Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Entao..

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entao.. Empty Entao..

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 3:26 pm

    to no 3° ano do ensino medio e estudo em um colegio muito puxado,e impossivel tirar 10,9 e quase impossivel entao o max que conseguem e tirar 8..esse colegio e mt voltado pro vestibular da unb

    eu nao me vejo estudando des do 1° ano,passei o 1° e o 2° ano brincando quase reprovei mais passei nas provas finais.

    nesse ano nao vai ser mt diferente ja me fudi cabulosamente no 1° bimestre,vai ser MUITO dificil recuperar e nao quero depender de prova final do ano..to mt encomodado com isso nao to dormindo,nao tenho paz por causa dessas notas fudidas,minha nota do PAS nem ta ruim,ta +- igual aos dos CDFs da sala e eu nem estudei :hah:

    to pensando em fazer o seguinte,sair desse colegio,ir pra um facil e recuperar essas notas e em setembro entrar em um cursinho pré-vestibular..

    serio eu nao to indo bem pra aula pq to tendo sono,nao tenho conteudo no caderno pq faltei mt mt ;/

    minha vida ta +- assim,escola pra vegetar,trabalho e empurrar a semana todinha pra sabado/domingo chegar pra ficar com a namorada ;/

    entao galera me ajuda ai,eu quero sair do colegio mais to com medo de nao passar na unb,mais eu sei que nao to estudando nada nada nada pro vestibular ;/

    help pls Embarassed

    edit: to querendo os cursos

    Engenharia de Software ou outro voltado pra TI
    tentar medicina na UnB, mesmo sabendo que e quase impossivel Crying or Very sad


    Última edição por r4inbow em 2011-05-30, 3:43 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entao.. Empty Re: Entao..

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 3:40 pm

    fica no seu colegio e estuda,pq vc ta no terceiro ano e a vida não é um mar de rosas,se nao estudar nao vai passar pra porra nenhuma
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entao.. Empty Re: Entao..

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 6:24 pm

    se sua escola é boa, aproveite-a o maximo possivel, sem contar que normalmente o terceiro ano é mais fácil de passar porque ninguém vai te segurar na escola se você passou no vestibular

    e sempre tem o ENEM pra te dar o diploma de ensino medio

    conclusão, aprenda nessa escola porque ela é boa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entao.. Empty Re: Entao..

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 6:26 pm

    A opção parar de trabalhar nessa idade e ir estudar existe? Ou você precisa mesmo do dinheiro?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entao.. Empty Re: Entao..

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 6:51 pm

    Sir Wylder escreveu:A opção parar de trabalhar nessa idade e ir estudar existe? Ou você precisa mesmo do dinheiro?

    nem preciso..mais meu medo e me matar de estudar pra passar de ano e nao focar muito bem o vestibular e enem ;/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entao.. Empty Re: Entao..

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 6:56 pm

    A opção sair de um colégio porque é muito puxado e você não quer estudar existe?
    Ta achando que é o Thor?

    Se você acha isso foda, imagina passar pra aqueles concursos que eu te disse os salários inciais.
    E impossível passar pra medicina? Então como tem gente que passa? Passa os dias estudando igual um corno que você passa. E você vai ter a vida toda pra ver a namoradinha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entao.. Empty Re: Entao..

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 7:01 pm

    Lucu escreveu:A opção sair de um colégio porque é muito puxado e você não quer estudar existe?
    Ta achando que é o Thor?

    Se você acha isso foda, imagina passar pra aqueles concursos que eu te disse os salários inciais.
    E impossível passar pra medicina? Então como tem gente que passa? Passa os dias estudando igual um corno que você passa. E você vai ter a vida toda pra ver a namoradinha.

    nao e que nao quero estudar,e pq ja queimei feio o 1° bimestre..nao to com os conteudos no caderno por que faltei uma semana todinha pq tava com dengue e a outra por outros problemas

    entao praticamente ja to fudido nesse bimestre..se eu continuar no colegio ate recupero mais nao vou estudar nada nada pro vestibular saca?

    isso que ta foda,se eu continuar passo de ano e nao estudo nada pra vestibular e enem..vou pra um colegio easy mais faço um cursinho e estudar de verdade Crying or Very sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entao.. Empty Re: Entao..

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 7:34 pm

    r4inbow escreveu:
    Lucu escreveu:A opção sair de um colégio porque é muito puxado e você não quer estudar existe?
    Ta achando que é o Thor?

    Se você acha isso foda, imagina passar pra aqueles concursos que eu te disse os salários inciais.
    E impossível passar pra medicina? Então como tem gente que passa? Passa os dias estudando igual um corno que você passa. E você vai ter a vida toda pra ver a namoradinha.

    nao e que nao quero estudar,e pq ja queimei feio o 1° bimestre..nao to com os conteudos no caderno por que faltei uma semana todinha pq tava com dengue e a outra por outros problemas

    entao praticamente ja to fudido nesse bimestre..se eu continuar no colegio ate recupero mais nao vou estudar nada nada pro vestibular saca?

    isso que ta foda,se eu continuar passo de ano e nao estudo nada pra vestibular e enem..vou pra um colegio easy mais faço um cursinho e estudar de verdade Crying or Very sad

    Estuda de verdade nesse porra.
    Pega a matéria com algum parceiro, se o colégio é bom tem livro/apostila, e até aulas no período inverso. Senta, você vai ter que ralar muito, mas já vai estar estudando pro vestibualar, você estupra esse outro bimestre e depois começa a estudar agora com o foco mais em direção ao vestibular, que você vai bem também no colégio.
    Porra, o dia tem 24 horas, se você precisa mesmo estudar, da tempo. A não ser que você tenha que trabalhar pra não passar fome.
    Não vai ser fácil, mas recuperar o tempo perdido nunca é.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entao.. Empty Re: Entao..

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 7:59 pm

    r4inbow escreveu:
    Lucu escreveu:A opção sair de um colégio porque é muito puxado e você não quer estudar existe?
    Ta achando que é o Thor?

    Se você acha isso foda, imagina passar pra aqueles concursos que eu te disse os salários inciais.
    E impossível passar pra medicina? Então como tem gente que passa? Passa os dias estudando igual um corno que você passa. E você vai ter a vida toda pra ver a namoradinha.

    nao e que nao quero estudar,e pq ja queimei feio o 1° bimestre..nao to com os conteudos no caderno por que faltei uma semana todinha pq tava com dengue e a outra por outros problemas

    entao praticamente ja to fudido nesse bimestre..se eu continuar no colegio ate recupero mais nao vou estudar nada nada pro vestibular saca?

    isso que ta foda,se eu continuar passo de ano e nao estudo nada pra vestibular e enem..vou pra um colegio easy mais faço um cursinho e estudar de verdade Crying or Very sad
    cara,se seu colegio for bom mesmo,enquanto vc tiver estudando para ele vc ta estudando para o vestibular.Eu estudei em um colegio considerado bom(ta todo mundo fala isso,mas eu pelo menos o considero) e estudei bem poco para o vestibular,estudava msm para passar de ano,de preferencia sem prova final.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entao.. Empty Re: Entao..

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 8:09 pm

    Cara, não saia do colégio, sério, não vale a pena fazer supletivo nem nada disso até porque a nota de corte do curso que você quer é bem baixa
    Eu passei pela mesma coisa que você ano passado, e a dica que daria pra você
    é fazer as provas da UnB, pq ela é um pouco diferente do comum
    Fora isso, não vejo necessidade de sair da escola e fazer cursinho, a nota do seu
    curso é bem tranquila

    PS: Quanto você fez em cada etapa do PAS?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entao.. Empty Re: Entao..

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 8:35 pm

    Shanckle escreveu:Cara, não saia do colégio, sério, não vale a pena fazer supletivo nem nada disso até porque a nota de corte do curso que você quer é bem baixa
    Eu passei pela mesma coisa que você ano passado, e a dica que daria pra você
    é fazer as provas da UnB, pq ela é um pouco diferente do comum
    Fora isso, não vejo necessidade de sair da escola e fazer cursinho, a nota do seu
    curso é bem tranquila

    PS: Quanto você fez em cada etapa do PAS?

    tipo nao e supletivo e sair da escola particular e ir pra publica pra passar de ano e focar so vestibular..no meu colegio a gente cansa de tanto refazer prova da unb,ita,usp e talz

    ah mano a gente ja se falou no msn ate te mandei mp um dia desses mais acho que vc nao viu..tua nota do PAS me humilha,mais o meu PAS as notas cairam mt a media das provas tao ridiculas.. a media no 1° pas foi 20 e alguma coisa e na 2° etapa foi 17 kkkk

    1° Etapa : 33
    2° Etapa : 31

    os mais cdfs tiraram no max 40 e talz Embarassed
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entao.. Empty Re: Entao..

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 9:37 pm

    UnB é a faculdade que sempre aparece no inicio do ano por causas do trotes né?

    cara nem entra nessa facul, vao te mata no trote

    Conteúdo patrocinado


    Entao.. Empty Re: Entao..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-19, 5:31 am