Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Carta destinada ao Deadfrog

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 10:35 am

    Como Aoshi me ensinou, não pude ficar quieto:


    Caro Frog,

    Não sei qual seu problema, talvez seja a porcaria da puberdade, o cheiro de espinha da adolescência e o cérebro pequeno dos teenagers, mas penso que você devia pegar leve com a Nana. Sei lá como funciona sua cabeça, mas você tem agido como um babaca ultimamente. Não sei se percebeu, não sei se quando perceber irá ser tarde, mas vai acabar perdendo uma amiga por idiotice, pela vontade de aparecer e pela incapacidade de externar sentimentos gays bons.

    Se você não gosta dela, tudo bem, não conviva, não converse e nem olhe para ela. Mas se vocês conversam, se veem sempre e até vivem bons momentos juntos, e aí você vem aqui, no chat se mostrar para os amiguinhos virtuais esculaxando a menina, ou se faz isso na frente de amigos reais, você certamente é um babaca e acho que isso não é atitude de homem, é atitude de moleque.

    É isso.

    Abraços,

    Bob Joe, o abomay ancião.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 12:25 pm

    Isso ainda vai dar em casamento yo dawg 2
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 12:30 pm

    Não to sabendo de nada, mais parece que vc ta vacilando em Frog.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 1:48 pm

    Frog parece criança mais idiota que quem vos fala, quer se pagar de ice heart.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 1:55 pm

    frog, quero dizer que te apoio em todas as decisoes que voce tomar, nós homens do coito masculino devemos apoiar as canalhices uns dos outros e nao ficar tentando se mostrar senciveis para as femeas.
    quanto a nana...
    bem, as mulheres mais sabias que ja conheci, viraram lesbicas.
    isso é para se refletir.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 2:57 pm

    tbm achei exagerado
    nao precisa disso aqui
    reveja ai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 3:06 pm

    Concordo.











    Nem sei o que se anda a passar, minha net esta horrivel não consigo entrar no msn.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 3:06 pm

    Depois que a gente fala que ele é gordo e tetudo, o cara reclama.

    Mulher tem sentimento também e merecem ser tratadas com respeito, amor e carinho.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 3:09 pm

    a internet serve pra vc expor suas opinioes, aquele post dele foi o q ele acha da nana ponto final
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 5:12 pm

    se vcs têm medo de dizer verdades, oq posso fazer?



    aliás
    se vcs conhecessem ela e tivessem visto oq ela fez por 1 ano e vários meses, poderiam dizer algo

    no mais, eu não trato ela assim só aqui, comecei a tratá-la assim a partir do momento q ela MERECEU ser tratada desse modo; uma grande biscate. se ela quiser vir pra cá se explicar, q faça isso, mas eu não vou expor pq não é da minha conta, somente da conta de alguns q eu me importo.

    infelizmente não consigo separar um amigaum virtual de um amigaum da vida real, na minha visão são a mesma pessoa, portanto ser bonzinho para que vocês, um bando de babacas que não possuem noção do que falam, achem-me legal e educado não é do meu feitio, perdão por desapontá-los.

    abraços e cuidem de suas respectivas vidas e de seus respectivos amigos, e não tentem julgar ou achar q conhecem melhor doq eu alguém q estudou 1 ano cmg e agora mora em uma cidade vizinha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 5:17 pm

    Bem, se ele fala aquilo deve ser por algum motivo bem sério.

    E acredito que isso deveria ficar no "arquivos internos", não precisamos saber o que ela fez ou o que aconteceu ou whatever.

    Deixem que eles mesmo se entendam.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 5:54 pm

    Eu já tive essa conversa com o Frog. Eu não acho legal expor ninguém na internet, mas tem casos que a própria pessoa faz esse trabalho. Daí opina quem quiser, nessa orgia que é o anonimato da Internet.

    Mas cada um faz o que quiser, e se o Frog quer expor a Nana como uma puta, que seja. Isso é conversa dos dois e eu acho que ninguém tem que meter o bedelho. Mas...


    Se a própria Nana permite que isso seja discutido aqui, deixa os dois se estapearem, que seja. Eu não tenho e nunca tive poder pra mudar isso.


    É igual a uma luta de vale-tudo: dois indivíduos se matam no ringue, e um monte de pessoa fica torcendo pra um desmaiar lá dentro.


    Peguem seus sacos de pipoca, e vamos assistir ao espetáculo.


    TL;DR: foda-se.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 6:01 pm

    DeadFrog escreveu:se vcs têm medo de dizer verdades, oq posso fazer?



    aliás
    se vcs conhecessem ela e tivessem visto oq ela fez por 1 ano e vários meses, poderiam dizer algo

    no mais, eu não trato ela assim só aqui, comecei a tratá-la assim a partir do momento q ela MERECEU ser tratada desse modo; uma grande biscate. se ela quiser vir pra cá se explicar, q faça isso, mas eu não vou expor pq não é da minha conta, somente da conta de alguns q eu me importo.

    infelizmente não consigo separar um amigaum virtual de um amigaum da vida real, na minha visão são a mesma pessoa, portanto ser bonzinho para que vocês, um bando de babacas que não possuem noção do que falam, achem-me legal e educado não é do meu feitio, perdão por desapontá-los.

    abraços e cuidem de suas respectivas vidas e de seus respectivos amigos, e não tentem julgar ou achar q conhecem melhor doq eu alguém q estudou 1 ano cmg e agora mora em uma cidade vizinha.

    Dizer verdades? Olha isso moleque, você está falando como o Leirbag!

    Você pode dizer as verdades que quiser se achar que as suas "verdades" dão o direito a ser babaca. Só acho que você não deveria fazer isso com alguém que você supostamente gosta, nem aqui, nem na real, nem em chat, porque acredito que o despreso é pior que a indiferença, machuca muito mais.

    Não sei se você faz isso para se afirmar homem, para tentar provar algo para alguém ou por outro motivo esquisito, mas já ficou vergonhoso e já passou dos limites da educação para qualquer coleguinha, até Yellow e Leirbag, porque ficou claro que você não está fazendo isso pelo lulz ou pela brincadeira, é ofensa séria. Então se está afim de ser cabeça-dura e achar que eu sou intrometido, pelo menos se atenha as poucas regras que temos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 6:11 pm

    cabeça dura? caralho...

    vc já me viu xingando alguém aqui seriamente com mais do que um "idiota"? realmente acha q fiz isso a toa? sou tranquilo pra caralho com todo mundo, imagine quanto deve-se fazer pra eu xingá-la realmente

    e vcs não estão sendo intrometidos? cara, papo meu e dela, vcs que ficam todo butthurt... a menina sabe se defender, se ela não fez isso no tópico dela lá, acha q foi chorar no canto do quarto por causa doq eu falei?

    a guria é sempre a coitada e nunca fez nada pra merecer oq acontece com ela, tadinha Crying or Very sad

    não me fode




    ah, e com relação a exposição... bem, ela mesmo diz q estourou o freio do pau do mlk q ela conheceu na internet.




    \/

    primeira parte desse post te responde, aoshi


    Última edição por DeadFrog em 2010-11-03, 6:14 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 6:13 pm

    Não é o que voce fala, é como voce fala.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 6:18 pm

    Facepalm

    O erro foi o deadfrog falar da sua vida pessoal num forum. Mas isso nao faz dele um babaca.

    Certamente virão mais amigas para ele, voces estao mais preocupados com isso que o proprio deadfrog.

    Chill out! afro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 6:30 pm

    Mano o problema é do cara se ele faz merda ou deixa de fazer, a melhor maneira de se aprender da vida é errando , deixa ele faze as coisas erradas e enfrentar suas conseqüências , o Bob como um bom amigo , tentou ajudar se o cara acha que tá certo em suas ações , deixa ele até vê que ta errado, como eu disse , nada melhor do que a própria vida para ensinar uma boa lição.
    Sim eu sou um maldito teenager , e posso ter falado bobagens , se for o caso,peço desculpas Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 6:32 pm

    Não consigo me segurar quando eu vejo uma briga, eu PRECISO entrar no meio, e entrar na voadora.

    Deadfrog, cara, você é um imbecil. Não por falar o que pensa, que é algo que eu sempre defendi, e sim pelos teus argumentos. Primeiro você diz que não consegue separar amigos virtuais de amigos da RL, depois você fala que ninguem aqui te conhece mais do que teus amigos que estudam com você por um ano. Seja coerente se você for apresentar teu pensamento.

    A mariana é uma vadia? Talvez seja. Provavelmente é. Já disse isso pra ela várias vezes. Mas se um dia ela foi tua amiga, o mínimo era chegar pra ela e falar isso na cara dela. Fizesse ela chorar na RL, é bem melhor. As vezes dá certo e a vadiagem para um pouco.

    Você está errado por fazer isso? Sim, mas não pela tua opinião, e sim pela amizade na RL. Eu não faria o que você fez nem com a Sol.

    Ela faz merda na RL? Faz, pra caralho. Eu sei de uma boa parte. Já fiz ela chorar em outras. Pensa bem, ela namorou o Ceponto virtualmente cara. Isso é mais problema psicológico do que ser uma vadia. Se um dia ela foi tua amiga, você deveria ter dado um tapa na cara dela na RL e mandado ela acordar. É isso que amigos fazem.

    Agora, quanto a você, Bob Joe, o que você tem a ver com isso? São adolescentes imbecis cara, se você realmente se importa com eles não faria um tópico assim e teria conversado a sós com ele. Se você não se importasse com os dois, ai faria o que você fez, que geralmente é o que eu faço pra ver tudo explodir.

    Mas eu posso, caralho. Você é administrador dessa porra, apesar dos outros 3 serem bbqlulzfdore, você que é o mais sensato deveria ter pensado antes de fazer isso.

    Pra finalizar o wall of text...

    Um brinde à harmonia da casa!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 6:41 pm

    Leirbag escreveu:Deadfrog, cara, você é um imbecil. Não por falar o que pensa, que é algo que eu sempre defendi, e sim pelos teus argumentos. Primeiro você diz que não consegue separar amigos virtuais de amigos da RL, depois você fala que ninguem aqui te conhece mais do que teus amigos que estudam com você por um ano. Seja coerente se você for apresentar teu pensamento.

    coerensia kd/
    eu disse q um amigo q faz merda na rl eh o mesmo q vc vai falar no msn, portanto não consigo esquecer algo feito pelo mesmo, oq não tem nada a ver com quão conhecimento alguém pode ter

    ou vc vai dizer q 1 ano e sei-lá-quantos-meses não são nada? podem ser pouca coisa, mas certamente é mais do que 6 meses na internet

    Leirbag escreveu:A mariana é uma vadia? Talvez seja. Provavelmente é. Já disse isso pra ela várias vezes. Mas se um dia ela foi tua amiga, o mínimo era chegar pra ela e falar isso na cara dela. Fizesse ela chorar na RL, é bem melhor. As vezes dá certo e a vadiagem para um pouco.

    já fiz isso. na rl e na internet.

    Leirbag escreveu:Você está errado por fazer isso? Sim, mas não pela tua opinião, e sim pela amizade na RL. Eu não faria o que você fez nem com a Sol.

    imagine oq ela fez pra merecer isso =)

    Leirbag escreveu:Ela faz merda na RL? Faz, pra caralho. Eu sei de uma boa parte. Já fiz ela chorar em outras. Pensa bem, ela namorou o Ceponto virtualmente cara. Isso é mais problema psicológico do que ser uma vadia. Se um dia ela foi tua amiga, você deveria ter dado um tapa na cara dela na RL e mandado ela acordar. É isso que amigos fazem.

    já fiz também




    no mais, parem de ser butthurt
    se ela não me respondeu nem naquele outro tópico, sabe q n tô errado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 6:51 pm

    Hum, por que eu sinto cheiro de butthurt de certos membros da odd?

    @Frog
    Concordo com o leir, se ela é tão vadia assim, você deveria falar na RL, não por trás. Isso é babaca, o que você tá fazendo.
    Anyway, tirando isso, gostaria de entender por que você tá falando tanto mal dela. Sério, não entendi ainda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 6:51 pm

    fechem esses topicos e mudem de assunto
    isso nao é da nossa conta
    cada um sabe os ossos que tem pra esconder
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 7:00 pm

    tô começando a ficar irritado e ter q responder toda hr a mesma coisa



    eu passei qse 2 anos falando oq aconteceria com ela, q ela não deveria ter feito X ou Y por causa de Z. falei tudo naquele post pra ela 30x de todos os modos possíveis, tão educado quanto vcs acham q eu deveria ser.

    mas caralho, na 31ª vez começa a encher o saco dela reclamando da mesma coisa pelos mesmos motivos e fazendo a mesma merda todas as vezes

    kd ela pra dizer q não falo nada nas costas de ninguém?

    mas aí, tão achando q devo alguma satisfação a vcs? chato pra caralho, tão parecendo minha mãe qdo tá irritada
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 7:06 pm

    DeadFrog escreveu:tô começando a ficar irritado e ter q responder toda hr a mesma coisa



    eu passei qse 2 anos falando oq aconteceria com ela, q ela não deveria ter feito X ou Y por causa de Z. falei tudo naquele post pra ela 30x de todos os modos possíveis, tão educado quanto vcs acham q eu deveria ser.

    mas caralho, na 31ª vez começa a encher o saco dela reclamando da mesma coisa pelos mesmos motivos e fazendo a mesma merda todas as vezes

    kd ela pra dizer q não falo nada nas costas de ninguém?

    mas aí, tão achando q devo alguma satisfação a vcs? chato pra caralho, tão parecendo minha mãe qdo tá irritada

    porra frog, vai escovar os dentes e dormir, JÁ. Trollface

    Brincadeiras a parte, acho tenso chamar uma guria de puta. Ela pode até ser, mas puta é uma palavra meio forte. Vadia também. Uma boa alternativa é dizer que ela gosta de todos os machos do planeta. Não gosto de ofender as pessoas, mesmo quando elas merecem, acho mais produtivo uma conversa entre amigos. Se a pessoa continuar errando, deixe de ser amigo dela, simples. Ainda acho que ofensas não levam a lugar nenhum.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 7:26 pm

    Pode postar sobre a nana na odd, mas não pode postar a própria irmã

    Sei que são coisas diferentes, mas fica aí a frase de efeito

    No mais, não posso julgar o que a Nana fez ja que não sei o que ela fez

    E por fim, quem tiver defendendo porque ela é mulher, por favor, se retire, defenda por alguma moral, pela defesa da dignidade e integridade na internet, não por causa de um pensamento machista de que mulheres são delicadas e que precisam a todo custo de serem protegidas.

    Birger Brosa escreveu:Brincadeiras a parte, acho tenso chamar uma guria de puta. Ela pode até ser, mas puta é uma palavra meio forte. Vadia também. Uma boa alternativa é dizer que ela gosta de todos os machos do planeta.

    Ou então dizer que ela tem tendências a aproveitar mais do que as outras mulheres da sua idade os prazeres da carne, é uma boa alternativa Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 7:33 pm

    DeadFrog escreveu:tô começando a ficar irritado e ter q responder toda hr a mesma coisa



    eu passei qse 2 anos falando oq aconteceria com ela, q ela não deveria ter feito X ou Y por causa de Z. falei tudo naquele post pra ela 30x de todos os modos possíveis, tão educado quanto vcs acham q eu deveria ser.

    mas caralho, na 31ª vez começa a encher o saco dela reclamando da mesma coisa pelos mesmos motivos e fazendo a mesma merda todas as vezes

    kd ela pra dizer q não falo nada nas costas de ninguém?

    mas aí, tão achando q devo alguma satisfação a vcs? chato pra caralho, tão parecendo minha mãe qdo tá irritada


    Então porque você tá perdendo o seu tempo e respondendo todo mundo? Se não quer se incomodar, clica lá no botãozinho Fechar do navegador e vive tua vida.


    Não sei se você vai se resolver com a nana, eu também sinceramente não quero saber. Mas enquanto você ficar reclamando da mesma coisa toda hora, cara...o povo vai encher seu saco.


    Então faz o seguinte: deixa isso de lado, que se o problema não é de ninguém você nem deveria estar discutindo isso aqui.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 9:31 pm

    escute-o frog

    até mesmo uma mentira quando é dita pela boca do sabio bob joe vira verdade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 10:04 pm

    Caralho, que briga feia, nem vou me meter.

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-11-03, 11:07 pm

    Michael Jackson 1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Convidado 2010-11-04, 8:18 am

    Leirbag escreveu:Agora, quanto a você, Bob Joe, o que você tem a ver com isso? São adolescentes imbecis cara, se você realmente se importa com eles não faria um tópico assim e teria conversado a sós com ele. Se você não se importasse com os dois, ai faria o que você fez, que geralmente é o que eu faço pra ver tudo explodir.

    Mas eu posso, caralho. Você é administrador dessa porra, apesar dos outros 3 serem bbqlulzfdore, você que é o mais sensato deveria ter pensado antes de fazer isso.

    Não, você acabou estando certo.

    Não fui eu que tornei a parada "pública", já foi o terceiro post do tipo por aqui e, perto do que acontece no chat, esses foram elogios. Lá dá vergonha alheia, sempre quando o Frog começa a dar piti eu dou um block ou fingo que não vejo. Nada que falei foi algo absurdo, inclusive não sou só eu que acho isso, já tinham me perguntado porque de tudo aquilo.

    Postei aqui porque achei que ele ia levar de boa, o Frog é um cara tranquilo e talz. Ele ia bancar de machão como sempre faz, mas reconhecer o óbvio, que tá exagerado, que é bobeira e etc. Não quero que ele se desculpe nem porra nenhuma, nem vou dizer o que penso disso tudo, isso sim não me interessa.

    Mas se ele acha que está certão, que é assim mesmo que se faz, beleza. A parada é mais profunda do que eu achava e o que eu escrever aqui não vai adiantar em porra nenhuma, esse tópico foi desnecessário.

    Abraços aí e boa sorte.

    Conteúdo patrocinado


    Carta destinada ao Deadfrog Empty Re: Carta destinada ao Deadfrog

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 6:24 am