Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    O que você faria se fosse presidente por um dia?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você faria se fosse presidente por um dia? - Página 2 Empty O que você faria se fosse presidente por um dia?

    Mensagem por Convidado 2010-10-05, 3:15 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    dissertem em 24 linhas, dps diçerto

    Convidado
    Convidado


    O que você faria se fosse presidente por um dia? - Página 2 Empty Re: O que você faria se fosse presidente por um dia?

    Mensagem por Convidado 2010-10-05, 8:50 pm

    DeadFrog escreveu:
    nana.sc escreveu:como se a gente tivesse a amazonia né,
    até o LEONARDO DICAPRIO tem terrenos lá!

    procurei por "leonardo dicaprio terreno amazônia" no google e o primeiro link era pra esse seu genial post

    "Dirijo um carro híbrido que consome pouquíssimo gás, separo meu lixo, apago as luzes quando saio dos locais e não deixo a torneira aberta sem necessidade. Essas pequenas atitudes podem ter um grande impacto positivo no planeta. Também investi muita grana em lotes de terra na Amazônia. A floresta estava sendo destruída, e eu precisava fazer alguma coisa."
    Leonardo DiCaprio para a Revista Gloss setembro/2010 p.114

    Convidado
    Convidado


    O que você faria se fosse presidente por um dia? - Página 2 Empty Re: O que você faria se fosse presidente por um dia?

    Mensagem por Convidado 2010-10-05, 8:59 pm

    nana.sc escreveu:
    DeadFrog escreveu:
    nana.sc escreveu:como se a gente tivesse a amazonia né,
    até o LEONARDO DICAPRIO tem terrenos lá!

    procurei por "leonardo dicaprio terreno amazônia" no google e o primeiro link era pra esse seu genial post

    "Dirijo um carro híbrido que consome pouquíssimo gás, separo meu lixo, apago as luzes quando saio dos locais e não deixo a torneira aberta sem necessidade. Essas pequenas atitudes podem ter um grande impacto positivo no planeta. Também investi muita grana em lotes de terra na Amazônia. A floresta estava sendo destruída, e eu precisava fazer alguma coisa."
    Leonardo DiCaprio para a Revista Gloss setembro/2010 p.114

    Qual o problema? Não é como se a propriedade privada dele na amazônia faça algum mal, é bom até, mais dinheiro pro país e evita destruir. Claro que seria melhor que fossem brasileiros com consciência ambiental, mas...
    Também não diz aí, se os lotes são no Brasil.
    Ele ainda continua obedecendo as leis do Brasil nesses terrrenos, se forem aqui, ele não vai chegar e dar pros EUA lol.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você faria se fosse presidente por um dia? - Página 2 Empty Re: O que você faria se fosse presidente por um dia?

    Mensagem por Convidado 2010-10-05, 9:06 pm

    revista quem?
    esse pessoal que lê qualquer coisa, não questiona e sai postando em fórums é foda...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você faria se fosse presidente por um dia? - Página 2 Empty Re: O que você faria se fosse presidente por um dia?

    Mensagem por Convidado 2010-10-05, 10:09 pm

    CDD escreveu:
    Poncheis escreveu:
    CDD escreveu:emenda constitucional obrigando que todas as homepages dos brasileiros seria a ODD

    Você não será moderador, desista.

    nem presidente por um dia.

    Você não, eu sim. E implantarei o paganismo nórdico nesse um dia!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você faria se fosse presidente por um dia? - Página 2 Empty Re: O que você faria se fosse presidente por um dia?

    Mensagem por Convidado 2010-10-06, 12:10 am

    Reunião com o exercito, marinha e aeronáutica. Para Tomada do poder.
    Depois da tomada de poder uma reunião com os EUA, para apoio exterior (nada de desculpa para invasão.) e com os representantes do MERCOSUL para evitar exposição de taxas por ditadura.
    Ao mesmo tempo, mandaria fechar o senado, o Congresso e outras ordens que tivessem laços muito estreitos com os órgãos legiferantes, isto inclui MPU (ou pelo menos a sua cúpula), STF e os Ministros.
    Convocaria pessoas, de minha confiança, formadas em área respectiva ou de notório saber para serem os novos ministros. Para evitar a confusão nomearia um representante para cada Estado para organizá-los.
    E um órgão regulador para mídia (se for para manipular o povo, que seja a nosso favor)

    Com os novos ministros iria reconstruir a constituição.

    Esta necessariamente haveria algumas modificações claras:

    Nenhum nerd transará com outra coisa que não seja sua própria mão.



    Existem muitas coisas a se fazer. E muito pouca paciencia para escrever.
    E de vocês de lerem.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    O que você faria se fosse presidente por um dia? - Página 2 Empty Re: O que você faria se fosse presidente por um dia?

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-10-06, 2:27 am

    Eu aumentaria o salário do trabalhador de carteira assinada, reduzindo drasticamente a empresa o pagamento do segundo salário ao governo e obrigar a pagar a quantia que foi reduzida ao trabalhador (aumentar o salario dele).

    Por exemplo:
    Se o cara (carteira assinada) ganhar R$ 2.000,00 por mês, a empresa deve pagar os 2k pro cara e mais 2k pro governo (claro, com beneficios o imposto diminue e bla bla).

    O jeito seria diminuir isso em 75%, ai a empresa só pagaria R$ 500,00 de imposto, mas obrigaria a ela pagar o que ela pagaria pro governo (outros 1500,00) ao trabalhador, fazendo com que o salário dele de 2000 vá para 3500.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você faria se fosse presidente por um dia? - Página 2 Empty Re: O que você faria se fosse presidente por um dia?

    Mensagem por Convidado 2010-10-06, 3:03 am

    Instauraria a ditadura e viveria à custa do povo o resto da vida. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você faria se fosse presidente por um dia? - Página 2 Empty Re: O que você faria se fosse presidente por um dia?

    Mensagem por Convidado 2010-10-06, 7:20 am

    acho meio impossível um golpe nesses tempos
    mesmo porque tem muito pais forte contente com o Brasil.

    acho que eu ia só da uma robada mesmo pra viver de boa.
    tentar colocar umas leis pra tirar esses pau no cu tipo sarney de la.
    colocaria imposto pra igreja igual de qualquer outra instituição.

    e colocaria um dia do Ateu
    so p/ zua
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você faria se fosse presidente por um dia? - Página 2 Empty Re: O que você faria se fosse presidente por um dia?

    Mensagem por Convidado 2010-10-06, 12:12 pm

    Eu não seria presidente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você faria se fosse presidente por um dia? - Página 2 Empty Re: O que você faria se fosse presidente por um dia?

    Mensagem por Convidado 2010-10-06, 12:19 pm

    faria "o dia da putaria"

    nesse dia, qualquer coisa envolvendo coito heterossexual permitido por ambos que participarem estaria valendo. ouseja podia transa em qualquer lugar, só para maiores de 13 anos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você faria se fosse presidente por um dia? - Página 2 Empty Re: O que você faria se fosse presidente por um dia?

    Mensagem por Convidado 2010-10-06, 12:46 pm

    Sei lá, dormia. Quando uma pessoa é presidente, ela ganha 20k pro resto da vida. r0x.

    Se fosse pra melhorar o país, colocaria o salário de senadores/deputados em 10k sem NENHUMA regalia. A diferença seria injetada diretamente em salário de professores da rede pública. Também diminuiria a burocracia de várias coisas. Pra abrir uma empresa seriam necessáros 7 dias. Empresas de tecnologia não pagam imposto. Empresas de cigarro e bebida alcoolica pagam mais imposto. Estudantes de medicina da segunda fase no ano de 2010 ganham bônus de 10k por mês o resto da vida também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você faria se fosse presidente por um dia? - Página 2 Empty Re: O que você faria se fosse presidente por um dia?

    Mensagem por Convidado 2010-10-06, 12:50 pm

    retirava a lei de atentado ao pudor
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você faria se fosse presidente por um dia? - Página 2 Empty Re: O que você faria se fosse presidente por um dia?

    Mensagem por Convidado 2010-10-06, 2:39 pm

    mataria portugueses imigrantes

    Conteúdo patrocinado


    O que você faria se fosse presidente por um dia? - Página 2 Empty Re: O que você faria se fosse presidente por um dia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-11, 2:19 pm