Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Garoto apanhando de uma fêmea

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Garoto apanhando de uma fêmea  - Página 2 Empty Garoto apanhando de uma fêmea

    Mensagem por Convidado 2011-03-25, 6:56 pm

    Relembrando a primeira mensagem :



    Duvido muito da veracidade do vídeo, mas foi legal ver a cocota nervosinha.

    Convidado
    Convidado


    Garoto apanhando de uma fêmea  - Página 2 Empty Re: Garoto apanhando de uma fêmea

    Mensagem por Convidado 2011-03-25, 11:53 pm

    eu to ligads Laughing

    dps q eskrevi e dei f5 no topic q vi q eskrevi assim


    Convidado
    Convidado


    Garoto apanhando de uma fêmea  - Página 2 Empty Re: Garoto apanhando de uma fêmea

    Mensagem por Convidado 2011-03-25, 11:59 pm

    em todos topicos vcs ficam brigando e mudando assunto, bani esses cara ai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Garoto apanhando de uma fêmea  - Página 2 Empty Re: Garoto apanhando de uma fêmea

    Mensagem por Convidado 2011-03-26, 12:00 am

    Que legal, shiu ai crianças


    Os dois estão se mostrando menos do que eu dava como respeito por voces.
    Parem com isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Garoto apanhando de uma fêmea  - Página 2 Empty Re: Garoto apanhando de uma fêmea

    Mensagem por Convidado 2011-03-26, 12:20 am

    Crauserf escreveu:
    Lucu escreveu:Conhece L.E.R?
    Conhece machucar a vista?

    Ir a academia com frequencia é coisa de idiota?
    Olha a merda que você ta falando.
    E eu não meço meus músculos, medir não tem problema algum, mas to sem fita.
    Você fala o que não sabe.

    Então, se você gagueja na frente de toda mina você é um merda, além de ser feio que dói e chato pra caralho. Conheço caras tímidos que ou são bonitos ou gente boa que as minas meio que pegam eles.
    Ir a academia na sua idade por ser prejudicial SIM, dependendo do esforço que você faz. Não sou um merda, você que é. Não passa de um pseudo-pegador, é muito fácil mentir na internet. Garanto que você não comeu nem meia dúzia de bocetas. Apenas sou tímido e gaguejo quando vou tentar me enturmar entre elas, entende? Não para coisas idiotas do tipo "onde está aquela coisa X?", etc. E mesmo se eu gaguejasse para todos os casos de interação com mulheres, o que você tem a ver com isso? Seu preconceituoso de merda, falso moralista. Aposto que se o Bob Joe postasse um vídeo de um nerd não conseguindo falar na frente de uma garota, você iria beijar os pés dele e falar qualquer coisa random do tipo "riariariariairia coitado do cara".

    E esse papinho idiota "conheço homens tímidos que pegaram mulheres", é falho. PROVE. É fácil inventar acontecimentos só para expandir seu post.

    OASEOESAHOSHOEHOSOHEOAOHEOAESOOSAEHOHSOEAHOEAOEHOHAOSEOSAEOHOSEAOSEOHOSAEO PROVA AI QUE EU VOU PARAR DE CRESCER OU QUALQUER MERDA. Isso é tão século 20. Eu faço flexão plantando bananeira com a barra de supino no dedo do meu pé.
    E não é falho, não preciso apresentar meus amigos pra você, mas quando você perder o bv você vai ver que é assim.
    Ah, e se você é tão chato na rl como é na internet, desista.
    Falso moralista? Você me chamou de falso moralista? Você sabe o que é um MORALISTA pra começo de conversa? Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Garoto apanhando de uma fêmea  - Página 2 Empty Re: Garoto apanhando de uma fêmea

    Mensagem por Convidado 2011-03-26, 12:41 am

    Lucu escreveu:
    Crauserf escreveu:
    Lucu escreveu:Conhece L.E.R?
    Conhece machucar a vista?

    Ir a academia com frequencia é coisa de idiota?
    Olha a merda que você ta falando.
    E eu não meço meus músculos, medir não tem problema algum, mas to sem fita.
    Você fala o que não sabe.

    Então, se você gagueja na frente de toda mina você é um merda, além de ser feio que dói e chato pra caralho. Conheço caras tímidos que ou são bonitos ou gente boa que as minas meio que pegam eles.
    Ir a academia na sua idade por ser prejudicial SIM, dependendo do esforço que você faz. Não sou um merda, você que é. Não passa de um pseudo-pegador, é muito fácil mentir na internet. Garanto que você não comeu nem meia dúzia de bocetas. Apenas sou tímido e gaguejo quando vou tentar me enturmar entre elas, entende? Não para coisas idiotas do tipo "onde está aquela coisa X?", etc. E mesmo se eu gaguejasse para todos os casos de interação com mulheres, o que você tem a ver com isso? Seu preconceituoso de merda, falso moralista. Aposto que se o Bob Joe postasse um vídeo de um nerd não conseguindo falar na frente de uma garota, você iria beijar os pés dele e falar qualquer coisa random do tipo "riariariariairia coitado do cara".

    E esse papinho idiota "conheço homens tímidos que pegaram mulheres", é falho. PROVE. É fácil inventar acontecimentos só para expandir seu post.

    OASEOESAHOSHOEHOSOHEOAOHEOAESOOSAEHOHSOEAHOEAOEHOHAOSEOSAEOHOSEAOSEOHOSAEO PROVA AI QUE EU VOU PARAR DE CRESCER OU QUALQUER MERDA. [/b]Isso é tão século 20.[b]Eu faço flexão plantando bananeira com a barra de supino no dedo do meu pé.
    E não é falho, não preciso apresentar meus amigos pra você, mas quando você perder o bv você vai ver que é assim.
    Ah, e se você é tão chato na rl como é na internet, desista.
    Falso moralista? Você me chamou de falso moralista? Você sabe o que é um MORALISTA pra começo de conversa? Laughing
    Pessoas que dão importância a moral. E sobre falsos moralistas..... Fazem discursos sobre consumo de álcool, mas a noite bebem feitos um idiotas. Dizem que não é para ter preconceito contra os outros, mas não, podem ver um mendigo no chão que já dão uma risada cínica.

    Você da muita importância a moral mas trai seus próprios princípios. Não irei discutir sobre moral com um cara que injeta hormônio para ficar mais forte. O que você quer dizer com "isso é tão século 20?", ah, não fode. Se você fizer exercícios físicos acima do
    Iimite de seu corpo, estará sujeito a problemas.

    Enfim..... Se fode ai. Toma esteróide e mente na internet dando uma de pegador. Vou rir muito no final disso tudo, eu, pelo menos, estarei lecionando uma universidade, já você vai estar em um hospital, de tanto injetar hormônio (ou sei lá a porra que você toma). Laughing Laughing

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Garoto apanhando de uma fêmea  - Página 2 Empty Re: Garoto apanhando de uma fêmea

    Mensagem por Convidado 2011-03-26, 12:46 am

    Eu achava que o musculoso era um chato, mas o Crauserf consegue ser um completo retardado. Puta que paril.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Garoto apanhando de uma fêmea  - Página 2 Empty Re: Garoto apanhando de uma fêmea

    Mensagem por Convidado 2011-03-26, 1:39 am

    Bem.


    Qualquer post abaixo do meu relacionado a essa briga toma um ban de 2 semanas.


    E eu não vou ouvir choro de usuário depois. Tá avisado agora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Garoto apanhando de uma fêmea  - Página 2 Empty Re: Garoto apanhando de uma fêmea

    Mensagem por Convidado 2011-03-26, 1:45 am

    maldita geraçao emo
    recusando femeas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Garoto apanhando de uma fêmea  - Página 2 Empty Re: Garoto apanhando de uma fêmea

    Mensagem por Convidado 2011-03-26, 8:31 am

    Crauserf escreveu:Não sou eu porque sou BV. Laughing

    Kra de boa nesse video so vejo um virjão no seu estilo. akele cabelinho justin biba tb me fez desconfiar da sexualidade do muleke, a falta da mao dele por baixo da sai tb pqp essa geração ta perdida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Garoto apanhando de uma fêmea  - Página 2 Empty Re: Garoto apanhando de uma fêmea

    Mensagem por Convidado 2011-03-26, 11:09 am

    vou ler

    daki a poco edito

    walllllllll of textttttttttttt

    "Pessoas que dão importância a moral. E sobre falsos moralistas..... Fazem discursos sobre consumo de álcool, mas a noite bebem feitos um idiotas. Dizem que não é para ter preconceito contra os outros, mas não, podem ver um mendigo no chão que já dão uma risada cínica."

    porra

    axo q sou um falso moralista
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Garoto apanhando de uma fêmea  - Página 2 Empty Re: Garoto apanhando de uma fêmea

    Mensagem por Convidado 2011-03-26, 12:15 pm

    não sou moralista, MUITO MENOS falso moralista
    nem li o post, li o que o sodocu quotou pra não levar ban.

    E Mig, eu só sou chato quando eu quero cara Laughing Eu sei que você me ama, só não gosta tanto de mim porque eu tomo esteróides e uso ade

    Conteúdo patrocinado


    Garoto apanhando de uma fêmea  - Página 2 Empty Re: Garoto apanhando de uma fêmea

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 5:01 am