Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    topicos para discuções entre user.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 4:59 pm

    vamos discuir aqui entre users o futuro do palacio, mesmo se isso não for levado a serio. pau n cu do mundo mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:01 pm

    PARA DE SER IDIOTA MLK
    ESSE TROLL NAO TA TENDO GRAÇA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:02 pm

    porra GULINHO PRA QUE FOI CHINGA O MALUCO?

    tah
    eu concordo com o zerus
    2x palacios
    1 pra light theme
    e o outro pra toca o terror e floodar,sem moderador e admin,quando agente ver que virou merda agente vai diminuir.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:02 pm

    Mano Pepper escreveu:PARA DE SER IDIOTA MLK
    ESSE TROLL NAO TA TENDO GRAÇA
    vou trasgar sua bunda qndo eu colocar um pau nela.
    para de encher meu saco criança.

    Pyro escreveu:porra GULINHO PRA QUE FOI CHINGA O MALUCO?

    tah
    eu concordo com o zerus
    2x palacios
    1 pra light theme
    e o outro pra toca o terror e floodar,sem moderador e admin,quando agente ver que virou merda agente vai diminuir.

    não chinguei ninguem.
    ele que veio com peito pra frente querendo falar mimimi que se eu fosse escolhido pra escolher outro. se eu fosse escolhido ele teria que me aguentar. pronto.

    se ele é folgado minhas calças são mais ainda.

    ninguem le os edites.


    Última edição por Couve Flor em 2011-02-22, 5:05 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:03 pm

    Laughing
    virou merda ja
    ai vem gente e joga mais merda
    concordo com o elf sem ele fode a porra toda aqui
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:03 pm

    Primeiro de tudo eu gostaria de entender o que passa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:03 pm

    por mim tem que contar post normalmente
    e não liberar TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTO o flood


    por exemplo eu chegar nesse topico e postar
    "eu não vou discutir nada"
    porra, isso não é flood, isso é abuso.



    sobre postcount, tem que ter 2 postcount, um pras mensagens totais, outro pras mensagens sem o palacio...
    assim como funfa o "poder de luta"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:05 pm

    boa ideia askarar
    e outra
    tem topico muito non-sense
    não da pra falar nada com logica a não ser postar um ' Laughing ' ou algum outro emoticon
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:06 pm

    Couve Flor escreveu:
    Mano Pepper escreveu:PARA DE SER IDIOTA MLK
    ESSE TROLL NAO TA TENDO GRAÇA
    vou trasgar sua bunda qndo eu colocar um pau nela.
    para de encher meu saco criança.

    eu criança?

    olha a pirraça q vc ta fazendo mlk

    vc eh muito otario

    tenho ate dó de discutir com vc
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:07 pm

    cansei dessa merda seus bostas

    .::FeXaDo::.

    Lock Mexicano
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:09 pm

    o araqueto, araqueto quando toca
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:09 pm

    Estou de olho nisso aqui e posso até dar um pitacos em alguns momentos sobre coisas do forum.

    Se querem ser levados a sério(?) sejam sérios. Se não forem sérios, vou levar na brincadeira também.

    Só quero informar que não ainda não bati a meta de bans desse mês.
    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:09 pm

    Rikelokaoo escreveu:Primeiro de tudo eu gostaria de entender o que passa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:10 pm

    Bob Joe escreveu:
    Só quero informar que não ainda não bati a meta de bans desse mês.
    Laughing


    topicos para discuções entre user. 22-35
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:11 pm

    po gulinho atitude de mlk na boa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:13 pm

    Bob Joe escreveu:Estou de olho nisso aqui e posso até dar um pitacos em alguns momentos sobre coisas do forum.

    Se querem ser levados a sério(?) sejam sérios. Se não forem sérios, vou levar na brincadeira também.

    Só quero informar que não ainda não bati a meta de bans desse mês.
    Laughing
    Tah
    A ideia do zerus de fazer 2x palacios tem futuro?
    so isso que quero saber agora bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:16 pm

    blaze e elf ja rejeitaram anteriormente =/

    é serio sem contar posts vao perder a motivaçao de fazer bons topicos nao serios no palacio
    e se floods contarem posts vira bagunça

    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:18 pm

    Pyro escreveu:Tah
    A ideia do zerus de fazer 2x palacios tem futuro?
    so isso que quero saber agora bounce

    Sem analisar o mérito da idéia (que eu pessoalmente acho ruim), tenho que observar que nenhuma seção pode ficar sem moderação. Temos leis do Brasil, leis internacionais e do forumeiros (por enquanto) e não dá para criar uma zona livre. Seria colocar o cu dos responsáveis pelo forum na reta.

    Agora, acho a idéia ruim por duas coisas:
    1- Vai fragmenta ainda mais o forum, que tem poucos usuários.
    2- Um pouco da graça de floodar está em fazer isso em tópicos que tem algum objetivo. Creio que poucos realmente gostariam de comentar em um tópico sobre nada, fazendo um post que nem valor postcount vai ter.

    Essa é minha opinião.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:18 pm

    n curtiria 2 palacios não

    dai fica dividido demais
    vai ficar templo = serio
    palacio = normal + bagunça leve
    palacio2 = bagunça

    isso funcionaria se esse fosse um forum grande, tipo vt ou VSQS
    fica uma bosta na odd, na boa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:19 pm

    essa de dividir o palacio nãoé a primeira vez que falam isso.


    muito tempo atraz logo que a odd foi lançada quando eu ainda tava na staff sugeri isso. foi negada. um tempo depois sugeriram dnvu negada tbm e agr tudo indica que vai ser.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:21 pm

    dividir o palacio?

    tomar no cu porra sempre tao querendo zoar o meu palacio

    ja basta ter criado a merda da lan house

    o king do palacio que deve decidir, abilolado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:23 pm

    [code][img]topicos para discuções entre user. Flood2m [/img]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:24 pm

    sem o buzzuh as brigas nem tem graça,esperem ele voltar pra resolver

    Lock Mexicano
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:28 pm

    Jon escreveu:[code][img]topicos para discuções entre user. Flood2m [/img]
    Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 5:56 pm

    Acredito que ninguém aqui tá brincando, quem quer ter atitudes de criança tem o chat pra isso e o palácio inteiro.

    O Bob Joe ter fechado o tópico F.A.P2 é o resumo e a prova do que estamos querendo falar, pra que trancar a porra do tópico? Não estava fora das regras, estavam todos discutindo normalmente, até que um, UM moderador chega lá e resolve fechar, sem mais nem menos.
    Não, não acho que tem que esperar o Elf pra poder discutir certas coisas, quando ele chegar, ele que se atualize com o que está acontecendo. Até onde eu sei, a odd foi criada porque cansaram da moderação do Tíbiabr e de suas regras sem nexo, como proibir a FR. Aqui tem um clima muito mais 'leve', mas em muito se assemelha ao forum do Giovanni, como o que aconteceu com o já citado fechamento do tópico do Gulinho e o fechamento do tópico do Jack Bauer de ontem.

    Tem gente se esquecendo que o fórum deveria ser um lugar de risadas e descontração, onde os usuários poderiam fazer e criar o tópico que quisessem, o papel dos moderadores, DEVERIA em MINHA opinião e de outros 'integrantes' do F.A.P, é polir o flood descarado, certificar que não há racismo, pedofilia ou pr0n.

    Além disso, tanto os moderadores, quanto os usuários, deviam ter a consciência do que estão fazendo, não sei se me acostumei demais com o forum do F&A, mas as coisas deveriam ser resolvidas na base da conversa, não com banimentos temporários. Ao invés de deixar o infrator descansando 1 ou 2 dias, que converse com ele, abra um tópico pedindo pra que pare, sei lá! Esse negócio de banir por banir é sem sentido e chega a ser imaturo, além de fazer parecer com que os moderadores façam uso do "power abuse".

    Quanto ao flood: Eu também odeio flood descarado, aqueles que postam uma carinha feliz e foda-se, tá feito o post. Ele pode se encaixar muito bem no chat, mas geralmente em outros tópicos não, mas claro, pegando o exemplo do topico de c8 do boom, ele pode muito bem colocar o emoticon "manjo das putarias" e fazer disso um post, fica engraçado e descontraído.
    Se no futuro a seção palácio não contar posts, eu to nem ai, não me importo com espadinhas e nunca me importei, e acho que as pessoas daqui dão muito valor à elas, infelizmente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 6:02 pm

    Sem choro Flechada, dar uma de Juko aqui não vai dar em nada.

    Fechei porque o gulinho encerrou a discussão limitando a esperar a presença do Elf. Da minha parte, fui compreensivo, propus o debate, mas isso não foi possível. Se não concordou com a posição do gulinho, reveja os valores desse movimento e elejam outra pessoa para conversar. Se quiserem também...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 6:04 pm

    De Brinde Uma Flexada escreveu:Acredito que ninguém aqui tá brincando, quem quer ter atitudes de criança tem o chat pra isso e o palácio inteiro.

    O Bob Joe ter fechado o tópico F.A.P2 é o resumo e a prova do que estamos querendo falar, pra que trancar a porra do tópico? Não estava fora das regras, estavam todos discutindo normalmente, até que um, UM moderador chega lá e resolve fechar, sem mais nem menos.
    Não, não acho que tem que esperar o Elf pra poder discutir certas coisas, quando ele chegar, ele que se atualize com o que está acontecendo. Até onde eu sei, a odd foi criada porque cansaram da moderação do Tíbiabr e de suas regras sem nexo, como proibir a FR. Aqui tem um clima muito mais 'leve', mas em muito se assemelha ao forum do Giovanni, como o que aconteceu com o já citado fechamento do tópico do Gulinho e o fechamento do tópico do Jack Bauer de ontem.

    Tem gente se esquecendo que o fórum deveria ser um lugar de risadas e descontração, onde os usuários poderiam fazer e criar o tópico que quisessem, o papel dos moderadores, DEVERIA em MINHA opinião e de outros 'integrantes' do F.A.P, é polir o flood descarado, certificar que não há racismo, pedofilia ou pr0n.

    Além disso, tanto os moderadores, quanto os usuários, deviam ter a consciência do que estão fazendo, não sei se me acostumei demais com o forum do F&A, mas as coisas deveriam ser resolvidas na base da conversa, não com banimentos temporários. Ao invés de deixar o infrator descansando 1 ou 2 dias, que converse com ele, abra um tópico pedindo pra que pare, sei lá! Esse negócio de banir por banir é sem sentido e chega a ser imaturo, além de fazer parecer com que os moderadores façam uso do "power abuse".

    Quanto ao flood: Eu também odeio flood descarado, aqueles que postam uma carinha feliz e foda-se, tá feito o post. Ele pode se encaixar muito bem no chat, mas geralmente em outros tópicos não, mas claro, pegando o exemplo do topico de c8 do boom, ele pode muito bem colocar o emoticon "manjo das putarias" e fazer disso um post, fica engraçado e descontraído.
    Se no futuro a seção palácio não contar posts, eu to nem ai, não me importo com espadinhas e nunca me importei, e acho que as pessoas daqui dão muito valor à elas, infelizmente.


    Ta se vc nao liga pra espadinha pq vc post umas 500 vezes so hj e alguma sem nexo nem um?

    Tem que ver isso ai!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 6:05 pm

    Gulinho fez merda
    Bob joe veio na boa falando e o gulinho ja quis dar uma de fodão

    FLECHADA:
    "Quanto ao flood: Eu também odeio flood descarado, aqueles que postam uma carinha feliz e foda-se, tá feito o post."
    Tah cara,palacio tem uns topicos totalmente sem conteudo e nexo oque mais vc pode postar alem de um ' Laughing '?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 6:08 pm

    Bob Joe escreveu:Sem choro Flechada, dar uma de Juko aqui não vai dar em nada.

    Fechei porque o gulinho encerrou a discussão limitando a esperar a presença do Elf. Da minha parte, fui compreensivo, propus o debate, mas isso não foi possível. Se não concordou com a posição do gulinho, reveja os valores desse movimento e elejam outra pessoa para conversar. Se quiserem também...

    Embora seja padawan do Juko, não to querendo flamewar e acabar com o bbodd.

    O Gulinho não deveria ter falado daquela maneira, mas não é a primeira vez, nem a última que ele fará esse tipo de coisa, ele é desse jeito e temos que aprender a conviver.
    Não quero eleger alguém pra conversar, pelo contrário! O interessante seria se os mais ativos pegassem o microfone a aproveitassem esse momento para dar idéias, críticas e reclamações. A F.A.P é uma brincadeira, mas sua base tem um fundo de verdade(?) onde muitos usuários querem mudanças, pra isso alguém tinha que subir no palanque e erguer a voz para ser ouvido, ficar de mimimi aqui e ali nunca adiantou, a Facção Amigos do Palácio chama bem mais atenção que tópicos comuns.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 6:12 pm

    nunca me elegi e nunca fui elegido Wink
    ate porque quem que deu a ideia do f.a.p é o flechada.

    Conteúdo patrocinado


    topicos para discuções entre user. Empty Re: topicos para discuções entre user.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 6:07 am