Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    FullMetal alchemist - Brotherhood

    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-10-31, 2:10 pm

    FullMetal alchemist - Brotherhood FMA+Brotherhood+Logo

    Primeiramente é bom explicar as diferenças entre o primeiro F.M.A. que saiu e o F.M.A. Brotherhood.
    O primeiro FMA que saiu quando o mangá ainda não estava finalizado no período de produção do animê, as duas linhas se separam e começam a seguir caminhos diferentes antes da metade da série. Hiromu, a criadora do mangá, divulgou que o fim da série televisiva é completamente diferente do planejado por ela.


    Já o Full Metal Alchemist Brotherhood seguiu a história original do mangá, já que o mangá chegou ao final na produção deste.
    A historia é muito mais elaborada, com mais criticas e etc
    mantendo o bom humor do anime

    e Sem Fillers

    Disponível pra baixar em FULL HD
    Quem quiser o torrent, MP ai.
    tem 64 episódios
    realmente, um dos melhores animes que já vi.


    <object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/9G1NQ5MFWM4?fs=1&hl=en_US&color1=0x2b405b&color2=0x6b8ab6"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/9G1NQ5MFWM4?fs=1&hl=en_US&color1=0x2b405b&color2=0x6b8ab6" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>





    FullMetal alchemist - Brotherhood FullMetalAlchemistBrotherhood


    FullMetal alchemist - Brotherhood 1249806027440



    Última edição por Askarar em 2010-10-31, 9:57 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-10-31, 4:19 pm

    são quantos episódios?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-10-31, 4:24 pm

    admin roy mustang aprova este topico.

    e eu tbm, mto foda realmente.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-10-31, 7:33 pm

    Assisti os dois, Ambos muito foda, mas o que segue o manga é mais foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-10-31, 9:57 pm

    tem 64 episódios
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 9:20 pm

    Esqueceu de mencionar o filme Conqueror of Shambala (?), que conta um pouco a mais do final do primeiro F.M.A.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 11:00 pm

    pra que mencionar?
    ele é como se fosse parte do primeiro anime
    a questão aqui é o segundo
    que inclusive, vai sair filme dele ano que vem
    r0x
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 12:16 am

    Ah, nada demais, fica só como uma observação para quem quer assistir o primeiro F.M.A
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 1:45 am

    nossa
    o primeiro é massa
    mas o brotherhood é um dos melhores animes que já vi
    tipo top 5

    nem compensa ver o primeiro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 2:55 pm

    acho que vou ver,sempre tive vontade,mas nunca tive muito saco pra ver,agora tbm tá chegando férias,aí fica sussa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-04, 11:43 am

    Askarar escreveu:nossa
    o primeiro é massa
    mas o brotherhood é um dos melhores animes que já vi
    tipo top 5

    nem compensa ver o primeiro

    Cara o primeiro chega a ser infantil e fraco se comparado. Nesse os personagens fazem as coisas e o golpe de estado é um golpe de verdade (spoiler alert).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-04, 12:16 pm

    Bem, eu tenho uma consideração especial pelo primeiro porque foi o primeiro anime que eu vi.

    De fato é bem bobo e até sem noção em alguns fatos e acontecimentos, mas conseguia prender a atenção, pelo menos para mim.

    E as Openings eram fodas, isso não tem como negar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-04, 4:07 pm

    não que o primeiro seja ruim
    é até bom

    mas o brotherhood é dickmaster demais
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-04, 5:08 pm

    Eu quis dizer em comparação mesmo, não acho o primeiro ruim, mas depois de ver o Brotherhood minha cabeça explodiu e talz. Serio eu coloco ele na minha lista de animes de qualidade inquestionavel junto com Ghost in the Shell.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-04, 5:54 pm

    pois é
    a ultima cena do envy la pro final é mto foda
    algo de se guardar(se interpretar direito né)
    f0da
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-04, 7:30 pm

    olhei os 2 e acho que o 1o é melhor, tipo o 2 tem mais ação mas no final tem muuuuuuuita coisa idiota, não lembro direito mas algumas coisas que lembro é no final
    Spoiler:
    o 1 só vai melhorando e o 2 é legal na metade do anime
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-04, 7:34 pm

    Sobre essa parte sylerryum, que eu me lembre:

    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-04, 8:56 pm

    não
    ele se refere ao epi 62

    Spoiler:

    e esse brotherhood é livre de falhas
    Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-04, 9:47 pm

    Cara eu tive acessos de adrenalina por volta dos 10 ultimos episodios de Brotherhood, é MUITO BOM. Os personagens tem desenvolvimento e talz, e volto a dizer, no 1, ninguem fazia nada e todo mundo era muito perdido, meio idiotas. Nesse eles descobrem as coisas, eles tomam atitudes e se preparam.

    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-04, 10:35 pm

    Bah, errei feio então, mas acho que é isso mesmo também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 11:22 am

    FMA Brotherhood com toda certeza foi um dos melhores animes que já vi Razz

    O primeiro é totalmente dispensável, afinal o Brotherhood resume o que interessava nele do segundo episódio até o 14 (acho)...

    Pra quem viu o primeiro, ver o Brotherhood da impressão que é DBZ Kai Rolling Eyes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 11:31 pm

    achei gozante a parada do homúnculo pride
    a primeira aparição dele
    e aquelas flechas de sombra
    pqp ficou mto estiloso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2010-11-09, 11:00 pm

    Bah, acompanhava brotherhood conforme ia lançando no japão, consegui fazer isso até o episodio 20, acho eu, depois o tempo me consumiu e nao pude mais. To voltando a ver, estou naquela parte "pós estomago"(muito win por sinal, o Ed foi muito criativo pra sair daquela encrenca).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2011-04-01, 12:29 am

    <font face=tahoma size=3 color=#b22222>Ajuda-me otakutown!</font>
    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2011-04-01, 2:33 am

    iTaggas escreveu:<font face=tahoma size=3 color=#b22222>Ajuda-me otakutown!</font>
    Spoiler:

    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2011-04-01, 11:28 am

    Aff ¬¬
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2011-04-01, 2:14 pm

    ei ask me manda o torrent
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Convidado 2011-04-01, 3:29 pm

    Terminei de assisti semana passa, muito foda

    Personagens completos, historia muito foda, e os 2 ultimos ep da vontade ate d chorar Sad

    Conteúdo patrocinado


    FullMetal alchemist - Brotherhood Empty Re: FullMetal alchemist - Brotherhood

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 1:24 am