Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Venda ingressos UFC Rio

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-17, 4:26 pm

    www.ingresso.com

    A pré-venda exclusiva HSBC começa dia 16 de junho às 20 horas, exclusivamente na internet.
    A venda para o público em geral inicia dia 17 de junho às 23:30h, exclusivamente na internet.



    Preços e lugares:

    Octogono premiere (norte e sul) - R$1600 (lugar marcado)

    Cadeira premiere (leste e oeste) - R$1600 (lugar marcado)

    Cadeira especial norte e sul - R$1.000 (por ordem de chegada)

    Arquibancada central (leste e oeste) - R$450 (por ordem de chegada)

    Arquibancada (norte e sul) R$275 (por ordem de chegada)



    Tem o mapinha no site.



    Caro pra caralho, se levar em consideração isso :

    UFC 133 Ticket prices are set at $50, $100, $150, $225, $350, and $500

    UFC 132 Tickets will be priced at $800, $600, $400, $250, $125, and $75.

    Tickets for UFC 130 priced at $800, $600, $400, $250, $125 and $75
    ...
    Tickets for UFC 129 $300-$800 on the floor and $50-$225 in the stands.

    Tickets for UFC 128 priced at $500, $350, $225, $150, $100 and $60

    UFC 126 Tickets will be priced at $750, $550, $350, $225, $125, and $75


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-17, 6:32 pm

    Não pago 1.600 nem em Final de Libertadores do meu Mengão.

    Como diz o pessoa do Portal do Vale Tudo, vou ver UFC Brasil na Rede TV, com narração do Vanucci, comentários religiosos do Belfort e merchan do Dollynho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-17, 8:20 pm

    Bob Joe escreveu:Não pago 1.600 nem em Final de Libertadores do meu Mengão.

    Como diz o pessoa do Portal do Vale Tudo, vou ver UFC Brasil na Rede TV, com narração do Vanucci, comentários religiosos do Belfort e merchan do Dollynho.

    Fato.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-17, 8:31 pm

    Porra, eu nem por 100$ ia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-18, 8:26 pm

    Que isso 1600 reais.

    Esse lugar ai é montado em cima dos caras né?

    Seria bom ter uma idéia de quanto é lá fora, alguem sabe?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 12:19 am

    Eu vou, MMA > Libertadores. Ainda mais com um card desses, só que eu acho que o Shogun vai perder denovo haha, vai ficar feio, o minotauro vai perder com certeza também.
    Só o anderson silva que deve destruir o okami, mas mesmo assim tá longe de ser garantido. Okami é o oponente perfeito para derrotar o anderson, tirando o fato de que o anderson é muito mais habilidoso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 11:46 am

    E esgotou rapidinho, né...


    Se for pra ficar na arquibancada, e ver do telão, prefiro aguentar a propaganda do Dolly.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-19, 1:05 pm

    Lucu escreveu:
    Bob Joe escreveu:Não pago 1.600 nem em Final de Libertadores do meu Mengão.

    Como diz o pessoa do Portal do Vale Tudo, vou ver UFC Brasil na Rede TV, com narração do Vanucci, comentários religiosos do Belfort e merchan do Dollynho.

    Fato.

    HUEAHUAEHAEUHAEUHEAUHEA


    Fica aí a verdade suprema.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 5:56 pm

    Gastar dinheiro para ver 5 ou 6 combates com duração maxima de 15 minutos ou 20 minutos.

    E se for Knock Out no primeiro minuto? Pagar 1600 reais para ver o combate acabar logo?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 6:02 pm

    Sapo Cocas escreveu:Gastar dinheiro para ver 5 ou 6 combates com duração maxima de 15 minutos ou 20 minutos.

    E se for Knock Out no primeiro minuto? Pagar 1600 reais para ver o combate acabar logo?


    Porra, falou tudo.


    Eu pago o PPV no Combate mas não pago essa bolada não. Só sendo filho de médico mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 6:18 pm

    Blaze escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:Gastar dinheiro para ver 5 ou 6 combates com duração maxima de 15 minutos ou 20 minutos.

    E se for Knock Out no primeiro minuto? Pagar 1600 reais para ver o combate acabar logo?


    Porra, falou tudo.


    Eu pago o PPV no Combate mas não pago essa bolada não. Só sendo filho de médico mesmo.

    Sou filho de médico e não vou pagar isso nem fodendo UHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHHAUSUHSAHUSAUH
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 6:51 pm

    Ce entendeu, porra Mig. Lol VT


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 7:13 pm

    Porra, eu prefiro pagar pra ver knockout no primeiro round do que uma luta do GSP de 5 rounds. Falo mesmo.

    E bem nessa, 275 reais pra ficar na arquibancada, vendo do telão só pra dizer que foi. Fora ter que pagar passagem e o caralho.

    Além do mais essas vendas ai foram zoadas de certeza, todo evento no mundo todo é assim. Empresas já tinham vários ingressos garantidos, políticos e empresários do mundo todo e o caralho. Ou vocês acham que as empresas de turismo conseguem os ingressos na hora que vende mesmo.
    Muita gente falou que tentou desde quando abriu a votação e não conseguiu, rolam boatos de até 70k em ingressos prometidos pra uma só empresa e tal
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 7:31 pm

    70 MIL INGRESSOS?!

    PORRA, QUANTAS PESSOAS ELES VÃO ENFIAR NAQUELA MERDA DE HSBC ARENA?!

    Lol VTLol VTLol VTLol VTLol VTLol VTLol VTLol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 7:49 pm

    70k EM ingresso.
    Traduzindo:

    setenta mil reais em bilhetes de entrada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 8:20 pm

    Lucu escreveu:Porra, eu prefiro pagar pra ver knockout no primeiro round do que uma luta do GSP de 5 rounds. Falo mesmo.

    E bem nessa, 275 reais pra ficar na arquibancada, vendo do telão só pra dizer que foi. Fora ter que pagar passagem e o caralho.

    Além do mais essas vendas ai foram zoadas de certeza, todo evento no mundo todo é assim. Empresas já tinham vários ingressos garantidos, políticos e empresários do mundo todo e o caralho. Ou vocês acham que as empresas de turismo conseguem os ingressos na hora que vende mesmo.
    Muita gente falou que tentou desde quando abriu a votação e não conseguiu, rolam boatos de até 70k em ingressos prometidos pra uma só empresa e tal

    Eu gosto de UFC, não digo que nao seja emocionante ver o Knock Out. Para verdadeiros fanaticos da modalidade é normal q nao se importem de pagar.

    Mas sendo realistas a maioria do tempo q voce passa la nao e assistindo a combates. (acho).


    Prefiro ver um jogo de basquetebol que há acção a todos os momentos, cestos, enterradas, triplos, muita competição e show. Futebol so se for o Sporting pq e o clube do coração, mas mesmo assim acho um pouco chato o futebol europeu as vezes, pq ficam ali rodando a bola e nem criam oportunidades de golo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 8:25 pm

    Sapo Cocas escreveu:
    Lucu escreveu:Porra, eu prefiro pagar pra ver knockout no primeiro round do que uma luta do GSP de 5 rounds. Falo mesmo.

    E bem nessa, 275 reais pra ficar na arquibancada, vendo do telão só pra dizer que foi. Fora ter que pagar passagem e o caralho.

    Além do mais essas vendas ai foram zoadas de certeza, todo evento no mundo todo é assim. Empresas já tinham vários ingressos garantidos, políticos e empresários do mundo todo e o caralho. Ou vocês acham que as empresas de turismo conseguem os ingressos na hora que vende mesmo.
    Muita gente falou que tentou desde quando abriu a votação e não conseguiu, rolam boatos de até 70k em ingressos prometidos pra uma só empresa e tal

    Eu gosto de UFC, não digo que nao seja emocionante ver o Knock Out. Para verdadeiros fanaticos da modalidade é normal q nao se importem de pagar.

    Mas sendo realistas a maioria do tempo q voce passa la nao e assistindo a combates. (acho).


    Prefiro ver um jogo de basquetebol que há acção a todos os momentos, cestos, enterradas, triplos, muita competição e show. Futebol so se for o Sporting pq e o clube do coração, mas mesmo assim acho um pouco chato o futebol europeu as vezes, pq ficam ali rodando a bola e nem criam oportunidades de golo.

    Golo Laughing

    Curto mais futebol do que basquete.
    Basquete o melhor vence quase sempre. Ou sempre.
    Só vejo jogo de basquete do Flamengo, na final, óbvio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 8:31 pm

    Lucu escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:
    Lucu escreveu:Porra, eu prefiro pagar pra ver knockout no primeiro round do que uma luta do GSP de 5 rounds. Falo mesmo.

    E bem nessa, 275 reais pra ficar na arquibancada, vendo do telão só pra dizer que foi. Fora ter que pagar passagem e o caralho.

    Além do mais essas vendas ai foram zoadas de certeza, todo evento no mundo todo é assim. Empresas já tinham vários ingressos garantidos, políticos e empresários do mundo todo e o caralho. Ou vocês acham que as empresas de turismo conseguem os ingressos na hora que vende mesmo.
    Muita gente falou que tentou desde quando abriu a votação e não conseguiu, rolam boatos de até 70k em ingressos prometidos pra uma só empresa e tal

    Eu gosto de UFC, não digo que nao seja emocionante ver o Knock Out. Para verdadeiros fanaticos da modalidade é normal q nao se importem de pagar.

    Mas sendo realistas a maioria do tempo q voce passa la nao e assistindo a combates. (acho).


    Prefiro ver um jogo de basquetebol que há acção a todos os momentos, cestos, enterradas, triplos, muita competição e show. Futebol so se for o Sporting pq e o clube do coração, mas mesmo assim acho um pouco chato o futebol europeu as vezes, pq ficam ali rodando a bola e nem criam oportunidades de golo.

    Golo Laughing

    Curto mais futebol do que basquete.
    Basquete o melhor vence quase sempre. Ou sempre.
    Só vejo jogo de basquete do Flamengo, na final, óbvio.

    Isso é verdade. Mas se as equipas forem equilibradas é um grande show
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 9:00 pm

    HSBC Arena tem lotação máxima de 16k.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 9:40 pm

    No canada ele fizeram um com 55 mil. O último lá deve ver praticamente a mesma coisa do cara que senta lá em cima num estádio de futebol americano lotado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 10:34 pm

    Tipo, no HSBC Arena vai dar pra ver bem até.

    Mas é uma merda de um lugar.

    Conteúdo patrocinado


    Venda ingressos UFC Rio Empty Re: Venda ingressos UFC Rio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 2:01 pm