Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    É de fuder o cu do palhaço mesmo

    avatar
    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-11-24, 8:56 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ah cara,to puto,eu me matei de estudar semana passada pro simulado da escola e tals,fui bem ( Wink )e minha média será boa.
    O que me deixa puto são uns filhos da puta que não fazem BOSTA nenhuma na sala de aula,sequer estudam,na hora conseguem colar(não digo uma ou duas questoes,digo TUDO,os filhos da puta conseguem colar umas 60 de 80 questoes e acertam) e se dão melhor que eu,puta injustiça cara.
    Então,é isso,estou puto pois trapaça > meio honesto dessa vez.
    Tenho que me contentar de saber que eu vou me garantir no final.

    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-11-29, 2:17 am

    Minha sala na facul têm só 16 pessoas (por algum motivo estranho não há muitos estudantes que fazem faculdade no Acre). E como são muitas poucas pessoas, ninguém por aqui se atreve a colar, já que a fiscalização também é pesada.

    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-11-29, 11:41 pm

    UIASHDIUAHS, porra nerdao é foda mano ta parecendo o maluco que estudo comigo
    ficava tirando satisfação porque os maluco que fez trabalho pronto foi melhor que ele.
    VSF mano, cada um na sua.

    EDIT:

    NO ACRE TEM FACULDADE????? affraid
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-11-29, 11:46 pm

    Yodemom escreveu:Tem posts que da a entender que até aprovam isso,como faz?
    Sou uma pessoa pior por estudar?

    não, ngm disse isso

    porra
    estudar é bom pra você e taus
    pq você vai ter mais conhecimento, passar no vest, entre outros... vai ser alguém na vida.

    mas se importar por que nego ta colando, EM ESCOLA?
    é mta idiotisse mano
    que diferença faz ele tirar uma nota maior que a tua?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-11-30, 1:16 pm

    Estudar é também planejar o que vai estudar.

    Se tu já tiver conhecimento em planejamento por ter planejado um plano de estudos para um ENEM ou vestibular você vai ter experiência em planejar outras coisas, como o emprego, o trabalho, a casa, um celular para comprar. Já os que passaram chutando não vão ter essa capacidade de planejar, porque elas não se organizaram no que, como e quando estudar. Reflita nisso.

    Então faço as palavras do Askarar as minhas.

    Abraços.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-11-30, 1:36 pm

    Askarar escreveu:
    Yodemom escreveu:Tem posts que da a entender que até aprovam isso,como faz?
    Sou uma pessoa pior por estudar?

    não, ngm disse isso

    porra
    estudar é bom pra você e taus
    pq você vai ter mais conhecimento, passar no vest, entre outros... vai ser alguém na vida.

    mas se importar por que nego ta colando, EM ESCOLA?
    é mta idiotisse mano
    que diferença faz ele tirar uma nota maior que a tua?
    Me referi a gulinho/sodocu e acho que só.
    A questão não é se o cara ta colando em escola,faculdade,ou etc,é que eu me esforcei pra um vagabundo ir melhor que eu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-11-30, 7:54 pm

    Yodemom escreveu:
    Askarar escreveu:
    Yodemom escreveu:Tem posts que da a entender que até aprovam isso,como faz?
    Sou uma pessoa pior por estudar?

    não, ngm disse isso

    porra
    estudar é bom pra você e taus
    pq você vai ter mais conhecimento, passar no vest, entre outros... vai ser alguém na vida.

    mas se importar por que nego ta colando, EM ESCOLA?
    é mta idiotisse mano
    que diferença faz ele tirar uma nota maior que a tua?
    Me referi a gulinho/sodocu e acho que só.
    A questão não é se o cara ta colando em escola,faculdade,ou etc,é que eu me esforcei pra um vagabundo ir melhor que eu.
    ele não foi melhor que você
    só tirou nota maior

    você liga demais pra nota menino
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-11-30, 8:07 pm

    askarar correto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-11-30, 8:09 pm

    Askarar escreveu:
    Yodemom escreveu:
    Askarar escreveu:
    Yodemom escreveu:Tem posts que da a entender que até aprovam isso,como faz?
    Sou uma pessoa pior por estudar?

    não, ngm disse isso

    porra
    estudar é bom pra você e taus
    pq você vai ter mais conhecimento, passar no vest, entre outros... vai ser alguém na vida.

    mas se importar por que nego ta colando, EM ESCOLA?
    é mta idiotisse mano
    que diferença faz ele tirar uma nota maior que a tua?
    Me referi a gulinho/sodocu e acho que só.
    A questão não é se o cara ta colando em escola,faculdade,ou etc,é que eu me esforcei pra um vagabundo ir melhor que eu.
    ele não foi melhor que você
    só tirou nota maior

    você liga demais pra nota menino

    E se for no vestibular? É capaz dos caras perderem a vaga só porque teve um monte de filho da puta colando e trapaceando nas provas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-11-30, 8:17 pm

    no acfre pode ser diferente

    mais nas cidades normais os vest as provas são diferente, na fuvest era de K a Z creio eu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-11-30, 9:17 pm

    Poncheis escreveu:
    E se for no vestibular? É capaz dos caras perderem a vaga só porque teve um monte de filho da puta colando e trapaceando nas provas.
    pulou de paraquedas
    to falando de Escola cara.

    em Vestibular é putaria
    e é bem difícil viu
    pelo menos na UFG é MTO difícil.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-11-30, 11:26 pm

    Gulinho. escreveu:no acfre pode ser diferente

    mais nas cidades normais os vest as provas são diferente, na fuvest era de K a Z creio eu

    Não sabia que tinha feito vestibular.

    Askarar escreveu:
    Poncheis escreveu:
    E se for no vestibular? É capaz dos caras perderem a vaga só porque teve um monte de filho da puta colando e trapaceando nas provas.
    pulou de paraquedas
    to falando de Escola cara.

    em Vestibular é putaria
    e é bem difícil viu
    pelo menos na UFG é MTO difícil.

    Em escola não ligo, só vou ficar puto se perder bolsa (minha escola tem um sistema de bolsas, onde o que tem as maiores notas da sala fica 100% isento) por causa disso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-12-01, 2:55 pm

    Poncheis escreveu:

    Em escola não ligo, só vou ficar puto se perder bolsa (minha escola tem um sistema de bolsas, onde o que tem as maiores notas da sala fica 100% isento) por causa disso.

    porra
    tem que denunciar então xd

    queria que tivesse isso na minha escola
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-12-01, 2:59 pm

    Essa questão de denunciar é complicado; se eu denunciar, eu vou ser considerado cuzão pela sala, e se eu não denunciar, perco a bolsa. Mas como sou uma pessoa calculista (mais egocentrista mesmo), prefiro abandonar o lado social a fazer meus pais pagarem porcaria de colégio. Aí o chato é pegar alguém colando neh, se eu olhar pro lado o fiscal já pode pegar a prova e talz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-12-01, 4:07 pm

    vocês choram demais
    reclamam que os caras colam, mas na hora de denunciar ficam com o cu na mão

    ou reclama e faz ou não reclama, puta coisa chata... e vai ficar de mimimi pq colaram na escola e tiraram uma nota maior? não me fode! a vida é assim







    abraços, A Experiência.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Convidado 2010-12-02, 12:28 pm

    +1 pela experiencia.

    Conteúdo patrocinado


    É de fuder o cu do palhaço mesmo - Página 2 Empty Re: É de fuder o cu do palhaço mesmo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-12, 1:49 pm