Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    to de cara

    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 9:43 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    com a atitude de alguns users em relações as drogas,
    não que esteja fazendo apologia e talz,
    vide topico na lan house
    enfim...

    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 11:01 pm

    AE MALUCO, MACONHA NÃO VICIA E PRONTO FLW MALUCO
    MEU NEGOCIO É A PLANTA

    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 11:04 pm

    Se seu negócio é a planta, você não só é maconheiro como é traficante.

    Alguém chama o Wing ai por favor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 11:16 pm

    Mig Master escreveu:Se seu negócio é a planta, você não só é maconheiro como é traficante.

    Alguém chama o Wing ai por favor.
    aisuhdaoiuhsdauishd

    fala ae você é meu fã
    85% dos seus posts é quote meu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 11:17 pm

    É sim cara, vai sonhando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 8:47 am

    Chuck 22 escreveu:AE MALUCO, MACONHA NÃO VICIA E PRONTO FLW MALUCO
    MEU NEGOCIO É A PLANTA

    Precisa disso?

    Era só não ter comentando mais...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 8:58 am

    Bob Joe escreveu:
    Chuck 22 escreveu:AE MALUCO, MACONHA NÃO VICIA E PRONTO FLW MALUCO
    MEU NEGOCIO É A PLANTA

    Precisa disso?

    Era só não ter comentando mais...

    Só estava expressando minha opnião, de uma forma digamos, rudimentar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 9:20 am

    Chuck 22 escreveu:Só estava expressando minha opnião, de uma forma digamos, rudimentar.

    Cara, sem querer ofender, mas quando sua opinião vai contra fatos você só está sendo imbecil, dando murro em faca. Nem vai doer reconhecer o que foi falado aqui: não existe diferença entre droga "natural" e sintética. Tudo se resume a substâncias químicas que devem ser tratadas conforme seus efeitos.

    Desse jeito você só está correspondendo ao estereótipo do maconheiro, o cara que acha tudo relativo e que só a droga que ele usa (ou usou) é sagrada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 11:53 am

    A cara já cansei de discutir aqui no fórum sobre maconha, eu fumei anos e parei quando quis e pronto, pra min não vicio e de todos as pessoas que fumaram que eu conheço ninguém teve problemas para parar.
    Agora todos que conheços que usavam outras drogas tiveram problemas e não conseguiram parar até hoje.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 12:07 pm

    Mas essa argumentação pessoal não vale muito contra os fatos.

    É que nem a discussão religiosa: não importa quanto os religiosos falem que você é tocado por Deus e que eles e todos os familiares e conhecidos (que vão à mesma igreja) também, o ateu não vai aceitar isso como prova.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 1:08 pm

    é mas isso não é religião.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 1:10 pm

    Sim, é pior ainda. Aqui tem fatos extremamente concretos contra sua experiência pessoal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 1:21 pm

    espero que esse planta, nao signifique "eu planto"

    estou pensando seriamente em deixar esse forum
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 1:30 pm

    Mig Master escreveu:Sim, é pior ainda. Aqui tem fatos extremamente concretos contra sua experiência pessoal.

    Aonde?

    wingsilver escreveu:espero que esse planta, nao signifique "eu planto"

    estou pensando seriamente em deixar esse forum
    Nunca plantei mas, quem planta para uso exclusivo é melhor dos que não plantam.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 1:38 pm

    Acho que o ponto sobre maconha matar os neurônios foi provado aqui.

    c.q.d.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 1:44 pm

    Nada que faça muita diferença, oque pode acontecer é formigamento dos membros e moleza na hora de falar.

    Idai? Oque o alcool/cigarro faz é mil vezes pior.



    Não estou fazendo apologia, nem fumo mais, só que pra vocês um mero maconheiro que não faz mal pra ninguém tem que ser exterminado, também não é assim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 2:11 pm

    Chuck 22 escreveu:Idai? Oque o alcool/cigarro faz é mil vezes pior.

    Em termos. A maconha quando consumida por um largo período de tempo de forma periódica afeta a sistema nervoso, em especial o cérebro. Maconheiros velhos, que já fumam a 20, costumam apresentar sinapse lenta, raciocínio alterado pela morte e não recomposição dos neurônios. Ou seja, o uso prolongado forma pessoas intelectualmente inaptas, algo que não acontece com o cigarro e ou álcool. Lembre-se que estamos falando de pessoas que usam de forma moderada com picos de intensidade, assim como muitos fazem com o álcool.

    Quando o efeito passa a ser psicológico, você acaba tendo um problema social. É um erro achar que maconha é uma droga inofensiva. Não dá para comparar drogas cujo a procura é por efeitos diferentes.


    Chuck 22 escreveu:Não estou fazendo apologia, nem fumo mais, só que pra vocês um mero maconheiro que não faz mal pra ninguém tem que ser exterminado, também não é assim.

    Quantos desses existem? Chuck, pense bem no tipo de pessoa que usa maconha. Pense nos seus amigos do tempo de correria. O problema não são só as drogas, mas também o tipo de pessoa que é atraída para elas. A maioria é: adolescentes (playboys na maioria) com pouca ou nenhuma estrutura familiar; pessoas inconsequentes e irresponsáveis em geral, que estão pouco se fodendo para os outros e para a própria vida; e bandidos que não tem nada a perder.

    Não digo que é preciso exterminar, mas não dá para passar a mão na cabeça dessa galera e dizer "é isso aí campeão, você está no caminho certo, maconha não vicia e é menos nociva que o cigarro". Essas pessoas precisam tomar um rumo na vida e pararem de viver na ilusão das drogas.


    Estou falando alguma merda? O Vina, por exemplo, fuma maconha porque é um moleque trabalhador e estudioso que só quer relaxar? Você quando fumava era um cara trabalhador e estudioso como é hoje?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 2:19 pm

    Bob, claro que não se deve passar a mão na cabeça dos maconheiros vagabundos que não querem nada da vida, mas, se tem algo a punir não deveria ser o uso da maconha e sim outras atitudes que podem estar ligada com o uso da maconha ou não, exemplo roubar para fumar(muito dificil), vender drogas e etc..
    Mas, se caso aconteceu isso com o usuário, não foi a maconha que fez isso com ele, simplesmente a compania que esse usuário tinha, por exemplo na praça onde eu ia.
    Comecei a fumar com amigos "irmãos", depois começaram a vir pessoas diferentes e quando eu parei pra pensar já tava cheio de irmão do PCC e estavam vendendo drogas, apice da minha merda e foi ai que parei de frequentar o lugar.

    Mas, se eu fiquei nessa situação não foi pela maconha em si, e sim o problema real é a compania.



    Claro que você não está falando merda, mas o problema principal como eu disse, não é a maconha. A unica coisa ruin que pode acontecer é oque você disse, nada perigoso para a população, como não é o caso de outras drogas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 12:42 pm

    Bem,você uso por que quis então morre .

    Conteúdo patrocinado


    to de cara - Página 2 Empty Re: to de cara

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-06-02, 4:12 pm