Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Cosplay - alguns itens que faltam

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cosplay - alguns itens que faltam - Página 2 Empty Cosplay - alguns itens que faltam

    Mensagem por Convidado 2011-03-11, 2:44 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Como alguns sabem, eu tô montando um cosplay de Engineer, do jogo Team Fortress 2. Eu tenho quase tudo pronto, mas só faltam algumas coisas que eu não consigo achar em lugar nenhum.


    Cosplay - alguns itens que faltam - Página 2 The_Engineer_Cosplay_101_by_WakeTheShark



    Já tenho:


    -capacete
    -óculos
    -macacão
    -botas
    -luvas



    Falta:

    -cinto
    -joelheiras


    A camisa azul e a monkey wrench eu consigo arrumar fácil. Meu problema maior agora é a joelheira. Já vi em tudo quanto é loja e não achei por menos de 50 reais. E pra pagar cinquenta em algo que vou usar pouco... Neutral



    Bem, se tiver algum manjer aí, dá um help. rs



    Vlw


    PS: Estarei no AF fazendo esse cosplay.

    Convidado
    Convidado


    Cosplay - alguns itens que faltam - Página 2 Empty Re: Cosplay - alguns itens que faltam

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 10:07 pm

    fotos kd

    Convidado
    Convidado


    Cosplay - alguns itens que faltam - Página 2 Empty Re: Cosplay - alguns itens que faltam

    Mensagem por Convidado 2011-06-30, 10:09 am

    Vou providenciar a joelheira semana que vem, quando meu pagamento sair. A luva tá sendo pintada, e a wrench tá quase pronta pra ser pintada também. Só falta as tintas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cosplay - alguns itens que faltam - Página 2 Empty Re: Cosplay - alguns itens que faltam

    Mensagem por Convidado 2011-07-13, 1:02 pm

    Haha, tá tudo pronto.


    Vou postar fotos no Fotos RL, peguei a camera de novo. Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cosplay - alguns itens que faltam - Página 2 Empty Re: Cosplay - alguns itens que faltam

    Mensagem por Convidado 2011-07-13, 9:32 pm

    Fotos, now!

    Conteúdo patrocinado


    Cosplay - alguns itens que faltam - Página 2 Empty Re: Cosplay - alguns itens que faltam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 11:55 am