Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 10:45 am

    olá



    então, minha irmã tem duas amigas absurdamente lindas de uma cidade aqui perto, e uma delas veio pro aniversário de 15 anos de uma outra amiga

    pois bem, desde a outra vez q ela veio parecia estar me dando mole e tals, porém achei q seria só educação com o filho do dono da casa em q está dormindo



    mas ontem no aniversário tudo mudou...
    ela começou a beber um pouco, bem tranquilo... começou então a me abraçar, ficar falando pra eu ir pegar cerveja junto com ela, falando pra eu dançar com ela e blablabla

    e nisso já fiquei puto, já q eu era responsável por ela a partir do momento q meus pais sairam da festa, então seria uma sacanagem gigante pegá-la (os pais dela são mto gente boa)

    ela continuou dançando e toda aquela história, agora com o adendo dos meus amigos começarem a me xingar de viado, froxo e todos os adjetivos possíveis e cabíveis naquele momento, e eu me segurando

    até que ela, depois de muitos copos de whisky, passa mal
    e eu fico puto:

    a) não peguei ela até ali, então não pegaria ela quando estivesse quase desmaiada
    b) falhei com minha responsabilidade


    -----

    bem, no final de tudo eu não peguei ela e me arrependo insanamente porque terei poucas chances como essa na minha vida (ela é MUITO linda mesmo), porém por outro lado não pensei com meu pinto como qualquer outro faria naquele momento (honra acima de tudo, dei minha palavra aos pais q cuidaria dela, apesar de ter deixado ela beber demais)

    enfim, apesar de q provavelmente vcs falarão a msm coisa q meus amigos falaram, tá aí meu desabafo

    abraços


    Última edição por DeadFrog em 2010-10-24, 10:55 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 10:51 am

    cara, vocd tem 16 anos. voce não é responsavel por ninguem, tirando sua irma.

    voce foi idiota em pensar que era responsavel, os responsavel dela são os pais dela, e seus pais, ja que ela esta na sua casa.

    voce ramelo, se ela era tão gata assim, voce deveria ter pego ela quando ela te dava bola.

    ja vi mina passando mal, de vomitar e elas eram muito gata, depois que eu as vi vomitando, perdi todo o tesão que tinha por elas.

    ja que voce disse que cuidaria dela, devia ter cuidado, mais todo mundo sabe como a propria mente trabalha. se ela quiz beber, ela iria beber e pronto.

    e voce n estaria sendo mal, ou filho da puta pegando ela. porque mesmo voce pegando ela, vc n deixaria de cuidar dela. e ela ate n passaria mal porque pararia de beber. pense nisso.

    dessa vez voce ramelo.

    agora qero fotos via msn no privado para possivel avaliação.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 11:42 am

    yo dawg 2
    yo dawg 2
    Rairairai

    Gulinho. escreveu:cara, vocd tem 16 anos. voce não é responsavel por ninguem, tirando sua irma.

    voce foi idiota em pensar que era responsavel, os responsavel dela são os pais dela, e seus pais, ja que ela esta na sua casa.

    voce ramelo, se ela era tão gata assim, voce deveria ter pego ela quando ela te dava bola.

    ja vi mina passando mal, de vomitar e elas eram muito gata, depois que eu as vi vomitando, perdi todo o tesão que tinha por elas.

    ja que voce disse que cuidaria dela, devia ter cuidado, mais todo mundo sabe como a propria mente trabalha. se ela quiz beber, ela iria beber e pronto.

    e voce n estaria sendo mal, ou filho da puta pegando ela. porque mesmo voce pegando ela, vc n deixaria de cuidar dela. e ela ate n passaria mal porque pararia de beber. pense nisso.

    dessa vez voce ramelo.

    agora qero fotos via msn no privado para possivel avaliação.

    Pedrobear
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 12:55 pm

    Vc fez o que é certo, e se seus colegas não respeitam os seus valores não merecem ser chamados de amigos.
    Vc se comprometeu a fazer uma coisa e fez o que achava que estava certo.
    Pau no cu para quem não respeita vc.



























    O que não devia ter feito era dizer que tomava conta dela.
    Ai estaria livre e podia fazer o que quisesse Rairairai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 2:48 pm

    Acho também que tu fez certo, porém, na hora que ela tava te dando mole ali no início que você falou que ela tava começando a te dar mole, eu pegava, conversava, criava atração e conforto, depois eu partia pra cima. Talvez ela não tenha nem feito isso de se encher de bebida, ainda acho que ela tava tentando te conquistar na festa aquela hora mas de modo errado. Talvez por isso que ela queria que você também bebesse.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 2:59 pm

    Pra mim você ta certo, melhor tentar com ela não-bebada.

    Apesar de ter tido a chance, correria o risco de ela dizer que só ficou com você por estar bebada, dai todas as chances irião por agua abaixo.

    Vai conversando, se ela der mole denovo ai é só aproveitar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 3:04 pm

    ela não mora aqui... vem pra cá uma vez a cada 6~ meses
    =(
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 3:16 pm

    Puts, complica pra um relacionamento em.

    Tem vontade de namorar ela?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 3:17 pm

    pensar em namoro... mtoooo longe
    mas minha resposta seria não... soh q porra, essa mina eh gente boa pra kct

    tenso essas coisas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 3:23 pm

    Ah menos mal, ela ja foi embora?

    Se foi, vai coversando com ela por msn sei lá, pra proxima vez que ela vir querer algo com você, só não vira amigo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 3:43 pm

    virar amigay é um problema, já que, mesmo eu não sendo nem um pouco simpático, parece q qto + ignoro + a pessoa ignorada tenta ser simpática

    enfim, eu não troquei uma palavra com ela entre a primeira e a segunda vinda dela pra cá, acho q deveria fazer o mesmo qdo ela for embora (pais dela chegarão aqui em uns 30min)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 3:46 pm

    Que nada, fala com ela po. Fala que você não conhecia ela, mais depois que conheceu percebeu o quão legal ela é e tal.

    Ah, vale lembrar também que quando você não faz nada se arrepende muito mais do que quando faz, isso é fato.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 7:16 pm

    Gordo idiota!

    Bem feito, devia ter pego antes da coitada encher o cú de cachaça.

    Se fode agora ai tetudo!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 7:27 pm

    Essa é aquela peituda, loira que tava na feira do bordado com a sua irmã?
    Meeeeeeeeeeeeeu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeus !

    tá, nao sei como voce conseguiu NAO pegar a garota, serio mesmo.
    mas aposto o quanto quiser q vai ter oportunidade de novo.. ela te adora.
    "aaaaaai Fê, mimimi *passa a mao no braço*, tamo indo embora, tchaaaaaaaaaau Fê *agarra e da beijinho"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 7:35 pm

    voce podia ter pego e aos mesmo tempo cuidar dela.

    Se tivesse ficado com ela, ela nao teria passado mal



    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 8:15 pm

    Acho que Ibitinga toda pegou a garota, menos o Frog.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 9:37 pm

    Gordo imbecil.

    Pegava e cuidava.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 10:03 pm

    Boom escreveu:Acho que Ibitinga toda pegou a garota, menos o Frog.

    aham




    @mariana
    é a morena
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 10:07 pm

    DeadFrog escreveu:
    Boom escreveu:Acho que Ibitinga toda pegou a garota, menos o Frog.

    aham

    Ta esperando o que então?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 7:08 am

    DeadFrog escreveu:olá



    então, minha irmã tem duas amigas absurdamente lindas de uma cidade aqui perto, e uma delas veio pro aniversário de 15 anos de uma outra amiga

    pois bem, desde a outra vez q ela veio parecia estar me dando mole e tals, porém achei q seria só educação com o filho do dono da casa em q está dormindo



    mas ontem no aniversário tudo mudou...
    ela começou a beber um pouco, bem tranquilo... começou então a me abraçar, ficar falando pra eu ir pegar cerveja junto com ela, falando pra eu dançar com ela e blablabla

    e nisso já fiquei puto, já q eu era responsável por ela a partir do momento q meus pais sairam da festa, então seria uma sacanagem gigante pegá-la (os pais dela são mto gente boa)

    ela continuou dançando e toda aquela história, agora com o adendo dos meus amigos começarem a me xingar de viado, froxo e todos os adjetivos possíveis e cabíveis naquele momento, e eu me segurando

    até que ela, depois de muitos copos de whisky, passa mal
    e eu fico puto:

    a) não peguei ela até ali, então não pegaria ela quando estivesse quase desmaiada
    b) falhei com minha responsabilidade


    -----

    bem, no final de tudo eu não peguei ela e me arrependo insanamente porque terei poucas chances como essa na minha vida (ela é MUITO linda mesmo), porém por outro lado não pensei com meu pinto como qualquer outro faria naquele momento (honra acima de tudo, dei minha palavra aos pais q cuidaria dela, apesar de ter deixado ela beber demais)

    enfim, apesar de q provavelmente vcs falarão a msm coisa q meus amigos falaram, tá aí meu desabafo

    abraços

    Observação básica cara...

    1) Se tivesses pego ela, terias se divertido igual, e dependendo do nivel piriguetes dela, poderias tentar algo mais sério, ou se for invertido, finalizava ela.

    2) Se tivesses pego ela, ela provavelmente não iria beber tanto porque estaria ocupada contigo, logo, não terias falhado na sua responsabilidade de cuidar da (gostosa) menina.

    3)Se os pais dela são tão gente boa, seria mais um motivo pra ti ter pego ela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 8:20 pm

    Putz caro amigo sapóide, vacilou hein...

    A menina era linda e você bobeou, e... perai, você pegar ela seria uma sacanagem com os pais dela? Só se você tem AIDS ou é um bosta, porque se você é uma pessoa legal não vejo problema nisso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 8:22 pm

    Cada as fotos dela para avaliação?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-27, 8:49 am

    Não pegou nem cuidou. Gênio.

    E estava implícito que "cuidar" era dar uns pegas. Que pais deixariam uma filha bonita de 15 anos na mão de um moleque de 16? Ou eles são burros ou estavam dando carta branca para a pegação.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-27, 2:30 pm

    ainda mais um moleque loiro de olhos azuis e 22 cm como o frog
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-27, 4:37 pm

    porra, se até o bob joe disse q vc pisou na bola, frog, vc se deu mal nessa. Laughing

    Devia ter pego, o maximo q poderia acontecer era tu ficar de castigo ou/e conseguir sogros que te odiassem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-28, 12:00 am

    mestre do yellow escreveu:porra, se até o bob joe disse q vc pisou na bola, frog, vc se deu mal nessa. Laughing

    Inverteram-se os valores nesse forum.

    Respeito aí, pseudo-transão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-28, 9:36 am

    Bob Joe escreveu:
    mestre do yellow escreveu:porra, se até o bob joe disse q vc pisou na bola, frog, vc se deu mal nessa. Laughing

    Inverteram-se os valores nesse forum.

    Respeito aí, pseudo-transão.


    é pq vc ja ta com certa idade, vide 24 anos.





    he he he he...








    he....ai...














    Não teve graça

    Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-28, 10:31 am

    Bob Joe escreveu:Não pegou nem cuidou. Gênio.

    E estava implícito que "cuidar" era dar uns pegas. Que pais deixariam uma filha bonita de 15 anos na mão de um moleque de 16? Ou eles são burros ou estavam dando carta branca para a pegação.

    Haha, é. Que idiota.
    Primeiro que esse negócio de "cuida dela", é da boca pra fora só, ninguém ia te dar a responsabilidade de cuidar de alguém, você tem 16 anos. Outra coisa, ela não tem 6, ela tem 15, fica longe dos pais e bebe, deve saber muito bem se virar.
    E ela era gostosa e estava te dando mole, meu deus, realmente burrice não tem limite. Nem homossexualismo.
    Mas aí, o melhor é você tentando se enganar que fez o que prometeu, primeiro que isso é uma besteira sem tamanho, segundo que ela ficou bêbada e passou mal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-10-30, 3:32 pm

    Frog inventou a desculpa de que precisava cuidar da guria pra enganar a si mesmo, já que se arrependeu de não ter pego. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 6:26 pm

    Ele não tem coragem de assumir a sua verdadeira opção sexual...

    Rairairai

    Conteúdo patrocinado


    não sei o que sinto [+hot teenage girl] Empty Re: não sei o que sinto [+hot teenage girl]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 3:57 pm