Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Praia.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-02, 10:58 pm

    Estou com muita inveja de vo6... Voces estao no Verao, praia e so diversao ai.

    Eu amo a praia, tem muito boas ca em Portugal! Vou 4 semanas para cidades do Algarve (sul de portugal) e vou na praia la.

    Adoro nadar, por os oculos de agua e procurar buzios, jogar a bola, pegar minas e sair de noite e pegar mais minas ainda ir la nos bares e assim.


    E voces? Gostam de praia?


    (Adorava ir nas praias do Brasil *-*)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-02, 11:23 pm

    Ir no bar fazer o que? tomar uma água tônica?
    não fode, vocês são europeus, se duvidar pedem carteira de indentidade pra comprar bebida em posto.

    Verão é legal, várias cocotas gringas, sol, piscina, festas, o que fode são os turistas do séquisso[+olénotransfu] masculino
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-02, 11:30 pm

    perdão lucoloso, mas vou falar umas verdades no meu post.

    cara, eu tenho dó dos caras que moram na praia. serio
    olha so: os caras adubam as meninas o ano todo,
    ai na temporada, chegam os turistas em suas maquinas possantes
    e pegam geral, fazem o que querem, até anal e os nativos
    maconheiros ficam com a mesma cara de chapados de sempre,
    pagando de surfista com aquele cabelo emcebado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-02, 11:33 pm

    Lucu escreveu:Ir no bar fazer o que? tomar uma água tônica?
    não fode, vocês são europeus, se duvidar pedem carteira de indentidade pra comprar bebida em posto.

    Verão é legal, várias cocotas gringas, sol, piscina, festas, o que fode são os turistas do séquisso[+olénotransfu] masculino

    A idade minima para beber em Portugal e 16 anos, eu tenho 16 anos. E ja bebo desde os 14 em bares LOL

    E claro que se for em bares e discotecas muito frequentados, com menos de 16 anos voce nao pode entrar, nem beber.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-02, 11:40 pm

    Ermac escreveu:perdão lucoloso, mas vou falar umas verdades no meu post.

    cara, eu tenho dó dos caras que moram na praia. serio
    olha so: os caras adubam as meninas o ano todo,
    ai na temporada, chegam os turistas em suas maquinas possantes
    e pegam geral, fazem o que querem, até anal e os nativos
    maconheiros ficam com a mesma cara de chapados de sempre,
    pagando de surfista com aquele cabelo emcebado.

    Sim, concordo com cada vírgula.
    Mas o problema é que eu não moro na praia, então quando eu vou pra praia eu faço o mesmo que os turistas, só que pra nós que moramos no centro é bem mais fácil.
    Temos casa na beira da praia, não pagamos hotel, estamos a no máximo 19km das nossas casas e tals.

    E as minas que moram na praia são feias pra cacete
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-02, 11:42 pm

    Ermac e Lucu, não sei de que cidade litorania vocês estão falando, mas aqui em Santos não é assim não.

    Vem turista, e MUITOOOOO, mas as minas daqui dão de 10x0 nas turista, que por sinal, também são bonitas.

    Então, imagina.. Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-02, 11:56 pm

    Cara, se você considera paulistas melhores que as turistas, tenho que acreditar que os turistas que vão ai são de certa parte do universo que não posso revelar senão serei banido por conceito


    e qualquer paulista que já veio pra sc/rs pode te confirmar que o que nós chamamos de bonitinha é quase uma megan fox pra vocês.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 12:09 am

    praia só é bom alguns dias no ano
    1 semana o último dia já tá enchendo o saco
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 12:10 am

    Tipo, eu moro bem perto da praia, mas não nessas cidades de "praia" tipo búzios, cabo frio, praia grande...
    Aqui no Rio os bairros nobres são de frente pra praia, como eu sempre digo
    Eu não sou cafetão de puta pobre, sou playsson stronda morador de bairro nobre.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 12:11 am

    Chuck 22 escreveu:Ermac e Lucu, não sei de que cidade litorania vocês estão falando, mas aqui em Santos não é assim não.

    Vem turista, e MUITOOOOO, mas as minas daqui dão de 10x0 nas turista, que por sinal, também são bonitas.

    Então, imagina.. Wink

    calma ai cara, eu nao disse que as minas que moram na praia sao feias.
    disse apenas que elas sao putas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 12:14 am

    Smells like vsqs...

    Eu acho que praia de noite é uma das mais bonitas, ou de tarde chovendo. Acho lindo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 12:24 am

    Martiny escreveu:Smells like vsqs...

    Eu acho que praia de noite é uma das mais bonitas, ou de tarde chovendo. Acho lindo.

    Sim eu vi esse topico no vsqs mas as respostas la sao tao chatas q quis mesmo postar aqui e ver as respostas loucas e ver onde o assunto do topico vai parar xD


    Ps: Sao 2.20 da manha aqui em Portugal eu amanha ja tenho aulas e tou no ODD WOOOOOO SOU r0x XD cheers
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 12:28 am

    Sapo Cocas escreveu:
    Martiny escreveu:Smells like vsqs...

    Eu acho que praia de noite é uma das mais bonitas, ou de tarde chovendo. Acho lindo.

    Sim eu vi esse topico no vsqs mas as respostas la sao tao chatas q quis mesmo postar aqui e ver as respostas loucas e ver onde o assunto do topico vai parar xD


    Ps: Sao 2.20 da manha aqui em Portugal eu amanha ja tenho aulas e tou no ODD WOOOOOO SOU r0x XD cheers

    Caralho mano? Vc tem aula dia 3? Que porra de lugar é esse affraid


    Praia é do caralho, observar bundas alheias :golbat: , cair na agua, jogar um futiba, ainda mais qando tá vázia e tá aquela água quente, não entendo quem não gosta
    pig e ainda mais, ficar rosinha, que nem esse porquin, isso que é vida pig





    pig
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 12:36 am

    danielpass escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:
    Martiny escreveu:Smells like vsqs...

    Eu acho que praia de noite é uma das mais bonitas, ou de tarde chovendo. Acho lindo.

    Sim eu vi esse topico no vsqs mas as respostas la sao tao chatas q quis mesmo postar aqui e ver as respostas loucas e ver onde o assunto do topico vai parar xD


    Ps: Sao 2.20 da manha aqui em Portugal eu amanha ja tenho aulas e tou no ODD WOOOOOO SOU r0x XD cheers

    Caralho mano? Vc tem aula dia 3? Que porra de lugar é esse affraid





    Praia é do caralho, observar bundas alheias :golbat: , cair na agua, jogar um futiba, ainda mais qando tá vázia e tá aquela água quente, não entendo quem não gosta
    pig e ainda mais, ficar rosinha, que nem esse porquin, isso que é vida pig





    pig


    Mad Arrow Suspect What a Face Exclamation Suspect drunken santa albino cheers cheers pig alien What a Face Like a Star @ heaven Suspect Question Crying or Very sad


    praia é vida.
    o pior que que quando desço, vou pra nao fazer absolutamente nada.
    que mané futiba nada, eu boto meu rayban, compro uma agua de coco
    e fico a tarde toda bebendo e pensando na vida
    e em como ela é boua. Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 1:54 am

    danielpass escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:
    Martiny escreveu:Smells like vsqs...

    Eu acho que praia de noite é uma das mais bonitas, ou de tarde chovendo. Acho lindo.

    Sim eu vi esse topico no vsqs mas as respostas la sao tao chatas q quis mesmo postar aqui e ver as respostas loucas e ver onde o assunto do topico vai parar xD


    Ps: Sao 2.20 da manha aqui em Portugal eu amanha ja tenho aulas e tou no ODD WOOOOOO SOU r0x XD cheers

    Caralho mano? Vc tem aula dia 3? Que porra de lugar é esse affraid


    Praia é do caralho, observar bundas alheias :golbat: , cair na agua, jogar um futiba, ainda mais qando tá vázia e tá aquela água quente, não entendo quem não gosta
    pig e ainda mais, ficar rosinha, que nem esse porquin, isso que é vida pig





    pig

    hemisfério norte cara.
    Verão é em julho e tals. Ai eles só tem uma pausa pra natal e revellion, tipo nossas férias de julho.


    odeio ficar bronzeado. Mas gosto de praia
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-01-03, 3:45 am

    Sexta feira vou viajar, praia.

    Rox.

    Provirei pics e um conto epico, aguardem


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 3:48 am

    Flame Alchemist escreveu:Sexta feira vou viajar, praia.

    Rox.

    Provirei pics e um conto epico, aguardem

    Praia. Esperando-sentado

    waiting
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 11:39 am

    cachoeira > praia


    fikdik
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 7:48 pm

    Nunca fui na praia. Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 4:06 am

    Joao Marcelo Nemer Fillho escreveu:
    cachoeira > praia


    fikdik
    Com Certeza Trocadilho


    quem sacar ganha um pão de viaje biscoito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 7:13 am

    Eu moro em Joinville, SC. Quando eu vô pra praia, é em Balneário Camboriú, meu amigo tem um apartamento lá.

    Tem muita mina boa que namora com caras feios, mas muito feios, não consegui acreditar que uma gatinha daquelas namore com um gordo barbudo. Pqp, da raiva.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 8:32 am

    Gesusot escreveu:Eu moro em Joinville, SC. Quando eu vô pra praia, é em Balneário Camboriú, meu amigo tem um apartamento lá.

    Tem muita mina boa que namora com caras feios, mas muito feios, não consegui acreditar que uma gatinha daquelas namore com um gordo barbudo. Pqp, da raiva.

    O que acontece é que o que você acha feio, ela acha bonito. Sendo que na verdade você que é feio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 9:29 am

    Eu morei em Praia Grande desde os 5 anos de idade até os 16. E realmente, pra quem mora lá temporada é um inferno: paulistada fazendo farofada, cidade lotada, praia imunda na pós-temporada, falta de água (sim, FALTA DE ÁGUA!)...


    Mas fora isso, praia ftw. Tenho que ir mais vezes...já faz 2 anos!


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 11:12 am

    Sempre morei de frente ou proximo a praia. Entao, nem dou muita importancia pro verão
    Mas sou muito ligado a ele. Viajar só para surfar é uma delicia.

    Creio que poucas praias se comparem com as daqui do brasil, mesmo as ondas nao sendo tão fodas quanto as de fora.

    Mas só de ver uma agua como essa (99% das praias de arraial tem essa agua)

    Praia. Arraial_do_cabo_playa_grande


    Ou uma combinação de areias brancas e finas com mar cristalino

    Praia. Praia%20do%20forte

    Acho que essas praias são as mais lindas do brasil, com algumas que chegam perto no sul.


    dos lugares que fui, as que chegam perto (ou passam) são ilhas cayman e As ilhas da Oceania (Nova zelandia, Ilhas Marshal)
    Pelo combo de praias com ondas, agua cristalina, areia branca, mata e montanhas com neve.


    E das piores praias que fui, tem uma que os EUA faz um cartaz danado e é uma porcaria. Areia escura e grosa. Ondas diformes e aguas escuras...

    Chutem ai que praia eu to falando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 11:24 am

    porra, essas águas são fodas mesmo, parece até que o barco está flutuando! foda é que eu nunca vi mar, só rio Sad.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 12:14 pm

    porra, mas pra surfar o Brasil é péssimo, o atlântico no geral é terrível.
    Mesma coisa nos EUA, se for pra surfar em miami nem vai, por favor.

    Agora Califórnia, tanto nos EUA como no méxico(baja california e tal) são excelentes.

    É engraçado que no Brasil tem nego com prancha de surf em tudo quanto é lugar, sendo que deve ser o pior país nas américas para se surfar.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-01-04, 12:57 pm

    Gesusot escreveu:Eu moro em Joinville, SC. Quando eu vô pra praia, é em Balneário Camboriú, meu amigo tem um apartamento lá.

    Tem muita mina boa que namora com caras feios, mas muito feios, não consegui acreditar que uma gatinha daquelas namore com um gordo barbudo. Pqp, da raiva.
    Mulher não vê muito a beleza no homem, mas sim a atitude.
    O cara pode ser feio, mas tendo atitude e SABENDO SER UM MACHO, ele pega.

    @tpc
    Eu gostaria de morar em cidade litorânea.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 2:51 pm

    cara pelo que vejo brasil é um dos piores paises pra surfar, mias porra olha as praias que o wing postou que lindas as aguas meu. pqp.

    ja surfei em maresias e praia do tombo, são praias de "surfista" em sp, tem ondas boas, mais n se comparar as de foras.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 5:52 pm

    Tezcatlipoca escreveu:porra, mas pra surfar o Brasil é péssimo, o atlântico no geral é terrível.
    Mesma coisa nos EUA, se for pra surfar em miami nem vai, por favor.

    Agora Califórnia, tanto nos EUA como no méxico(baja california e tal) são excelentes.

    É engraçado que no Brasil tem nego com prancha de surf em tudo quanto é lugar, sendo que deve ser o pior país nas américas para se surfar.


    Pelo contrario tezca. O Brasil é considerado um pais de rozavel pra cima, para se surfar. Voce deve estar achando que ondas grandes = surf bom.

    Isso nem sempre é verdade. E mesmo que fosse existem praias de nivel razoavel no brasil.

    Tucuns tem uma enorme faixa de areia bem distante da orla. e suas ondas são em geral de 2 metros, com boa formaçao e crista boa.

    Só nao é possivel pegar tubos. Se quiser tubos, ai sim tem que ir para fora do pais. Porem existem algumas praias aqui no brasil que tem temporada
    Por exemplo o farol de Santa Marta e a Joaquina. Ambas em Santa Catarina

    Praia de Joaquina:
    Praia. Blog_jurereinternacional_joaquina_passeio_verao_ferias_surf_floripa-1

    Praia de Geribá (buzios)

    Praia. Tripa_divulgacao_mundial_bb_buzios09


    Tipo, temos a pororoca tb. Que é na amazonia. Uma parada obrigatoria para surfistas viajantes



    Ondas com boa formaçoes são o essencial no surf. Depois vem o tamanho.
    E se for estilo Pipi Line
    Voce tem que gastar muito e ter muito saco. Como alugar jet Ski para entrar na onda, já que furar é inviavel e ter pranchas reforçadas.


    E claro o TEA(efeito teia da aranha) nao vai adiantar. Tem que ter aqueles trecos que prende no pé.



    Edit: As praias que botei no primeiro post, são de Praia do Forno(arraial) e forte( cabo frio). Ambas no Estado do RIO de janeiro.

    Gosto das praias de arrail. La tem o fenomeno da ressurgencia. Por isso as aguas são sempre cristalinas (e frias pa caraio)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 8:04 pm

    ja fui nessa primeira praia q o wing posto,la em arraial.Tem q subir mó piramba pra chega lá(agora tem escadinha e tudo eu acho),ou vai pra lá de barco alugado,mas é bonito d+.Já fui em geribá tbem,mas eu era pequeno n me lembro mto.
    Moro perto da praia tbem,como o tezca falo,bairro nobre aki no rj é perto da praia.E sei la,aqui no brasil eu não vejo diferença tão grande entre verão e inverno.

    Conteúdo patrocinado


    Praia. Empty Re: Praia.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-10, 11:15 am