Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    sujei a van do meu colégio de coco

    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-05, 10:42 pm

    porra,eu tava esperando a van do colégio 6 horas da manhã,tudo escuro,ai fui andando até o portão aqui da rua né,ai pisei no coco do cachorro,algum fdp boto o cachorro pra caga no portão,na hora que pisei na shit a van chego,ai eu pensei "fudeu,n da pra volta e pega outro tenis Sad",ai entrei na van,espalho merda no chão da van todo,só que não dava pra ver direito por que tava escuro,ai o povo começo "krl que cheiro de merda é esse? Cheiro de merda,que cheiro de merda",ai eu "éé,cheiro de merda do krl...".Chegando no colégio salesianos,já tava sol,ai dava pra ver o chão da van,todo marrom,pqp,ai desci da van disfarçando NE,ai fui até o banheiro do colégio arrastando o pé no chão,lavei o tênis La e pans,fui pra sala de aula,chegando La,sentei,ai começo “krl maluco,que cheiro de merda é esse? Cheiro de merda,mas que cheiro de merda”,ai eu “´éé,krl que cheiro de merda...”.Na ultima vez que pisei na merda indo pro colégio,nego reclamo do cheiro,falei que era do meu tênis a prof me tiro de sala.

    ae,imagina quando o tio da van ver o chão pqp,acho q ele vai saber que fui eu,pegadas até o lugar que eu sento e talz,amanhã ele vai me levar denovo

    to be continued...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-05, 10:52 pm

    CAR EURIMTO

    geralmente eu ia ape pra escola pra ir pensando na vida e tals né e eu sempre pisava na merda na rua do colegio, fodase entrava mesmo mostrava pra todomundo e so limpava qndo o prof praticamente implorava pra eu limpar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-05, 10:53 pm

    N3wfag óbvio é óbvio.

    Era só achar alguma menininha que curte um scat gostoso e fazer ela lamber seu tênis até ficar todo limpinho e cheiroso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-05, 10:55 pm

    seu colegio é de coco?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-05, 10:59 pm

    essa leitura foi alucinante cara, pqp serio
    a qualuqer momento parecia que a van capótaria e explodiria estilo
    james bond, mas ainda bem que no final acabou tudo bem TÁ TUDO BEM AGORA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-05, 11:01 pm

    pelo menos vc nao menstruou no banco
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-05, 11:02 pm

    ehuehue
    eu ri

    é q cheiro de merda do krl
    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-05, 11:05 pm

    POWER BALANCE POWER
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-05, 11:14 pm

    Nemer escreveu:Na ultima vez que pisei na merda indo pro colégio,nego reclamo do cheiro,falei que era do meu tênis a prof me tiro de sala.

    Ri só dessa parte, mas ri haha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-05, 11:18 pm

    Mas o foda é saber que ao invés de ele ter tirado a merda do tênis (a calçada geralmente é áspera, se atritar o tênis contra a calçada a merda sai), ele entrou na van com o tênis todo sujo.

    :hah:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-05, 11:19 pm

    Sodocu escreveu:seu colegio é de coco?

    é


    Poncheis escreveu:Mas o foda é saber que ao invés de ele ter tirado a merda do tênis (a calçada geralmente é áspera, se atritar o tênis contra a calçada a merda sai), ele entrou na van com o tênis todo sujo.

    :hah:

    eu fiz isso,mas era luculoso ao cubo,não saiu nem metade
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-05, 11:26 pm

    Poncheis escreveu:Mas o foda é saber que ao invés de ele ter tirado a merda do tênis (a calçada geralmente é áspera, se atritar o tênis contra a calçada a merda sai), ele entrou na van com o tênis todo sujo.

    :hah:

    Depende, se o tênis tem muitas ranhuras é foda...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-05, 11:47 pm

    Nemer escreveu:porra,eu tava esperando a van do colégio 6 horas da manhã,tudo escuro,ai fui andando até o portão aqui da rua né,ai pisei no coco do cachorro,algum fdp boto o cachorro pra caga no portão,na hora que pisei na shit a van chego,ai eu pensei "fudeu,n da pra volta e pega outro tenis Sad",ai entrei na van,espalho merda no chão da van todo,só que não dava pra ver direito por que tava escuro,ai o povo começo "krl que cheiro de merda é esse? Cheiro de merda,que cheiro de merda",ai eu "éé,cheiro de merda do krl...".Chegando no colégio salesianos,já tava sol,ai dava pra ver o chão da van,todo marrom,pqp,ai desci da van disfarçando NE,ai fui até o banheiro do colégio arrastando o pé no chão,lavei o tênis La e pans,fui pra sala de aula,chegando La,sentei,ai começo “krl maluco,que cheiro de merda é esse? Cheiro de merda,mas que cheiro de merda”,ai eu “´éé,krl que cheiro de merda...”.Na ultima vez que pisei na merda indo pro colégio,nego reclamo do cheiro,falei que era do meu tênis a prof me tiro de sala.

    ae,imagina quando o tio da van ver o chão pqp,acho q ele vai saber que fui eu,pegadas até o lugar que eu sento e talz,amanhã ele vai me levar denovo

    to be continued...

    Cara, eu estudei no Salesianos ali de Santa Rosa que você estuda (ou é o da região ocêanica?)... me formei lá em 2007. Se fosse na minha época você estaria fudido. Bullying seria elogio perto do que você sofreria.
    Quando eu era do segundo ano do ensino médio, um garoto se cagou tanto na minha sala, que teve que sair segurando as beiradas da bermuda pra merda não escorregar pelas pernas (era dia de educação física e você sabe como são frouxos os shortes esportivos do uniforme)... Eu zuei mesmo. Era adolescente, sem cabeça e cruel.
    Ele mudou de colégio mas pelo menos não ficou "mimimi bullying"...
    Só espero que ele não se transforme num Eliel 2.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-05, 11:50 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Poncheis escreveu:Mas o foda é saber que ao invés de ele ter tirado a merda do tênis (a calçada geralmente é áspera, se atritar o tênis contra a calçada a merda sai), ele entrou na van com o tênis todo sujo.

    :hah:

    Depende, se o tênis tem muitas ranhuras é foda...

    Ele poderia esfregar na quina da calçada também.

    @pumpking

    Caralho, o manolo aí tava com diarréia?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-06, 12:02 am

    Pumpking escreveu:
    Nemer escreveu:porra,eu tava esperando a van do colégio 6 horas da manhã,tudo escuro,ai fui andando até o portão aqui da rua né,ai pisei no coco do cachorro,algum fdp boto o cachorro pra caga no portão,na hora que pisei na shit a van chego,ai eu pensei "fudeu,n da pra volta e pega outro tenis Sad",ai entrei na van,espalho merda no chão da van todo,só que não dava pra ver direito por que tava escuro,ai o povo começo "krl que cheiro de merda é esse? Cheiro de merda,que cheiro de merda",ai eu "éé,cheiro de merda do krl...".Chegando no colégio salesianos,já tava sol,ai dava pra ver o chão da van,todo marrom,pqp,ai desci da van disfarçando NE,ai fui até o banheiro do colégio arrastando o pé no chão,lavei o tênis La e pans,fui pra sala de aula,chegando La,sentei,ai começo “krl maluco,que cheiro de merda é esse? Cheiro de merda,mas que cheiro de merda”,ai eu “´éé,krl que cheiro de merda...”.Na ultima vez que pisei na merda indo pro colégio,nego reclamo do cheiro,falei que era do meu tênis a prof me tiro de sala.

    ae,imagina quando o tio da van ver o chão pqp,acho q ele vai saber que fui eu,pegadas até o lugar que eu sento e talz,amanhã ele vai me levar denovo

    to be continued...

    Cara, eu estudei no Salesianos ali de Santa Rosa que você estuda (ou é o da região ocêanica?)... me formei lá em 2007. Se fosse na minha época você estaria fudido. Bullying seria elogio perto do que você sofreria.
    Quando eu era do segundo ano do ensino médio, um garoto se cagou tanto na minha sala, que teve que sair segurando as beiradas da bermuda pra merda não escorregar pelas pernas (era dia de educação física e você sabe como são frouxos os shortes esportivos do uniforme)... Eu zuei mesmo. Era adolescente, sem cabeça e cruel.
    Ele mudou de colégio mas pelo menos não ficou "mimimi bullying"...
    Só espero que ele não se transforme num Eliel 2.

    nem leu o tópico -.-,não fui eu que me caguei porra Laughing ,e eu não sofro bullyng ou algo parecido,fala ae,so novo no salesianos (de santa rosa),vo sai ano que vem,vo pro PH ou Cefet,o que passar passo Laughing,eu era do Maríllia
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-06, 12:10 am

    Ermac escreveu:essa leitura foi alucinante cara, pqp serio
    a qualuqer momento parecia que a van capótaria e explodiria estilo
    james bond, mas ainda bem que no final acabou tudo bem TÁ TUDO BEM AGORA

    eu tambem estava achando q a qualquer momento isso poderia acontecer

    sujei a van do meu colégio de coco Everydaywhenimdrivingp1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-06, 12:25 am

    iduhaisduhaisuh tamagotchi

    lembro de uma mina q menstruo na sala, krl a cadeira toda fico xeia de sangue
    foi feio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-06, 12:29 am

    Chuck 22 escreveu:iduhaisduhaisuh tamagotchi

    lembro de uma mina q menstruo na sala, krl a cadeira toda fico xeia de sangue
    foi feio

    kkkkkkkkk que merda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-06, 12:30 am

    na 5 serie a professora disse q a caneta estourou no colo da meninas... todos mundo acreditou sim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-06, 12:58 am

    U9P8ASDIOJÇSAIÇOJDSDSAÇOIDSAJOIÇDSAÇOIÇOIJSASAIDOJDSAIOJDASOIJÇDASOIJADS
    EU FIQUEI RINDO LOUCAMENTE QUANDO LI O TÍTULO DO TÓPICO
    ASÇJOIASADÇLSKMDSAKMÇLDSAKÇLMADSÇMLKDSLKMÇDSADS8UAPS9U89SAFDU8ADSFOÇIDSAIJOFDA
    ASDFKLÇMFÇALKMSAÇDSLFSDFÇFUADSF89UASDFOÇIJDFSIOJFDADFS
    SÇJSADOIJÇASASDÇ89UASDU8ADSASDÇLOMSADLKÇMSADLKMÇADSLÇKDSMA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-06, 1:38 am

    li o titulo pensei q tu tinha cagado na van... seria mais engraçado mas essa foi boa sim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-06, 1:40 am

    Bons tempos os do colegial...
    Quem pode, aproveita Cool
    Cuidado apenas pra não fazer muitas coisas idiotas como se auto-ownar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-06, 6:17 am

    Tambem há colégio salesianos no Brasil?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-06, 7:17 am

    Morgoth Bauglir escreveu:N3wfag óbvio é óbvio.

    Era só achar alguma menininha que curte um scat gostoso e fazer ela lamber seu tênis até ficar todo limpinho e cheiroso.

    Ensinamentos ninjas Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-06, 7:29 am

    7 horas da manha
    e eu to lendo assunto de merda
    minha vida e uma desgraça
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-06, 7:40 am

    Pyro escreveu:7 horas da manha
    e eu to lendo assunto de merda
    minha vida e uma desgraça

    O nemer tem uma vida de merda Trocadilho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-06, 9:49 am

    Pensei que haveria explosões também, feelsbad.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-14, 1:35 pm

    a,deu nada,peguei a van de novo já,pra mim o cara ia larga maior esporro em mim,mas ele olho tipo Stare Dad ,ai eu Shocked
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-14, 1:38 pm

    porra, eu já esperando uma historia estilo james bond ):
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Convidado 2011-07-14, 1:45 pm

    esse titulo do topico fico mto bom

    serio

    Conteúdo patrocinado


    sujei a van do meu colégio de coco Empty Re: sujei a van do meu colégio de coco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-31, 9:46 am