Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    amanha né

    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 10:02 pm

    eu tenho simulado de historia geografia e matematica 1,2(teria de quimica tambem mas foi adiado)
    irei para ele sem estudar
    colarei por mensagem de celular na marotagem do gato
    amanha posto resultados
    desejem me sorte
    Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 10:03 pm

    se fode msm viu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 10:27 pm

    desejo boa sorte
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 10:42 pm

    sorte
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 11:09 pm

    Vão te passar errado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 11:14 pm

    sorte
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 11:18 pm

    vão roubar seu celular
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 12:12 am

    desejo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 6:25 am

    Se lhe rouba-sem o celular era muito épico Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 3:18 pm

    Era engraçado que lhe
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 3:27 pm

    Merda pra você.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 3:41 pm

    Filipus escreveu:Se lhe rouba-sem o celular era muito épico Lol VT

    Maldita seja a concordância
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 4:36 pm

    digita emchuletador no google, já me ajudou bastante em provas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-05, 1:14 pm

    sylleryum escreveu:digita emchuletador no google, já me ajudou bastante em provas
    maneiro uheasuhseau

    @sobre ontem
    fui pra aula ne bls,chego la vou pra sala e recebo primeiro historia e geografia,nada de mais,eu tava sabendo,ai descubro que eles estavam recolhendo a prova e o cartao resposta(era so o cartao,agora isso é pra evitar cola,grande merda,escrevemos na mao),nao foi necessario o uso do celular,termino a prova e pa desço e espero a de matematica começar
    sabia porra nenhuma de matematica 1 ai fui obrigado a consultar o colega,mas sem o celular(que me foi inutil no dia,diga-se de passagem,só prestou pra ouvir musica),termino a prova e espero dar 12:00 (hora de ir jogar a tal da bola)
    ai fui la pra casa de um amigo (longe pra caralho,puta merda),aqueles sitios imensos,ai ta ne,fizemos um churras,jogamos bola (regacei,fiz altos gols) e mergulhamos na piscina que tava super gelada porrrra,teve uma disputa de quem nadava mais rapido o nado cachorrinho,venci claro,sou foda,jogamos mais um pouco,recebi uma bolada no saco que serviu de passe pra um gol epico(sim,fiz passe de saco),teve um gol que eu fiz tambem que eu fui pular ne,ai estiquei a cabeça e tal e errei a bola,mas ela bateu no meu joelho e foi gol,uhesauhseuhsauhsa.
    na volta choveu pra caralho cheguei em casa molhado e com frio,dormi pra caralho,acordei hoje 9h e fiquei moscando na cama ate 11:30,agora to aqui na odd relatando o dia
    quem leu levanta a mao pro alto
    e faz um coraçaozinho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-05, 1:18 pm

    dahora a vida
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-05, 1:30 pm

    S2
    \o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-05, 3:08 pm

    o/

    I love you
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-05, 3:15 pm

    o/
    <3
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-05, 3:52 pm

    Yodemom escreveu:
    sylleryum escreveu:digita emchuletador no google, já me ajudou bastante em provas
    maneiro uheasuhseau

    @sobre ontem
    fui pra aula ne bls,chego la vou pra sala e recebo primeiro historia e geografia,nada de mais,eu tava sabendo,ai descubro que eles estavam recolhendo a prova e o cartao resposta(era so o cartao,agora isso é pra evitar cola,grande merda,escrevemos na mao),nao foi necessario o uso do celular,termino a prova e pa desço e espero a de matematica começar
    sabia porra nenhuma de matematica 1 ai fui obrigado a consultar o colega,mas sem o celular(que me foi inutil no dia,diga-se de passagem,só prestou pra ouvir musica),termino a prova e espero dar 12:00 (hora de ir jogar a tal da bola)
    ai fui la pra casa de um amigo (longe pra caralho,puta merda),aqueles sitios imensos,ai ta ne,fizemos um churras,jogamos bola (regacei,fiz altos gols) e mergulhamos na piscina que tava super gelada porrrra,teve uma disputa de quem nadava mais rapido o nado cachorrinho,venci claro,sou foda,jogamos mais um pouco,recebi uma bolada no saco que serviu de passe pra um gol epico(sim,fiz passe de saco),teve um gol que eu fiz tambem que eu fui pular ne,ai estiquei a cabeça e tal e errei a bola,mas ela bateu no meu joelho e foi gol,uhesauhseuhsauhsa.
    na volta choveu pra caralho cheguei em casa molhado e com frio,dormi pra caralho,acordei hoje 9h e fiquei moscando na cama ate 11:30,agora to aqui na odd relatando o dia
    quem leu levanta a mao pro alto
    e faz um coraçaozinho

    amanha né So-li-metade
    avatar
    Convidado
    Convidado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Convidado 2011-06-06, 10:56 am

    Framuz escreveu:
    Yodemom escreveu:
    sylleryum escreveu:digita emchuletador no google, já me ajudou bastante em provas
    maneiro uheasuhseau

    @sobre ontem
    fui pra aula ne bls,chego la vou pra sala e recebo primeiro historia e geografia,nada de mais,eu tava sabendo,ai descubro que eles estavam recolhendo a prova e o cartao resposta(era so o cartao,agora isso é pra evitar cola,grande merda,escrevemos na mao),nao foi necessario o uso do celular,termino a prova e pa desço e espero a de matematica começar
    sabia porra nenhuma de matematica 1 ai fui obrigado a consultar o colega,mas sem o celular(que me foi inutil no dia,diga-se de passagem,só prestou pra ouvir musica),termino a prova e espero dar 12:00 (hora de ir jogar a tal da bola)
    ai fui la pra casa de um amigo (longe pra caralho,puta merda),aqueles sitios imensos,ai ta ne,fizemos um churras,jogamos bola (regacei,fiz altos gols) e mergulhamos na piscina que tava super gelada porrrra,teve uma disputa de quem nadava mais rapido o nado cachorrinho,venci claro,sou foda,jogamos mais um pouco,recebi uma bolada no saco que serviu de passe pra um gol epico(sim,fiz passe de saco),teve um gol que eu fiz tambem que eu fui pular ne,ai estiquei a cabeça e tal e errei a bola,mas ela bateu no meu joelho e foi gol,uhesauhseuhsauhsa.
    na volta choveu pra caralho cheguei em casa molhado e com frio,dormi pra caralho,acordei hoje 9h e fiquei moscando na cama ate 11:30,agora to aqui na odd relatando o dia
    quem leu levanta a mao pro alto
    e faz um coraçaozinho

    amanha né So-li-metade

    Laughing

    Conteúdo patrocinado


    amanha né Empty Re: amanha né

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-11, 5:34 pm