Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 9:05 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Viemos do VSQS

    Crawl é um roguelike de 27 levels e varios branches. Seu objetivo é pegar no minimo 3 runas (de mais de 200) para abrir o Realm of Zot, pegar a orb of zot, e escapar da main dungeon.
    Download: http://crawl.develz.org
    Servers (SSH): crawl.akrasiac.org joshua/joshua
    crawl.develz.org (telnet)
    rl.heh.fi rl/sem senha

    Quick guide do Clandestino (desatualizado):



    EDIT for QUICK GUIDE

    Movimento : setas ou mouse ( y,u E b,n) para diagonais.

    Descansar/Procurar (coisas ,como portas) : 5

    o : Auto-Explore ( sim ele sai andando por ai sozinho mas quando ver bixo/item para).

    S : Salvar jogo e sair.

    Informações do Personagem

    @ : Status do Personagem.
    m : Skills
    % : Outros
    A : Habilidades e Mutações.
    E: Level e experiencia.
    a: Outras Habilidades.
    M:Ler livro de magia ( algumas Classes não podem usar Magia)
    z:Usar Magia
    Z:Usar Wand.
    f: Disparar objetos.
    v: Evocar algum poder de item.
    c: Choppar corpo.
    p: Rezar chamar Deus. (caso não tenh você pode escolher quando chegar ao templo)
    ^ :Menu Deus ( no menu ,comando " ! " para ver oque Agrada/Desagrada seu Deus )

    Informações Dungeon

    < E > : Subir escadas < (entrar em Shop)
    Ctrl + a : Ativar/Desativar auto-pick.


    Mas em geral acho que boa parte das ações voçê pode fazer pelo mouse.

    Classes para Beginners.....bah.

    Moutain Dwarf Fighter : Vida pra caralho conforme vai upando level e aprende rapido skills de combate. Sempre tente usar Dwarven Weapons, sem complicação com Magia, e sair andando e bater ( com manha ).

    Hill orc Priests : Escolha o DEUS ORC , ganhe PIETY matando bixos e Choppando alguns, com o tempo você recebera poderes divinos, tais como Smite. Você será o Jesus Orc , o Messias. (teras legiões de adeptos orc)

    Mummy Wizards/Necromancers : Sendo Mumias e não precissando comer, por isso não sofrem penitencia no uso de Magia constante, Unico cuidade e caso você comece a Brilhar, uma mutação pode estar a caminho.(não podem beber poções)

    Essas são de longe as melhores combinações de Char/Class.


    Aneis,Pergaminhos,Poções e Itens em geral : São gerados Aleatoriamente e devem ser testados para descobrir qual o proposito deles.

    [SIZE="7"]NEM PENSE EM DECORAR/ANOTAR OS NOMES ANTES DE TESTAR[/SIZE]. [SIZE="1"](eles sempre mudam)[/SIZE]

    DEUSES

    Chegando no Templo você pode rezar " p " em cima de um altar e ver as caracteristicas desse Deus. são 14 no total (12 no Templo , 1 no Orc mines e 1 no Abyss)

    Deuses Bons: The Shining One ; Zin e Elyvilon

    Deuses Maus : Yredelemnul ; Trog ; Kikubaaqudgha e Vehumet Beogh (apenas orc)

    Deuses Caóticos: Xom ; Makhleb e Lugonu

    Deuses Neutros: Sif Muna e Okawaru

    Todos gostam/não ligam se você choppar durante uma prece exeto os Deuses Bons.

    Outros pedem coisas especificas como Zin gosta quando você doa dinheiro no altar dele e Elyvilon gosta quando você destroi armas.

    Os caoticos são os mais difícieis de se agradar . Uma boa forma e usar equipamentos amaldiçoados quando seu Deus e Xom ou Lugonu

    Sif Una aprecia o uso de magia e Okawaru gosta quando você destroi bixos com sua força.

    Os Deuses maus gosta de ver tudo virar merda e poças de sangue.

    Para ver como seu Deus te vê " ^ "

    Desertar um Deus sempre trais consequências.

    QUICK GUIDE ends


    Guia do Pumpking para Merfolk Crusaders:

    Tem que ter as manhas... vo tentar postar um guia resumido aqui.

    Estratégia de Skill
    As skills principais são: Fighting, Polearms, Dodging, Spellcasting, Enchantments.
    Essas você vai deixar sempre ativas, existem as skills de menor importância mas que você vai precisar treinar também como: Ice/Air Magic, Invocations, Translocations (mas essas são rapidinho pra treinar, explicarei adiante)

    Estratégia de Magias
    De preferência use sempre um Staff of Energy quando for soltar uma magia que ainda custe food.
    Level 2 aprenda Freezing Aura.
    Level 3 aprenda Berserker Rage.
    Aprenda Blink assim que você achar algum livro que tenha ela e treina Translocations até ela ficar "Excellent", ache um ring de teleport control ou aprenda a magia de teleport control pra soltar Semicontrolled Blink pra escapar easy das situações de risco.
    Aprenda Regeneration (bom pra situações em que você ache que o Poison vai te matar), Mephitic Cloud, Haste, Flight, Swiftness, Ozocubu's Armor, Silence (essa é muito util pra matar qualquer bixo que solte magia), Deflect Missiles, Condensation Shield, Recall, Selective Amnésia.
    Depois que pegar uma boa arma com mods bons pode esquecer Freezing Aura com Selective Amnésia.
    Treine as skills até a probabilidade de soltar as magias acima ficarem Very Good. Poder soltar semicontrolled blink é urgentemente a coisa mais importante portanto treine até Excellent.

    Estratégia de Stats
    Só coloque em Intelligence e Dextery, deixe esses dois atributos iguais e depois vá acrescentando 1 em cada um pra mante-los iguais.

    Estratégia de Items/Equipamentos
    Você vai precisar ter várias gears diferentes mas o principal é:
    Use um Trident com um Buckler (só pode buckler, shields superiores ao buckler prejudicam sua habilidade pra soltar magias), use Robes pois armaduras mais pesadas prejudicam suas magias dai quando você achar um Robe of Resistance (que dê boas resistencias pode coloca-lo +8 e usar direto, rings/amuletos é bom manter de vários tipos diferentes como os que dão resistencias elementais, rings of sustenance (pra comer menos food), ring of teleport control, etc..

    Deuses
    Worshipe Okawaru pois o Might dele é MUITO útil, é tão bom quanto berserker e você não fica slow depois que ele acaba. O Haste de Okawaru é inútil, tem um custo alto, etc... evite usa-lo.
    Depois você ira trocar pra TSO (The Shinning One).

    Estratégia de Jogo
    Ache o templo e worshipe Okawaru.
    Faça Lair (não faça até o final se não tiver semicontrolled blink, na verdade não tente fazer nenhum final desses branch extras se ainda não tiver o semicontrolled blink).
    Tendo Silence e boas resistências faça Elven Halls (não faça o ultimo andar).
    Tendo Semicontrolled Blink, Deflect Missiles e Haste limpe o Hell (desça nele com todos os seus Buffs ativos).
    Faça Vaults e durante ele, treine Invocations até level 10.
    Faça Crypt mas antes mude de Okawaru para The Shinning One. Okawaru vai summonar uns gigantes ou uns bixos chatos de tempos em tempos mas é só fugir com semicontrolled blink ou haste.
    Quando Terminar Crypt com Shinning One você vai ter Piety máxima, vai no altar dele e abençoe um Bardiche (que você tenha achado e guardado) pra transforma-lo num Bardiche of Holy Wrath então use todos os seus pergaminhos de Enchant Weapon I, II e III nele (guarde todos que você achar durante o jogo até aqui).
    Quando for Zot lembre-se de usar todos os seus buffs, summone alguns divine warriors pra te ajudar, e tente SEMPRE lurar os bixos um a um pra mata-los e de preferência sempre em corredores. Cuidado com os Orb Guardians e com uns bixos que parecem uma bola de fogo voadora.
    Depois que pegar a Orb of Zot é só sair ir subindo todos os andares de novo o mais voado possível, fazendo uma linha reta pras escadas, usando semi controlled blink pra fugir dos monstros q vão aparecer, e pronto... game owned.

    Guia do Sigma Hydrae (raalph) para Deep Dwarf Necromancer com MUITO save scumming:

    Manual Básico de como ganhar o Stone Soup facilmente

    1 - prepare sua script de save scumming
    2 - crie um deep dwarf necromancer
    3 - Vá até o temple
    4 - Worshippe Kikubaaqudgha e pegue o Necrominicon
    5 - Renuncie e pegue Mahkleb
    6 - Faça Lair
    7 - Faça Hive
    8 - Faça Swamp/Shoals
    9 - Faça Snake Pit/Shoals
    10 - Faça Orcish Mines
    11 - Faça Vaults/Tomb
    12 - Faça Realm of Zot
    13 - Pegue a orb
    14 - Fuja com a orb da dungeon.

    Você morrerá MUITO, mas conseguirá ganhar.

    Character Guides da wiki(inglês): http://crawl.chaosforge.org/index.php?title=Character_guides
    Script de save scumming automatico (offline) (inglês): http://techlorebyigor.b l o g s p o t.com/2009/02/how-to-cheat-in-dungeon-crawl.html

    Fim Smile


    Última edição por Raalph em 2011-05-07, 8:14 pm, editado 9 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-04, 11:34 pm

    Ae pessoal oque eu perdi ?

    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-04, 11:42 pm

    313 jogos, nenhum passou dos 2000...

    vou me matar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-04, 11:44 pm

    noobs entrem no chat
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-04, 11:56 pm

    Pumpking escreveu:
    Poncheis escreveu:Você fica só discutindo sobre tomeNET e deathmatch, tem moral nenhuma pra falar.

    Add ae Tezca, tá geral discutindo sobre crawl e jogando na CAO, assistindo e comentando, foda pacaraio.

    Você enche a porra do saco tanto aqui quanto lá, mas tranquilo, não vou discutir... de ante mão já dou o braço a torcer, você ganhou, parabéns, beijos.

    Vai me desgreminar por falar a verdade agora?

    Tezcatlipoca, eu estou no cel aí nem posso entrar no msn Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-05, 12:55 pm

    mummy crusader é jogavel?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-05, 1:56 pm

    assim como kobold gladiador e jogavel
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-05, 2:42 pm

    troll wizard shufflado com 30+ int owna
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-05, 2:57 pm

    O problema é morrer por stat lose né. E maldito seja, minha mummy morreu pra um bando de hell knight filho da puta. Mas em breve farei outa ainda mais forte que essa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-05, 4:11 pm

    seus noobs, esses caras que ascendem de troll wizard, eles jogam como troll normal, só o início que é diferente. Mesma coisa spriggan fighter, grande merda, o cara começa como fighter e termina o jogo com lehudib's crystal spear e firestorm. Com fighting de bônus pra dar mais vida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-05, 7:25 pm

    Fazer oque?

    Tem que usar de tudo pra jogar esse jogo.


    menos wizard mode
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-05, 7:32 pm

    To de mummy gladiator agora, e tá r0x.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-05, 8:48 pm

    po, quando eu me acostumar com ascii eu vou mandar bem, tava jogando de wizard, matando geral, mas não vi que tinha um monstro me seguindo uma hora, hahaha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-05, 8:49 pm

    A minha dica de ouro é que comece a prestar atenção na legenda Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-05, 8:50 pm

    Eu sei né, mas tava afobado. Me dah dor de cabeça essa merda. Esses nerds fdp nem para fazerem um net tiles decente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-05, 9:00 pm

    Desisti da minha mummy. Eu estava cercado por um jelly e um Erolcha, aí resolvi desistir logo ¬¬
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 1:00 am

    Para de jogar de combinação lixo, tenta jogar de mountain dwarf fighter, ou spriggan enchanter, ou deep elf wizard of vehumet/sif muna, aí depois que você tiver pego 1 runa pelo menos tenta essas aventuras.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 1:15 am

    Fui jogar de Felid Berserker. Tava felizão lá, tinha até achado uma triple sword e ziggurat (ambos ajudaram muito). Tinha matado uma four-headed hydra no XL 7, e tava me achando foda, quando fui lair. Tava testando uns scrolls e usei teleport. Caiu num giant frog. Tudo bem, fui matando, aí ele fugiu. Fui atrás dele, quando vem um monte de bicho e cola em mim, nem deu tempo de usar berserk Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 1:23 am

    Tezcatlipoca escreveu:Para de jogar de combinação lixo, tenta jogar de mountain dwarf fighter, ou spriggan enchanter, ou deep elf wizard of vehumet/sif muna, aí depois que você tiver pego 1 runa pelo menos tenta essas aventuras.

    Sabe o que é pior cara? Eu já tentei milhares de vezes essas combinações famosas, mas só sei jogar com essas mais "grotescas". Pode ver no meu histórico, eu chego mais longe com combinações menos frequentemente usadas pelas pessoas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 4:39 pm

    Hora de deixar de depender da ODD e do VSQS.
    >>>editado<<<
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 9:20 pm

    wtf serio ??

    ninguem vai floodar ai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 1:31 am

    Haha, hoje acabam minhas provas, preparem-se para ascensões na CAO.

    Por sinal, to jogando offline a 0.8 com felid, e cara, eu fui noob, e mesmo assim to lvl 12. Eu morri 2 vezes, mas felid tem vida extra, muito absurdo. To jogando de crusader, e uso um combo de regeneration+berserker+repel missiles em toda luta praticamente, como Felid pode comer carne a vontade e tem slow metabolism, eu não fico com fome mesmo spammeando essas magias. Somado ao sif muna que me dá mp ilimitado, tá bem fácil o jogo.

    O segredo para vencer no crawl é basicamente esse, arrumar alguma combinação apelativa. O mummy do poncheis por exemplo, embora fosse razoável não era bom em nada. É melhor fazer um caster que seja bom só em earth e tenha um crystal spear foda, ou um guerreiro com berserker e outros encantamentos fodas do que um cara que seja mais ou menos em tudo.
    Não que não dê para ganhar mas é bem mais difícil, ainda mais para vocês NOOBS.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 1:34 am

    Estando em tiles fica fácil demais, se chegar mais longe que meu mummy na CAO eu retiro tudo o que disse.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 10:58 am

    Tezcatlipoca escreveu:Haha, hoje acabam minhas provas, preparem-se para ascensões na CAO.

    Por sinal, to jogando offline a 0.8 com felid, e cara, eu fui noob, e mesmo assim to lvl 12. Eu morri 2 vezes, mas felid tem vida extra, muito absurdo. To jogando de crusader, e uso um combo de regeneration+berserker+repel missiles em toda luta praticamente, como Felid pode comer carne a vontade e tem slow metabolism, eu não fico com fome mesmo spammeando essas magias. Somado ao sif muna que me dá mp ilimitado, tá bem fácil o jogo.

    O segredo para vencer no crawl é basicamente esse, arrumar alguma combinação apelativa. O mummy do poncheis por exemplo, embora fosse razoável não era bom em nada. É melhor fazer um caster que seja bom só em earth e tenha um crystal spear foda, ou um guerreiro com berserker e outros encantamentos fodas do que um cara que seja mais ou menos em tudo.
    Não que não dê para ganhar mas é bem mais difícil, ainda mais para vocês NOOBS.

    Eu fiz 265968 pontos na CAO com um Naga Wizard de Cheibriados, sem treinar Fighting. Não é uma combinação muito apelativa, mesmo assim fiz meu caminho até Vaults:5 sem sofrer quase nada. Morri por uma besteira minha.
    O segredo é saber escolher as lutas e saber quando fugir, e, também, usar seus recursos de fuga. Muita gente morre de bobeira tento Scrolls de Blinking/Teleport ou Potions of Speed, no inventário.
    Essas coisas valem muito mais do que uma combinação apelativa.

    PS: Morgue: http://crawl.akrasiac.org/rawdata/Gabriellk/morgue-Gabriellk-20101207-214142.txt
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 2:34 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Haha, hoje acabam minhas provas, preparem-se para ascensões na CAO.

    Por sinal, to jogando offline a 0.8 com felid, e cara, eu fui noob, e mesmo assim to lvl 12. Eu morri 2 vezes, mas felid tem vida extra, muito absurdo. To jogando de crusader, e uso um combo de regeneration+berserker+repel missiles em toda luta praticamente, como Felid pode comer carne a vontade e tem slow metabolism, eu não fico com fome mesmo spammeando essas magias. Somado ao sif muna que me dá mp ilimitado, tá bem fácil o jogo.

    O segredo para vencer no crawl é basicamente esse, arrumar alguma combinação apelativa. O mummy do poncheis por exemplo, embora fosse razoável não era bom em nada. É melhor fazer um caster que seja bom só em earth e tenha um crystal spear foda, ou um guerreiro com berserker e outros encantamentos fodas do que um cara que seja mais ou menos em tudo.
    Não que não dê para ganhar mas é bem mais difícil, ainda mais para vocês NOOBS.

    para que 0.8 offline se existe cdo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 8:33 pm

    Tava bugado, além disso o gato é rox
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 9:44 pm

    única coisa que não gostei do felid é o fato de terem o colocado sem nenhum embasamento mitológico... e pqp, para mim esse é um dos "temperos" desse jogo. tá certo que eles inventaram outras coisas, tpw ugly thing, mas essas criaturas eram necessárias para aumentar a versatilidade, dificuldade e clima de aventura. enquanto esse felid está ae para nada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 9:50 pm

    Felid e claramente baseado nos Homens Leão da mitologia Viking

    Tem até um post sobre o assunto no site
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 10:15 pm

    sério? no chaosforge geralmente se diz a conexão mitológica que certo monstro ou objeto têm. aí eu de começo nunca ouvi falar nesses felids, aí eu fui procurar no chaosforge e vi nada. aí já tirei essa conclusão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 10:27 pm

    Não sabe sobre os Felids??

    Então você não sabe merda nenhuma sobre Dungeon Crawl !!

    give up, boy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 10:31 am

    Seu troll usahushauh
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 3:14 am

    Na boa, vão se fuderem. O porque vou contar agora:


    Eu fiz agora um Deep dwarf necromancer (decidi começar a usar chars manjados para ver se chego mais longe) e ele está até legalzinho, até que acho uma coisa.

    SS do meu deep dwarf:

    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Imagemumk



    Exatamente, o AC dele é 15 e o EV é -10, agora veja por quê:

    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Imagemma


    PQP, eu acho uma ultimate armour dessa logo no meu deep dwarf necromancer. De boa, vão se foderem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 1:08 pm

    Crawl dando um craw.

    Conteúdo patrocinado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 13 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 10:25 am