

    Só vim dar aqui um big facepalm para vc.

    Facepalm
    What the fuck?

    É bobo, português?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-07, 6:42 pm

    governo idiota, querem que as pessoas se tornem um bando de life rulers isso sim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-07, 8:55 pm

    Titus escreveu:TOMARA QUE DÊ UM ZERG RUSH NA CASA DO PRESIDENTE

    Laughing
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-08-09, 6:15 pm

    É dever do Governo proporcionar qualidade de vida para o povo.

    E eu acredito que é isso que o governo Sul-Coreano está fazendo, dando saúde social e mental para seu povo. Não acho que eles estão errados, estão mais do que corretos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Convidado 2010-08-10, 3:06 am

    Achei uma coisa idiota, o direito de viver OU não viver é seu, se tu se sente melhor jogando um jogo online do que na rua com pessoas, o problema é todo seu. Prevejo o aumento de suicídios e usuarios de drogas na coréia, sério.


    Além do mais, quem vai farmar gold agora? como vou poder comprar gold? FUUUU

    Conteúdo patrocinado


    Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos Empty Re: Coreia do Sul terá toque de recolher para jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-27, 2:44 pm