Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Coisas impossíveis que eu queria:

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-06, 7:00 pm

    1-Em todos os lugares do mundo teriam caixas de som em algum lugar escondido tocando uma música (única) "tema" do lugar.O tema seria o mesmo sempre, mas a música poderia variar (do tipo, ficaria mais tenso em tempos tensos) (e todo o resto seria feito pra nao fazer mto barulho)
    Tipo isso:





    2-PLACAS E MAPAS EM TODOS OS LUGARES: Que nem RPG.Você entra num lugar, você sabe onde está.



    3-Portos não cobrarem por viajantes sem fins comerciais pararem seus barcos por 1 semana.





    Aí sim, seria r0x.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 7:04 pm

    Ser invisível.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 7:06 pm

    Um mundo onde as pessoas se respeitassem mais Smile. E um mundo em que há pouca desigualdade social Smile.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-06, 7:07 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:Ser invisível.

    Daí vc parava de malhar?






    Ah, andar com celular que tenha GPS decente e mp3 player/ipod já facilita muito nos 2 primeiros itens.O dos barcos que é tenso.


    kina br escreveu:Um mundo onde as pessoas se respeitassem mais Smile. E um mundo em que há pouca desigualdade social Smile.

    Ganhou concurso de miss, champs? Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 7:10 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Arnold Schwarzenegger escreveu:Ser invisível.

    Daí vc parava de malhar?


    Nem, eu dava umas ticoladas na bolina.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 7:53 pm

    Eu sempre quis arrancar aquelas merdas de barris nas laterais do pkmn Evil or Very Mad


    Última edição por Retriver Gary em 2009-10-06, 9:33 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 8:07 pm

    Coisas impossíveis que eu queria:

    uma mulher

    kbls? flws
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 9:36 pm

    Pokémon é quase que um mundo comunista ideal, apesar de existir dinheiro e comércio, ainda sim a unica coisa que vendem são bens superfulos, bens 'essenciais' como pousadas e centros pokémon são de graça e aberto para o público, além de transportes e etc.

    Já nos outros RPGs, a estória é quase igual, porém continua sendo capitalista, e para o nosso heroi se sustentar ele precisa matar animais/pessoas inocentes e conseguir dinheiro... Se considerar que você não é assassino e queria um mundo assim, então ele por definição precisaria ser um comunismo ideal. Portanto eu julgo que você não passa de um pseudo-comunista mimimi, volta pra stalingrado fdp.

    @topico
    1° Um mundo onde ELAS te pegam.
    2° Dia com 40 horas.
    3° Ok... Um mundo em formato de RPG não é comunista, seria legal um mundo assim, sair andando por ai sem rumo e não acabar sem um lugar pra dormir e morrendo de fome.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 9:46 pm

    meu mundo seria como o da minha historia a qual nunca revelarei, ahh e eu poderia controlar o furacão e o vento, e ainda iria iventar um raio de proton no hemisferio norte e matar todo mundo no hemisferio sul....
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 10:34 pm

    Xico escreveu:Pokémon é quase que um mundo comunista ideal, apesar de existir dinheiro e comércio, ainda sim a unica coisa que vendem são bens superfulos, bens 'essenciais' como pousadas e centros pokémon são de graça e aberto para o público, além de transportes e etc.

    Já nos outros RPGs, a estória é quase igual, porém continua sendo capitalista, e para o nosso heroi se sustentar ele precisa matar animais/pessoas inocentes e conseguir dinheiro... Se considerar que você não é assassino e queria um mundo assim, então ele por definição precisaria ser um comunismo ideal. Portanto eu julgo que você não passa de um pseudo-comunista mimimi, volta pra stalingrado fdp.

    @topico
    1° Um mundo onde ELAS te pegam.
    2° Dia com 40 horas.
    3° Ok... Um mundo em formato de RPG não é comunista, seria legal um mundo assim, sair andando por ai sem rumo e não acabar sem um lugar pra dormir e morrendo de fome.


    Entendi,você quer SER PEGO? Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 11:07 pm

    Retriver Gary escreveu:
    Entendi,você quer SER PEGO? Trollface

    Se por ser pego você diz strap on, fio terra, shemales, não.

    Se for ser pego no sentido de ELA chegar em você e não precisar de mimimi amor mimimi dinheiro pra levar ela pra cama, sim.

    Não sou o tipo de cara que liga para esses negócios de "conquistar, mimimi amor, etc", prefiro muito mais o coito. Awesome-small
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 11:08 pm

    Xico escreveu:
    Retriver Gary escreveu:
    Entendi,você quer SER PEGO? Trollface

    Se por ser pego você diz strap on, fio terra, shemales, não.

    Se for ser pego no sentido de ELA chegar em você e não precisar de mimimi amor mimimi dinheiro pra levar ela pra cama, sim.

    Não sou o tipo de cara que liga para esses negócios de "conquistar, mimimi amor, etc", prefiro muito mais o coito. Awesome-small

    Eu entendi...






    Quer fio terra sim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 11:26 pm

    Retriver Gary escreveu:
    Eu entendi...






    Quer fio terra sim

    Ainda bem que você me entende.






    Agora que você descobriu meu segredo, vamos brincar de troca-troca?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 11:29 pm

    Pokemon é uma merda, bom é rpg que tem que sair por aí matando todo mundo pra conseguir dinheiro.Vocês são é muito viadinhos, por isso gostam de fio-terra.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 11:43 pm

    A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

    Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

    Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

    -Charles Chaplin


    Uma sociedade anárquica, que possui grande simbolismo. Abrange e protege seus filhos pátrios.

    Seria laico, com grande respeito sobre todas as coisas, incluído a natureza em todas as formas. O respeito valeria para todos os seres. De um animal a um gay, homem ou mulher. Não haveria brigas ou criticas contra qualquer um de pensamento diferente não nocivo a sociedade seja ele de aspecto religioso, sexual, político ou outro.

    A economia seria altamente auto-sustentável. A energia elétrica não seria usada de forma tão banal. Não haveria computador ou televisão, a não ser em locais certos. E poucas pessoas dariam importância para isso, dando valor a livros e jornais.
    Definitivamente não haveria carros ou moto.
    Trens balas, ônibus movidos à energia solar e bicicletas seriam os meios de transportes mais comuns.
    As cidades iriam ser extremamente arborizadas, sendo que teriam inventado casas que não prejudicassem a natureza.
    Haveria uma divisão para locais propícios para matéria prima e temporadas de caça.

    A segurança seria algo extremo. Pessoas poderiam ficar em qualquer lugar em qualquer hora que não seriam assaltadas. Alias haveria câmeras em cada rua. Os policiais seriam os únicos que teriam armas. E armas não letal como a tiger. Todo os resto iria para museu (sem balas) ou destruídas.
    Haveria um medico para cada família, e o acompanhamento seria mensal. Haveria um posto de saúde em cada bairro. E um hospital a cada 7. Como as bibliotecas e delegacias

    Não iria ser necessárias roupas. O manto romano seria mais comum.
    Todo domingo os bairros fariam festas e festivais. Com direito a boa musica e sem promiscuidade.
    Aos sábados iria ter as reuniões sobre investimentos e oque a sociedade poderia melhorar. Todas as pessoas poderiam ir nos centros de reunião. Porem o Principato(centro de reunião maior) seria feito somente com os representantes de cada bairro. Com um homem escolhido presidindo.
    Crianças órfãos ou mendigos seriam acolhidos pelo estado para se ensinadas e alimentadas até conseguir um emprego.
    Alias não haveria desemprego. Empresas estariam sempre se expandindo e aceitando trabalhadores.

    Não haveria casamento convencional. coito é comum e Se duas pessoas se juntassem bastava estar junto. Todos seriam extremamente familia.
    haveria mais mulheres que homens e ambos seriam belos e saudaveis mesmo com etnias diferentes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 12:06 am

    Queria ter um holodeck em casa, eu dava o meu cu pra ter um!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 12:15 pm

    Rook Findauros escreveu:Queria ter um holodeck em casa, eu dava o meu cu pra ter um!

    dava mesmo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 2:01 pm

    Lembrei.


    Gostaria que nos dias que tem aula de desenho na UFRJ(CT) todos os alunos que levam a régua T derepente parassem nos corredores etc e começassem a se atacar estilo guerra medieval.

    Se isso acontecesse, até eu levaria minha régua T de 90 cms HAHAHAHAHHAHA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 2:25 pm

    Ok...

    Alguns aqui consideram ela chegar em você = fio terra eminente

    Outros querem brincar com a régua de 90cm dos amigos

    Em outro tópico tinha gente falando que não comeria uma mina mesmo sendo pago pra isso

    Dai vem outro falar que daria o cu

    O elfo tava certo, aqui o problema não é nerd, vocês são tudo uns viadinhos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 3:12 pm

    charles chaplim é foda
    wing, concordei em umas partes..mas...
    wingsilver escreveu:
    Não haveria computador, a não ser em locais certos. E poucas pessoas dariam importância para isso, dando valor a livros e jornais.
    Claro Claro, o unico meio de se divulgar verdades sem ser punido seria somente em lugares proprios, mara.

    eu prefiro dizer que seria ensinado às pessoas como usar de modo Construtivo computadores e televisões.

    wingsilver escreveu:
    Alias haveria câmeras em cada rua.

    perder toda a privacidade? não seria melhor botar consciência do que medo na cabeça das pessoas?
    esse que é o maior problema do brasil, ngm tem consciência nessa porra.

    wingsilver escreveu:
    Não iria ser necessárias roupas. O manto romano seria mais comum.
    Todo domingo os bairros fariam festas e festivais. Com direito a boa musica e sem promiscuidade.

    Condicionamento se cabe à primeira frase. Roupas retratam estilos, roupa é arte. sua sociedade impõe que não devemos nos diferenciar por roupa. mesmo porque, se todo mundo usa manto, quem usa roupa ia ser descriminado.
    hail alienação, trofeu joinha.
    depende de como você define promiscuidade... tem gente que confunde com coito... coito é bom e faz bem.
    a questão é o respeito pelo ato.

    minha intenção aqui não é ofender ninguém, e sim mostrar algumas visões distorcidas que estão na cabeça de alguns.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 3:44 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:Lembrei.


    Gostaria que nos dias que tem aula de desenho na UFRJ(CT) todos os alunos que levam a régua T derepente parassem nos corredores etc e começassem a se atacar estilo guerra medieval.

    Se isso acontecesse, até eu levaria minha régua T de 90 cms HAHAHAHAHHAHA


    Hahaha. Sempre imaginei isso.
    Pena que eu emprestei minha régua T de 90cm para minha amiga brincar com ela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 3:50 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Aoshi sharpmind escreveu:Lembrei.


    Gostaria que nos dias que tem aula de desenho na UFRJ(CT) todos os alunos que levam a régua T derepente parassem nos corredores etc e começassem a se atacar estilo guerra medieval.

    Se isso acontecesse, até eu levaria minha régua T de 90 cms HAHAHAHAHHAHA


    Hahaha. Sempre imaginei isso.
    Pena que eu emprestei minha régua T de 90cm para minha amiga brincar com ela.

    Ja eu, peguei do meu primo =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 4:05 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Aoshi sharpmind escreveu:Lembrei.


    Gostaria que nos dias que tem aula de desenho na UFRJ(CT) todos os alunos que levam a régua T derepente parassem nos corredores etc e começassem a se atacar estilo guerra medieval.

    Se isso acontecesse, até eu levaria minha régua T de 90 cms HAHAHAHAHHAHA


    Hahaha. Sempre imaginei isso.
    Pena que eu emprestei minha régua T de 90cm para minha amiga brincar com ela.

    Ja eu, peguei do meu primo =)

    Hmmm...Incesto homossexual. Interessante.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 5:52 pm

    Sir Loko do morro escreveu:
    Rook Findauros escreveu:Queria ter um holodeck em casa, eu dava o meu cu pra ter um!

    dava mesmo?

    Dava, dar o cu uma vez acho que deve pagar o trabalho de físicos e engenheiros para descobrir como construir um, e ai contrui-lo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 6:09 pm

    Seria interessante se houvesse uma empresa que fabricasse universos paralelos. Pague e viva num!

    Imaginem só, viver na Terra Média e depois de um tempo atravessar o mar para capturar novos Pokémons? Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-08, 11:44 am

    Vencer a gravidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-08, 12:28 pm

    askar, eu sou um ditador nato =D

    e o que voce peretende fazer em locais publicos, que quer privacidade?
    safadinhouw....

    Xico escreveu:Ok...

    Alguns aqui consideram ela chegar em você = fio terra eminente

    Outros querem brincar com a régua de 90cm dos amigos

    Em outro tópico tinha gente falando que não comeria uma mina mesmo sendo pago pra isso

    Dai vem outro falar que daria o cu

    O elfo tava certo, aqui o problema não é nerd, vocês são tudo uns viadinhos.

    insira aqui foto do master of obvius

    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-08, 7:47 pm

    wingsilver escreveu:askar, eu sou um ditador nato =D

    e o que voce peretende fazer em locais publicos, que quer privacidade?
    safadinhouw....
    sgauhsiahiushauihsa
    ;P
    imagina, poco coito e pouco p0rn?
    ia falir sua sociedade de tanto melar lençois.
    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-08, 8:22 pm

    1° Um mundo onde ELAS te pegam.

    Não preciso de mais nada
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Convidado 2009-10-08, 9:47 pm

    Rook Findauros escreveu:
    Sir Loko do morro escreveu:
    Rook Findauros escreveu:Queria ter um holodeck em casa, eu dava o meu cu pra ter um!

    dava mesmo?

    Dava, dar o cu uma vez acho que deve pagar o trabalho de físicos e engenheiros para descobrir como construir um, e ai contrui-lo.

    Tu sabe que dá pra descobrir isso com a internet!
    Para de arranjar desculpas pras tuas vontades!

    Conteúdo patrocinado


    Coisas impossíveis que eu queria: Empty Re: Coisas impossíveis que eu queria:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 5:36 pm