Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 1:33 pm

    Olá amigos.

    Esse tópico é destinado à discussão eterna sobre séries de TV. Desde Lost ao Sítio do Picapau Amarelo.


    Algumas dicas:


    • Deixem o título das séries em negrito
    • Evitem Spoiler. Se não houver como, use a tag spoiler (na tela de edição de texto, vá ao botão Outros >> Spoiler).
    • Power Ranger não vale.
    • Siga as regras do fórum. Ainda não sei quais são, mas devem ser boas.


    Última edição por Bob Joe em 2009-08-23, 1:38 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 1:36 pm

    Alguem gosta de séries animadas tipo 'Family Guy 'American Dad' 'Simpsons' 'Futurama'?

    Prevejo poucas respostas auehaHEUAEJAIEAOEIOAEIE, mas mesmo assim não resisti de postar Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 1:39 pm

    @Nanometro
    Simpsons e Futurama são rox. Pena que eu não vejo mais, mas eu acho os dois roxzors Very Happy.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 1:48 pm

    Os dois são bons até, mas cara, Family Guy destrói eu não consigo parar de rir quando eu pego um bom episódio pra ver. Críticas inteligentíssimas, piadas mais ainda, e um enredo muito bom. Não é a toa que Seth Mcfarlane é o roteirista mais bem pago dos Estados unidos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 1:50 pm

    @Nano
    Nunca vi o family guy D:. Mas se for do mesmo estilo dos outros dois que eu assisti, é rox.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 1:58 pm

    É um pouco mais ácido digamos assim, e passa na FX canal afiliado da FOX nos estados unidos, do mesmo estilo, não muda muita coisa não. Mas se você quiser, assiste Family Guy e American Dad. Tem episódios disponíveis no site da FX também , gratuitos Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 2:00 pm

    Vou dar uma olhada então Smile.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 2:07 pm

    kina br escreveu:@Nano
    Nunca vi o family guy D:. Mas se for do mesmo estilo dos outros dois que eu assisti, é rox.

    Nunca viu FAMILY GUY?!?!?!?!?
    (procura smile com uma arma apontando pra própria cabeça)

    Faça um favor a todos nós e morra de rir:

    http://www.watch-family-guy-online.com/

    Sobre as séries bem:

    A única série serious business que eu realmente acompanho é
    House que dispensa comentários né.

    Falando nisso alguém sabe quando sai a nova temporada?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 2:11 pm

    Se eu não me engano sai com esse pacotão de séries ai em Setembro. Mas eu recomendo outras serious business 'Dexter' 'Fringe' 'The mentalist' 'Heroes' 'Dollhouse' 'Reaper' entre outras que ainda não me lembro, estou drogado de sono.

    Mas mesmo assim Family Guy destroi !
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 2:20 pm

    Cara, House é muito rox. Lost também, outra é a Law and Order : Special Victims Unit.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 2:32 pm

    Não vejo essa graça toda em Family Guy. Mas gosto das alfinetadas que eles dão n'Os Simpsons nas propagandas da FX.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 2:38 pm

    Eu acho beem engraçado, isso talvez seja preferência. Mas tudo é muito bom, desde as propagandas até os musicais.

    Só musica boa ! A-ha , R.e.m , Trashmen , Men at work. Muito bom!

    #Kinabr, não consigo ver nenhum tipo de Law and Order. Mas eu recomendo Bones, e Cold case que são parecidos e bem melhores, ao meu ver claro. Six feet Under, do Michael C Hall não tem nada a ver com o enredo, e foi até cancelada. mas é MUITO BOA.

    E The big bang theory foi uma das melhores comédias que eu já vi, sem brincadeira. Sheldon é muito²³² funny Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 2:38 pm

    Nanometro escreveu:Alguem gosta de séries animadas tipo 'Family Guy 'American Dad' 'Simpsons' 'Futurama'?

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUU *_*
    AUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAHU


    mas enfim, eu sou o cara de LOST mesmo e_e
    btw, assisto Glee, Fringe, Greek, The Big Bagn Theory, GG e só :3
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 5:16 pm

    lost>>all series de tv

    flws
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 5:49 pm

    Gosto mto de simpsons e family guy XD
    n vejo MUITA graça em american dad,mas dá pra rir
    Falando em séries,hmm, nunca tenho paciência de aguentar ver tudo,comprei a 1ª temporada de dexter pra tentar acompanhar,mas ainda nem assisti Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 6:20 pm

    Porra alguém aqui curti The Big Bang Theory. Nossa já vi a segunda temporada inteira. Muito foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 10:18 pm

    A única série que tive saco de ver toda foi House. Até assisti um pouco de Heroes, mas parei logo, apesar de parecer ser bem legal também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 10:25 pm

    Series que estou assistindo e recomendo:

    Skin
    Lost
    The Big Bang Theory
    Dexter
    Heroes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 10:27 pm

    The Big Bang Theory é uma das melhores series de comedia. Two and Half Men deve ser a melhor atualmente, com certeza uma das mais brilhantes. Mas pra mim a melhor serie de comedia, e não é que você morra de rir nem nada, é Seinfeld, nada diz melhor que falar do "nada".

    Dexter provavelmente é a melhor serie seria atualmente. E House, apesar de repetitivo, eu curto pelas babaquices dele com as pessoas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 10:28 pm

    Fica a pergunta pora moderação (Nem li as regras), pode postar link pra baixar as séries?

    To querendo assistir Heroes de novo, e assistir Lost, e quem sabe, alguma outra legal...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-23, 11:55 pm

    Flea escreveu:Fica a pergunta pora moderação (Nem li as regras), pode postar link pra baixar as séries?

    To querendo assistir Heroes de novo, e assistir Lost, e quem sabe, alguma outra legal...

    Mesmo em um forum diferente, infelizmente ainda estamos no Brazil (ou nos EUA, onde é o servidor desta bagaça).

    Então, nem rola.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 1:17 pm

    Bob Joe escreveu:
    Flea escreveu:Fica a pergunta pora moderação (Nem li as regras), pode postar link pra baixar as séries?

    To querendo assistir Heroes de novo, e assistir Lost, e quem sabe, alguma outra legal...

    Mesmo em um forum diferente, infelizmente ainda estamos no Brazil (ou nos EUA, onde é o servidor desta bagaça).

    Então, nem rola.
    Conclusão: Vamos procurar um server na Suécia onde pode.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 11:00 am

    The Simpsons ultimamente não está tão bom quando antigamente. Tanto o roteiro em si, graça dos episódios, quanto em questão de dublagem. Cada episódio os personagens secundários tem uma voz diferente, e mudar a voz dos protagonistas é foda, embora provavelmente tenha havido uma boa razão.

    Family Guy é muito bom, eu gosto. Embora muitas vezes seu humor pareça totalmente aleatório - a explicação que South Park dá é muito boa - não deixam de ser muito engraçadas.

    Ultimamente comecei a pegar o costume de baixar e assistir séries pelo computador. Tenho 42GB de Chaves, Chapolin e Clube do Chaves. No início do ano acompanhei Prison Break até o fim. Depois acompanhei 24 horas, mas não baixei todas as temporadas. Apenas as que não tive oportunidade de ver na Fox e na Rede Globo no passado. Atualmente estou acompanhando The Office, mas num ritmo bem lento, para não cansar, e também porque as aulas voltaram. Quando acabar acho que irei assistir Dexter, todo mundo fala bem. Omelete du Fromage é um episódio clássico!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 1:12 am

    Six Feet Under é a melhor série de todos os tempos.

    Assistam.


    Só.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 1:37 am

    Ah, já ouvi falar muito de Six Feet Under, mas nunca assisti ainda, estou terminando de assistir a sexta temporada de Two and a Half Men e ainda tenho a primeira, segunda e terceira temporada de Dexter para ver novamente, gostaria de ver as 3 antes de começar a quarta, 22 de setembro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 8:22 am

    Acompanho House, Law & Order: SVU e Family Guy...

    Acho House engraçado demais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 1:30 pm

    Taloks, assisti um episódio de Law & Order: SVU ontem muito estranho, os suspeitos de matarem uma mulher eram um pai e um filho, sendo que na verdade quem tinha matado era a advogada deles que amava o filho e se suicida junto dele no final :O
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 2:05 pm

    Vou começar Merlin.

    Alguma impressão?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 2:17 pm

    Bem , eu vejo : Two and a half man , the big bang theory , dexter , Law and order : SVU , um pouco de House . sendo que as melhores são two and a half man e the big bang theory.

    Lucius Cath escreveu:Taloks, assisti um episódio de Law & Order: SVU ontem muito estranho, os suspeitos de matarem uma mulher eram um pai e um filho, sendo que na verdade quem tinha matado era a advogada deles que amava o filho e se suicida junto dele no final :O

    Esse nem é TÃO estranho , tem uns que são bem mais estranhos .


    Stare Dad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 2:20 pm

    Band of Brothers é muito bom, apesar de eles estarem super valorizando o exercito americano, que não passam apenas de novatos e inferiores as Forças Armadas Alemã.

    HEIL!

    Conteúdo patrocinado


    O Grande Tópico Sobre Séries de TV Empty Re: O Grande Tópico Sobre Séries de TV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 10:49 am