Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Desabafo

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Desabafo

    Mensagem por Convidado 2009-10-31, 9:59 pm

    Faz pouco mais de um mês que estou ficando com uma guria. Nosso tempo durante a semana para se ver é só no horário do almoço e mesmo assim não é sempre. Aí eu ligo pra ela no fim de semana e ela não atende o telefone... Sou louco por ela, não paro de pensar nela, em tudo que eu faço... aí chega no fim de semana e fico no vácuo.
    Já é a segunda vez que isso acontece, fico aqui me sentindo um bosta, querendo ver ela, mas ela não atende e nem retorna as ligações. Se ela fosse uma qualquerzinha que eu tivesse conhecido numa baladex qualquer, eu esquecia e deixava se fuder. Mas já conheço ela fazem 3 anos (sim eu estava dentro da friend zone) e sei que ela não esse tipo de guria, na verdade ela é o extremo oposto e eu não aguento mais ficar aqui só pensando.
    Desabafei


    E minha moral baixou mais ainda quando me dei conta de que estou desabafando na internet.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Convidado 2009-10-31, 10:01 pm

    pense pelo lado positivo, pelomenos voce ta pegando uma mulher

    coisa rara para membros daqui
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 8:48 am

    Pense pelo lado positivo mais ainda.

    Você não é gay Laughing


    Mas serious

    É muita cuzeragem mina que faz isso, mais ainda vc pode confiar nela, já que conhece ela a muito tempo. Então fica tranks, é +/- assim mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 12:20 pm

    Po, Titus, Voce? Pensei que voce era o mais transao fodedor do OdD junto com o Bob...

    De qualquer forma, acho que o que ta acontecendo (pelo que voce falou) é a síndrome do camarão chiclete.
    Voce ta procurando ela tanto que ela não da a mínima, ou esta ficando enjoada....
    Ai voce fica pensando em (palavrão referente ao objeto expelido no ato de defecar)

    Tipo, eu faria duas coisas:
    A primeira era parar de procurar, me segurar mais para ver se ela vai se importar e se estou enchendo o saco de tanto procura-la.
    Com o resultado positivo (ela possivelmente ira te procurar perguntando se aconteceu alguma coisa ) voce fala categoricamente que não aconteceu nada, para ela ficar desconfiada, e marca de sair no final de semana.( Se o motivo dela não atender for algo pesado, ela ira falar que não pode por XXXX. Mas nesse caso ela deve confirmar que sim)
    Com o resultado negativo.... Voce vai ter que conversar com ela....
    Voce pode ser franco. Ou dissimulado... Ela possivelmente vai falar que não quer nada, queria so ser amiga mais ta complicado e bla bla bla.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 1:48 pm

    wingsilver escreveu:Po, Titus, Voce? Pensei que voce era o mais transao fodedor do OdD junto com o Bob...

    De qualquer forma, acho que o que ta acontecendo (pelo que voce falou) é a síndrome do camarão chiclete.
    Voce ta procurando ela tanto que ela não da a mínima, ou esta ficando enjoada....
    Ai voce fica pensando em (palavrão referente ao objeto expelido no ato de defecar)

    Tipo, eu faria duas coisas:
    A primeira era parar de procurar, me segurar mais para ver se ela vai se importar e se estou enchendo o saco de tanto procura-la.
    Com o resultado positivo (ela possivelmente ira te procurar perguntando se aconteceu alguma coisa ) voce fala categoricamente que não aconteceu nada, para ela ficar desconfiada, e marca de sair no final de semana.( Se o motivo dela não atender for algo pesado, ela ira falar que não pode por XXXX. Mas nesse caso ela deve confirmar que sim)
    Com o resultado negativo.... Voce vai ter que conversar com ela....
    Voce pode ser franco. Ou dissimulado... Ela possivelmente vai falar que não quer nada, queria so ser amiga mais ta complicado e bla bla bla.

    Na primeira vez que ela fez isso eu fiquei nesse esquema. Já faz quase 2 semanas que não nos vemos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 3:30 pm

    Voce fez isso e mesmo assim não teve retorno?

    Cara, se for isso ou algo sério ta acontecendo na vida dela ou ela já não ta tão ligada em voce.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 12:27 am

    o jeito é conversar com ela agora, titus.

    Se nao resolver... parte para outra.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 12:09 am

    pergunta direto pra ela o porque disse, se for o caso termina com ela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 5:28 pm

    @wing
    verdade
    nesse caso tudo se resolve na conversa...
    mas tem um X

    você sabe papear legalz?
    o principal é intender a Intenção de cada palavra.
    converse com ela o mais rapido possivel (sem melar nela)

    comigo funciona assim.
    mesmo porque eu ODEIO ficar na eminência
    "Vai ou não vai acontecer?"
    isso me mattttttttttttttttta.

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-09, 6:04 pm