Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    A garota ideal

    avatar
    Convidado
    Convidado


    A garota ideal Empty A garota ideal

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 6:44 pm

    Todos temos uma mulher ideal nos nossos pensamentos.


    A minha e bem simples, nem peço muito. Mas tem de ter algumas caracteristicas.

    Ser bonita claro, ter cabeça (que falta em muitas garotas) e sobretudo ser atrevida, ou seja, tem que ser desafiante, gostar de ser aventurar e etc.


    Eu acho mto fodido encontrar uma rapariga com cabeça e atrevida.


    Mas vou continuar procurando, ate la, so ficantes mesmo.


    E voces?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A garota ideal Empty Re: A garota ideal

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 6:48 pm

    que saiba cozinhar
    e não tenha 150kg
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A garota ideal Empty Re: A garota ideal

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 6:57 pm

    Se parece com o tópico "pra casar" não?
    porque o dia que achares a garota ideal, me chama que eu caso na hora.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    A garota ideal Empty Re: A garota ideal

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 7:06 pm

    Antes de querer uma pessoa ideal, o certo seria você se "idealizar" antes.
    Seria hipocrisia você cobrar uma coisa de alguém, que nem você mesmo tem.

    Já não penso mais assim, acho que só preciso de uma garota madura ao meu lado para ser flexivel , ou seja, estar apta a lidar com tudo que for preciso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A garota ideal Empty Re: A garota ideal

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 7:12 pm

    Douglasp7 escreveu:Antes de querer uma pessoa ideal, o certo seria você se "idealizar" antes.
    Seria hipocrisia você cobrar uma coisa de alguém, que nem você mesmo tem.

    Já não penso mais assim, acho que só preciso de uma garota madura ao meu lado para ser flexivel , ou seja, estar apta a lidar com tudo que for preciso.
    totally agreed
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A garota ideal Empty Re: A garota ideal

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 7:23 pm

    Dois topic para responder o seu:

    wingsilver escreveu:
    Um tópico machista sobre mulher ideal.


    A garota ideal Simpsons





    Ok, li um topic do Jack la no vsqs sobre casar com mulheres com antecedentes sexuais

    Na hora eu pensei, claro que não vou dar importância para a virgindade dela, se eu quiser casar. Só que ai ele deu exemplos... E putz não aceito nenhum.
    E a galera falando coisas fora da realidade, pelo menos fora da minha realidade.
    Pensei um pouco e não é a primeira vez que isso acontece. Então resolvi por a verdade nua e crua. Pelo menos a que vi em meus poucos anos de vida e que muitos colegas com cabeça perceberam.(nem tem que ter muitas, depois dos 26 a maioria se toca)

    Antes de tudo, não existe essa de direitos iguais.Você pode defender que elas trabalham igual a você, que são tão inteligentes quantos os homens e a vida. Foda-se
    Socialmente somos diferentes. Ai de você se fugir muito disso.


    Depois de você ter seu primeiro namorico e sua primeira transa você vai para de se apaixonar com facilidade. E aquele sentimento gostoso da primeira vez vai sumir. Você só vai começar a amar quando, depois de ter ficado com ela algumas vezes, voce for se apegando e ir dando aquela química.* ok? Parem de pensar que o casamento vai ser algo movido puramente pelo amor. As coisas são mais instintivas do que sentimentais.

    E juntando esses dois pontos agente entra no assunto.

    Homem, socialmente falando pode ser canalha, não é feio. Já a mulher não. E mulher que tenta ser não presta. Machismo? Sim. Mas também é uma realidade. Elas podem ser super gente boas e legais, porem casamento é algo muito importante e você tem que ser seletivo. E MUITO.

    Imaginem a mulher perfeita, bonita, gostosa, inteligente, simpática, fiel, de caráter, que as pessoas respeitam e se for virgem melhor. Essa garota possivelmente não existe, e se existir já deve estar com data de casamento marcado. Mas temos que procura-la mesmo assim.

    Virgindade nos dias de hoje é phoda, mas se encontra. Mas nunca vai ser prioridade, não tem como. E existe um grande risco de você ser o primeiro, ela sendo jovem, depois de um tempo ficar com ansiedade de coisas novas, caras novos. Se ela tem idade e ainda é virgem, ela tem algum problema.
    Não, sério, imagine a garota perfeita listada acima. Você acha que alguém já não vai casar com ela depois dela ter uns 20+ anos? Com certeza ela chegou virgem até essa idade porque quer casar assim.

    Ta ok. Virgindade não dá. É raro, mas quanto mais próximo uma garota estiver disso melhor. Eu simplesmente não casaria com uma garota que:

    - Era transa fácil. Já teve muitos homens.
    - Transou com mais de um homem ao mesmo tempo.
    - Foi fuck freind.
    -Traiu
    - E coisas obviamente haaam pesadas para o horario das 8(necrofilia, zoofilia, fez filme pr0n, c8 em troca de favor)

    A garota ideal Marge_and_Homer_Turn_a_Couple_Play

    Mulher promiscua e casamento não combina. Ela pode até ter mudado, but se você soube já é mau sinal.¹

    Traição é a falha mais comum e pra mim a pior, pois também é falha de personalidade, significa que é muito guiada a instinto ou facilmente iludida. E caso não saibam, quem traiu uma vez tem 93% de chance de trair de novo no mesmo e 80 e poucos % em um outro. E meu amigo, isso é coisa pa caraio².

    A garota ideal 100314SimpsonBruniTheSun

    Alias existem múltiplos fatores para traição, nos homens, em maioria é o alto índice de herotofilia e a pré-disposição para a poligamia. Nas mulheres é mais emocional. E convenhamos brigas e maus momentos acontecem em todos os relacionamentos. Basta um Camarada estar lá no momento certo. Se ela já traiu nessa desculpa, ela sempre será suscetível a trair nesses momentos.

    E como disse isso serve como base do caráter. Garotas mais certas, que não são levadas facilmente pelos outros, amigas e intimas que evoluem com o passar do tempo, são melhores mães e parceiras.
    Afinal sua esposa tem que ser confidente, e sua base de apoio.


    Então,
    A garota ideal Simpsons-paris4-1009-de-89509553

    Vou ser sincero, no primeiro momento quando você for ficando, se pegando e sendo pego por ai vai encontra milhares da erradas, bilhares das comuns e algumas das certas e talvez uma ou duas da A CERTA.

    Tenha tato nesses momentos.

    E se você perceber, não deixe passar. E não venha com a desculpa que falta amor.³


    Outra coisa, Essas garotas são as mais difíceis de você conquistar também. Afinal não é qualquer um que vai ficar com ela. E existem garotos certos para uma garota casar tambem.
    Mas sei que se eu for olhar terei uma dose de cara errado em mim.
    Melhor acharmos que somos os homens certos para casar. Mesmo não sendo.

    * - A química vai rolando, se for legal à primeira vez vai continuando. E você vai começando a gostar. Mas nesse meio tempo (antes de rolar, e antes de se envolver) você pode pensar nas qualidades dela.

    1 – Se ela te contou pior ainda. Não é mau sinal é uma sinalização completa com direito a guarda de transito te multando.

    2 - Definição de coisa par caraio: Tipo você tem mais chance na roleta russa com um revolver com tambor de 6 com 5 balas.( 83% de chance)

    3- Se com tantas coisas boas você não ama-la, você é burro.


    flw ae
    A garota ideal Katy-Perry-celebrates-Christmas-with-The-Simpsons


    e quanto aparencia:

    wingsilver escreveu:montemos a mulher perfeita. o/


    Qual seu padrao de estetica?

    Vamos montar a aparência da garota dos nossos sonhos?

    Estava falando com certos amigos e cada um citou aparência de certa artista para ser ponto da anatomia para seu ideal de mulher perfeita.

    Resolvi passar esse debate sobre simetria perfeita a vocês, senhores usuários do ODD.

    Bem eu vou começar:

    O Rosto e o cabelo:
    Acho que o rosto feminino deve lembrar sempre a de uma menina na flor da adolescência.
    Gosto de loiras, com cabelos sedosos (que pode fazer aquele pentiado meio cachaeado) e olhos estreitos e claros. Um rosto tão angelical que ele pode tar de tpm, com uma puta olhar de psicopata bêbada que vai ficar bonita...
    A mulher dos meus sonhos tem que ter um rosto e cabelo da Amber Heard!



    A garota ideal Amber-heard-20080314014844284_640w
    ~.^

    A garota ideal AmberHeard_DeGuire_6173160

    Veja que estou tão certo de minha escolha que ela faz um olhar de bêbada e continua bonita:

    A garota ideal Amber-heard-560x443

    O único problema dela é não ter corpo. È muito magra. Tenho medo de numa transa quebra um osso dela ou me espetar e tal...

    O CORPO:

    Corpo pra mim tem que ser curvilíneo, aquele formato elegante, que so as mulheres podem ter. Não pode ser a priscila do bbb (apesar de dar uns pega nela, se ela der bola)
    Tem que ter seios redondos na medida certa. Nem tão fartos nem dão mínimos.
    Bunda redonda sempre.

    Corpo do tipo da panicat lizi

    A garota ideal Lizi

    acho que tem muita roupa ai.... Vamos despi-la

    A garota ideal _mg_2688

    se bem que a juliana Salimeni (a da esquerda) tb é gatinha. Mas ainda prefiro a Lizzi Benites

    Personalidade:

    Não faço questão que seja tão inteligente a ponto de criar uma teoria sobre Lactobacilos vivos e o movimento pélvico do c8.

    Ela so não pode ser burra ao ponto de achar que noob = boon

    De qualquer forma, ela tem que honrar o bordao “deusa com ar de meina”. Aquele jeito feminino, carinhoso que so uma garota tem. Saber se portar e não ter vergonha de sorrir...

    Me lembrei da sandy.... não sei por que:

    A garota ideal Sandy0000nz0

    Ela parece ter esse ar de garota mimada e meiga. Olha foto, ela nem aprece que faz necessidades básicas!

    Por fim eu gosto de mulheres elegantes. Se vistir como puta é legal para mulher dos outros (da para ver tudo sem ter que gastar um tostão). Mas a minha tem que ter elegância nas roupas.
    Um garota sexy é uma MULHER em um vestido semi-curto de salto alto.
    Ou a jeans certa com a camisa certa.

    Nem vou por a foto de alguma garota aqui, tem tantas que não mostram um milímetro do corpo e são elegantes e sexys..

    Notas:

    Agora a sandy é uma garota DEVASSA que fica de bikine na pscina só para causar. Por isso pensei em corta-la da lista Laughing (brinks)


    uma mulher que se veste de for elegante e é sensual mesmo assim:
    A garota ideal Patricia_poeta4
    Patricia Poeta.


    E aquele olhar da Amber. MEU DEUS que olhar.


    Mas agora estou em selibato e tal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A garota ideal Empty Re: A garota ideal

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 8:03 pm

    O wing ownou meu topico!


    Moderação, pode fechar se quiser... (:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A garota ideal Empty Re: A garota ideal

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 9:09 pm

    Sapo Cocas escreveu:O wing ownou meu topico!


    Moderação, pode fechar se quiser... (:

    que bobagem eu só respondi quotando outros topicos meus.

    Nao ta em ownar ou em coisa assim.

    Pelo contrario. Seu topic foi tão poderoso que emanou dois topicos meus para basear minha opnião.

    Acha que iria ter o trabalho de procurar por topicos antigos para por em um topico de paulo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A garota ideal Empty Re: A garota ideal

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 9:27 pm

    wingsilver escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:O wing ownou meu topico!


    Moderação, pode fechar se quiser... (:

    que bobagem eu só respondi quotando outros topicos meus.

    Nao ta em ownar ou em coisa assim.

    Pelo contrario. Seu topic foi tão poderoso que emanou dois topicos meus para basear minha opnião.

    Acha que iria ter o trabalho de procurar por topicos antigos para por em um topico de paulo?

    Ah mas eu disse ownar, no sentido positivo!

    Eu olhei para os seus posts e ate curti, sao uns tutoriais basicos e bem bacanos para ver a garota ideal! Hehe

    Conteúdo patrocinado


    A garota ideal Empty Re: A garota ideal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 10:51 am