Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 2:03 pm

    Este tópico era para ser postado no board da Equipe. Mas devido aos últimos acontecimentos e aos últimos mal-entendidos, acho justo que todos vocês leiam o que eu tenho a dizer.

    Vou pedir para os usuários não zoarem esse tópico.


    Como todos sabem, surgiu a tal Facção Amigos do Palácio. A proposta dos membros da FAP é louvável pra dizer o mínimo. Gosto de ver isso no fórum: o povo protestando, querendo mudanças sem avacalhar. Quem dera todo user fizesse isso.


    Mas beleza, não tô aqui pra lamber o saco de ninguém. Quero tentar resolver alguns pontos importantes de uma vez por todas, e peço para que opinem a respeito.


    E lá vamos nós.




    1. Primeiro de tudo, a moderação. Não importa quem seja: eu, Frog, Zerus ou até o Elf.


    A moderação tem como objetivo, como diz o nome, moderar. Moderar o fórum, as mensagens, as assinaturas/avatares e o comportamento dos usuários. Mas confesso que, desde a criação da OdD, não existe uma postura padrão para tratar de certos assuntos. Quase sempre funcionamos na base do diálogo entre os usuários e a moderação, e daí as decisões eram tomadas de acordo com o que era acertado. Certo?


    Okay. vBulletin tá chegando aí, e isso vai mudar. Quando o fórum novo chegar, a moderação seguirá um modelo padrão para tratar desses problemas, de acordo com o que os usuários acharem melhor. Isso será feito para acabar de uma vez por todas com as alegações de injustiça e abuso de poder. Resumindo: vocês decidirão o que pode e o que não pode aqui, junto com a gente. Vamos sentar e conversar a respeito quando tivermos a licença do vbulletin em mãos.



    2. Palácio da Desordem: flood, double post, tópicos sem conteúdo e etc.


    Isso tem que acabar. Ninguém gosta de entrar em um fórum e ver um usuário postando repetidas vezes em um tópico sem parar. Isso prejudica o bom andamento da discussão. Tópicos sem conteúdo no Palácio do tipo "fui cagar" vão ser fechados. O Palácio permite tópicos sem sentido, mas não permite tópicos sem conteúdo. Isso será bem explicado na nova constituição OdD, que eu já comecei a redigir.


    No vBulletin, o Palácio da Desordem terá a contagem de posts desativada. Se a contagem fracionada de posts for possível no novo sistema (não sei se dá para fazer isso), o Palácio contará, sei lá, 0,1 posts. Mas de priori, o postcount será desativado. Isso vale também para a Lan House e para o Salão Secreto.



    3. Moderação tratando fuinhas, usuários tratando usuários.


    Ninguém está acima das regras e ignorância não é bênção. Mas não significa que o novato que chega fazendo double post tem que ser punido. A moderação chamará a atenção e explica o porque daquilo, SEM DAR BRONCA. Bronca é pra quem sabe que tá fazendo errado. Isso vale a partir de agora.


    Quanto aos usuários: não será mais permitido rechaçar ninguém. Se voce não gosta do Boom, o problema é seu. Ninguém precisa ler suas mensagem de repúdio ao rapaz.

    Mas agora, brincadeiras com outros usuários é outra história. Exemplo: desde que o Boom concorde com isso, você pode zoar com ele a vontade. Mas a brincadeira termina quando o Boom disser chega. E se a brincadeira não terminar, a moderação termina. E dependendo da situação o castigo será o mais adequado possível.



    4. Proteste! Reivindique! Diga o que queres!



    O governo deve temer seu povo. Vou reforçar mais uma vez: tem algo de errado com a OdD? Então abra a boca e converse com a gente. Vamos tentar resolver o problema da maneira mais adequada possível. Não gosta de um moderador? Mande MP pra ele e converse com ele, sem querer brigar com ninguém. A maioria dos usuários já é bem grandinha pra ficar arrumando desculpa pra criar confusão .



    5. Conduta: moderadores e admins =\= deuses.


    Essa vai pra quem é da moderação. Parem de agir como se fossem deuses da internet. É claro que brincar com isso é completamente aceitável, mas agir como tal não. Não vou querer ver moderadores abusando do poder, e se abusarem, serão desligados da Equipe.

    Está de mal humor? Algo cabuloso aconteceu na sua vida? Não vá descontar nos usuários. O moderador ou admin deve usar do bom senso em todas as circunstâncias. Não consegue? Esfria a cabeça primeiro e vai moderar.

    Que a carapuça sirva pra quem quiser.







    6. Pronunciamentos sobre o vBulletin



    Por último, gostaria de anunciar algumas coisas que mudarão quando o fórum novo chegar. Note que isto está sujeito a alteração.


    - Não existirá uma seção para pr0n.
    - O postcount no Palácio e em suas subseções será desativado.
    - O sistema de reputação voltará.


    E o mais importante: já que o intuito é começar a OdD do zero, os bans serão resetados a partir do dia da abertura do novo fórum. Sim. Isso inclui você. Mas por enquanto, quem tá banido não volta mais aqui.




    Bem, é isso. Vamos de uma vez por todas acabar com os problemas na OdD.


    Última edição por Blaze Reborn em 2011-02-23, 2:14 pm, editado 4 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 2:08 pm

    o ministerio da saude adverte excesso de ctrl c + ctrl v faz mal para seu texto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 2:08 pm

    Tenho uma sugestão nova e importante: que administradores aprendam a fazer tópicos sem repetir conteúdo e com os números de forma correta (depois do 3 vem o 4, depois do 4 vem o 5, etc)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 2:09 pm

    pqp postei no palácio


    movido
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 2:10 pm

    concordo com tudo q ta escrito ai


    @@@

    mais aí

    qual a graça da internet c ela for seriou business?

    ta ultimamente ta tenso o baguio

    vamos chegar a um acordo por favor (gulinho, pera e flexada)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 2:13 pm

    Eu sou falho até pra postar pronunciamentos. Laughing


    Pepper, o intuito do tópico é esse mesmo. Queremos que TODOS participem, pra gente tentar chegar a um consenso. Agradar a todos é impossível, mas tentar fazer isso é válido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 2:16 pm

    Acho que os banidos deveriam voltar.
    Já que não vai contar posts no palácio, poderia autorizar posts duplos, muito chato lembrar de algo que não postou e ir até o post, clicar em editar e etc..
    Flood desnecessário sou contra, nego que posta algo ridiculo como Lock Mexicano e etc tem que levar alerta, ser banido permanentemente é algo sério demais, algo que foge do ideal pelo qual a OdD foi criada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 2:24 pm

    acho q ban normal só deveria ser dado se o cara zuo mesmo,msg de preconceito,abusou do flood msm depois de avisado pra nao floodar.Permaban não deveria existir realmente(para toda regra tem uma excessão entao a excessão seria para fakes e casos extraordinarios).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 2:47 pm

    Mano Pepper escreveu:concordo com tudo q ta escrito ai


    @@@

    mais aí

    qual a graça da internet c ela for seriou business?

    ta ultimamente ta tenso o baguio

    vamos chegar a um acordo por favor (gulinho, pera e flexada)

    Eu não quero serio business, ninguém quer.
    ~~
    O Blaze apoiou nossa causa, já estava tentando fazer isso a algum tempo.

    Se pararem de banir tanto e pararem de fechar tópicos sem critério algum, ficará tudo bem








    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 3:31 pm

    Paulo se retorce em sua tumba ao ler isso.



    O que será feito para evitar abusos no sistema de rep?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 3:39 pm

    Curti a ideia de deixarem os banidos voltarem.
    E sou contra o permban, acho que deviamos decidir isso agora para ver a opinião do forum em geral.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 4:10 pm

    Eu sinceramente sou contra desbanir quem foi banido PERMANENTEMENTE.

    Isso é passar atestado de otário.

    E é injusto também com quem andou na linha todo esse tempo.

    Vocês falam que querem um flood moderado(com conteúdo) no Palácio e o planod e ação é justamente trazer aqueles que mais fodem a ODD de volta?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 4:16 pm

    O QUE?
    Não vai ter seção pra pr0n?
    Tipo, porra, que merda blaze.
    Achei que até poderiamos ter um tópico fixo de você sem camisa de frente e de perfil. Pra ver quem ganha, você ou a pamela anderson Sad

    Post count vão zerar, excel e filipus se foderam Laughing

    To com o aoshi na parada de ban permanente

    Como vai ficar o negócio da reputação? tipo, pra combater a máfia?

    No mais, concordo com tudo


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 4:22 pm

    na parte dos banidos,concordo com o aoshi,se baniu permanentemente,é pq o cara abusou pra caramba,e é grande a chance de abusar de novo


    agora,como vão controlar o esquema de reputação pra não zoar de novo?
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Jack Bauer 2011-02-23, 5:07 pm

    Estou de acordo com tudo, menos (parcialmente) o número 3:

    Blaze Reborn escreveu:3. Moderação tratando fuinhas, usuários tratando usuários.


    Quanto aos usuários: não será mais permitido rechaçar ninguém. Se voce não gosta do Boom, o problema é seu. Ninguém precisa ler suas mensagem de repúdio ao rapaz.
    Concordo que ninguém precisa ler as mensagens de repúdio de ninguém, mas como obrigar alguém a ler mensagens de repúdio?
    Se não quiserem ler, que não leiam. Mas tirar o direito dos usuários de manifestar sua opinião é uma violação à um direito garantido pela Constituição brasileira.
    Entendo que vocês queiram barrar posts do tipo "usuário X é um filho da puta, burro pra caralho, que devia ser banido e morrer". Mas se alguém considera o outro um idiota, deve ter a liberdade de fazê-lo, sem que extrapole nas ofensas e agressividades.

    Blaze Reborn escreveu:Mas agora, brincadeiras com outros usuários é outra história. Exemplo: desde que o Boom concorde com isso, você pode zoar com ele a vontade. Mas a brincadeira termina quando o Boom disser chega. E se a brincadeira não terminar, a moderação termina. E dependendo da situação o castigo será o mais adequado possível.
    Existem brincadeiras e brincadeiras. Ficar falando da irmã de alguém é uma coisa. Ficar falando "grunge = metal" cada vez que a pessoa posta é outra. Eu ficava puto quando postavam isso, e queria que a moderação proibisse, mas o Frog nem liga que falem da irmã dele.
    O meu ponto é que não importa a reação da pessoa, mas sim a natureza da brincadeira. Eu posso ter me importado muito mais que o Frog por uma coisa muito menos significante, mas isso não significa que qualquer merdinha deva ser objeto de proibição.
    Se alguém não aguenta algo como "grunge = metal" ou qualquer coisa idiota do tipo, azar da pessoa, a errada é ela que não devia ligar pra coisas insignificantes, e os outros não deveriam ser privados de se divertir porque o outro é fresco.




    Agora fora disso, acho que outra coisa deveria ser feita pela Administração. Não basta redigir novas regras. Como sabemos, desde das leis feitas pelo legislador, às regras de um fórum de internet, seus textos estão inevitavelmente sujeitos à interpretação, uma vez que é impossível prever cada reação humana, e consequentemente delimitar precisamente as possibilidades de conduta e de sanção.
    Por isso vocês devem se juntar e criar um manual de hermenêutica das regras, para que haja uma maior similaridade da atuação da equipe e para que os futuros moderadores já tenham uma ideia de como agir.
    E também para que nós, membros, possamos saber qual a melhor forma de agir e ter argumentos para uma justa defesa em caso de alerta ou banimento.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Whatcolor_iswhite
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Jack Bauer 2011-02-23, 5:15 pm

    P.S.
    Quero me manifestar especificamente sobre a questão dos banimentos.
    Discordo dos usuários acima e concordo com o Blaze.

    Se o cara já fez merda, deixa ele fazer de novo, ué. Ninguém consegue derrubar um fórum sozinho. Se fizerem merda de novo, levam alertas, ou até banimento direto, se for algo grave como gore ou macho pr0n.

    Acho que todo mundo merece uma segunda chance.
    Mas é claro que se a equipe faz vista grossa com algum usuário, por saber que aquele é um bom user, quando ele "flooda" no Templo, por exemplo, isso não deve ser feito com usuários notoriamente reconhecidos por gostar de avacalhar, como aqueles flooders incessantes, que postam com o único intuito de aumentar postcounts ou de encher o saco mesmo.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 5:17 pm

    Aff ta mais facil vcs fazerem um forum pra vcs...

    Tao querendo de + ja

    Sempre que o blaze da uma catracada eu penso FDP e dps do risada pq ele sempre faiz com humor e outra vcs estao pedindo d+ caramba quer um forum com que cada um qr, e mais facil cada fazer um.

    Ninguem aqui aprendeu quando vc interage em uma sociedade no caso um FORUM nao e sempre do jeito que vc quer vc tera que relevar muita coisas
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Jack Bauer 2011-02-23, 5:26 pm

    /\

    Do que você está falando?

    O cara postou porque quer nossa opinião, um fórum, sem os usuários não é nada, assim com um país sem um povo. Então o que ele está fazendo, e que é louvável, é pedir que os usuários participem da construção do novo fórum.
    O fórum não vai ser do Elf, Blaze, Bob e Flame. Vai ser de todos nós. Então nada mais justo do que recolher as opiniões dos usuários e ver o que eles querem.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 5:47 pm

    Eu postei so nao te quotei

    Kra mais e quandas os opnioes dos usuarios sao diferentes uma da outra?

    Não to te criticando so acho q isso ta estranho, na minha opniao o forum ta bom desse jeito vcs querem Floodar criar topicos retardados postar ponr fazer o deabo a parte e nao ter nenhuma regra.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 5:56 pm

    Jon escreveu:Eu postei so nao te quotei

    Kra mais e quandas os opnioes dos usuarios sao diferentes uma da outra?

    Não to te criticando so acho q isso ta estranho, na minha opniao o forum ta bom desse jeito vcs querem Floodar criar topicos retardados postar ponr fazer o deabo a parte e nao ter nenhuma regra.

    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Dude-wait-what

    Serio, não entendi porra nenhuma do que você falou nos ultimos 2 posts.

    Blaze, se você acha que todo o mundo merece outra oportunidade, porque perm ban nos quem-nos-sabemos? What a Face
    Argumento que deu 500 oportunidades não vale.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 6:05 pm

    era isso que o f.a.p queria.

    bom termos resultados.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 6:06 pm

    O que gulinho?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 6:09 pm

    Tah melhorou bastante
    no novo forum vai ficar mais legal.


    Falaram do boom por algum motivo,qual sera? scratch
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 6:11 pm

    Jon escreveu:O que gulinho?
    opinar. termos vós não só o f.a.p e sim todos os usuarios.

    parece, não sí aqui na odd, que sempre rpecisa de uma "revolução"/"movimento" para que haja resultado significativos.

    PAULO IS BACK
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Jack Bauer 2011-02-23, 6:56 pm

    Jon escreveu:Eu postei so nao te quotei

    Kra mais e quandas os opnioes dos usuarios sao diferentes uma da outra?

    Não to te criticando so acho q isso ta estranho, na minha opniao o forum ta bom desse jeito vcs querem Floodar criar topicos retardados postar ponr fazer o deabo a parte e nao ter nenhuma regra.
    Stone Cold
    Tá difícil entender o que você quer dizer.

    Não interessa se você me quotou ou não, e não ligo se você me critica ou não, estou respondendo ao que você escreveu no seu primeiro post.
    E quando as pessoas tem opiniões diferentes, analisa-se qual é a opinião da maioria e se essa opinião é benéfica ou lesiva.

    Filipus escreveu:
    Jon escreveu:Eu postei so nao te quotei

    Kra mais e quandas os opnioes dos usuarios sao diferentes uma da outra?

    Não to te criticando so acho q isso ta estranho, na minha opniao o forum ta bom desse jeito vcs querem Floodar criar topicos retardados postar ponr fazer o deabo a parte e nao ter nenhuma regra.

    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Dude-wait-what

    Serio, não entendi porra nenhuma do que você falou nos ultimos 2 posts.
    Somos dois.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 8:13 pm

    Legal, Paulo deve estar comemorando depois de ver que ele vai poder criar conta no vBulletin.

    E pow, sistema de reputação de novo?

    Só quero ver no que isso vai dar...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 9:25 pm

    Mas qualquer paulo que o merda fazer, ops, qualquer merda que o paulo fizer ele vai ser perma ban né?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-23, 11:31 pm

    se tirar postcount do palacio, os posts de lá vão perder a qualidade (mais ainda)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-24, 12:10 am

    Paulo Paiakan,Spknseiq,evil bonder etc...? FFFFUU
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Convidado 2011-02-24, 12:15 am

    paulo, sprk e evilbonder de volta?

    que foda cara o/.

    e no momento eu não tenho nenhuma sugestão, apenas uma pergunta: a administração da odd pretende fazer deste fórum apenas um espaço entre amigos ou pretende evoluir e acabar com fins lucrativos?

    essa questão nunca ficou esclarecida na minha cabeça.

    Conteúdo patrocinado


    Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra. Empty Re: Pronunciamento de Blaze Reborn: flood, bans e leite com pêra.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-16, 11:12 pm