Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    o que acontece se eu deletar a system32?

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    o que acontece se eu deletar a system32? Empty o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-21, 8:37 pm

    sério, alguém tem algum relato?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 8:39 pm

    Deleta e veja.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 8:51 pm

    Teu computador fica mais rapido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 11:13 pm

    tu libera 20% de conexão da internet, vai lá campeão
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 7:39 am

    Tu começa a ganhar dinheiro com este forum.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 7:17 pm

    O Windows cria ela novamente, é sério, eu já fiz, porque tipo, eu era noob, aí eu tava querendo libera espaço no meu PC, aí comecei a deletar um monte de coisa, aí o windows criou de novo a pasta. : troll :
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 9:25 pm

    deleta e chama o entei que fica tudo bem dinovo TÁ TUDO BEM AGORA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 9:58 pm

    Senhor Abilolado escreveu:O Windows cria ela novamente, é sério, eu já fiz, porque tipo, eu era noob, aí eu tava querendo libera espaço no meu PC, aí comecei a deletar um monte de coisa, aí o windows criou de novo a pasta. : troll :
    HAUSHSUASHSUASHASSAUSUASH

    Boa.

    Melhor do tópico.

    Daqui a pouco vai chegar nego desesperado aqui,

    CARALHO DELETEI.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-22, 10:09 pm

    Fiquei com medo de tirar essa SS.... caralho vai que eu cliko errado no sim, esbarro no enter.... Laughing

    Foi na system32 de verdade msm, vide criação ~ 2006
    o que acontece se eu deletar a system32? 2qvft02
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 10:24 pm

    Nightmare Elf escreveu:Fiquei com medo de tirar essa SS.... caralho vai que eu cliko errado no sim, esbarro no enter.... Laughing

    Foi na system32 de verdade msm, vide criação ~ 2006
    o que acontece se eu deletar a system32? 2qvft02
    ]

    Fiquei com medo de passar o mouse na img, vai que clico no sim e vai aqui O.O
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 11:06 pm

    Provavelmente vai dizer que é um arquivo do sistema e não pode ser deletado...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 11:25 pm

    Talvez nem delete, se deletar o computador vai continuar funcionando mas não vai reiniciar.
    A parada é que eu acho que se você der delete só alguns dos arquivos vão ser deletados, outros que estão sendo usados no momento não vão, por isso o computador não para.
    Mas depois na hora de reiniciar não vai dar.
    Eu já fiz isso, eu ia formatar o computador mesmo, e fiz uns testes. Isso foi há muito tempo no windows 95, aí ficava dizendo que faltava o hymen.sys. Mas dava pra entrar no Dos e formatar tranquilo.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-22, 11:53 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Talvez nem delete, se deletar o computador vai continuar funcionando mas não vai reiniciar.
    A parada é que eu acho que se você der delete só alguns dos arquivos vão ser deletados, outros que estão sendo usados no momento não vão, por isso o computador não para.
    Mas depois na hora de reiniciar não vai dar.
    Eu já fiz isso, eu ia formatar o computador mesmo, e fiz uns testes. Isso foi há muito tempo no windows 95, aí ficava dizendo que faltava o hymen.sys. Mas dava pra entrar no Dos e formatar tranquilo.

    o que acontece se eu deletar a system32? 1127562564_uizCourage
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 8:55 am

    Pelo que sei, no linux, ele nao permite excluir.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 10:59 am

    Que lixo...
    Ele tinha que dizer que não pode ser deletado porque o arquivo está sendo usado :S
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 11:17 am

    Luculoso escreveu:Que lixo...
    Ele tinha que dizer que não pode ser deletado porque o arquivo está sendo usado :S

    NA verdade, não são todos os arquivos que são utilizados. Então arquivos como os de inicialização podem ser deletados sim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 11:30 am

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:O Windows cria ela novamente, é sério, eu já fiz, porque tipo, eu era noob, aí eu tava querendo libera espaço no meu PC, aí comecei a deletar um monte de coisa, aí o windows criou de novo a pasta. : troll :
    HAUSHSUASHSUASHASSAUSUASH

    Boa.

    Melhor do tópico.

    Daqui a pouco vai chegar nego desesperado aqui,

    CARALHO DELETEI.

    Laughing

    @LALALA

    Alguém já tentou renomear a pasta?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-09-24, 1:37 pm

    Eu fiz isso uma vez quando tava pra formatar o pc, só de brinks.

    Alguns arquivos de inicialização são movidos pra Lixeira, e outros realmente não são movidos porque estão em uso pelo sistema.

    Daí, o que acontece: você reinicia o pc, e o Windows falha em inicializar, falando que tem arquivo faltando. Daí o jeito é reinstalar o Windows ou formatar.

    Essa parada de que o System32 vai todo pra vala é caô. Vai arquivo pra vala, fato. Mas não são todos: só alguns arquivos importantes. rs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-12-23, 3:08 pm

    E alguem sabe porque chama system32? Porque 32?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-12-23, 3:33 pm

    Eu acho que é por causa que o win é 32bit...

    Falei merda?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-12-23, 7:58 pm

    @Abilolado
    Acho que não, faz sentido até.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-12-23, 11:19 pm

    Já tentei, sou rico[não] e estúpido[sim], não dá, o sistema não permite você deletar esse arquivo, que nem a lixeira.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-12-28, 6:35 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Eu acho que é por causa que o win é 32bit...

    Falei merda?

    Mistério.

    Uso windows 64 bits e existe a System 32.
    Cade minha System 64 bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-12-28, 7:58 pm

    nao é possivel deletar, aparece uma tela azul com os dizeres:
    "LOL! NOOB!"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-12-29, 11:25 pm

    Vindeoli escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Eu acho que é por causa que o win é 32bit...

    Falei merda?

    Mistério.

    Uso windows 64 bits e existe a System 32.
    Cade minha System 64 bounce

    Prove.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-12-30, 8:23 am

    nao tem system64 Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-12-30, 11:18 am

    Vindeoli escreveu:nao tem system64 Laughing

    Você comprou seu Windows onde? Acho que você foi enganado por um pirata. troll/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-12-30, 11:21 am

    tbm acho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2010-01-25, 11:27 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Eu já fiz isso, eu ia formatar o computador mesmo, e fiz uns testes. Isso foi há muito tempo no windows 95, aí ficava dizendo que faltava o hymen.sys. Mas dava pra entrar no Dos e formatar tranquilo.

    Você tirou o hímen do seu pc????? Entendo...




    o que acontece se eu deletar a system32? 1236664538680-300x273
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 1:51 am

    E.O escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Eu já fiz isso, eu ia formatar o computador mesmo, e fiz uns testes. Isso foi há muito tempo no windows 95, aí ficava dizendo que faltava o hymen.sys. Mas dava pra entrar no Dos e formatar tranquilo.

    Você tirou o hímen do seu pc????? Entendo...




    o que acontece se eu deletar a system32? 1236664538680-300x273

    Haha, eu sempre pensava isso. Porque caralhos tem esse nome.

    Conteúdo patrocinado


    o que acontece se eu deletar a system32? Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 6:03 am