Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet  Empty Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 5:58 pm

    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/896618-hackers-tiram-do-ar-pagina-de-preta-gil-na-internet.shtml

    Para quem não pôde acompanhar no CQC:



    E aí, o que acham disso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet  Empty Re: Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 6:19 pm

    Deputado escroto. Respeito apenas a opinião dele sobre a ditadura, fora isso, ridículo.
    Mulher escrota.
    Hackers sem o que fazer.

    Deputado federal diz no Twitter que "africanos descendem de ancestral amaldiçoado"
    http://noticias.uol.com.br/politica/2011/03/31/deputado-federal-diz-no-twitter-que-africanos-descendem-de-ancestral-amaldicoado.jhtm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet  Empty Re: Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 6:22 pm

    Lucu escreveu:Deputado escroto. Respeito apenas a opinião dele sobre a ditadura, fora isso, ridículo.


    ditadura = lixo
    e não, não tirei essa conclusão pelas aulas de ensino médio

    Deputado extremista filho de uma puta, merecia ser preso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet  Empty Re: Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 6:26 pm

    ele merecia ser preso?
    caralho, quem o colocou lá fomos nós
    nós

    todos por aqui com mais de 18 e alguns com mais de 16
    todos
    não importa se votou ou não, a sociedade é uma só

    nós somos os filhos da puta que deveríamos ser presos por termos colocado esse completo idiota na câmara
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet  Empty Re: Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 6:27 pm

    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:Deputado escroto. Respeito apenas a opinião dele sobre a ditadura, fora isso, ridículo.


    ditadura = lixo
    e não, não tirei essa conclusão pelas aulas de ensino médio

    Deputado extremista filho de uma puta, merecia ser preso.

    Mas creio que ele não ofende ninguém pensando que na ditadura existia respeito e tal. Agora no resto, queimem-o.

    Existe um filho da puta aqui em floripa chamado Luiz Carlos Prates que era comentarista do jornal do almoço da RBS e agora foi pro SBT, que tinha opiniões parecidas sobre a ditadura, nunca manifestou sobre negros e tal, mas já falou que pobre não pode ter carro(te digo que no contexto da frase eu acabei por concordar com ele), metia o pau nos políticos, mas a cada 10 comentários, 9 era só merda, ai ele foi demitido.


    E frog, concordo. A gente tem o congresso que merece.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet  Empty Re: Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 6:30 pm

    lucu
    esse luiz carlos prates foi o mano q falou q financiamento era uma merda, pq vários pobres compravam carro e mal sabiam dirigir e o caralho

    eu vi o vídeo já (pelo sinalvermelhocuritiba.com), concordei 100% com ele
    mas um cara q diz aquilo publicamente... bem, tinha ctz q ele era um filho da puta, hehehe
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet  Empty Re: Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 6:31 pm

    Lucu escreveu:
    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:Deputado escroto. Respeito apenas a opinião dele sobre a ditadura, fora isso, ridículo.


    ditadura = lixo
    e não, não tirei essa conclusão pelas aulas de ensino médio

    Deputado extremista filho de uma puta, merecia ser preso.

    Mas creio que ele não ofende ninguém pensando que na ditadura existia respeito e tal. Agora no resto, queimem-o.
    Assim você está sendo tão extremista quanto ele. Não é com morte que se resolve tudo e como já disseram, a culpa é nossa por ter votado neste babaca.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet  Empty Re: Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 6:38 pm

    DeadFrog escreveu:lucu
    esse luiz carlos prates foi o mano q falou q financiamento era uma merda, pq vários pobres compravam carro e mal sabiam dirigir e o caralho

    eu vi o vídeo já (pelo sinalvermelhocuritiba.com), concordei 100% com ele
    mas um cara q diz aquilo publicamente... bem, tinha ctz q ele era um filho da puta, hehehe

    Sim, pra falar aquilo no jornal ele tem que ser filho da puta.
    Ele sempre mandava umas merdas, tipo "golfe é esporte de gente idiota". Eu acho uma merda golfe, mas sair xingando os caras no jornal...


    Mas os melhores comentários eram : Porque se eu pego esse desgraçado, ah ele ta ferrado comigo, porque na minha delegacia não é assim, na minha delegacia esse desgraçado ia ver.
    Enquanto ele falava ele ficava vermelho, batia na mesa e falava alto.


    sobre os carros :



    Última edição por Lucu em 2011-03-31, 6:47 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet  Empty Re: Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 6:43 pm

    Lucu escreveu:
    DeadFrog escreveu:lucu
    esse luiz carlos prates foi o mano q falou q financiamento era uma merda, pq vários pobres compravam carro e mal sabiam dirigir e o caralho

    eu vi o vídeo já (pelo sinalvermelhocuritiba.com), concordei 100% com ele
    mas um cara q diz aquilo publicamente... bem, tinha ctz q ele era um filho da puta, hehehe

    Sim, pra falar aquilo no jornal ele tem que ser filho da puta.
    Ele sempre mandava umas merdas, tipo "golfe é esporte de gente idiota". Eu acho uma merda golfe, mas sair xingando os caras no jornal...


    Mas os melhores comentários eram : Porque se eu pego esse desgraçado, ah ele ta ferrado comigo, porque na minha delegacia não é assim, na minha delegacia esse desgraçado ia ver.
    Enquanto ele falava ele ficava vermelho, batia na mesa e falava alto.

    Típico galo de televisão. Aqui no sul tinha um desses, até que xingou um dos traficantes mais fodas daqui e o cara ameaçou ele de morte... Nunca mais apareceu na televisão. Meu pai falou que ele fugiu com o rabo entre as pernas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet  Empty Re: Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 9:14 pm

    Justificação do deputado:

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet  Empty Re: Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet

    Mensagem por Convidado 2011-04-01, 12:54 pm

    Olha só, esse deputado é um babaca e tal, mas essa última pergunta foi sacanagem. Ele é tipo inimigo número 1 da preta gil, e ele não queria dizer que odeia negras. Quem entende um pouco de televisão e mídia sabe como eles são sujos e usam da edição para se favorecer.

    Conteúdo patrocinado


    Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet  Empty Re: Hackers tiram do ar página de Preta Gil na internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 5:45 pm