Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    porque voce se veste, da forma como se veste?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-07, 9:07 pm

    Tava olhando meu guarda-roupa (movel de madeira que serve pra se guardar as roupas)
    e reparando como que quando mais envelheço, mais tento ser discreto.
    quando tinha 18 anos, se vestia como gotico,
    com acessórios e tudo mais. agora ando como idiota qualquer que nao quer ser notado.
    camisa polo, calça jeans justa, um tenis discreto...

    talvez vocês nao concordem, mas a forma como uma pessoa se veste
    revela muita coisa sobre quem ela é.
    por exemplo:
    um tipico mano, calça larga, no meio da bunda, bone virado e tenis pantufa.
    eu vejo e meu cerebro associa: vagabundo, maconhero e ladrão.
    emos: calçinha coladinha, tenis cano longo, acessorios coloridos = wannabe a viadinho passivo.
    sei que certamente estou errado com meus preconceitos,
    mas os pre-conceitos existem pra que nao tenha-mos que perder tempo conhecendo pessoa por pessoa.









    eai qual seu style e o que pensa sobre
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-07, 9:14 pm

    Bermuda, chinelo e camisa

    Quando saio substituo a bermuda e o chinelo por calça jeans e tenis

    Me visto assim porque me sinto confortável vestindo isso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-07, 9:23 pm

    Sei lá, me acho normal, calça jeans, camisa e tenis. Nada de mais, gosto de por uma camis social por cima de outra, branca ou preta, tenho tenis de skatista e allstar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-07, 9:29 pm

    desde sempre comprei roupas discretas

    nao quero aparecer como um jackass
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-07, 9:34 pm

    mesclo entre roupas caras e legais
    porem em casa sempre estou com roupas velhas e pretas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-07, 9:38 pm

    Geralmente nada na cabeça (quando tem é boné ou capuz da blusa)
    Camisa larga, que não fique colada. Raramente mais apertada.
    Blusão as vezes, largo.
    Calça jeans larga ou shorts também largo.
    Tenis de jogar basket ou algum outro.
    2 anéis em uma mão e 3 na outra


    Me visto assim porque não sou um colorido de bosta que chupa pinto e ouve restart.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-07, 9:45 pm

    escola: short, uniforme e chinelo
    sair pra qqr lugar com amigos: short, chinelo/tênis, camisa regata/camiseta
    sair a noite: calça jeans/shorts (se tiver mt calor), tênis, camiseta/camisa polo

    esse relógio em todas as combinações
    porque voce se veste, da forma como se veste? Oakley_holeshot_limited_edi

    sem pulseiras ou qualquer outra baitolisse
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-07, 9:47 pm

    Sou magrelo e gosto de roupas pequenas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-07, 10:31 pm

    DeadFrog escreveu:escola: short, uniforme e chinelo
    sair pra qqr lugar com amigos: short, chinelo/tênis, camisa regata/camiseta
    sair a noite: calça jeans/shorts (se tiver mt calor), tênis, camiseta/camisa polo

    esse relógio em todas as combinações
    [img]http://1.bp.blogspot.com/_MfTnMoC_aOM/SsqBPZjr0-I/AAAAAAAAACE/1AVGdR2NJM8/s320/oakley_holeshot_limited_edi.jpg[/img


    sem pulseiras ou qualquer outra baitolisse

    porque voce se veste, da forma como se veste? 14527lis

    Vc vai tipo o cara da direita pro colégio?
    carai
    que macho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-07, 10:50 pm

    sim, quase igual

    tirando a camiseta, q eh uniforme
    o short, pq uso short normal
    e o chinelo, pq uso havaianas

    mas tirando isso igualzinho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-07, 11:00 pm

    Eu já respondi 3 tópicos que o potterzin fez sobre isso. Agora essa praga vem pra cá, vsf viu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-07, 11:12 pm

    Poncheis escreveu:Eu já respondi 3 tópicos que o potterzin fez sobre isso. Agora essa praga vem pra cá, vsf viu.

    aehauehuaheuae

    Esse potterzin é mo xarope.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-07, 11:18 pm

    DeadFrog escreveu:sim, quase igual

    tirando a camiseta, q eh uniforme
    o short, pq uso short normal
    e o chinelo, pq uso havaianas

    mas tirando isso igualzinho

    tipo isso?

    porque voce se veste, da forma como se veste? DSC04626%2Bcopy

    ou Você quis dizer: bermuda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-07, 11:37 pm

    Faculdade: Camisa qualquer, Jeans e tênis qualquer.
    Resto: Bermuda, Camisa/Camiseta e chinelo.

    Até casamento eu já fui de bermuda, mó r0x.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-07, 11:51 pm

    -Quando estou com cabelo "meio" grande, uso boné virado pra tras (gostaria msm é de usar bandana, como faço em casa, mas aki na minha cidade é extremamente raro ver alguém assim, ou seja, bem estranho, mas ok..)

    -Uso camisetas que não são largas mas tb não coladinhas. Quando saio com a família, já uso umas camisas pólo, já q quase não uso pra onde saio...

    -95% das vezes uso calça jeans (minhas pernas parecem de sabiá, não combino com bermudas). Em casa, aí sim uso bermuda quase q direto.

    -Boot cano alto (75%)(só com calça) ou tênis comum (25%). Quase ñ uso chinelo em casa, pois tenho um problema no pé e sinto menos dor quando estou com algum calçado.

    -As vezes uso um anel no dedão da mão esquerda

    -Cuecas apenas uma branca, uma cinza e o resto preta. E uma sunga azul, caso não tenha nenhuma cueca limpa Embarassed

    -Sei q barba ñ tem a ver com roupa, mas uso o tipo chin curtain, pra diferenciar um pouco das outras pessoas (barba q só acompanha a mandibula)...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-08, 12:02 am

    Pokador escreveu:-Quando estou com cabelo "meio" grande, uso boné virado pra tras (gostaria msm é de usar bandana, como faço em casa, mas aki na minha cidade é extremamente raro ver alguém assim, ou seja, bem estranho, mas ok..)


    Que sem personalidade hein Neutral
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-11-08, 12:06 am

    uniforme do trabalho.. =/

    não tenho personalidade, sou mais um na massa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-08, 12:08 am

    Pra sair e trabalhar:
    Camiseta meia manga, normalmente de marca.

    Bermuda de sarja, tipo da Ering.
    Calça Jeans normal, nada de bolsos no joelho e breguice.(Levi's, M.Officer e Brooksfield)

    Tenis da Nike, tenho mania de usar um tenis até ele se destroir, ai uso outro que tenho guardado.

    Meu relógio Tissot que neste momento está quebrado, pretendo comprar outro. (Aço, não borracha)

    Nada de boné/Gorro/Capuz/Pulseira/Corrente e etc.

    Pra ginástica:

    Shorts, Camiseta Regata e Tenis.




    Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-08, 5:21 am

    Camiseta, calça e tênis. Só cores discretas.


    E tenho essa mesma sensação de pré-conceito contigo no modo de vestir das pessoas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-08, 11:33 am

    Eu uso as mesmas camisetas até hoje desde uns 16 anos =P
    calça eu sempre usava de tac-tel... mas como não da pra entrar em balada eu comecei usar Calça Jeans (e também pra ir sexta feira no trabalho)
    E na semana.. social para o trabalho, mas sem gravata =P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-08, 12:18 pm

    só de cueca.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-08, 1:06 pm

    sylleryum escreveu:só de cueca.

    Localização: RS
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-08, 1:16 pm

    tanto pra facul quanto pra sair por aí uso o mesmo tipo de roupa/combinação

    calça jeans,camiseta,algumas vezes camisa,e outras camiseta com camisa por cima(acho mó foda essas combinações,uso camisa mesmo,ou xadrez,fica rox)

    tênis eu uso all stars,e quando vou pra academia/jogar bola/algum lugar que suje bem o tênis eu uso um antigo que tenho aqui,acho que olympikus tube,sei lá

    não curto ficar usando acessórios,anéis e pulseiras não gosto de ficar usando(anel nunca usei,então não tenho certeza se acharia ruim Laughing ),mas uso um colar que ganhei de uma amiga

    raramente uso boné,só quando to com preguiça extrema de pentear meu cabelo


    odeio usar roupas largas,sou bem magro,então gosto de roupas um pouco mais justas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-08, 4:11 pm

    eu vou pro colégio de; camiseta normal, calça djins e um tenis velho com cadarço do reggae, sempre que ta frio uso uma blusa de ziper com capus e pá

    ai quando eu chego em casa ponho bermuda e chinelo e fico assim pro resto do dia

    ai quando vou sair curto usar uma camiseta mais larga, não estilo mano, mas também odeio coisa colada, uma calça djins normalmente preta e uso tenis cano média as vezes... já que eu só tenho 3 tenis é um pra jogar fut, um pra ir no colégio/acadmia e um pra sair.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-08, 4:25 pm

    Birger Brosa escreveu:
    DeadFrog escreveu:escola: short, uniforme e chinelo
    sair pra qqr lugar com amigos: short, chinelo/tênis, camisa regata/camiseta
    sair a noite: calça jeans/shorts (se tiver mt calor), tênis, camiseta/camisa polo

    esse relógio em todas as combinações
    [img]http://1.bp.blogspot.com/_MfTnMoC_aOM/SsqBPZjr0-I/AAAAAAAAACE/1AVGdR2NJM8/s320/oakley_holeshot_limited_edi.jpg[/img


    sem pulseiras ou qualquer outra baitolisse

    porque voce se veste, da forma como se veste? 14527lis

    Vc vai tipo o cara da direita pro colégio?
    carai
    que macho

    rolei de rir lendo essa merda Laughing
    Birger Brosa escreveu:
    DeadFrog escreveu:sim, quase igual

    tirando a camiseta, q eh uniforme
    o short, pq uso short normal
    e o chinelo, pq uso havaianas

    mas tirando isso igualzinho

    tipo isso?

    porque voce se veste, da forma como se veste? DSC04626%2Bcopy

    ou Você quis dizer: bermuda
    rolei de rir mto mais lendo essa outra merda Laughing

    imaginem a piroca dele que grande
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-08, 4:28 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Pokador escreveu:-Quando estou com cabelo "meio" grande, uso boné virado pra tras (gostaria msm é de usar bandana, como faço em casa, mas aki na minha cidade é extremamente raro ver alguém assim, ou seja, bem estranho, mas ok..)


    Que sem personalidade hein Neutral

    Considero isso como decencia, e não falta de personalidade. Imagina se eu quisesse sair soh de cueca ou de homem codorna, igual uns user ai acima...
    Tem umas coisas q até são legais, mas tem lugar e hora pra usar.


    Última edição por Pokador em 2010-11-08, 4:29 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-08, 4:29 pm

    piroca?
    nossa sodo, isso soou muito guei pqp Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-08, 4:46 pm

    Tipo, vocês diferenciam short de bermuda? Porque uma vez eu fui comprar e pedi um short, aí o cara achou que eu era homossexual porque ele fez uma cara tipo, "voce quer dizer bermuda?"
    Aí ele me mostrou umas bermudas, aí peguei a etiqueta da bermuda e mostrei pra ele o que tava escrito:

    "Shorts"

    É só o nome em inglês, pqp.

    Mas então, eu me visto normal, cada situação uma roupa né. Odeio quem se veste para aparecer, quem se veste com "estilo" e tal. Exceto mulheres, mulheres ficam legais, homens ficam só com cara de bicha(quando se vestem de emo/gotico então, pqp).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-08, 5:05 pm

    nao tenho stilo
    nao sigo moda
    sou oqe sou
    ah mlkaqqq
    avatar
    Convidado
    Convidado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Convidado 2010-11-08, 8:54 pm

    sprking escreveu:Geralmente nada na cabeça (quando tem é boné ou capuz da blusa)
    Camisa larga, que não fique colada. Raramente mais apertada.
    Blusão as vezes, largo.
    Calça jeans larga ou shorts também largo.
    Tenis de jogar basket ou algum outro.
    2 anéis em uma mão e 3 na outra


    Me visto assim porque não sou um colorido de bosta que chupa pinto e ouve restart.
    se paga de rua intaooo??????





    me visto com oque me sinto bem, não me importo em usar roupas velhas e desbotadas
    meu casado preferido tenho ele a 2 anos, ja ta desbotado ate queimado nas costas
    porcausa que vou com ele sempre no jogo, e uma bermuda, chinelo ou tenis largo(nao pantufas)

    Conteúdo patrocinado


    porque voce se veste, da forma como se veste? Empty Re: porque voce se veste, da forma como se veste?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 10:50 am