Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    World of Warcraft

    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 6:24 pm

    World of Warcraft WowLogo

    World of Warcraft (também conhecido por WoW) é um MMORPG desenvolvido pela Blizzard, criadora das séries Warcraft, Starcraft e Diablo.

    Creio que todos aqui conhecem o WoW e tals, então foi só uma apresentação básica.

    Atualmente é o maior MMORPG do mundo, e considerado o melhor de todos. Conta com 12 milhões de assinantes, e atualmente está na sua terceira expansão, Cataclysm.

    Eu estou aqui para convidar quem quiser participar do WoW. Eu tenho uma conta, e quem quiser testar o jogo e me ajudar, basta mandar seu email por PM que eu irei mandar um trial de 10 dias, que contém algumas limitações, porém ainda da para jogar legal.

    Para não reclamaram, logo irei dizer: Quando as contas são "linkadas", elas recebem vários bonus entre dois personagens. Tipo ganhar xp 4x mais rapido em alguns casos, e outras coisas. Isso vale para os dois, e tá tudo explicadinho no link que receberão, caso queiram.

    Também eu recebo alguns "premios" por ajudar. Caso vocês comprem o jogo (que vem com um mês grátis) e depois comprarem outro mês, eu vou ganhar um mês grátis para jogar. Caso vocês comprem um segundo mês, eu ganharei uma montaria voadora exclusiva.

    Caso não queiram me ajudar (Sad) é possivel pegar esse trial separadamente no site, sem ser linkada a minha conta.

    Mas o segundo motivo que estou aqui, é que um problema grande sempre foi o pagamento em doláres, agora está disponivel em reais.

    E embora o jogo verdadeiramente completo só venha com as três expansões extras, atualmente tem um pack especial com o jogo e as três expansões pelo total de 100 reais.



    World of Warcraft Semttulond


    Por exemplo, eu já tenho a Burning Crusade (BC) e a Wrath of the Lich King (WotLK), a primeira e a segunda expansão, respectivamente. E para comprar a Cataclysm (Cata), que é a terceira expansão, preciso pagar 70 reais. Ou seja, vocês estarão comprando o WoW original, o BC e o WotLK por apenas 30 reais.

    E o preço original do WotLK também é 40 doláres, como o Cataclysm. Ou seja, o desconto é muito grande, e esse pacote vem com um (1) mês grátis de uso, além de acesso completo ao conteudo.

    Então pessoal, acho que é uma pechincha, até pq eu paguei um total de 80 reais só pelo WoW original e a expansão Burning Crusade. E tbm, acho que seria legal iniciar uma guild OdD, que eu posso criar de boa.

    O que acham da ideia? Caso queiram usar o trial comigo de referral, passem o email por pm que vou enviar o link.

    Bom jogo a todos!

    Links:

    http://us.battle.net/wow/en/ -- Link do Site do WoW

    http://us.battle.net/pt/ -- Link da Battle.net, que vai para os outros sites.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 6:28 pm

    Vixe nem virar jogar nao
    Muito caro
    Mais um otimo jogo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 6:52 pm

    100 é muito caro por 1 jogo e 3 expansões?

    O preço normal, normal mesmo, é muito mais alto. 20 doletas o WoW, 30 o BC, e 40 cada um das duas ultimas. 130 doláres, tirando a conversão para real.

    Atualmente é o preço de um jogo completo. O unica coisa cara é pagar mensalmente mesmo, mas não precisa pagar todo mês. Eu não pago todo mês. Quando sobre uma graninha, eu vou lá e compro e fico jogando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 7:04 pm

    cara eu me interesso,tipo uma duvida todo mundo e igual todo mundo? sem itens fodasticos que vc precisa comprar e talz?ou a desvantagem e mtu grande,pq se for ai eu nem curto ;/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 7:30 pm

    Ae Druid of Dalaran
    meu irmão joga isso, ele é muito viciado e é oficial acho que da melhor guilda brasileira no realm Grizzly Hills. Ele tá fazendo um site pra guilda.

    http://us.battle.net/wow/en/character/grizzly-hills/shirohige/simple <-- armory dele.
    http://guildawowbr.com/ <-- site dele.

    Eu não jogo não. Isso aí tirou a vida do meu irmão uahsuahs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 7:35 pm

    r4inbow escreveu:cara eu me interesso,tipo uma duvida todo mundo e igual todo mundo? sem itens fodasticos que vc precisa comprar e talz?ou a desvantagem e mtu grande,pq se for ai eu nem curto ;/

    Na loja vc não compra itens pra te ajudar ficar forte e tal.. No WoW, o jogo começa quando vc pega level max (85 no cataclysm). Aí começa fazer as Raids mais dificeis e pegar equips de verdade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 8:22 pm

    Assim r4inbow. O end-game depende MUITO de gear, mais nenhum item é comprando com dinheiro.

    Os unicos que se compra com dinheiro são mounts pets unicos, nada demais. Não dão nenhum bonus especial ou unico, que você não possa ter no jogo normal.

    Se tu for jogar sério, ai vai ter que dedicar um bom tempo em uma guild para raid, ou então pvp, pois para ser o melhor, depende MUITO de gear (equipamentos).

    Se tu for jogar para diversão, (que é a minha ideia para uma guild OdD) não vamos ter que nos preocupar em ser ULTRA TOP DO SERVER MATANDO TODOS. Só se divertir mesmo. Fazer dungeons juntos, zoar e tals.


    Última edição por Druid of Dalaran em 2011-01-20, 8:36 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 8:31 pm

    eu sempre curti bastante wow, joguei certa vez num server pirata. mas não comprarei o original porque no momento não posso me dar ao privilégio de gastar com jogos, e eu parei de jogar o pirata porque comecei a ver que não vale a pena.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 9:20 pm

    ai sim druid,se for por diversao e fazer uma guild pros amigos aqui do forum eu vou com certeza,mais nao posso dedicar muito tempo nao,pq esse ano vai ser puxado pra mim

    se for so pra fazer quest,zuar skype eu vou com certeza
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 9:22 pm

    Cara, a ideia vai ser essa mesmo. Quem quiser fazer coisa mais séria, a gente pode ser juntar, quem quiser, e fazer raid e pvp e tals. Mas ninguem vai ser obrigado a participar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 9:29 pm

    poxa ai eu animo de ir,junta mais nego pra fazer uma guild legal,perder algumas horas de tedio nas ferias kkkk o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 10:59 pm

    Bem, como já disse, qualquer um com o minimo de interesse, me manda uma pm que o periodo de testes dura 10 dias, e é de gratis.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 12:00 am

    Em que mundo essa guild? Já jogo no warsong e estou numa guild, mas tenho um alt e talz... Mesmo assim sou low level.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 12:30 am

    Cara, eu não criei a guild ainda, é questão de eu comprar creditos e criar.

    O meu principal e meus alts estão em wyrmrest accord, então iria prefirir ali, pois já tem equips e dinheiro e tals.

    Ah, vou tentar arrumar o referral, para todos aceitarem juntos e jogarem juntos. Assim fica ainda mais legal, e eu aproveito e pego os meus 10 dias gratis nesse dia tbm, ai eu jogo junto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 12:39 am

    sim,se tiver mais de 5 negos so pra fazer quest ia ser rox
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 2:44 am

    Isso ai vai sugar suas vidas! =D ou =s rsrs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 8:33 am

    Entendi druid mais pra mim nao da nao pagar.

    Vamos jogar um piratao mesmo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 8:38 am

    Entendi druid mais pra mim nao da nao pagar.

    Vamos jogar um piratao mesmo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 3:46 pm

    Ah cara, pirata nem rola.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 3:55 pm

    HUm e foda jogava lineage2 pirata, nao tem como confiar um dia ta on outro ta off.

    Aonde eu posso compra o cd dos jogos nem vira baixar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 4:04 pm

    Se você não consegue nem baixar eu não recomendo muito jogar não.

    Mas de todo modo, dá pra ser pelo site da Blizzard. Aqui no Brasil, tem a THS Gamers.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 4:12 pm

    Cara, se for comprar, vai ser mais caro. E tu vai ter que baixar os updates de uma forma ou outra, que é o verdadeiro peso do wow.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 4:27 pm

    Vixi e uns 30 giga o jogo completo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 4:52 pm

    Minha pasta, com meus addons, tem 25 gigas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 5:00 pm

    Hum 25 gigas entao, baixo direto do site como funciona?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 5:21 pm

    esse negocio vai da certo msm?pq minhas ferias tao acabando ai era bom começar a jogar antes de começar as aulas e talz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 6:10 pm

    Me recuso a pagar mensalidade para essa porra.
    E podíamos jogar todos juntos em servers piratas, já joguei com um amigo meu e é bastante bom ( parei porque aquilo sozinho é uma merda )
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 6:15 pm

    Server pirata não vale a pena.

    Desembolsar uma graninha pra jogar no oficial é realmente muito melhor. Eu já tive essa mentalidade de "pirata mimimi não vou pagar".

    Ai paguei e adorei.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 6:17 pm

    Não vale a pena?

    É exactamente igual Laughing
    pelo menos aqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 6:22 pm

    Exatamente igual?

    O da Blizzard praticamente não cai, está sempre on (menos nas manutenções, que ou são a de terça ou são anunciadas com 24 horas de antecedencia), grupos sempre cheios, guildas a dar com pau, BG, Dungeons, tudo funcionando certinho, um puta suporte ao usuário (meu amigo recuperou a conta não uma, mas DUAS vezes)...

    É, exatamente igual.

    Conteúdo patrocinado


    World of Warcraft Empty Re: World of Warcraft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-11, 1:19 pm