Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    The King, the Coleman

    avatar
    Convidado
    Convidado


    The King, the Coleman Empty The King, the Coleman

    Mensagem por Convidado 2011-03-28, 8:20 pm



    A idade chegou pro Arnold, pra ele não seria diferente, mas ele nunca deixará de ser o Coleman
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Convidado 2011-03-28, 8:22 pm

    quem voce pensa que é pra chamar ele só de arnold? vc não é intimo dele vey
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Convidado 2011-03-28, 9:13 pm

    acho esses fisiculturistas horriveis,sério.Sem conta q ele crtz se encheu de bomba.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Convidado 2011-03-28, 10:07 pm

    luks escreveu:acho esses fisiculturistas horriveis,sério.Sem conta q ele crtz se encheu de bomba.

    E dai que ele se encheu de bomba.
    Toma todos os ciclos que ele já tomou na vida, que você não chega a 1/6 do tamanho dele.

    Arnold é meu amigão gula.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Convidado 2011-03-29, 1:25 am

    Coleman nunca viajou no tempo. Arnold > ele.

    Bbtw, tenho pena desses fisiculturistas, acabam virando literalmente escravos de seu trabalho.
    Além de ficarem todos deformados e quando envelhecerem (se não tiverem um infarto antes) tudo cair.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Convidado 2011-03-29, 7:44 am

    Yuck, que coisa feia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Convidado 2011-03-29, 3:28 pm

    Todo mundo fica caído quando ta velho, vocês pegam o Arnold como exemplo, mas ele virou político, como ele ia ficar em forma, ele tava melhor que muito político por ai.
    E agora o shape dele já ta menos fodido, muitos dizem que aquela foto tem photoshop.

    Os grandes daquela época ainda estão treinando, tem uns ai com 60-70 anos que tão gigantescos.
    Nenhum morreu novo ainda. Dos bons é óbvio.

    As últimas fotos que eu vi do Coleman ele ta extremamente gordo e extremamente assimétrico
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-29, 3:32 pm

    porra cara, obvio que nao tem pq defender alguem que se enche de esteroides e produtos bizarroes. uma hora pode dar cancer. ou nao, ou pode nao dar nada. a questao é, é a escolha do cara.

    quem conhece nego de academia grande de verdade (nao esses mlkinhos de 17 anos que querem ter abdomen definido pra impressionar piranhinhas) sabe que o cara nao ta nem ai pra oq as pessoas pensam de estetica, o cara quer ficar maior e eh isso aí.

    é uma escolha, nao vou ficar julgando.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    The King, the Coleman OEEUwThe King, the Coleman 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Convidado 2011-03-29, 4:21 pm

    Sim, bodybuilder treina pra ele, não pra o que as pessoas vão falar do corpo dele.
    E se faz mal ou não, o problema é dele
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Convidado 2011-03-29, 8:27 pm

    Isso não me impede de eu dizer que é uma coisa feia.

    Mas vamos deixar isso para outro tópico...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Convidado 2011-03-29, 8:27 pm

    Lucu escreveu:
    luks escreveu:acho esses fisiculturistas horriveis,sério.Sem conta q ele crtz se encheu de bomba.

    E dai que ele se encheu de bomba.
    Toma todos os ciclos que ele já tomou na vida, que você não chega a 1/6 do tamanho dele.

    Arnold é meu amigão gula.
    Mas isso não me faz falta,disse que acho horrivel e nao gostaria de ser q nem ele.Sobre tomar mta bomba, eu nao falei isso pra depredar o tamanho dele,falei isso pq existe grande possibilidade dele ter fodido a saude dele,e por mais q não conheça ele nem nada,não acho lgl as pessoas foderem com a propria saude,msm que ele queira isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Convidado 2011-03-29, 9:05 pm

    Axel Almar escreveu:Isso não me impede de eu dizer que é uma coisa feia.

    Mas vamos deixar isso para outro tópico...

    Sim claro, não tinha dito pra você.

    luks escreveu:
    Lucu escreveu:
    luks escreveu:acho esses fisiculturistas horriveis,sério.Sem conta q ele crtz se encheu de bomba.

    E dai que ele se encheu de bomba.
    Toma todos os ciclos que ele já tomou na vida, que você não chega a 1/6 do tamanho dele.

    Arnold é meu amigão gula.
    Mas isso não me faz falta,disse que acho horrivel e nao gostaria de ser q nem ele.Sobre tomar mta bomba, eu nao falei isso pra depredar o tamanho dele,falei isso pq existe grande possibilidade dele ter fodido a saude dele,e por mais q não conheça ele nem nada,não acho lgl as pessoas foderem com a propria saude,msm que ele queira isso.

    Do jeito que você falou pareceu que você estava desprezando ele e falando que qualquer baiano ficava assim com bomba.
    Vou te dizer que bem não faz, mas hoje em dia tem coisa pior que fazem que nem consideram tão ruim assim. Existe um mito que ronda os esteróides porque alguns babacas mancham o fisiculturismo tomando sem saber e injetando até no cu sem o minimo de informação.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Convidado 2011-03-29, 11:58 pm

    Que é feio pra caralho é claro que é e todo mundo sabe. Mas os caras são fodas, é muita força de vontade e maluquisse para chegar nesse patamar.

    Para mim, são os únicos casos onde se justifica o uso de anabolizantes para fins estéticos. Primeiro, porque eles tem consciência do que estão fazendo, sabem a consequências disso e escolhem arcar com elas. Segundo, porque eles tem acompanhamento e conhecimento para fazer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Convidado 2011-03-30, 2:54 am

    Bob Joe escreveu:Que é feio pra caralho é claro que é e todo mundo sabe. Mas os caras são fodas, é muita força de vontade e maluquisse para chegar nesse patamar.

    Para mim, são os únicos casos onde se justifica o uso de anabolizantes para fins estéticos. Primeiro, porque eles tem consciência do que estão fazendo, sabem a consequências disso e escolhem arcar com elas. Segundo, porque eles tem acompanhamento e conhecimento para fazer.


    Ah, eu acho que muitas outras pessoas também sabem os efeitos colaterais e mesmo assim tomam, conheço alguns.
    Claro que sempre tem aquele idiota de 16 anos que toma pra impressionar as garotas na micareta, mas não são todos.

    De qualquer maneira acho que quem quiser tomar anabolizante tome, quem quiser ser fisiculturista também. Eu acho feio e acho que no fundo é uma doença(vigorexia), mas cada um sabe o que quer da vida.
    Digo, talvez esses mais famosos façam apenas pelo dinheiro e fama, mas com certeza estimulam muitos jovens a seguir o mesmo caminho, que embora desenvolva força de vontade e perseverança, também desenvolve problemas físicos.
    Vai dizer que não deve ter tido muito moleque que tomou bomba porque viu o Arnold ou o Coleman?
    Não que eu queira julgar, mas é algo a se pensar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Convidado 2011-03-30, 7:24 am

    Tezcatlipoca escreveu:Ah, eu acho que muitas outras pessoas também sabem os efeitos colaterais e mesmo assim tomam, conheço alguns.
    Claro que sempre tem aquele idiota de 16 anos que toma pra impressionar as garotas na micareta, mas não são todos.

    De qualquer maneira acho que quem quiser tomar anabolizante tome, quem quiser ser fisiculturista também. Eu acho feio e acho que no fundo é uma doença(vigorexia), mas cada um sabe o que quer da vida.
    Digo, talvez esses mais famosos façam apenas pelo dinheiro e fama, mas com certeza estimulam muitos jovens a seguir o mesmo caminho, que embora desenvolva força de vontade e perseverança, também desenvolve problemas físicos.
    Vai dizer que não deve ter tido muito moleque que tomou bomba porque viu o Arnold ou o Coleman?
    Não que eu queira julgar, mas é algo a se pensar.

    É fato que o uso de anabolizantes só pela questão estética é bem maior. A maioria dos que usam só quer isso mesmo, impressionar as garotas (ou garotos, já que tem muita mulher usando) em micareta. A grande maioria usa sem acompanhamento e sequer com algum conhecimento científico maior. E para mim, usar por questões puramente estéticas é bobeira, porque patamares estéticos são alcançáveis de maneira natural, apesar da dificuldades.

    É óbvio que os caras são doentes, praticamente todo mundo que usa anabolizantes sofre ou sofreu em algum momento com algum grau de vigorexia.

    E sobre influência, conheço mais gente que fuma maconha por gostar de Planet Hemp do que usar esteróides por se inspirar no Arnold. Influência é uma coisa complicada, porque tudo influencia alguém a fazer algo. E aí?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Convidado 2011-03-30, 8:55 am

    Lucu escreveu:
    Axel Almar escreveu:Isso não me impede de eu dizer que é uma coisa feia.

    Mas vamos deixar isso para outro tópico...

    Sim claro, não tinha dito pra você.


    Foi uma resposta indireta, eu diria.

    Conteúdo patrocinado


    The King, the Coleman Empty Re: The King, the Coleman

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 10:12 am