Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Ligar no dia seguinte

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ligar no dia seguinte Empty Ligar no dia seguinte

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:24 am

    E ai? Vocês já ligaram, ligam sempre, nunca ligam, acham que mulher que você pega em balada não serve pra nada?

    Se for feia eu não ligo nem fodendo

    Pode não ser algo tão srs bsns, mas postar no palácio só ia sair carinha e cadeadinho, ai fica foda
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Ligar no dia seguinte Empty Re: Ligar no dia seguinte

    Mensagem por Jack Bauer 2011-04-24, 1:34 am

    Acho que depende muita da situação em que você pegou a garota, se você conversou antes, se era uma completa desconhecida ou se era conhecida de algum amigo, se ela manda bem ou não, enfim, N fatores.

    Mas por mais favoráveis que sejam esses fatores, eu acho que ligar é meio demais. Eu mandaria mensagem, e sem muito grude, só pra indicar que pegaria de novo, e não pra parecer que estou apaixonado.

    Mas eu acho que é válido sim, se você está solteiro deve manter várias opções, principalmente se não está querendo conhecer ninguém legal ou se não está encontrando, assim as chances de conseguir c8 aumentam.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ligar no dia seguinte Empty Re: Ligar no dia seguinte

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:39 am

    Jack Bauer escreveu:Acho que depende muita da situação em que você pegou a garota, se você conversou antes, se era uma completa desconhecida ou se era conhecida de algum amigo, se ela manda bem ou não, enfim, N fatores.

    Mas por mais favoráveis que sejam esses fatores, eu acho que ligar é meio demais. Eu mandaria mensagem, e sem muito grude, só pra indicar que pegaria de novo, e não pra parecer que estou apaixonado.

    Mas eu acho que é válido sim, se você está solteiro deve manter várias opções, principalmente se não está querendo conhecer ninguém legal ou se não está encontrando, assim as chances de conseguir c8 aumentam.

    Pera, se você não ta afim de conhecer alguém legal, você não liga, não é?
    acho que você escreveu errado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ligar no dia seguinte Empty Re: Ligar no dia seguinte

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:45 am

    Ligar?! Em que anos nós estamos, 1990?
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Ligar no dia seguinte Empty Re: Ligar no dia seguinte

    Mensagem por Jack Bauer 2011-04-24, 1:50 am

    Lucu escreveu:Pera, se você não ta afim de conhecer alguém legal, você não liga, não é?
    acho que você escreveu errado.
    Rs, não, escrevi certo mesmo.

    Vou explicar: se você acha que ela não é uma pessoa legal, no nível de alguém com quem você se envolveria, mas é uma garota que não é desagradável e é bonitinha, você liga para mantê-la como uma das suas opções. Aì num dia que você não esteja a fim de ter trabalho pra pegar outra, ou não estiver a fim de ir pra uma balada/festa, você pode chamar essa pra ir num programa mais light. Já é uma garantida pra pegar, e tem chances maiores de c8 do que com uma nova.

    Mas como ela não é nada sua, se ela tiver algo melhor pra fazer, ela provavelmente não vai. Por isso que é bom ter várias opções de garotas que você não pretende se envolver, porque alguma inevitavelmente não vai ter nada pra fazer aquele dia, aí você vai ter companhia e possivelmente c8.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ligar no dia seguinte Empty Re: Ligar no dia seguinte

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 2:09 am

    Bob Joe escreveu:Ligar?! Em que anos nós estamos, 1990?

    Mandar scrap no orkut, ou cutucar no facebook, pode ser?


    Jack Bauer escreveu:
    Lucu escreveu:Pera, se você não ta afim de conhecer alguém legal, você não liga, não é?
    acho que você escreveu errado.
    Rs, não, escrevi certo mesmo.

    Vou explicar: se você acha que ela não é uma pessoa legal, no nível de alguém com quem você se envolveria, mas é uma garota que não é desagradável e é bonitinha, você liga para mantê-la como uma das suas opções. Aì num dia que você não esteja a fim de ter trabalho pra pegar outra, ou não estiver a fim de ir pra uma balada/festa, você pode chamar essa pra ir num programa mais light. Já é uma garantida pra pegar, e tem chances maiores de c8 do que com uma nova.

    Mas como ela não é nada sua, se ela tiver algo melhor pra fazer, ela provavelmente não vai. Por isso que é bom ter várias opções de garotas que você não pretende se envolver, porque alguma inevitavelmente não vai ter nada pra fazer aquele dia, aí você vai ter companhia e possivelmente c8.

    Ah sim, entendi. Mas quando você está a procura de alguém legal, ligar também é uma opção.
    Mas tem que ser bonitinha né, bebado você tava no dia anterior, não tem mais desculpa pra pegar bago.
    E como você disse, depende de como vocês se conheceram, mas mesmo assim se vocês conversaram e tal, ligar as vezes é muito meloso
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Ligar no dia seguinte Empty Re: Ligar no dia seguinte

    Mensagem por Jack Bauer 2011-04-24, 2:15 am

    Lucu escreveu:
    Bob Joe escreveu:Ligar?! Em que anos nós estamos, 1990?

    Mandar scrap no orkut, ou cutucar no facebook, pode ser?


    Jack Bauer escreveu:
    Lucu escreveu:Pera, se você não ta afim de conhecer alguém legal, você não liga, não é?
    acho que você escreveu errado.
    Rs, não, escrevi certo mesmo.

    Vou explicar: se você acha que ela não é uma pessoa legal, no nível de alguém com quem você se envolveria, mas é uma garota que não é desagradável e é bonitinha, você liga para mantê-la como uma das suas opções. Aì num dia que você não esteja a fim de ter trabalho pra pegar outra, ou não estiver a fim de ir pra uma balada/festa, você pode chamar essa pra ir num programa mais light. Já é uma garantida pra pegar, e tem chances maiores de c8 do que com uma nova.

    Mas como ela não é nada sua, se ela tiver algo melhor pra fazer, ela provavelmente não vai. Por isso que é bom ter várias opções de garotas que você não pretende se envolver, porque alguma inevitavelmente não vai ter nada pra fazer aquele dia, aí você vai ter companhia e possivelmente c8.

    Ah sim, entendi. Mas quando você está a procura de alguém legal, ligar também é uma opção.
    Mas tem que ser bonitinha né, bebado você tava no dia anterior, não tem mais desculpa pra pegar bago.
    E como você disse, depende de como vocês se conheceram, mas mesmo assim se vocês conversaram e tal, ligar as vezes é muito meloso
    Se você estiver a procura de alguém legal, você liga se achar que possivelmente é legal. Se você acha que é só mais uma retardada bonitinha, não liga né.

    E claro que ligar é muito meloso. Quando eu digo "liga" é figurativamente. Como eu disse no primeiro post, prefiro SMS. Como Bob falou, tem orkut e facebook também, mas aí você já precisa ter adicionado ou pelo menos conseguir encontrar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ligar no dia seguinte Empty Re: Ligar no dia seguinte

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 2:19 am

    Lucu escreveu:Mandar scrap no orkut, ou cutucar no facebook, pode ser?

    Aí que tá, acho que isso é bem diferente de ligar para a pessoa, bem mais informal e descompromissado. Querendo ou não, uma ligação é quase uma conversa pessoal, enquanto um scrap de orkut pode até ser bom, porque o tom do seu recado sempre será ditado pela pessoa que o lê. Você pode estar cagando para a menina, mas ela vai achar que você está digitando com todo amor e carinho.

    É um modo de você manter seu gadinho sem precisar ficar ligando ou se envolvendo muito. Hoje tá muito mais fácil.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ligar no dia seguinte Empty Re: Ligar no dia seguinte

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 2:23 am

    Bob Joe escreveu:
    Lucu escreveu:Mandar scrap no orkut, ou cutucar no facebook, pode ser?

    Aí que tá, acho que isso é bem diferente de ligar para a pessoa, bem mais informal e descompromissado. Querendo ou não, uma ligação é quase uma conversa pessoal, enquanto um scrap de orkut pode até ser bom, porque o tom do seu recado sempre será ditado pela pessoa que o lê. Você pode estar cagando para a menina, mas ela vai achar que você está digitando com todo amor e carinho.

    É um modo de você manter seu gadinho sem precisar ficar ligando ou se envolvendo muito. Hoje tá muito mais fácil.



    Eu tava falando em ligar mesmo.

    E querendo ou não, sempre tem uma ou outra que fica perguntando se você vai ligar no dia seguinte. Foda é quando mandam um toquinho

    você repensa tudo quando acontece isso :

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45278482

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ligar no dia seguinte Empty Re: Ligar no dia seguinte

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 2:26 am

    Lucu escreveu:

    Eu tava falando em ligar mesmo.

    E querendo ou não, sempre tem uma ou outra que fica perguntando se você vai ligar no dia seguinte. Foda é quando mandam um toquinho

    você repensa tudo quando acontece isso :

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45278482


    Bom, acho que se você não quer nada, não tem porque ligar. Foda é que mulher não entende isso, mas é muito melhor não ligar do que ligar e ficar iludindo a coitada.

    Conteúdo patrocinado


    Ligar no dia seguinte Empty Re: Ligar no dia seguinte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 10:42 am