Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 10:15 pm

    NTÃO MANO, há 1 mÊs atrás eu comecei a trampar num buffet que meu amigo mostrou né, ai toda terça tem treino de monitor, ai agente tava indo e foi por umas 3 semanas e pá ai eu fui chamado pra minha festa de teste, ai eu fiz a testa com um mlk super gente boa e pá agente trocou umas ideias se demos bem ai no fim da festa ele me elogiou, falou que eu tava aprovado e tudo... mas ai nesse buffet você precisa ir nos treinos pra ser chamado, porque é a patir desses treinos que eles vêem se você é dedicado e tudo e pá, só que ai eu num fui nos tres utimos treinos porque eu... não lembro porque não fui, mas devia estar comendo umas gatinhas por ai. ai eu fui nessa ultima terça e pá porque eu tava com vontade de comer no subway e tinha um la perto e no fim fui! ai eu me dediquei e pá, me intreti la e aprendi altas esculturas rapido e o cara que faz o treino me elogiou e tudo. ai eu voltei pra casa. ai quarta ou quinta feira eu dei altos rolês com um colega meu que num via faz tempo, agente foi num condomínio aqui do lado que tem 11 blocos, muito tenso... ai depois agente foi numa festa de rua quase do lado na rua da casa de duas amigas, ai agente nem sabia que tinha a festa na verdade mas a festa com pagode, samba povo tudo da favela do colombo e da paraisopolis ali mas nem fomos assaltados, mas ai quando agente tava indo agente achou um boneco na rua de argila, sei lá do que era... mas parecia trabalho de faculdade, ai agente deu de presente pra nossas amigas, ai eu foi dormir na casa dele só que tava tudo em reforma ai muito tenso lá mano, eu fui tomar banho e o chuveiro era em cima da privada ai eu comecei a rir quando vi aquilo até derrubei o sabonete dentro da privada
    ta, não era pra eu comtar isso, eu ia contar do buffet, então... ai sexta feira eu tava almoçando e a dona do buffet me ligou e me chamou pruma festa sábado, tinha que estar lás as 8hs e é muito longe daqui... eu ia ter que acordar cedo no sábado mas belza, é lógico que eu aceitei..
    ai eu cheguei lá ontem ai fui na festa, eu tinha que cuidar do pula pula (inflável) só que tipo, o buffet tem varios "setores", tem o grupo da montagem, os garçons, os recreadores e os que cuidam de brinquedos. ai o povo da montagem que tem que arrumar os brinquedos e tudo só que ai eles me largaram lá e nem fizeram quase nada, ai eu tive que arrumar tudo, limpar o pula pula ai eu liguei pra dona do buffet porque não era pra eu ta fazendo isso, ai ela ficou puta com os caras que fizeram aquilo e pá ai eu falei, não eu faço e tudo... ai no fim eu cuidei do pula pula sozinho a festa toda e quebrei maior galho pra ela por fazer essas coisas que era pro outro pessoal. ai quando chegeuei la ela me chamou já pra fazer outra festa hoje e outra segunda, ai to maior bem na fita lá agora!!!

    e queria perguntar... como é ser cabeludo?
    nem vou corrigir o texto, vao tomarno cu

    fotos:
    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Img58701geladeira da casa de uma das festas
    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Moto0282eu vi essa cena ai nu carrefourTO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. 14o20s1o boneco de argila
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 10:19 pm

    Nem sei.. meu cabelo é curto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 10:39 pm

    é uma privada no buneco?

    buffet; que bostade buffet pqp.

    o meu eles te ligam e vc só vai e quando caba a festa vc vem embora. lol nada de treinamento
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 7:46 am

    Os membros da OdD, pqp, ultimamente só escrevem textos gigantes. Laughing




    Eu tô deixando o cabelo crescer, mas mais por preguiça de ir cortar. Às vezes eu me olho no espelho e tô parecendo emo. bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 8:00 am

    fike cabeludo, e se quiser, vire um chewbacca tb
    merda de fotos, tinha q postar fotos de suas amigas da festa

    e Gulinho, sabe quem é essa ninfetinha do seu avatar? Quero 'googala'
    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. 6-14


























    Pedrobear
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 9:03 am

    Cabeludo de que estilo?

    Black Power ou Longo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 9:17 am

    como eh ser cabeludo?
    eu quando tinha cabelo grande, eu curtia
    mas era tipo
    cabelo de ator da malhação, enrolado/encaracolado
    eu curtia
    mas eu cortei pq da muito trabalho
    nao da nem pra sai de casa ao acordar (no meu caso)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 9:45 am

    Véio, história interessante.

    Ser cabeludo dá trabalho, na moral, não deixe crescer...
    Mentira, deixa sim porque tem uma porr@da de cocota que é encarnada em cara cabeludo.
    Foda quando vai trepar e não tem amarrador, fica aquele ninho de cabelo, dai o cara fica por cima dela, beijando mais cabelo do que ela!!! (cabelo do cara+ da piriguete)


    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 10:06 am

    Pokador escreveu:fike cabeludo, e se quiser, vire um chewbacca tb
    merda de fotos, tinha q postar fotos de suas amigas da festa

    e Gulinho, sabe quem é essa ninfetinha do seu avatar? Quero 'googala'
    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. 6-14
    é a bruninha !

    @aspargo
    buffet eh ruim pra caraio de trampar , ganha pouco e trampa muito
    e ser cabeludo eh legal , mas tem que saber controlar o cabelo






















    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 10:28 am

    Santa Bruninha
    :golbat:

    todo trabalho é ruim, menos ator pr0n heterossexual
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 10:54 am

    Tenho cabelo grande encaracolado mas nem cuido dele.
    Ai fica tosco.

    E não percebi o pq do wall of text.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 11:15 am

    qual o nome do buffet?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 1:12 pm

    Gulinho. escreveu:é uma privada no buneco?

    buffet; que bostade buffet pqp.

    o meu eles te ligam e vc só vai e quando caba a festa vc vem embora. lol nada de treinamento
    ah, mas esse foi o melhor que eu encontrei, eu nunca tinha trampado lá ai já aprendo altas coisas no treino.
    Hovelst escreveu:Os membros da OdD, pqp, ultimamente só escrevem textos gigantes. Laughing




    Eu tô deixando o cabelo crescer, mas mais por preguiça de ir cortar. Às vezes eu me olho no espelho e tô parecendo emo. bounce
    mas você vai deixar grande igual daqueles rokeiro piolhento?
    Pokador escreveu:fike cabeludo, e se quiser, vire um chewbacca tb
    merda de fotos, tinha q postar fotos de suas amigas da festa

    e Gulinho, sabe quem é essa ninfetinha do seu avatar? Quero 'googala'
    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. 6-14

























    Pedrobear
    nem curto cabelo grande, era só pra saber como era... que gatinhas? pedófilo? é festa infantil mano! as únicas gatas são as amigas que entreguei o boneco

    Axel Almar escreveu:Cabeludo de que estilo?

    Black Power ou Longo?
    longo.
    Mano Pepper escreveu:como eh ser cabeludo?
    eu quando tinha cabelo grande, eu curtia
    mas era tipo
    cabelo de ator da malhação, enrolado/encaracolado
    eu curtia
    mas eu cortei pq da muito trabalho
    nao da nem pra sai de casa ao acordar (no meu caso)
    tipo fiuk?
    Zucco escreveu:Véio, história interessante.

    Ser cabeludo dá trabalho, na moral, não deixe crescer...
    Mentira, deixa sim porque tem uma porr@da de cocota que é encarnada em cara cabeludo.
    Foda quando vai trepar e não tem amarrador, fica aquele ninho de cabelo, dai o cara fica por cima dela, beijando mais cabelo do que ela!!! (cabelo do cara+ da piriguete)


    O.O, eu nem quero deixar... mas é que o meu ta grande já e eu to numa preguiça de cortar... mas acho que elas não curtem tão grande, só mais ou menos até a altura da costeleta, sem cair. homem com cabelo muito grande da impressão de sujo...
    Zerus escreveu:
    Pokador escreveu:fike cabeludo, e se quiser, vire um chewbacca tb
    merda de fotos, tinha q postar fotos de suas amigas da festa

    e Gulinho, sabe quem é essa ninfetinha do seu avatar? Quero 'googala'
    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. 6-14
    é a bruninha !

    @aspargo
    buffet eh ruim pra caraio de trampar , ganha pouco e trampa muito
    e ser cabeludo eh legal , mas tem que saber controlar o cabelo






















    nem é mano... eu já trampei numa oficina e como officeboy, nem se compara a buffet, to curtindo esse ai.
    você é cabeludo?
    Filipus escreveu:Tenho cabelo grande encaracolado mas nem cuido dele.
    Ai fica tosco.

    E não percebi o pq do wall of text.
    então corta felipes!

    porque queria contar a história pra vocês!
    Aoshi sharpmind escreveu:qual o nome do buffet?
    "tem que ter festa"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 1:15 pm

    as vezes , quando apssa muito do ombro eu corto curto sempre
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 2:59 pm

    no próximo corte meu vo fazer igual o ashton kutcher, no "killers"
    ja ta bem parecido e já ta ruleando Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 3:42 pm

    "tem que ter festa"
    DORGAS
    auheuaheuaheuha nome original

    Acho cabelo grande da hora, o problema é ter q cuidar, pq se num cuidar vira uma palha...
    E ao invés de vc fazer sucesso, vai é passar nojo para os outros

    Tb depende mt do seu tipo de cabelo.
    Se meu cabelo fosse muito grande e liso, preferiria deixa-lo amarrado, pq ao meu ver cabelo grande e liso visto de traz aparenta com mulher, até msm pq esconde o ombro (uma das maiores características dos homens, ombros mais largos [nas mulheres, é mais a anca e seios]).
    Agora se o cabelo for na altura dos ombros, deiraria-o solto msm (= Trunks do DBZ)
    .
    Se o meu cabelo já fosse mais "wild" (mas não a ponto de ser encaracolado), eu deixaria ele mais ou menos na altura do meio do pescoço.
    Stare Dad

    Se meu cabelo já fosse igual aqueles cacheados tipo "anjinho", eu não deixaria crescer, pois meu rosto é no formato oval (da testa para o queixo, vai afinando tongue ). Assim minha cara sumiria no meio de tanto cabelo.

    Se fosse pra ter cabelo = de negro, acho q fikaria careca. Bem mais prático, pq deve dar um trabalho do porra cuidar de dreads e genéricos.

    Se eu ficar calvo na parte da frente da cabeça, acho q vou raspar tudo de uma vez. Acho ridículo akeles tio q imita o palhaço Krusty.


    Bom, é isso aí manolo, leve em consideração o formato de seu rosto, para q ele num suma no meio da juba, ok?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 8:56 pm

    @ Aspargo

    Nem, aquilo lá dá muito trabalho e eu acho escroto pra caralho. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 8:32 am

    boa sorte Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 11:13 am

    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Moto0282

    como eu ri disso Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 3:23 pm

    Meu cabelo é "wild"
    lol
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 4:25 pm

    @rovelst:

    ufa, +1 ai.

    ----
    mano, eu não quero deixar meu cabelo crescer o.o
    gosto dele assim... só queria saber como era ter o cabelo grande!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 7:37 pm

    wall of text
    waaaaaaash
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 7:40 pm

    mano ser cabelo tem seus pontos legais

    mas tbm tem os pontos negativos

    pontos bons : vc não leva tapa na nuca ... pqp eh muito chato qnd os caras ficam com a frescura de te ver e te acertam no ponto cego ... e dói pacas ... o cabelo é um modo de defesa Wink

    pontos negativos: vc pode ser confundido por um emo ... dependendo do comprimento olhando por tras dependendo do jeito que vc se veste vc pode ser confundindo com uma mulher ... e tem que cuidar muito T.T

    Smile

    eh soh

    ahhhhhhh .... VOLTEI GALERA

    SEI QUE NÃO SENTIRAM MINHA FALTA ... MAS FODA-SE

    VOU CRIAR UM TOPICO FALNADO DISSO DEPOIS ... OUNÃO T.T
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 8:10 pm

    Depende demais cara. Eu, por exemplo, gosto. Mas tem muita gente que acha difícil, chato, feio, trabalhoso, tanto faz. Cabelo comprido combina comigo. Me sinto bem com ele. Tenho cabelo liso, solto e que vai até o meio das costas. Eu acho rox, também acho rox ver outros na universidade usando cabelos similares ou até mesmo cabelos mais r0x ainda.
    Dai fica com você, se você prioriza pegar mina, prioriza o que os outros acham, a sua própria opinião, etc.. Depende. Mas eu deixaria crescer para experimentar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 8:14 pm

    Aspargo fdp, nem deu +1 pro hovelst ushausha.

    E eu acho lecau cabelos longos, meus cabelos chegam nos ombros, todos dizem pra cortar mas eu gosto assim. Foda é que aqui no Acre faz calor demais, tenho que ir ao rio perto daqui tomar banho direto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 8:19 pm

    Spoiler:

    uma amostra do meu cabelo

    sim esse sou eu T.T
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 8:56 pm

    @keny: seu emo!
    @gandhi: seu metaleiro cabeludo!
    @ponchez: seu ribeirinho!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 10:43 pm

    Meu cabelo é curto.

    vao se foderem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 11:05 pm

    próxima vez que for cortar vou botar ele assim:

    ignorem o homem musculoso, fas favore
    Spoiler:

    bem simples e bonito
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Convidado 2010-10-27, 6:25 am

    Askarar gamou no musculoso. Laughing



    Eu gosto do meu cabelo grande, porque dá pra deixar ele despenteado e mesmo assim fica rox, mas quando ele cresce muito, ai ele fica meio estranho, ai é a hora de cortar.

    Conteúdo patrocinado


    TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO. Empty Re: TO AFIM DE FALAR UMAS VERDADES AQUI MÂNO.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 6:35 am