Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Exército e talz

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 10:08 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ae, primeiro desabafo do Blaze.


    Seguinte: terça que vem vou voltar à CSFA (AKA quartel), pra segunda peneira das Forças Armadas.

    A pegada: posso sair de lá fodido ou não. Passei na primeira peneira, e tô com aquela merda de carimbo "APTO NA SELEÇÃO" e talz.

    Minha única salvação é pegar excesso de contingente. Se me designarem pro Exército, Marinha ou Aeronáutica, eu tô na roça, já que não quero servir nem fodendo.


    E por isso o Blaze tá com um puta cagaço. Vida de conscrito é foda. =D


    Quero saber de vocês, que já passaram por isso: COMOFAS/


    Abraços a todos os envolvidos.

    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 10:59 pm

    Uma vez um amigo de um amigo meu foi lá e falou que o sonho dele era pilotar tanques Lol VT

    Ele foi chamado eu acho Laughing

    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-07, 12:59 am

    Error macro escreveu:bem cara, eu tou a 6 anos anos no EB já, nao tenho nada do que reclamar,
    muito pelo contrario. nao consigo entender esse medo que vcs tem de servir e pá..
    nao tem nada demais cumprir horario e limpar uns banheiros,
    alem do mais sao 10 meses só, vai por min - vale a pena.
    porem, se vc ta desencanado disso e quer se safar:
    participei da comissao de seleçao uma vez, e esses lance de exesso de contingente
    é pura balela, nem existe isso a anos, ninguen é voluntario entao como pode existir exesso?
    ha 3 chances de vc escapar, cada um com sua respectiva chance de sucesso;
    1- arrimo de familia- fale que voce sustenta sua mae, seus irmao foram pro manicomio essas coisas.
    2- vcé dependente quimico; fale que vc nao consegue fica 1 hora sem uma pedrinha, tem uns espasmos ajuda muito.
    3- ser homosexual; tente beijar o cara com 3 estrelas na gola, ele é o chefe da seleçao e te dispensará na hora.
    isso ai, no mais, se foda recruta.

    Não é que seja algo tão ruim assim, mas é como o Elf falou, 1 ano da sua vida perdida. E como o Tezca falou, exército obrigatório por si só já é uma inutilidade sem tamanho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-07, 1:12 am

    Eu fui o unico daqui que foi liberado do modo mais simples que tem?

    "Você quer servir, sim ou não?"
    "Não"
    <carimba>
    "Volta dia X pra jurar a bandeira"

    Dia X:

    <senta 4 horas no chão, fica ouvindo piadinhas de filhos da puta no exército e vendo-os fuder com a vida dos que tavam se achando(nego de bermuda e chinelo, fumando e talz)>
    "Blz, aqui ta a bandeira, cantem o hino nacional e repitam comigo, mimimi mi mimi"
    "MIMIMI MI MIMI"
    "Tão liberado voltem dia Y pra pegar reservista"

    Dia Y:

    "Oi moço quero meu reservista"
    "Ta aqui, nossa, como você é um menino bonito"
    "Obrigado senhor"
    "Sério mesmo, vou te dar o telefone da minha filha, gostaria que ela namorasse alguem como você"
    "Desculpa mas nao gosto dessas vadias"
    "Fuu sai da minha frente"
    "To saindo, nossa, velho bebado do caralho"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-07, 1:41 am

    Comigo fui liberado do modo mais fácil também, a parte mais tensa foi esperar a lotérica abrir para pagar os 2 reais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-07, 8:47 am

    O mais tenso é ficar pelado na sala com 30 psicopatas desconhecidos, e ainda ser obrigado a agachar e soprar as mãos enquanto suas bolas ficam ao vento.

    Minha tregetória foi parecida com a do Elf. Passei pelas duas primeiras seleções, fiz os testes (são testes voltados ao seu perfil, para saber que área você assumiria dentro do quartel) e entrei tentando o CPOR, já que fazia faculdade. Passei nas provas físicas do CPOR mas descobri que lá o negócio é "peixada" (só entra indicados) já que caras que não faziam nenhuma barra e corriam os 100m acima de 20s entraram. Quando achei que seria dispensado, fui direcionado para o batalhão de Infantaria e Montanha, onde cheguei até a tirar medidas para o uniforme. Desesperado, pedi ajuda a um tio que é Tenente-Coronel e o filho da mãe me tirou do processo com apenas uma ligação de 2 minutos.

    Eu sempre me senti atraído pela carreira militar, mas serviço obrigatório não é carreira para ninguém. Se eles se preocupassem mesmo com as Forças Armadas, fariam escolas públicas para quem quisesse entrar no exército pudesse ter estudo de qualidade desde o Ensino Médio. É um modelo que existe nos EUA.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-07, 1:01 pm

    meu foi mó simples, fui 1 dia me alistar, outro jurar a bandeira, outro pegar reservista, cehgava 7h e saia 8h de lá.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-07, 1:45 pm

    Porra, se ano que vem eu disser que só fiquei mais forte que o normal por uso de anabolizantes, que estudo e que trabalho (meu pai pode me registrar mesmo sem eu trabalhar?) e ainda fazer tipo o que o Tezca disse, correr e fazer flexões igual a mãe dele de 150kg [rsrs], ainda posso ser chamado? af
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-07, 8:05 pm

    DeadFrog escreveu:Na minha cidade não tem quartel, mas o sobrinho do Frog do prefeito que fazer. Se aquele gordo papudo fizer isso até 2012 vou ficar muito puto! Se bem que até lá minha miopia pode estar em 2 graus e panz, daí não serei chamado nem fudendo... Já quebrei o braço, posso dizer que tenho dores constantes na coluna...



    foda-se

    Isso realmente pode ajudar a se safar? Porque eu quebrei o braço esquerdo 3 vezes, se isso ajudar eu provavelmente não serei chamado...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-07, 9:50 pm

    Senhor Abilolado escreveu:
    DeadFrog escreveu:Na minha cidade não tem quartel, mas o sobrinho do Frog do prefeito que fazer. Se aquele gordo papudo fizer isso até 2012 vou ficar muito puto! Se bem que até lá minha miopia pode estar em 2 graus e panz, daí não serei chamado nem fudendo... Já quebrei o braço, posso dizer que tenho dores constantes na coluna...



    foda-se

    Isso realmente pode ajudar a se safar? Porque eu quebrei o braço esquerdo 3 vezes, se isso ajudar eu provavelmente não serei chamado...

    se vc falar que quebro o braço, nao vai entrar.


    o meu foi assi, cheguei no quartel 6:30 da manha, 7:30 tava dispensado, 13:00 tava cantando o hino la, 13:30 fui liberado pra ir pra casa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 12:41 am

    Eu nem jurei a bandeira.
    Mas a parada de miopia, não é bem assim.Eu tenho 5 graus, haha.E nem ligaram para isso.Teve um moleque que foi junto comigo que tem uns 4 graus também e foi sem óculos.Aí no primeiro teste de visão, que é ao ar livre, é tipo umas letras enormes, e umas três só, e ele não conseguiu ler nenhuma hahaha.O oficial lá ficou puto com ele, mas acabou dispensando.
    Quer dizer, o teste você faz com óculos, aí não importa muito seu grau, mas se você não levar os óculos eles não vão te botar pra servir.



    Sobre essa parada de exército obrigatório, quem foi o idiota que inventou isso? Digo, quem inventou de botar isso no Brasil. Primeiro que exércitos obrigados são um lixo ainda mais numa guerra moderna aonde números não são tão importantes(pelo menos no Brasil que com 200 milhões de habitantes consegue número fácil sem obrigar), segundo que o Brasil nunca entra em guerra, terceiro que falta dinheiro pra equipamento, então mais gente = mais diluição do pouco equipamento.
    Ou alguém acha mesmo que se tiver uma guerra contra a Venezuela,por exemplo, quem vai salvar o dia vão ser os recrutas que ficaram tentando bolar estratégia pra fugir? Vão ser os pilotos de caça da AFA(se eles tiverem Rafales, porque se não o Brasil perde), os marinheiros da escola naval, os oficiais e o pessoal de elite(que treina na selva amazônica e o caralho).Todos esses quiseram servir.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 3:48 pm

    Eles viram a minha cara de nerd vagabundo desocupado que não server pra nada e me dispensaram!
    E foi esse ano, \o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-09, 3:34 pm

    Fuxo escreveu:Quando eu fui, tinha muita gente, dai foi de boa, mas os cara soa uns fdp, cheguei la no quartel era 6:30 da manha, 7 horas eu ja estava dispensado, me liberaram pra eu ir pra casa era 13:30.

    Tu pode fala que cuida dos seus pais, talvez eles te liberem, o cara la pergunto pra mim se eu queria servir, na verdade ele nao pergunto, ele olho bem pra minha cara e falo "vc nao quer servir né?" dai eu falei "nao Awesome-big ".

    Fuxo: oi

    Militar: você vai qu........

    Fuxo: Exército e talz - Página 2 277-83

    Militar: você não vai querer servir ao exercito né?



    odd>vsqs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-09, 4:49 pm

    Ouvi dizer que quem tem algum problema físico assim não é aceito.. Vou esperar mais alguns anos pra curar meu joelho Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-09, 5:32 pm

    Askarar escreveu:
    Fuxo escreveu:Quando eu fui, tinha muita gente, dai foi de boa, mas os cara soa uns fdp, cheguei la no quartel era 6:30 da manha, 7 horas eu ja estava dispensado, me liberaram pra eu ir pra casa era 13:30.

    Tu pode fala que cuida dos seus pais, talvez eles te liberem, o cara la pergunto pra mim se eu queria servir, na verdade ele nao pergunto, ele olho bem pra minha cara e falo "vc nao quer servir né?" dai eu falei "nao Awesome-big ".

    Fuxo: oi

    Militar: você vai qu........

    Fuxo: Exército e talz - Página 2 277-83

    Militar: você não vai querer servir ao exercito né?





    odd>vsqs

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Que nem o Aoshi, fui dispensado por problema medico. Minha coluna é um S e minha bacia é torta =]

    Nem tive que jurar a merda da bandeira, so chegar e pegar o certificado e ir embora Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-09, 6:17 pm

    Rhaeem escreveu:Que nem o Aoshi, fui dispensado por problema medico. Minha coluna é um S e minha bacia é torta =]

    Nem tive que jurar a merda da bandeira, so chegar e pegar o certificado e ir embora Very Happy

    Aff, cara... Eu achava que vose era tranzaum
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-09, 11:28 pm

    DeadFrog escreveu:
    Rhaeem escreveu:Que nem o Aoshi, fui dispensado por problema medico. Minha coluna é um S e minha bacia é torta =]

    Nem tive que jurar a merda da bandeira, so chegar e pegar o certificado e ir embora Very Happy

    Aff, cara... Eu achava que vose era tranzaum

    Poxa desculpa... melhor você nem olhar as fotos do encontro RJ então... Laughing

    Mas po, não escolhi minha coluna ser um S... No

    Pelo menos ela me ajudou a fugir do exercito, também não sou moralmente obrigado a servir o país, não jurei a bandeira nem nada... estou aberto para pagamentos de potencias internacionais em troca de informações uteis sobre o RJ... Ligando agora você ainda ganha um homem bomba gratis, vindo diretamente do centro de prevenção de suicidios de Bangu.

    PS: Pensei em varias respostas que envolviam sua irmã, mas não falei e me considero uma pessoa melhor agora Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 12:26 am

    To de boa então. Minha coluna também é em "S" e tenho um problema na cartilagem do joelho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 11:05 am

    Enfim, liguei pro tal amigo meu que conhece o comandante AND...


    Passei meus dados pro cara. Agora é ir lá e voltar com a notícia boa.

    Agora tenho certeza que estou fora e BEM mais tranquilo.

    Enfim manolitos, é amanhã. Desejem-me muita sorte e orem para seus deuses (ateus podem, sei lá, torcer).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 11:11 am

    vou rir muito se naoder certo. serio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 10:36 pm

    Error macro escreveu:vou rir muito se naoder certo. serio.

    Laughing

    O meu próximo post nesse tópico será pra contar pra vocês o que deu.


    Desejem-me sorte.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 9:33 am

    Double post, mas foda-se. Eu posso. (POWER ABUSER, ME PROCESSA RERERERERE)

    Voltei da CSFA, e o resultado foi meio que esperado. Fui pego. É, eu já tava no cagaço de ser pego e já tava com a idéia de ter que servir na cabeça. Agora é se acostumar com a idéia e bater continência pro capitão.

    Enfim, fui designado ao 8º BPE pra fazer seleção complementar. Isso significa que, por ora, o Blaze servirá no Exército. A não ser, claro, que dê uma zica FUDIDA e me dispensem/eu reprove na seleção.

    Quer saber de uma coisa? Foda-se.

    Se eu tiver que servir servirei mesmo, não só porque sou obrigado, mas porque algum outro motivo deve ter. Talvez eu esteja precisando, sei lá.

    @Leirbag: feliz agora, sobrinho do Frog? =D


    Abraços a vocês. Um salve pra quem torceu pra eu ser dispensado, e um beijo caliente na mãe de quem torceu pra eu pegar. =D

    Este tópico será fechado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 3:56 pm

    Eu sei que é feio reviver tópicos, mas eu sou o admin dessa sêmen e eu posso. [+powerabuser] Smile



    Brinks.


    Bem, revivi pra poder contar procês. Sobrei lá no quartel.


    Peguei meu CAM ontem, e tenho que voltar dia 9 pra pegar meu CDI. Agora o tio Blaze já pode sair do ócio.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-30, 4:08 pm

    DAE NAO PERDI 1 ADMIN


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Exército e talz - Página 2 OEEUwExército e talz - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 4:17 pm

    aff, que dorga, brinks, cara, demerou hein? tu tem 19, fui liberado com 17, ano paçado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 4:23 pm

    fui liberado com 17²

    triple post

    reportado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 4:52 pm

    Espero que eu seja liberado do exército ano que vem. bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 5:40 pm

    Exército deve ser tranquilo, o negócio é não deixar o sabonete escorregar...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 7:36 pm

    Huhauhauhaahua foi maior trampo, em 2007 me chamaram, tive que ir para o quartel varias vezes, na ultima vez tive que chegar lá as 5 da manha. Foi um saco, mas to livre disso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-08-02, 1:18 am

    gsT escreveu:Exército deve ser tranquilo, o negócio é não deixar o sabonete escorregar...

    se não:

    Exército e talz - Página 2 622-77
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-08-02, 6:10 pm

    isso que e n entendi.

    vc se alistou no ano que fez 18 ou não?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-08-02, 9:57 pm

    Gulinho. escreveu:isso que e n entendi.

    vc se alistou no ano que fez 18 ou não?

    Você pode se alistar com 17 anos, desde que você se aliste no ano em que você faz 18.

    Então é possível se alistar com 17, e até ser liberado com 17.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-08-07, 10:30 am

    Por essas e por outras que Portugal > Brasil.

    Trollface

    Conteúdo patrocinado


    Exército e talz - Página 2 Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 8:04 am