Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Bullyng

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 1:33 pm

    Agora tudo é culpa do bullyng, a criança come chocolate, porque ela sofre bullyng, ela corta o cabelo, porque ela sofre bullyng, ela caga, porque sofre bullyng. porra, TUDO é causado pelo bullyng agora.
    Ai aparece os famosos falando que sofreram bullyng, e o engraçado é que TODOS sofriam bullyng, porque todos sofremos. Tem o bullyng pesado, mas porra, quem nunca foi xingado na escola?
    Chamam zoação leve de bullyng e bullyng é fim do mundo, wow.

    porra, isso já encheu o saco.

    Bullyng Osama-Bullying-Laden
    Ele só fez o que fez porque sofria bullyng, coitado. Ele é vitima e não criminoso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 2:45 pm

    Toda mudança social (e acredito que estamos passando por uma) é caracterizada pelo exagero. Ainda mais hoje, com a super-exposição da mídia.

    Mas a causa é real e nobre. O Bullyng existe e sempre existiu. É cruel, traumatiza e discrimina justamente aqueles que tem menos estrutura para se defender, que são as crianças. Todo alerta, todo o alarde feito em cima do assunto é para conscientizar pais e educadores para um problema que até pouco tempo atrás era tratado com normalidade e "coisa de criança". Só que perceberam que as crianças viram adultos cheios de inseguranças e pequenos traumas.

    Perceba que não estou falando de caras que matam por isso. Acho que é um consenso na cabeça de todos que o principal motivo é outro. Estou falando de pessoas comuns mesmo, que as vezes tem inseguranças com o próprio corpo, com comportamentos e etc, por causa de coisas que viveram na infância.

    Outra coisa, o bullyng não se caracteriza apenas por "ser xingado na escola". É um abuso sistemático e repetitivo, onde a vítima sempre está em posição de desvantagem, seja física, numérica ou psicologicamente. Achar uma atitude dessas natural é pedir um atestado de macaco, já que o de ser humano não será emitido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 3:20 pm

    Bob Joe escreveu:Toda mudança social (e acredito que estamos passando por uma) é caracterizada pelo exagero. Ainda mais hoje, com a super-exposição da mídia.

    Mas a causa é real e nobre. O Bullyng existe e sempre existiu. É cruel, traumatiza e discrimina justamente aqueles que tem menos estrutura para se defender, que são as crianças. Todo alerta, todo o alarde feito em cima do assunto é para conscientizar pais e educadores para um problema que até pouco tempo atrás era tratado com normalidade e "coisa de criança". Só que perceberam que as crianças viram adultos cheios de inseguranças e pequenos traumas.

    Perceba que não estou falando de caras que matam por isso. Acho que é um consenso na cabeça de todos que o principal motivo é outro. Estou falando de pessoas comuns mesmo, que as vezes tem inseguranças com o próprio corpo, com comportamentos e etc, por causa de coisas que viveram na infância.

    Outra coisa, o bullyng não se caracteriza apenas por "ser xingado na escola". É um abuso sistemático e repetitivo, onde a vítima sempre está em posição de desvantagem, seja física, numérica ou psicologicamente. Achar uma atitude dessas natural é pedir um atestado de macaco, já que o de ser humano não será emitido.

    Sim,e quem pratica bullyng nas escólas,na minha opinião,normalmente são as pessoas mais ignorantes da sala de aula(a minoria,felizmente),que tem mente pequena e f*d1da que não aceitam algo fora do padrão,aqui em Niterói a maioria é funkero e curte pop,eu curto um poco de pop sim,mas eu so mais viciado em rock,se eu fala isso pra alguém que tem a mente limitada la no colégio,eles caem em cima zuando e humilhandoe ja era
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 4:02 pm

    [


    Será que ele sofreu bullying ?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 4:06 pm

    Bob Joe escreveu:Toda mudança social (e acredito que estamos passando por uma) é caracterizada pelo exagero. Ainda mais hoje, com a super-exposição da mídia.

    Mas a causa é real e nobre. O Bullyng existe e sempre existiu. É cruel, traumatiza e discrimina justamente aqueles que tem menos estrutura para se defender, que são as crianças. Todo alerta, todo o alarde feito em cima do assunto é para conscientizar pais e educadores para um problema que até pouco tempo atrás era tratado com normalidade e "coisa de criança". Só que perceberam que as crianças viram adultos cheios de inseguranças e pequenos traumas.

    Perceba que não estou falando de caras que matam por isso. Acho que é um consenso na cabeça de todos que o principal motivo é outro. Estou falando de pessoas comuns mesmo, que as vezes tem inseguranças com o próprio corpo, com comportamentos e etc, por causa de coisas que viveram na infância.

    Outra coisa, o bullyng não se caracteriza apenas por "ser xingado na escola". É um abuso sistemático e repetitivo, onde a vítima sempre está em posição de desvantagem, seja física, numérica ou psicologicamente. Achar uma atitude dessas natural é pedir um atestado de macaco, já que o de ser humano não será emitido.

    Caracterizam bullyng como qualquer zoação, chamar o narigudo de narigudo é bullyng. Mesmo ele te zoando, vocês sendo parceiros ou não se odiarem.
    O bullyng pesado é esse que você falou. Tem muita gente que fala mimimi não pratico bullyng, mas é o cara que ri quando zoam o gordinho, nerd, viado, feio e chato.

    Razor escreveu:[


    Será que ele sofreu bullying ?

    Será que ele tinha fortes problemas mentais e ele não saiu matando gente porque sofria bullyng, e sim porque era retardado?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 4:10 pm

    Quantos anos você tem lucu ? 10?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 4:35 pm

    Razor escreveu:Quantos anos você tem lucu ? 10?

    O suficiente pra saber que seu post não teve um sentido claro.
    Se você não consegue discutir gtfo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 4:37 pm

    Tirando a poleêmica que a mídia faz, isso de bullying é foooooooooooooooda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 4:48 pm

    Não quero discutir , quero debater , seus pensamentos são de uma criança, generaliza tudo .
    Nem todo mundo considera como bullying qualquer brincadeira meu post não teve sentido claro? É porque seu tópico é idiota.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 5:03 pm

    Lucu escreveu:Será que ele tinha fortes problemas mentais e ele não saiu matando gente porque sofria bullyng, e sim porque era retardado?

    Esquizofrenia não é retardo mental, seu babaca. É uma DOENÇA e bem perigosa.

    @Topic:
    OK, Lucu, você provou que nunca sofreu bullying.

    O Bob esquematizou muito bem o que é bullying e eu não sei de onde você tá tirando que caracterizam bullying como qualquer zoação. Não existe bullying "pesado" e bullying "leve" por que bullying é uma coisa só.

    Isso que você parece entender por bullying "leve" é algo intrínseco a relação de amigos, que não é o caso no bullying.

    Vai estudar antes de criticar algo que não cabe criticar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 5:41 pm

    Lucu escreveu:
    Será que ele tinha fortes problemas mentais e ele não saiu matando gente porque sofria bullyng, e sim porque era retardado?

    Você não pode provar isso. Provavelmente a doença mental dele foi agravada pelos maus tratos que sofria no colégio, vi numa reportágem que as garotas ficavam o tempo todo implicando ele e seus colegas chegaram a colocar sua cabeça no vaso e dar descarga.
    Se você acha que isso não traumatiza ninguém, é porque você realmente não tem muita noção das coisas.
    Claro que esse caso do Realengo não se justifica, se lamenta.

    Mas o bullyng é uma realidade que precisa sim ser explorado ao máximo para conscientizar os covardes praticantes que um simples apelido e, por mais que pequenos maus tratos diários, podem causar severas consquências a quem sofre.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 9:06 pm

    Vocês acham que o que falam no jornal de "ai eu sofria bullyng" ou o presidente obama falando "eu sofria bullyng, falavam do meu nome e da minhas orelhas grandes". Bullyng não é uma parada só, você não tem como dizer que isso é bullyng e isso não é, mas eles aumentam muito, colocaram a culpa praticamente toda no bullyng. UMA vez eu vi o problema mental dele sendo discutido.
    E não Mig, não foi provado que ele tinha e Esquizofrenia, e muitos psiquiatras discordam.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 9:36 pm

    Lucu escreveu:Vocês acham que o que falam no jornal de "ai eu sofria bullyng" ou o presidente obama falando "eu sofria bullyng, falavam do meu nome e da minhas orelhas grandes". Bullyng não é uma parada só, você não tem como dizer que isso é bullyng e isso não é, mas eles aumentam muito, colocaram a culpa praticamente toda no bullyng. UMA vez eu vi o problema mental dele sendo discutido.
    E não Mig, não foi provado que ele tinha e Esquizofrenia, e muitos psiquiatras discordam.

    Bullying é uma parada só, não sou eu ou você ou o Obama quem define O QUE é bullying.

    E não sei ONDE você viu porem a culpa no bullying. Na Globo News o cara nem sequer FALOU a palavra bullying. Passou o tempo todo defendendo que foi esquizofrenia.
    Aliás, o bullying mal foi citado e quando o é, é bem de passagem.

    Em tempo: nos EUA, a definição de Bullying é exatamente a que o Bob Joe deu. Um cara estudado como o Obama num país em que vc sai de qualquer faculdade com um undergraduate diploma of psychology deve saber o que é bullying e ter usado nos termos que o Bob falou.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 10:56 pm

    Primeiramente não é bullyng e sim bullying.
    Outra coisa, as razões dessa cara são claras, ele tem problemas mentais e sofreu bullying, basicamente mexerem na fera com vara curta.
    A maioria das pessoas só fica triste, deprimida e tal, ele como tinha esquizofrenia cruzou uma outra linha.

    Por isso, crianças, não bulinem seus amigos, eles podem um dia voltar na escola com um fuzil e te matar.


    Qualquer pessoa com meio cérebro sabe que isso é ruim, durante a escola eu percebi que os caras mais calados, diferentes e tal sempre sofreram bullying e só pioraram. Lucu ,como sempre, não sabe o que está falando. Alguém me chamar de viado e eu falar: "viado é você", não é bullying. Bullying é uma pressão constante sobre a pessoa, normalmente numa posição de desvantagem, seja por ser o gordo da turma, o baixinho ou o esquisito caladão.
    Numa entrevista por aí, tem um colega "fodão" dele que fala que nem zuavam muito ele, até ser interrompido por um outro, que fala: "mentira, implicavam demais com ele".


    O que você acha que acontece com uma pessoa que é humilhada todo dia? Ou se fecha num mundo de depressão, ou explode e atira pra tudo quanto é lado. Nenhuma das duas é boa, mas só se lembram da última. E sim, a resposta nem sempre é racional, a maioria deles não mata os agressores e sim qualquer um na frente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-15, 10:05 am

    Lucu escreveu:Caracterizam bullyng como qualquer zoação, chamar o narigudo de narigudo é bullyng. Mesmo ele te zoando, vocês sendo parceiros ou não se odiarem.

    Bullyng Obama_facepalm



    Cara, era só ter usado o Google. isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-16, 2:39 pm

    Mig Master escreveu:
    Lucu escreveu:Vocês acham que o que falam no jornal de "ai eu sofria bullyng" ou o presidente obama falando "eu sofria bullyng, falavam do meu nome e da minhas orelhas grandes". Bullyng não é uma parada só, você não tem como dizer que isso é bullyng e isso não é, mas eles aumentam muito, colocaram a culpa praticamente toda no bullyng. UMA vez eu vi o problema mental dele sendo discutido.
    E não Mig, não foi provado que ele tinha e Esquizofrenia, e muitos psiquiatras discordam.

    Bullying é uma parada só, não sou eu ou você ou o Obama quem define O QUE é bullying.

    E não sei ONDE você viu porem a culpa no bullying. Na Globo News o cara nem sequer FALOU a palavra bullying. Passou o tempo todo defendendo que foi esquizofrenia.
    Aliás, o bullying mal foi citado e quando o é, é bem de passagem.

    Em tempo: nos EUA, a definição de Bullying é exatamente a que o Bob Joe deu. Um cara estudado como o Obama num país em que vc sai de qualquer faculdade com um undergraduate diploma of psychology deve saber o que é bullying e ter usado nos termos que o Bob falou.

    Esse cara da globo news, falou que não tinha como dar o diagnóstico. ELE falou que podia ser esquizofrenia.
    E eu não to falando da definição de bullying correta ou o caralho, se vocês ligassem a globo na semana iam ver muito mimimi bullying, gente na rua falando que não sei o que é bullying, e bla bla bla. Eu não falei que qualquer zoaçãozinha é bullying, falei que as pessoas estão considerando
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-16, 3:55 pm

    Lucu escreveu:Esse cara da globo news, falou que não tinha como dar o diagnóstico. ELE falou que podia ser esquizofrenia.
    E eu não to falando da definição de bullying correta ou o caralho, se vocês ligassem a globo na semana iam ver muito mimimi bullying, gente na rua falando que não sei o que é bullying, e bla bla bla. Eu não falei que qualquer zoaçãozinha é bullying, falei que as pessoas estão considerando

    Ok, vamos fingir que você não falou o que falou.

    Basicamente, foram colocadas duas questões no tópico. A primeira é o fato do termo ter se popularizado e muitas vezes ser tratado fora de sua definição. Não vejo nada demais, é algo normal com termos novos. Veja o que acontece com o "troll". Era apenas um termo que designava certos comportamentos na internet, mas agora tudo é troll, o termo se popularizou e se banalizou. No caso do bullying, é natural e até bom que isso aconteça, afinal o termo designa o que a tempos atrais era considerado algo normal e "coisa de criança". Se isso te irrita de alguma forma, sugiro tampar os ouvidos toda vez que falarem do assunto, já que prefiro que o termo seja popularizado do que você se sinta confortável.

    A outra questão é o bullying ter influência no caso do cara que matou as criancinhas. Acho que é quase unânime que tem. Ninguém em nenhum momento disse que o bullying foi a única causa do crime, mas é fato que situações extremas são uma soma de vários fatores. Qualquer psicopatologia que ele tenha (sendo a esquizofrenia a mais frequente, pelo histórico médico da mãe) só foi agravada e levada ao extremo com os abusos psicológicos e a solidão que o acompanhou durante a vida e principalmente depois da morte da mãe.

    Acho que o tópico seria mais aproveitado se, ao invés do assunto ser você se sentindo irritado com a popularidade do assunto, fosse voltado mais para explicar exatamente o que é e o que não é bullying (se é que você sabia).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-16, 4:28 pm

    Bob Joe escreveu:
    Lucu escreveu:Esse cara da globo news, falou que não tinha como dar o diagnóstico. ELE falou que podia ser esquizofrenia.
    E eu não to falando da definição de bullying correta ou o caralho, se vocês ligassem a globo na semana iam ver muito mimimi bullying, gente na rua falando que não sei o que é bullying, e bla bla bla. Eu não falei que qualquer zoaçãozinha é bullying, falei que as pessoas estão considerando

    Ok, vamos fingir que você não falou o que falou.

    Basicamente, foram colocadas duas questões no tópico. A primeira é o fato do termo ter se popularizado e muitas vezes ser tratado fora de sua definição. Não vejo nada demais, é algo normal com termos novos. Veja o que acontece com o "troll". Era apenas um termo que designava certos comportamentos na internet, mas agora tudo é troll, o termo se popularizou e se banalizou. No caso do bullying, é natural e até bom que isso aconteça, afinal o termo designa o que a tempos atrais era considerado algo normal e "coisa de criança". Se isso te irrita de alguma forma, sugiro tampar os ouvidos toda vez que falarem do assunto, já que prefiro que o termo seja popularizado do que você se sinta confortável.

    A outra questão é o bullying ter influência no caso do cara que matou as criancinhas. Acho que é quase unânime que tem. Ninguém em nenhum momento disse que o bullying foi a única causa do crime, mas é fato que situações extremas são uma soma de vários fatores. Qualquer psicopatologia que ele tenha (sendo a esquizofrenia a mais frequente, pelo histórico médico da mãe) só foi agravada e levada ao extremo com os abusos psicológicos e a solidão que o acompanhou durante a vida e principalmente depois da morte da mãe.

    Acho que o tópico seria mais aproveitado se, ao invés do assunto ser você se sentindo irritado com a popularidade do assunto, fosse voltado mais para explicar exatamente o que é e o que não é bullying (se é que você sabia).

    Em nenhum momento eu falei que bullying é exatamente isso ou exatamente aquilo. Tanto que eu usei a palavra "caracterizam" os outros caracterizam.
    E do mesmo jeito que falar que tudo é troll, falar que tudo é bullying é ridículo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-16, 6:12 pm

    Lucu escreveu:E do mesmo jeito que falar que tudo é troll, falar que tudo é bullying é ridículo.

    Concordo, mas e aí? Cool story bro?

    É só prestar a informação. Quando você ver alguém usando o conceito de forma errada é só você explicar bem. Não precisa fazer drama, ser revoltado, nem achar todo esse debate e todo foco em cima do assunto inútil, porque não é.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-16, 6:58 pm

    Bob Joe escreveu:
    Lucu escreveu:E do mesmo jeito que falar que tudo é troll, falar que tudo é bullying é ridículo.

    Concordo, mas e aí? Cool story bro?

    É só prestar a informação. Quando você ver alguém usando o conceito de forma errada é só você explicar bem. Não precisa fazer drama, ser revoltado, nem achar todo esse debate e todo foco em cima do assunto inútil, porque não é.

    Não falei que todo o debate é inutil, e sim da forma que estão colocando. Não é tudo que é bullying
    Desculpa, não vou mais ter opinião sobre os assuntos, se você achar errado uma coisa me manda pm que eu tomo ela como minha opinião também, blz?

    "Agora tudo é culpa do bullyng, a criança come chocolate, porque ela sofre bullyng, ela corta o cabelo, porque ela sofre bullyng, ela caga, porque sofre bullyng. porra, TUDO é causado pelo bullyng agora.
    Ai aparece os famosos falando que sofreram bullyng, e o engraçado é que TODOS sofriam bullyng, porque todos sofremos. Tem o bullyng pesado, mas porra, quem nunca foi xingado na escola?
    Chamam zoação leve de bullyng e bullyng é fim do mundo, wow.

    porra, isso já encheu o saco. "
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-16, 7:18 pm

    Lucu escreveu:"Agora tudo é culpa do bullyng, a criança come chocolate, porque ela sofre bullyng, ela corta o cabelo, porque ela sofre bullyng, ela caga, porque sofre bullyng. porra, TUDO é causado pelo bullyng agora.
    Ai aparece os famosos falando que sofreram bullyng, e o engraçado é que TODOS sofriam bullyng, porque todos sofremos. Tem o bullyng pesado, mas porra, quem nunca foi xingado na escola?
    Chamam zoação leve de bullyng e bullyng é fim do mundo, wow.

    porra, isso já encheu o saco. "

    Bullyng Birra
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Convidado 2011-04-16, 7:23 pm

    Putz, o guri não para de criar tópico fail pra causar e tomar owned. kkkkk




    Lol Negro

    Michael Jackson 1

    Conteúdo patrocinado


    Bullyng Empty Re: Bullyng

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-19, 8:18 am