Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL Empty Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL

    Mensagem por Convidado 2011-06-16, 10:20 pm

    <iframe width="560" height="349" src="https://www.youtube.com/embed/VG32Wog8sAk?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

    Michael Jackson 1
    Lock Lock Lock
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL Empty Re: Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL

    Mensagem por Convidado 2011-06-18, 2:09 pm

    esse filme vai se bom
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL Empty Re: Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 9:44 am

    MANO, TREMI AQUI. SÉRIO!!!!!!

    legendado:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL Empty Re: Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 10:36 am

    Eu não consigo ligar filme e livro na parte em que o harry se joga com voldemort do parapeito. Deve haver surpresas até pra quem já leu o que acontece no final.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL Empty Re: Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 2:01 pm

    iTaggas escreveu:Eu não consigo ligar filme e livro na parte em que o harry se joga com voldemort do parapeito. Deve haver surpresas até pra quem já leu o que acontece no final.

    sepa nem os caras fazendo a cena entenderam aquilo Laughing ,foi muito randômica essa cena,mas devem ter feito pra alongar mais o final,tornar o ápice do filme maior


    enfim,pré-estréia desse filme,nem que volte a pé pra casa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL Empty Re: Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 2:15 pm

    iTaggas escreveu:Eu não consigo ligar filme e livro na parte em que o harry se joga com voldemort do parapeito. Deve haver surpresas até pra quem já leu o que acontece no final.

    Eu no inicio pensava que era eu que não me lembrava disso, mas não é que eles inventaram Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL Empty Re: Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL

    Mensagem por Convidado 2011-06-20, 11:12 am

    Tenho que ver o 6 e ler o último livro ainda.

    Preguiça...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL Empty Re: Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL

    Mensagem por Convidado 2011-06-20, 7:06 pm

    Recomendo que leia antes de assistir o filme. Ler o livro depois do filme estraga toda a surpresa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL Empty Re: Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL

    Mensagem por Convidado 2011-06-30, 5:05 pm

    achei a parte que o rony e hermione destroem o diadema da ravenclaw
    http://www.fandango.com/movie-trailer/exclusive:harrypotterandthedeathlyhallows:part2chamberofsecrets-trailer/126230/2032987051

    Conteúdo patrocinado


    Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL Empty Re: Harry Potter e as relíquias da morte TRAILER FINAL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 11:10 am