Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


+12
Filipus
framos
Noodles
Chuck 420
Freegells
Log
Enriquee
Hovelst
Syn Dragon
Walton Simons
Luks
Paulo
16 participantes

    finalmente decidi e comprei um smartphone

    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Paulo 2014-05-05, 9:31 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    de todas opção analisada a que mas me pareceu uma boa saida foi windows phone, rapido, estavel, leve


    mas mesmo assim ainda fiquei na duvida se comprava o lumia 925 ou 1020

    fiz mas uma analize de uns 4 dias, e cheguei conclusão de que o lumia ele tem o mesmo desempenho do 1020
    a unica coisa que o diferencia os dois é a camera do 1020 que é melhor e o valor do 1020 esta em torno de 2.399,00 sendo que o lumia 925 sai por 1.399,00



    estou a 3 hrs com o aparelho e to achando windows phone uma merda

    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Walton Simons 2014-05-06, 10:52 pm

    flooder

    Bob Joe
    Gado


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 22/03/2014

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Bob Joe 2014-05-06, 10:58 pm

    Noodles escreveu:kkkkkk windows phone apenas nao tem muitos aplicativos.
    mas a microsoft ainda promete q eles vao fazer a loja ter mais.
    tanto q todo ano eles fazem um evento onde vc pode baixar o visual studio de graça que so pode desenvolver apps pra WP, pra ver se assim alguem faz app pra esse sistema Laughing

    Eles só esquecem de avisar que é um saco desenvolver para a porcaria de SO que eles fazem. E que é impossível escovar bir com aquela porcaria de .Net deles. E olha que eu sempre tento com muita boa vontade desenvolver pra smartphones.

    @Topic
    Engraçado é a galera que compra Windows Phone enganada querendo achar coisas positivas nele só para não admitir que fez um mal negócio.  Laughing


    Última edição por Bob Joe em 2014-05-06, 11:01 pm, editado 1 vez(es)
    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Paulo 2014-05-06, 11:00 pm

    quem fala mal de windows phone é porque nao conheçe o aparelho



    é muito bom essa merda, o sistema operacional é muito rapido nao existe travamento
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Walton Simons 2014-05-06, 11:12 pm

    o que importa é que você está feliz, paulo
    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Paulo 2014-05-06, 11:14 pm

    passei um documento pro meu wp, onde diabos fica a pasta dos arquivo passado por blootht
    Syn Dragon
    Syn Dragon
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2041
    Data de inscrição : 20/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Ponte Que Partiu

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Syn Dragon 2014-05-06, 11:18 pm

    @Paulo

    Abre o Office que o arquivo vai aparecer na listagem de todos os documentos.


    Bob Joe escreveu:Engraçado é a galera que compra Windows Phone enganada querendo achar coisas positivas nele só para não admitir que fez um mal negócio.  Laughing

    Cara já usou um por mais de 15 minutos?
    Desenvolvedor ≠ usuário final

    To gostando muito mais do meu WP do que do Xperia que eu tinha e só dava problema.
    Yodemom
    Yodemom
    MOAR!!!
    MOAR!!!


    Mensagens : 1298
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : ?

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Yodemom 2014-05-06, 11:21 pm

    Paulo escreveu:dos arquivo passado por blootht


    gulinho,a revolta
    Axel
    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Axel 2014-05-06, 11:45 pm

    sadadshudhiusadhds

    paulo uma hora fala q ta gostando e outra que tá odiando

    tá sendo dificil se conformar q comprou coisa errada?
    Hovelst
    Hovelst
    Chewbacca


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 31

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Hovelst 2014-05-07, 12:01 am

    Syn Dragon escreveu:@Paulo

    Abre o Office que o arquivo vai aparecer na listagem de todos os documentos.


    Bob Joe escreveu:Engraçado é a galera que compra Windows Phone enganada querendo achar coisas positivas nele só para não admitir que fez um mal negócio.  Laughing

    Cara já usou um por mais de 15 minutos?
    Desenvolvedor ≠ usuário final

    To gostando muito mais do meu WP do que do Xperia que eu tinha e só dava problema.

    Só digo uma coisa pra você, syn.











    Gayzão.
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Walton Simons 2014-05-07, 12:04 am

    syn tá destruindo a humanidade
    Askarar
    Askarar
    Gado


    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 23/03/2014

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Askarar 2014-05-07, 2:26 am

    Syn Dragon escreveu:@Paulo

    Abre o Office que o arquivo vai aparecer na listagem de todos os documentos.


    Bob Joe escreveu:Engraçado é a galera que compra Windows Phone enganada querendo achar coisas positivas nele só para não admitir que fez um mal negócio.  Laughing

    Cara já usou um por mais de 15 minutos?
    Desenvolvedor ≠ usuário final

    To gostando muito mais do meu WP do que do Xperia que eu tinha e só dava problema.
    Comparando um high-end recente com um mid range de 2010, justíssimo.
    não vou nem comentar os wp de 2010, qm teve passou raiva pra caraleo

    Qualquer high end atual não sofre travamento, tirando a samsung.
    Casos isolados acontecem em todas, mas no geral, ta blz.

    Só que pra usar android sem fuder com ele vc tem q manjar um pouco mais, afinal tem bem mais liberdade no sistema.
    IOS e WP são mais travadões nesse sentido, é melhor pra dar d presente pro pai ou pra quem não curte customizar.
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Filipus 2014-05-07, 4:15 am

    Bob Joe escreveu:Eles só esquecem de avisar que é um saco desenvolver para a porcaria de SO que eles fazem. E que é impossível escovar bir com aquela porcaria de .Net deles. E olha que eu sempre tento com muita boa vontade desenvolver pra smartphones.

    Mas eles estão mudando isso bastante. Você agora pode fazer um aplicativo em c++ para o Windows 8 e converter em poucos passos para o WP ou Xbox. Global Apps está-se tornando uma realidade. E fizeram bons updates também no .Net e no C#


    PS: Não tenho Windows Phone, só tenho seguido o que a Microsoft têm feito nos últimos 6 meses porque achei muito interessante.

    Recomendo ver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Syn Dragon
    Syn Dragon
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2041
    Data de inscrição : 20/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Ponte Que Partiu

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Syn Dragon 2014-05-07, 11:47 am

    Askarar escreveu:
    Só que pra usar android sem fuder com ele vc tem q manjar um pouco mais, afinal tem bem mais liberdade no sistema.

    To falando da minha experiência porque se instalar app como o Firefox, WhatsApp e Winamp é fuder com o sistema, queria ver quem instala virus/malware no Android. Todo dia aquela merda travava.
    Agora compara um Lumia 520 com um Android da mesma faixa de preço Ask. Tenho quase certeza que o Android vai travar com qualquer App e o Lumia não.
    Axel
    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Axel 2014-05-07, 12:14 pm

    Android bom é o android puro, sem quinquilharias que essas empresas botam pra foder com o sistema.

    Nada que um root e umas mudanças no sistema não resolvam, ou se quiser ser mais prático, baixar uma das várias roms do XDA.

    Carai, é muita coisa inútil que colocam pra consumir memória interna e ram, nunca mais uso uma rom dessas denovo.
    Syn Dragon
    Syn Dragon
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2041
    Data de inscrição : 20/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Ponte Que Partiu

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Syn Dragon 2014-05-07, 12:30 pm

    Axel escreveu:Android bom é o android puro, sem quinquilharias que essas empresas botam pra foder com o sistema.

    Nada que um root e umas mudanças no sistema não resolvam, ou se quiser ser mais prático, baixar uma das várias roms do XDA.

    Carai, é muita coisa inútil que colocam pra consumir memória interna e ram, nunca mais uso uma rom dessas denovo.

    O problema é que tem chance de dar "brick" no celular e perder a garantia por modificar ele. Pelo menos no WP qualquer App que vem junto você pode remover, menos as coisas obvias do OS como Mensagem, Calendário e etc
    Axel
    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Axel 2014-05-07, 12:59 pm

    Syn Dragon escreveu:
    Axel escreveu:Android bom é o android puro, sem quinquilharias que essas empresas botam pra foder com o sistema.

    Nada que um root e umas mudanças no sistema não resolvam, ou se quiser ser mais prático, baixar uma das várias roms do XDA.

    Carai, é muita coisa inútil que colocam pra consumir memória interna e ram, nunca mais uso uma rom dessas denovo.

    O problema é que tem chance de dar "brick" no celular e perder a garantia por modificar ele. Pelo menos no WP qualquer App que vem junto você pode remover, menos as coisas obvias do OS como Mensagem, Calendário e etc

    Só dá brick pra quem não segue as instruções como deve, fato.

    E não falo apenas de programas, até processo do sistema eles interferem, a motorola tem vários exemplos disso até.
    Syn Dragon
    Syn Dragon
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2041
    Data de inscrição : 20/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Ponte Que Partiu

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Syn Dragon 2014-05-07, 1:36 pm

    Axel escreveu:Só dá brick pra quem não segue as instruções como deve, fato.

    E não falo apenas de programas, até processo do sistema eles interferem, a motorola tem vários exemplos disso até.

    Cara, qualquer merda que der no PC (tela azul etc) e você tiver usando os programas pode dar brick.
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Filipus 2014-05-07, 3:28 pm

    Uso winamp para ouvir musica no meu Android, não entendo as vossas queixas Laughing
    Axel
    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Axel 2014-05-07, 5:36 pm

    Syn Dragon escreveu:
    Axel escreveu:Só dá brick pra quem não segue as instruções como deve, fato.

    E não falo apenas de programas, até processo do sistema eles interferem, a motorola tem vários exemplos disso até.

    Cara, qualquer merda que der no PC (tela azul etc) e você tiver usando os programas pode dar brick.

    Fiz isso mais de 100x já fi, quem bricka mesmo é quem não segue as instruções ou faz coisa que não deve durante o processo.

    Quem tiver dúvida, também pode me perguntar sobre o método de flashear ROM, pelo menos nos smarts Xperia eu consigo dar suporte.
    Askarar
    Askarar
    Gado


    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 23/03/2014

    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Askarar 2014-05-08, 12:12 am

    Syn Dragon escreveu:
    Askarar escreveu:
    Só que pra usar android sem fuder com ele vc tem q manjar um pouco mais, afinal tem bem mais liberdade no sistema.

    To falando da minha experiência porque se instalar app como o Firefox, WhatsApp e Winamp é fuder com o sistema, queria ver quem instala virus/malware no Android. Todo dia aquela merda travava.
    Agora compara um Lumia 520 com um Android da mesma faixa de preço Ask. Tenho quase certeza que o Android vai travar com qualquer App e o Lumia não.

    cara, você ta comparando um sistema atual com um celular de 2010 que usava android 1.6~2.1, não vou nem comentar o lixo que era os nokia da epoca.
    você ta falando sem conhecimento de causa, android naquela epoca é uma bela porcaria msm, de 4.1 pra cima ele atingiu um nivel diferenciado.
    hj em dia qualquer mid range de boa marca não vai travar
    quanto a fuder com o sistema, me refiro a vc desativar a trava e instalar apps de terceiros, fazer root, instalar 300 programas que vão rodar em background.


    lumia 520 é muito barato, é um custo beneficio que não se encontra nos androids na faixa de 400 reais. Da mesma forma que não tem celular no mercado pra bater de frente com o moto G, em seu valor de 620 reais, nem lumias nem androids. É uma questão de análise.

    Eu só to pegando no seu pé com isso pq vc tá fazendo uma análise muito inocente dos aparelhos, você teve uma experiência ruim com um android, daí julga todos com base nisso. Tirando a porcaria da samsung, é como eu te falei, todos high ends atuais são excelentes. Desde lumia até LG. Kitkat conseguiu reverter a situação pros androids com relação a estabilidade e fluidez, travando Duas vezes menos que o IOS, como dito em pesquisa.

    Conteúdo patrocinado


    finalmente decidi e comprei um smartphone - Página 2 Empty Re: finalmente decidi e comprei um smartphone

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 12:12 pm