Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    É minha gente...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-10-31, 8:11 pm

    Parece que deu Tenente do Lula. Espero que ela faça algo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-10-31, 8:17 pm

    Com certeza ela fará ,inventará mais mil tipos de auxilio familiar pra vagabundo por ae
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-10-31, 8:18 pm

    /\ nem os ignorantes sustentam essa teoria de que BF sustenta apenas vagabundo, devia se informar mais.

    E nem sei como vai ser com a Tenente do Lula, só sei que será melhor que Mr. Burns, por isso votei nela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-10-31, 8:49 pm

    aeeee
    bolsa familia para todos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-10-31, 9:09 pm

    não vou ficar de mimimi aqui
    como acho que estaríamos fodidos tanto com um, quanto com outro...
    vou expressar o que eu sinto de forma simples e sofisticada
















    É minha gente... Lefu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-10-31, 11:25 pm

    Mafiosos com o Congresso na mão... Oremos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-10-31, 11:40 pm

    Poncheis escreveu:/\ nem os ignorantes sustentam essa teoria de que BF sustenta apenas vagabundo, devia se informar mais.

    E nem sei como vai ser com a Tenente do Lula, só sei que será melhor que Mr. Burns, por isso votei nela.

    O que você acha melhor, ficar com auxilio do governo sem fazer nada, ou se o governo possibilitasse que cada um que recebe o BF conseguisse um emprego digno ?Pode não ser fácil mais é uma maneira que eu vejo para melhorar o Brasil ,e não ficar criando bolsa nao sei o que , pra ficar levando esse povo que talvez nao teve oportunidade porque nao teve acesso a escola.
    Mais é isso ai cara ,com toda certeza a Tenente do Lula fará muita diferença em um país , que hoje o cenário é de total desordem na sociedade ,ela dará um jeito de distribuir dinheiro em algum maldito auxilio familiar para organizar tudo , afinal pra que levar cultura em lugares que não existem escolas, pra que investir em indústrias,importar maquinário para que o Brasil pare de apenas exportar matéria prima barata e comece produzir mais ,talvez o Mr. Burns também nao fosse muita coisa , mais melhor que ficar mais 4 anos nas mãos desses filhas da puta do PT que só rendeu escandalos ,como o mensalão , os escandalos tbm da casa civil , e um presidente que nunca estava a par de nada que acontecia .
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-10-31, 11:50 pm

    Mano Pepper escreveu:aeeee
    bolsa familia para todos

    Sim, foi exatamente ela, e não o Mr. Burns que prometeu DOBRAR o número de Bolsas Famílias, dar 13º pro BF e ainda aumentar 10% no valor que pensionistas recebem. Exatamente.

    Razor escreveu:
    Poncheis escreveu:/\ nem os ignorantes sustentam essa teoria de que BF sustenta apenas vagabundo, devia se informar mais.

    E nem sei como vai ser com a Tenente do Lula, só sei que será melhor que Mr. Burns, por isso votei nela.

    O que você acha melhor, ficar com auxilio do governo sem fazer nada, ou se o governo possibilitasse que cada um que recebe o BF conseguisse um emprego digno ?Pode não ser fácil mais é uma maneira que eu vejo para melhorar o Brasil ,e não ficar criando bolsa nao sei o que , pra ficar levando esse povo que talvez nao teve oportunidade porque nao teve acesso a escola.
    Mais é isso ai cara ,com toda certeza a Tenente do Lula fará muita diferença em um país , que hoje o cenário é de total desordem na sociedade ,ela dará um jeito de distribuir dinheiro em algum maldito auxilio familiar para organizar tudo , afinal pra que levar cultura em lugares que não existem escolas, pra que investir em indústrias,importar maquinário para que o Brasil pare de apenas exportar matéria prima barata e comece produzir mais ,talvez o Mr. Burns também nao fosse muita coisa , mais melhor que ficar mais 4 anos nas mãos desses filhas da puta do PT que só rendeu escandalos ,como o mensalão , os escandalos tbm da casa civil , e um presidente que nunca estava a par de nada que acontecia .

    O seu animal, o objetivo do BF não é sustentar a pessoa pra sempre, mais sim auxiliar na FAMÍLIA. Tanto que o filho tem que estar estudando e coisas do tipo. "mimimi tem que ensinar a pescar". Se tu lesse as propostas, saberia que a Tenente do Lula prometeu fazer uma escola téncnica em toda cidade com mais de 50k habitantes. porra, fico puto discutindo política com gente que fala merda, daqui a pouco vem nego dizer "VOTEM PSDB, VOTEM DIREITA" ou que o país vai ser comunista agora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 12:28 am

    Ela foi eleita, uau, parabens.

    Isso mudou minha vida como?

    Eu deixei de ganhar o quanto eu ganhava de salário?
    Eu deixei de pagar o quanto pagava minhas contas?
    Deixei de torcer pelo Corinthians?
    Corinthians ganhou uma Libertadores finalmente por causa disso?
    A odd inteira perdeu a virgindade?

    Não?

    Então a Tenente do Lula estar ou não no poder não mudou em porra nenhuma na vida de ninguem aqui, muito menos na minha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 1:06 am

    Razor escreveu:
    Poncheis escreveu:/\ nem os ignorantes sustentam essa teoria de que BF sustenta apenas vagabundo, devia se informar mais.

    E nem sei como vai ser com a Tenente do Lula, só sei que será melhor que Mr. Burns, por isso votei nela.

    O que você acha melhor, ficar com auxilio do governo sem fazer nada, ou se o governo possibilitasse que cada um que recebe o BF conseguisse um emprego digno ?Pode não ser fácil mais é uma maneira que eu vejo para melhorar o Brasil ,e não ficar criando bolsa nao sei o que , pra ficar levando esse povo que talvez nao teve oportunidade porque nao teve acesso a escola.

    Segundo estatísticas (se quizer pesquiso e coloco aqui, agora não to afim de ficar procurando), mais de 80% das pessoas que recebem BF tem um emprego... Mas é lógico, você acha mesmo que dá para uma pessoa viver com uns 50 contos por mês, tendo filho para sustentar (claro, qualquer idiota sabe que o custo de um filho é muito mais caro que o que o BF dá, tem que ter emprego), impostos (que são caríssimos, já que a energia e água são privatizados), etc...

    Razor escreveu:Mais é isso ai cara ,com toda certeza a Tenente do Lula fará muita diferença em um país , que hoje o cenário é de total desordem na sociedade ,ela dará um jeito de distribuir dinheiro em algum maldito auxilio familiar para organizar tudo , afinal pra que levar cultura em lugares que não existem escolas, pra que investir em indústrias,importar maquinário para que o Brasil pare de apenas exportar matéria prima barata e comece produzir mais ,talvez o Mr. Burns também nao fosse muita coisa , mais melhor que ficar mais 4 anos nas mãos desses filhas da puta do PT que só rendeu escandalos ,como o mensalão , os escandalos tbm da casa civil , e um presidente que nunca estava a par de nada que acontecia .

    porra, não acredito que me dei ao trabalho de ler isso.

    A única coisa ruim da Tenente do Lula é que agora o Brasil vai tornar-se uma ditadura stalinista que financiará o terrorismo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 1:43 am

    Foda-se cara como o leirbag disse nao vai muda em nada minha vida tanto faz quem recebe bf ou não também ,Brasil é um lixo e sempre vai se, não vai se presidente que vai muda isso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 2:51 am

    Leirbag é um troll ignorante afiliado do PT do B, você vai ouvir ele mesmo?

    Com o BF significa que a população tem vida melhor (ao menos esse é o efeito), e os filhos tem que estar na escola, isso significa que vai diminuir o número de marginais e bandidos, o que significa que os filhinhos de papai vão estar mais seguros ao andar na rua, o que lhe afeta diretamente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 5:29 am

    AEWWWWWWWWWWWWWW!!!! PORRRA!!
    DEU PT CARALHO!!!
    + 4 ANOS DE ESPERANÇA AOS POBRES QUE SONHAM
    DEIXAR DE SER POBERS..
    E O CORAÇAO DAQUELES QUE LEVANTAM ANTES DO SOL PRA IR TRABALHAR
    ESTÁ EM ALEGRIA AGORA.
    SE FODAM AI BURGUESES DE MERDA!!!!!!!!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 6:14 am

    Razor escreveu:
    Poncheis escreveu:/\ nem os ignorantes sustentam essa teoria de que BF sustenta apenas vagabundo, devia se informar mais.

    E nem sei como vai ser com a Tenente do Lula, só sei que será melhor que Mr. Burns, por isso votei nela.

    O que você acha melhor, ficar com auxilio do governo sem fazer nada, ou se o governo possibilitasse que cada um que recebe o BF conseguisse um emprego digno ?Pode não ser fácil mais é uma maneira que eu vejo para melhorar o Brasil ,e não ficar criando bolsa nao sei o que , pra ficar levando esse povo que talvez nao teve oportunidade porque nao teve acesso a escola.
    Mais é isso ai cara ,com toda certeza a Tenente do Lula fará muita diferença em um país , que hoje o cenário é de total desordem na sociedade ,ela dará um jeito de distribuir dinheiro em algum maldito auxilio familiar para organizar tudo , afinal pra que levar cultura em lugares que não existem escolas, pra que investir em indústrias,importar maquinário para que o Brasil pare de apenas exportar matéria prima barata e comece produzir mais ,talvez o Mr. Burns também nao fosse muita coisa , mais melhor que ficar mais 4 anos nas mãos desses filhas da puta do PT que só rendeu escandalos ,como o mensalão , os escandalos tbm da casa civil , e um presidente que nunca estava a par de nada que acontecia .

    Cara, entenda, não tem como o governo ajudar as pessoas a conseguir emprego. Não vivemos num país comunista, o governo não pode dar empregos públicos para geral.
    O bolsa família de um ponto de vista moral pode parecer ruim, mas num país que cobra tanto imposto é interessante que parte desses impostos voltem para a mão das pessoas, matando dois coelhos com uma só cajadada:
    -Os famintos do sertão podem comprar comida com esse dinheiro, melhorando o IDH do país.E ninguém quer ver ninguém morrer de fome, correto?
    -O dinheiro volta a circular, esses pobres compram coisas, de empresários, que ganham dinheiro, lucro, contratam mais gente, diminuem o desemprego e fazem o país crescer.

    O bolsa família é uma boa estratégia de crescimento, melhor do que deixar o dinheiro parado nos cofres públicos.

    Dar estudo, educação e tal também é importante, mas devemos lembrar que aquela mulher de 50 anos no sertão com 5 filhos de menos de 10 anos, não vai estudar, nem vai arrumar nenhum emprego(a não ser o de dona de casa) na situação atual, e sem o bolsa família não há muita esperança para ela.
    O bolsa família também permite que as crianças de famílias pobres não precisem ir para o sinal vender bala, já que a família já tem um dinheiro garantido e pode mandar as crianças para a escola ao invés disso.

    É claro que vão existir os sanguessugas que vão enganar o sistema para conseguir dinheiro fácil, e esses devem ser punidos e terem o bolsa família cancelado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 8:52 am

    Só sei que fui votar com essa camisa:

    É minha gente... Dilmaneles2






































    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 8:54 am

    Poncheis escreveu:Leirbag é um troll ignorante afiliado do PT do B, você vai ouvir ele mesmo?

    Com o BF significa que a população tem vida melhor (ao menos esse é o efeito), e os filhos tem que estar na escola, isso significa que vai diminuir o número de marginais e bandidos, o que significa que os filhinhos de papai vão estar mais seguros ao andar na rua, o que lhe afeta diretamente.

    E voce é um Ptista maldito , cada um pensa o que quer bastardo , Leirbag pode ser um troll, mais muitas vezes tem opiniões coerentes, foda-se voce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 8:56 am

    Companheiros vejam o seguinte dado:

    abstenção
    29.194.356 (21,50%)

    Eu não sei, mas algo me diz que esta abstenção prejudicou mais o Zé Careca... ou não da pra julgar?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 10:24 am

    Prejudicou nada, esse pessoal que viaja em qualquer feriado é em sua maioria composto por funcionários públicos e suas famílias enormes. Sério, minha família toda é de funcionários públicos e eles falavam que chegava feriado esse pessoal adorava viajar.
    Viagens toscas, tipo juntava 3 famílias e ia todo mundo de carro pra cabo frio, pra casa de um conhecido, sem televisão, ar condicionado, pra aquelas praias cheias de água-viva.

    Foi o mesmo motivo que o gabeira perdeu pro Paes, o feriado foi mudado de dia para os servidores públicos que votam no gabeira viajassem e deixassem o eduardo paes ganhar.

    No caso da Tenente do Lula, votam os pobres e os funcionários públicos.
    Claro que alguns riquinhos que votam no Mr. Burns(o porquê eu não sei) viajaram para a Europa, mas 4 dias é mais viajem de pobre(leia-se classe média) mesmo.


    Sério, não sei porque essa mania de viajar, minha casa é tão confortável. E pra se divertir, tem praia, milhões de casas noturnas, shoppings, cinemas...Pra que caralho eu vou viajar para região dos lagos ou pras montanhas(Mr. Burns lol)?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 10:51 am

    agora que o brasil afunda dil ma vez

    Trocadilho


    Última edição por Buzzuh em 2010-11-01, 10:57 am, editado 1 vez(es)
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-11-01, 10:56 am

    na boa

    quem perdeu nessa eleição foi o povo brasileiro.Entendam, mesmo quem não gosta do Mr. Burns:
    1-O mesmo partido no poder por 12 anos NÃO PODE ser bom.
    2-Uma pessoa que entra no poder assim, indicada e inflada pela propaganda, não pode ser bom.
    3-Mesmo que 1 e 2 sejam falsos, presenciamos as piores eleições da história.Nenhum dos candidatos era bom muito menos fiel ao próprio discurso, nenhum dos candidatos falou COMO vai fazer as coisas, aliás mal falaram das coisas que vão fazer, simplesmente ficaram se atacando/usando religião e outros artifícios para tentar ganhar voto.


    Maldito povo que vê eleição igual assiste big brother...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 12:05 pm

    Elf ta certo , pouco se falou sobre propostas , de um lado, insistiram em atacar o adversário de outro o candidato tentou se por de vitima em tudo ,sempre querendo ganhar votos gerando polêmicas.
    Isso não pode ser considerado política
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 12:34 pm

    Razor escreveu:Elf ta certo , pouco se falou sobre propostas , de um lado, insistiram em atacar o adversário de outro o candidato tentou se por de vitima em tudo ,sempre querendo ganhar votos gerando polêmicas.
    Isso não pode ser considerado política


    Isso é a definição de política.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 1:01 pm

    Nightmare Elf escreveu:na boa

    quem perdeu nessa eleição foi o povo brasileiro.Entendam, mesmo quem não gosta do Mr. Burns:
    1-O mesmo partido no poder por 12 anos NÃO PODE ser bom.

    Por que não? Cadê a lógica?

    Nightmare Elf escreveu:2-Uma pessoa que entra no poder assim, indicada e inflada pela propaganda, não pode ser bom.

    Oi meu nome é Fernando não tinha nascido na época do Collor e por isso estou falando merda sobre política.

    Nightmare Elf escreveu:3-Mesmo que 1 e 2 sejam falsos, presenciamos as piores eleições da história.Nenhum dos candidatos era bom muito menos fiel ao próprio discurso, nenhum dos candidatos falou COMO vai fazer as coisas, aliás mal falaram das coisas que vão fazer, simplesmente ficaram se atacando/usando religião e outros artifícios para tentar ganhar voto.

    Ou seja, tudo o que realmente acontece na política. Parece até que nego aqui era muito pirralho pra se lembrar de como foi na época que o FHC entrou no poder, porra.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 1:07 pm

    Tenente do Lula e Mr. Burns não prestam, fato.

    Como o Enéas faz falta nessas horas... Pelo menos ele queria construir bombas nucleares... ;~
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-11-01, 1:15 pm

    Leirbag escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:na boa

    quem perdeu nessa eleição foi o povo brasileiro.Entendam, mesmo quem não gosta do Mr. Burns:
    1-O mesmo partido no poder por 12 anos NÃO PODE ser bom.

    Por que não? Cadê a lógica?

    Nightmare Elf escreveu:2-Uma pessoa que entra no poder assim, indicada e inflada pela propaganda, não pode ser bom.

    Oi meu nome é Fernando não tinha nascido na época do Collor e por isso estou falando merda sobre política.

    Nightmare Elf escreveu:3-Mesmo que 1 e 2 sejam falsos, presenciamos as piores eleições da história.Nenhum dos candidatos era bom muito menos fiel ao próprio discurso, nenhum dos candidatos falou COMO vai fazer as coisas, aliás mal falaram das coisas que vão fazer, simplesmente ficaram se atacando/usando religião e outros artifícios para tentar ganhar voto.

    Ou seja, tudo o que realmente acontece na política. Parece até que nego aqui era muito pirralho pra se lembrar de como foi na época que o FHC entrou no poder, porra.


    Um recado pessoal pra você, Leir.Você aparentemente é um bosta que ou não sabe ou é preguiçoso demais pra pensar.Ao invés de defender o que pensa, fica atacando os outros e retrucando "cadê a lógica?!".Pense na lógica antes, tente entender o que as pessoas dizem.Você vai parecer mais legal assim, garanto.



    1-Fica um governo viciado.Do tipo, os mesmos pontos fracos e pontos fortes por muito tempo.O país precisa de balanço, a democracia precisa de balanço.O que o governo historicamente deixa de fazer, ele o deixa de fazer por 12 fucking anos.Caralho, custa pensar? Depois, é óbvio que a máquina do estado é usada para os interesses pessoais dos políticos que a governam.Mudando toda hora de políticos você pode minimizar este impacto, teoricamente.


    2 e 3: se depender eu sou mais velho que você, cara. ou no máximo você é 1 ano mais velho que eu. grande merda. aliás, se fosse assim historiador não existiria né.ninguém tava vivo pra falar de algum político de 1890!!!


    eu hein


    e você, Leir, o que você acredita? em quem você votou? o que você quer pro país?


    Para de reclamar dos outros e fale de você, rs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 1:21 pm

    16 anos

    lembre-se de que o Lula volta em 2014

    quero ver quem é quye vai peitar ele

    se pah então 20 anos, porque ele pode tentar se reeleger
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 1:40 pm

    Duas promessas feitas pela equipe eleita é a Reforma Tributária já em fevereiro e a Reforma Política, começando ainda em 2011. Já é consenso até mesmo entre a oposição que essa eleição foi um marco que mudará a forma de fazer política no país. Estou muito confiante que serão feitos, já que o governo tem maioria no Congresso sem necessidade de negociação com oposição, apenas com a base. Ontem na Band, o deputado João Paulo Cunha disse que o governo adotará 2 anos de austeridade com a Economia para poder diminuir os juros de uma maneira sustentável. É algo que eu também tenho muitas esperanças que dê certo e que foi atribuído somente ao Mr. Burns e PSDB.

    Espero coisas boas do próximo governo. Ninguém muda um país de maneira dramática em 8 anos, FHC e Lula já provaram isso. Então é viajem de qualquer idiota acreditar que um ou outro eleito transformaria o Brasil em primeiro mundo. Mas é a capacidade de Tenente do Lula de trabalhar com metas que me deixa esperançoso, e as metas são bem ambiciosas.

    Espero um bom governo, uma oposição articulada, comandada pelo Aécio no Senado e uma mudança de pensamento de toda a classe política.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 1:42 pm

    Lula afirmou que não vai voltar em 2014. Elf, o PSDB tá no poder a quanto tempo em São Paulo? Sobre mudança de poder, eu até sou a favor, o problema é que em termos de base econômica, o PT e o PSDB fizeram a mesma coisa no governo, ou seja, nada mudaria (juros altos, impostos altos e tudo isso). Votei no PT pelas coisas "extras" que ele fez e também pela promessa da Tenente do Lula de criar uma escola técnica em toda cidade com mais de 50k habitantes. O Brasil realmente precisa de mão de obar qualificada. Also, o Mr. Burns ia foder com os gastos do país dobrando o BF, dando 13º, aumentando o salário mínimo na lata e ainda dando 10% de aumento pra pensionistas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 1:49 pm

    xyvon escreveu:16 anos

    lembre-se de que o Lula volta em 2014

    quero ver quem é quye vai peitar ele

    se pah então 20 anos, porque ele pode tentar se reeleger

    Único Post Útil no tópico.

    True Story Bro
    tamo fodido
    Se lula entrar, VAI ser eleito.

    Seria legal algo pra quebrar o faixo de populistas
    alguém conhece algum país onde isso aconteceu?
    eu me lembro vagamente de um bang desses.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Convidado 2010-11-01, 2:41 pm

    O Lula afirmou veemente que não se candidataria novamente, ngm lê meus posts? Laughing

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lula-descarta-voltar-a-disputar-presidencia-em-2014,513347,0.htm

    Conteúdo patrocinado


    É minha gente... Empty Re: É minha gente...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 12:48 am